Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Fabricando um Rotisserie
Hoje à(s) 10:38:00 por Heitor_Ruschmann

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 10:34:36 por joaoc

» Chevrolet Caravan 1979 2500 - Customização simples e de bom gosto
Hoje à(s) 10:31:29 por Lukaoneves

» RONCO DO 6 CILINDROS
Hoje à(s) 10:20:38 por oXLS

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 9:27:15 por Rubão6cc

» Opala 1978 Diplomata
Hoje à(s) 8:05:25 por Caravan88

» Qual e meu opala
Hoje à(s) 8:03:38 por Caravan88

» Câmbio 6cc
Hoje à(s) 7:34:17 por srorto

» Positivo - Palao75(Caio Cardoso)
Hoje à(s) 6:52:46 por srorto

Quem está conectado

82 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 79 Visitantes :: 2 Motores de busca

Erebango, Gudi021, Villas Boas

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7879)

100 (7771)

Tristeza......

Compartilhe

Fabbio
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 55
Modelo do carro : OPALA SS 1978
Cilindros : 4CC

Tristeza......

Mensagem por Fabbio em Seg 26 Abr - 21:45:22

Olá...Amigos Opaleiros....no fim de fevereiro...estive por aki postando para vcs algumas fotos de um Opala SS 1978 branco....que estava vendo para comprar...que o interior dele estava zeroo....

http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/ajuda-na-compra-t10533.htm

e ai qdo fui comprar o carro....a dna me passou o renavan...meu despachante viu que o carro estava com bloqueio de judicial...enrolado num processo por falta de pagamento de pensão...Putssss.....que balde de agua fria...um amigo meu advogado me disse para eskecer o carro pq era fria...e poderia facilmente demorar uns 3 anos para desenrolar esses docs....nossa senhora....eu estava sonhando já com o carro...e a partir disso tive só pesadelo....noites sem dormir....perdi o brilho nos olhos...muchei 1 semana...que droga...fikei mal mesmo....um SS bunito desse não acho outro....ai uns 10 dias depois....caiu no meu colo....um Jeep 1959 com coração de opala...um motor 4cc de opala adaptado no cambio original dele...ai pensei....bom...não é o Opala que tanto quero...mas pela oportunidade esta ótimo...e ele tem um S2 GM batendo aki.....a Alma é do Opala...ai akbei fechando negócio...e o Jeep esta aki na minha garagem....mas tbém não adianta....já aconteceu de eu estar andando de Jeep...e parar um Opala comodoro 1979 do meu lado....e eu entortei o pescoço para olhar....mas enfim...ainda chego no meu Opala....se Deus quiser....

Obrigado pela atenção de todos vcs...
No FDS tiro fotos do Jeep para mostrar a todos....
Abraços
Fábbio

Eduardo79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 148
Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
Cilindros : será 6 cilindros

Re: Tristeza......

Mensagem por Eduardo79 em Seg 26 Abr - 22:28:30

Fabbio escreveu:Olá...Amigos Opaleiros....no fim de fevereiro...estive por aki postando para vcs algumas fotos de um Opala SS 1978 branco....que estava vendo para comprar...que o interior dele estava zeroo....

http://www.opaleirosdoparana.com/assuntos-gerais-f3/ajuda-na-compra-t10533.htm

e ai qdo fui comprar o carro....a dna me passou o renavan...meu despachante viu que o carro estava com bloqueio de judicial...enrolado num processo por falta de pagamento de pensão...Putssss.....que balde de agua fria...um amigo meu advogado me disse para eskecer o carro pq era fria...e poderia facilmente demorar uns 3 anos para desenrolar esses docs....nossa senhora....eu estava sonhando já com o carro...e a partir disso tive só pesadelo....noites sem dormir....perdi o brilho nos olhos...muchei 1 semana...que droga...fikei mal mesmo....um SS bunito desse não acho outro....ai uns 10 dias depois....caiu no meu colo....um Jeep 1959 com coração de opala...um motor 4cc de opala adaptado no cambio original dele...ai pensei....bom...não é o Opala que tanto quero...mas pela oportunidade esta ótimo...e ele tem um S2 GM batendo aki.....a Alma é do Opala...ai akbei fechando negócio...e o Jeep esta aki na minha garagem....mas tbém não adianta....já aconteceu de eu estar andando de Jeep...e parar um Opala comodoro 1979 do meu lado....e eu entortei o pescoço para olhar....mas enfim...ainda chego no meu Opala....se Deus quiser....

Obrigado pela atenção de todos vcs...
No FDS tiro fotos do Jeep para mostrar a todos....
Abraços
Fábbio

poxa eu quantos pediam no opala SS? ba cara ja aconteceu isto comigo deixa cada peça cada opala passar mais faz parte , um dia aparece O Opala para você tenhá fé que logo logo aparece um top abração fique com Deus

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Mensagem por branco 75 em Ter 27 Abr - 8:33:43

nada substitui um opala, nem qq carro por mais raro q seja e q tenha motor de opala. venda o jeep e compra o sonhado SS. vai ser feliz!!!!!!!!!!!!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc

Mensagem por Xann em Ter 27 Abr - 18:32:50

Hehe, a vida é cheia de pegadinhas amigo, mas já que tá de Jeep, poste as fotos pra gente ver OKK

Ivo Filho
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 4273
Modelo do carro : Diplomata 91 Injetado
Opala de luxo 72 automatic 3 ""agora com cambio na coluna e direção hidraulica""
Cilindros : 6 cil

Mensagem por Ivo Filho em Ter 27 Abr - 18:54:22

Verifique quanto fica para quitar a divida do cara, derrepente da pra quitar e vc ainda fica com o opalão, pode ser uma alternativa..., pois o carro enrolado a proprietaria nao vai vender mesmo,,,então troque o carro na divida.
Veja com teu advogado, pois toda divida quitada libera os documentos ou vá mais longe, tente acordo com a dona e com o advogado dela (se o carro está pedido com certeza ela tem advodago)
Vi as fotos e é um carro altamente restaurável. nos amassados, vc ve que é lata de verdade e nada de massa estourando

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:07:37

Data/hora atual: Qui 8 Dez - 11:07:37