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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

1/3/2017, 09:19 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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v8 no opala...... será q é dificil...

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doido 76
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v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por doido 76 em 2/6/2010, 02:05

opaleiros ........... tem alguem aki q já montou um v8 no opala........
tenho um 6 cil........ turbo....... adoro meu carro.......
porem será q é dificil colocar um gm 350 ........ eu queria saber se essa adptaçao é dificil........ coxins ... motor de arramque ...... hidrovácuo....... e peças em geral.......

tenho esse pensamento pois a vezes eu penso em largar o 6zao turbo e montar um gm 350 originalzinho........ só pra desfilar .....

eaew o q vcs acham? nao q eu vá fazer isso agora ........ mas quem sabe um dia?
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por opaleiro_bva em 2/6/2010, 09:05

o 100 tem um tópico com muitas informações a respeito... inclusive ele esta montando um... mas ja te adianto, eu acompanho o tópico dele, e nao é mto simples nao...
http://www.opaleirosdoparana.com/restauracoes-e-projetos-f41/opala-72-v8-350-novas-fotos-31-5-pag-22-t2659.htm
veja o topico dele...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 2/6/2010, 09:09

eu acho complicado...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por parra em 2/6/2010, 09:13

não é nada de outro mundo, o hidrovacuo pode ser eliminado, e ser direto no mestre ... V8 tem que estar completo com o motor de arranque ... no mais ele é menor que um L6 de opala.
mas na minha opinião o melhor motor pro opala é o que vem com ele ... consegue a mesma potência que um v8, e tem um belo som de 6 em linha que emm alta é muito mais bonito.
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por j ricardo em 2/6/2010, 09:19

Conseguir a mesma potencia de um v8, é relativo... um opala aspirado de pista não tem a potencia de um corvette original.505cv num opala aspro so acredito vendo...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 2/6/2010, 09:26

ixe... essa coisa de l6 vs v8 nunca vai chegar a um fim... ronco mesmo... ronco de V6 de blazer já é mais legal que L6 de opala... imagina do V8...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por opaleiro_bva em 2/6/2010, 09:37

gosto é gosto... mas os motores grandes em linha, no caso o L6 eu acho o ronco mais encorpado do que os em V.... e na questao da potencia, tbm digo que é mais facil vc extrair potencia igual ou ate mais do que um V8 num L6, isso sem contar que nao precisa adaptar o cofre, tunel do cambio e outras coisitas... claro que nao se compara como o colega acima falou que um corvette opriginal tem 500 e poucos CVs... ae sao propostas bem diferentes... e olha o custo de um corvette pra um opala, mesmo com investimentos para chegar nos 400, 500CVs..no opala é mto menos investimento....
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por j ricardo em 2/6/2010, 09:46

Quanto ao custo o amigo tem razão, o 100 deve ter gastado os tubos naquele motor. O do castañom não conta, ele é pobre (deve ter uns 10 carros de corrida,todos com mais de 50k investidos), mas doc, nem a pau que o romco da blazer é mais bonito do que o do opala!
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por BANDIT em 2/6/2010, 10:27

opaleiro_bva escreveu:gosto é gosto... mas os motores grandes em linha, no caso o L6 eu acho o ronco mais encorpado do que os em V.... e na questao da potencia, tbm digo que é mais facil vc extrair potencia igual ou ate mais do que um V8 num L6, isso sem contar que nao precisa adaptar o cofre, tunel do cambio e outras coisitas... claro que nao se compara como o colega acima falou que um corvette opriginal tem 500 e poucos CVs... ae sao propostas bem diferentes... e olha o custo de um corvette pra um opala, mesmo com investimentos para chegar nos 400, 500CVs..no opala é mto menos investimento....

Concordo com vc. ....
e outra BIG BLOCK é Big block né ......
O pessoal acha que o motor em V sempre gera + potência que o motor em linha .....quando é exatamente o contrário prova disso são os nossos maravilhosos ...GM 6cc (L6) e até mesmo os nanicos AP´s Que nos turbos já superam os 800HP (pista) e aspirado chegam nos 250HP
E pra comprovar vamos comparar 2 motores de cilindrada próxima ...GM 250 e ford 302
Veja que o Ford 302 tem 2 pistão a + um carburador MUITO melhor que o coitado do DFV e seus pistão são 4pol.
rende 199HP .
O GM 250/S tem pistão 3,7/8 e um +/- carburador chega em 170HP
Desempenho dos carros é quase igual
Agora só coloque o carburador Motorcraft (do maverick) no opala ...já deixa longe o Maverick pra tráz ....se pssar os pistão do opala pra 4pol (também) na arrancada já abre uma carreta do maverick ....
Eu acho que um V8 no opala só compensa o maior peso se for cursado (302 -347)...... (318 -360 +/-6.3L.) .......
Na propria Blazer a cilindrada são quase iguais 4.1 X 4.3 em 6cc só que a blazer é 4pol . e um sistema de injeção MIL X melhor que o veio 446 !!!!.......
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Edson Santos em 2/6/2010, 13:54

Bandit, acha que essa Motorcraft Bijet daria acerto com um comandinho 250-S?
Abraço
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por parra em 2/6/2010, 14:14

Só nao se esqueça que o motor de 500CV de um corvete original .e um V8 de 7 Litros extensamente preparado, não é o motor padrão que tem 300cv devidamente evoluido ao longo dos anos. Vamos prum outro exemplo do melhor motor do mundo ... o L6 da BMW M3 anterior a atual ... 3.0 340 CV !
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por doido 76 em 2/6/2010, 15:14

mas v8 rola um blower né...... e peso dos motores será q o v8 é mais leve????? ..... e na questao do motor recuado mais ao centro do carro ..... tipo os suportes de cambio no mesmo esquema pra 6cil ..... só q com o v8 .... o peso do motor vai ficar mais ao centro do carro ajudando tanto em estabilidade quanto em frenagem ........

e filtro de oléo ????
motor de arranque??
escapamento???? como será q fica???
esse assunto vai dar o q falar rsrsrsrsrs
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 2/6/2010, 15:51

j ricardo escreveu:Quanto ao custo o amigo tem razão, o 100 deve ter gastado os tubos naquele motor. O do castañom não conta, ele é pobre (deve ter uns 10 carros de corrida,todos com mais de 50k investidos), mas doc, nem a pau que o romco da blazer é mais bonito do que o do opala!

então, o 100 mesmo fala que gastou a mesma coisa que se fosse fazer um 6 cil no mesmo nivel...

quanto a ronco, o V6 4,3 é o que há pra mim... aqui tem uma pitbull (pneus dynamic ra 03, rebaixada, rodas cromadas, grade escurecida e com abafador gringo que vou te contar...
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tabarbosa
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 2/6/2010, 15:53

parra escreveu:... o L6 da BMW M3 anterior a atual ... 3.0 340 CV !

a M3 tá saindo com V8 há mais de um ano... até a BMW se rendeu aos 8 cilindros...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Marko4100 em 2/6/2010, 16:00

Depois que eu vi aquela materia de um V8 num fusca não axo mais nada difícil..... tendo vontade e grana pra fazer qqr coisa dá certo.....
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por doido 76 em 2/6/2010, 16:14

100 !!!!!!!!!!!!

me ajuda ...........

como é os esquemas de coxim do motor????? e filtro ........ e arranque???
ta dando vontade de por v8 já
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Marcos4.1 em 2/6/2010, 16:21

O ronco do 4.3V6 é lindo, mas do V8 é louco d+.
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 2/6/2010, 16:23

Marcos4.1 escreveu:O ronco do 4.3V6 é lindo, mas do V8 é louco d+.

ai eu prefiro tambem... pra mim: L6<V6<V8... quanto mais embaralhado melhor.. hehehe
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tabarbosa
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 2/6/2010, 16:28

doido 76 escreveu:100 !!!!!!!!!!!!

me ajuda ...........

como é os esquemas de coxim do motor????? e filtro ........ e arranque???
ta dando vontade de por v8 já

posso ate estar falando beosta, mas como o 100 é como o cometa halley (aparece de 86-86 anos, bem rapidinho e pouca gente vê, hehehehe) acho que ele mandou fazer os suportes e saoldou no quadro do opala mesmo... arranque foi gringo, pois tem arranque compacto pro motor dele e o filtro de ar que ia usar é um da summit baixo com elemento lavavel... tá no topico com foto inclusive.... esse filtro é um dos poucos que couberam no cofre pelo que lembro... é o mesmo do opala preto fosco 350 do bastiao (tem topico tambem)...

ps: aqui no forum a maior parte nem deve ter visto o cometa halley, né?!
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por parra em 2/6/2010, 17:58

tabarbosa escreveu:
parra escreveu:... o L6 da BMW M3 anterior a atual ... 3.0 340 CV !

a M3 tá saindo com V8 há mais de um ano... até a BMW se rendeu aos 8 cilindros...

Mas por uma questão simples ... o L6 da BMW ja estava desenvolvido no limite sem o uso de turbos. Tanto que são 114 CV/L
Mas ainda os usa agora com turbo, ficou mais economico e com performance equivalente.
Outra questão é o que nosso amigo levantou, o V8 tem uma melhor distribuição de massa, podendo se montado em um espaço menor, e creio eu tem um menor custo de fabricação.
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por FERNANDO COBRA em 2/6/2010, 18:45

Cara eu sou fanatico por motores em V gosto muito da Ranger STX V6
o barulho desse motor é demais, ele em baixa nos 1000rpm vc ouve a usina.
já no meu opala com 6x2 tenho que desguela ele pra ouvir legal, só acima de 2500 rpm
eu sou um apaixonado por motores V8 tanto é que minha meta vai ser essa.
Vendo opala e compro um antigo V8, ou parto pra uma Harley fat-boy que é mais provavel.
Porque mulher reza todo dia pra eu vender opala e desocupar a garagem porque
não faz pra pingar oleo do cambio, no porcelanato branco.
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por parra em 2/6/2010, 21:49

eu gosto muito dos dodge Dart, são simples e bem estilosos, além de tor o V8 ...
Mas é o que vc disse, em baixa, o barulho dos motores em V são legais ... mas em alta o som do L6 é um show !
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Thiago Thunderblue em 2/6/2010, 22:01

solda dois 4cc do opala em formato V e seja feliz
uaheuaheu
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por BANDIT em 3/6/2010, 10:22

Edson Santos escreveu:Bandit, acha que essa Motorcraft Bijet daria acerto com um comandinho 250-S?
Abraço

Fica muito bom , já usei vários ....monta no coletor do 250/S , tem que fazer a flange ...e é só acertar gigle ....
Os ¨veio¨ dizem que essa MOTORCRAFT é equivalente a um webber 44 ((eu acho isso muito otimismo....)) mas que é BEM melhor que uma 40tinha isso é .....muito + barato e MUITO + simples ....
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Ivan Bertoni em 3/6/2010, 13:07

E nessa discução V8 versus L6 ninguém nunca lembra da Supra.

Vai de L6, e seja feliz.
A gente só se junta aos inimigos quando não se pode com eles Very Happy

Opala com V8 é sacrilégio.
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Gabriel.ZERO em 3/6/2010, 15:10

eu pessoalmente acho meio desnecessario um V8 pra andar na rua mas com certeza deve ser mt tesao ter um debaixo do capo,eu iria de L6 msm mas dai eu acho que vai do gosto e do bolso de cada um,sobre o corvette,os ZR1s usam um motor de 6.2 L com um supercharger chegando nos 638 HP's.
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por doido 76 em 3/6/2010, 18:59

será q uma cambio da blazer v6 aguentaria um v8 no opala?????????
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 4/6/2010, 08:10

parra escreveu:
tabarbosa escreveu:
parra escreveu:... o L6 da BMW M3 anterior a atual ... 3.0 340 CV !

a M3 tá saindo com V8 há mais de um ano... até a BMW se rendeu aos 8 cilindros...

Mas por uma questão simples ...

bem simples mesmo... só ela que usava em relação a concorrencia e estava ficando pra tras frente aos RS e AMG...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 4/6/2010, 08:16

FERNANDO COBRA escreveu:Cara eu sou fanatico por motores em V gosto muito da Ranger STX V6
o barulho desse motor é demais, ele em baixa nos 1000rpm vc ouve a usina.
já no meu opala com 6x2 tenho que desguela ele pra ouvir legal, só acima de 2500 rpm
eu sou um apaixonado por motores V8 tanto é que minha meta vai ser essa.
Vendo opala e compro um antigo V8, ou parto pra uma Harley fat-boy que é mais provavel.
Porque mulher reza todo dia pra eu vender opala e desocupar a garagem porque
não faz pra pingar oleo do cambio, no porcelanato branco.

eu gosto das ranger tambem... mas acho que os 4,3 da GM tem ronco mais legal ainda...

V8 antigo é certo que terei um em breve, nem que tenha que vender alguma coisa... minha preferencia são os malibu e os impalas/caprice da decada de 60...

mas de moto eu iria de V-rod...



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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 4/6/2010, 08:19

Gabriel.ZERO escreveu:eu pessoalmente acho meio desnecessario um V8 pra andar na rua mas com certeza deve ser mt tesao ter um debaixo do capo,eu iria de L6 msm mas dai eu acho que vai do gosto e do bolso de cada um,sobre o corvette,os ZR1s usam um motor de 6.2 L com um supercharger chegando nos 638 HP's.

eu acho legal V8 na cidade ein... há um tempo andei em um chrysler 300C e não queria sair do carro... igual guri que ganha velotrol novo... hehehehehe
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por j ricardo em 4/6/2010, 08:23

V-ROD é uma das duas mais belas motos já produzidas... diz aí DOC,o que acha dos NOVA '69? no e-bay tem uns que os caras chamam de yenko reproduction que é um sonho...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 4/6/2010, 08:30

j ricardo escreveu:V-ROD é uma das duas mais belas motos já produzidas... diz aí DOC,o que acha dos NOVA '69? no e-bay tem uns que os caras chamam de yenko reproduction que é um sonho...

eu gosto tambem... mas aqui são raros... na argentina tem bastante... os meus preferidos são outros (pontiac trans am, mustang, camaro, charger americanos, corvette etc)... mas os malibu e alguns impalas (exceto os 59-60) são mais acessiveis... babo num chevelle 396...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por j ricardo em 4/6/2010, 08:39

AHH... E já pesquisou o preço para trazer um dos esteites? parece que o que pega é o preço do frete(e os impostos sobre ele). um tempo atras vi um chevelle '69 big block, vinil em otimo estado(pelo menos para mim) por us8000. No brasil tinha um lindo na jardineira, restaurado em mint conditions, com mecanica de opala. por 45k...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 4/6/2010, 08:41

eu me contento com um ss396 69...

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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por j ricardo em 4/6/2010, 09:19



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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 4/6/2010, 09:41

doido 76 escreveu:será q uma cambio da blazer v6 aguentaria um v8 no opala?????????

vou transcrever o que o colega JulianoSS do CAO disse...

http://www.amigosdoopala.com.br/forum/index.php?topic=30704.0;topicseen



Bom dia! aguenta sim o tranco de um 6 turbo. porem este cambio tem algums pontos negativos, primeiro voçê tera de arrombar o tunel pois este cambio tem a capa seca ocoplada e é bem maior que a do opala. o segundo ponto negativo é que a embrege da blazer é hidraulica, entâo tera de usar um atuador, o tercero é que por conta deste sistema voçê tera poucas opçôes de embreagem. Eu também tava bem afim de por este cambio no meu carro, mais numa pesquisa mais afundo que fiz vi que nâo compensa.


Melhor cambio para opala ainda continua sendo o do dodge.

Ou se a sua preferencia for por um cambio de 5m, voçê pode usar o T5, vulgo cambio de mudtang, que na verdade nâo saiu só no mustang, mas também nos camaros antigos, só muda a capa sega, e aguenta até uns 400cv S/problemas.

É uma otima opçâo porem custa 4.5mil reais.

abraço!
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Edson Santos em 4/6/2010, 10:30

tabarbosa escreveu:
FERNANDO COBRA escreveu:Cara eu sou fanatico por motores em V gosto muito da Ranger STX V6
o barulho desse motor é demais, ele em baixa nos 1000rpm vc ouve a usina.
já no meu opala com 6x2 tenho que desguela ele pra ouvir legal, só acima de 2500 rpm
eu sou um apaixonado por motores V8 tanto é que minha meta vai ser essa.
Vendo opala e compro um antigo V8, ou parto pra uma Harley fat-boy que é mais provavel.
Porque mulher reza todo dia pra eu vender opala e desocupar a garagem porque
não faz pra pingar oleo do cambio, no porcelanato branco.

eu gosto das ranger tambem... mas acho que os 4,3 da GM tem ronco mais legal ainda...

V8 antigo é certo que terei um em breve, nem que tenha que vender alguma coisa... minha preferencia são os malibu e os impalas/caprice da decada de 60...

Nem me fale no ronco do Vortec, queria ter uma Blazer Executive, só pra montar um escape com flowmaster, em baixa é de longe bem melhor que do L6, só fica naquela "gaguejada" é show demais....

E V-Rod não é Harley....
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por tabarbosa em 4/6/2010, 10:49

não é harley?
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por BANDIT em 4/6/2010, 10:54

Não gosto de blazer ...na realidade a blazer é uma S-10 fechada assim como a ¨nossa¨ Silverado é uma D-20 coma a ¨casca¨ da Silverado ...... coisa de indio né ......??.
Mas eu gosto muito das S-10 cabine dupla Executive principalmente na cor azul ....ou verde .....pena que hoje emdia já tem bem poucas delas zeradas .....
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Edson Santos em 4/6/2010, 11:01

tabarbosa escreveu:não é harley?

Digo, Harley que se preze tem motor refrigerado a ar, é durona e vibra pra diabo...rs
A V-Rod não tem nada disso
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por BANDIT em 4/6/2010, 11:04

Edson Santos escreveu:
tabarbosa escreveu:não é harley?

Digo, Harley que se preze tem motor refrigerado a ar, é durona e vibra pra diabo...rs
A V-Rod não tem nada disso

AH! LOUCA ! ...... e ainda chamam de Durão os caras que andam de Harley .....
......então a cara de mal dos motoqueiros ou é hemorroida ou T....
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Edson Santos em 4/6/2010, 11:07

BANDIT escreveu:Não gosto de blazer ...na realidade a blazer é uma S-10 fechada assim como a ¨nossa¨ Silverado é uma D-20 coma a ¨casca¨ da Silverado ...... coisa de indio né ......??.
Mas eu gosto muito das S-10 cabine dupla Executive principalmente na cor azul ....ou verde .....pena que hoje emdia já tem bem poucas delas zeradas .....

É verdade Bandit, as S10 Exe. Cabine Dupla iria muito bem também, é que pelo que vejo, as Blazer estão de longe bem mais baratas, pelo menos por aqui, as S10 além de raras, todo mundo mete a faca no preço...

Sobre a D-20 com casca de Silverado, eu também gosto, mesmo sendo essas gambiarra de indio...rs. As americana 92-95 Sportside V8 350 também vão bem...
Abraço
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Edson Santos em 4/6/2010, 11:09

BANDIT escreveu:
Edson Santos escreveu:
tabarbosa escreveu:não é harley?

Digo, Harley que se preze tem motor refrigerado a ar, é durona e vibra pra diabo...rs
A V-Rod não tem nada disso

AH! LOUCA ! ...... e ainda chamam de Durão os caras que andam de Harley .....
......então a cara de mal dos motoqueiros ou é hemorroida ou T....

Ooo Bandit, é o que o povo diz...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nunca andei de harley
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por j ricardo em 4/6/2010, 11:10

dessas todas eu prefiro a GRAND BLAZER...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por BANDIT em 4/6/2010, 11:11

Edson Santos escreveu:
BANDIT escreveu:Não gosto de blazer ...na realidade a blazer é uma S-10 fechada assim como a ¨nossa¨ Silverado é uma D-20 coma a ¨casca¨ da Silverado ...... coisa de indio né ......??.
Mas eu gosto muito das S-10 cabine dupla Executive principalmente na cor azul ....ou verde .....pena que hoje emdia já tem bem poucas delas zeradas .....

É verdade Bandit, as S10 Exe. Cabine Dupla iria muito bem também, é que pelo que vejo, as Blazer estão de longe bem mais baratas, pelo menos por aqui, as S10 além de raras, todo mundo mete a faca no preço...

Sobre a D-20 com casca de Silverado, eu também gosto, mesmo sendo essas gambiarra de indio...rs. As americana 92-95 Sportside V8 350 também vão bem...
Abraço

Mas que é uma baita sacanagem da GMB é vc. paga por um protuto com cara de novo moderno e no fundo é a mesma coisa que já tá andando ai a 20 anos .....tem que ver a dificuldade pra se colocar um V8 na nossa Silverado e um Big Block simplesmente não cabe ....
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por BANDIT em 4/6/2010, 11:14

Edson Santos escreveu:
BANDIT escreveu:
Edson Santos escreveu:

Digo, Harley que se preze tem motor refrigerado a ar, é durona e vibra pra diabo...rs
A V-Rod não tem nada disso

AH! LOUCA ! ...... e ainda chamam de Durão os caras que andam de Harley .....
......então a cara de mal dos motoqueiros ou é hemorroida ou T....

Ooo Bandit, é o que o povo diz...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu nunca andei de harley

Andei umas 3x na minha vida só ....nem percebi oque vc, falo ....agora se é pra andar de moto quaquer japomesa Hayabusa , Black bird , ZX 1000 puxar 160km em 3° em 2 quadras é loucura ....
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Edson Santos em 4/6/2010, 11:23

A V-Rod não vendeu como o esperado na terra da Harley por conta dessas "características". Teve um bom tempo lá que as Fat-Boy/Deluxe, eram mais caras que a V-Rod, hoje não sei se ainda continua assim.

Os gringo gosta do negócio vibrando bixo...
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Edson Santos em 4/6/2010, 11:28

Deixa eu para que o tópico é "V8 no Opala"
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por turcão em 4/6/2010, 13:14

FERNANDO COBRA escreveu:Cara eu sou fanatico por motores em V gosto muito da Ranger STX V6
o barulho desse motor é demais, ele em baixa nos 1000rpm vc ouve a usina.
já no meu opala com 6x2 tenho que desguela ele pra ouvir legal, só acima de 2500 rpm
eu sou um apaixonado por motores V8 tanto é que minha meta vai ser essa.
Vendo opala e compro um antigo V8, ou parto pra uma Harley fat-boy que é mais provavel.
Porque mulher reza todo dia pra eu vender opala e desocupar a garagem porque
não faz pra pingar oleo do cambio, no porcelanato branco.

brother, se vc pegar uma harley, daí sim vc vai ter que arrumas uns papelões pra por embaixo... a harley é uma moto espetacular, vas vaza óleo pacas e vive soltando peça... eu frequento clube de motos e os caras vivem comentando... e meus primos tem 2 dyna e uma 883.
Harley é religião... pode te deixar a pé mas vc vai estar feliz de saber que tem uma.
A fat boy com motor preto fosco é uma das mais lindas... mas babo pela v-rod.
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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

Mensagem por Gabriel.ZERO em 4/6/2010, 13:17

eu naum sou mt chegado em moto mas se um dia eu fosse anda com uma ia se com a vulcam 800 que ta parada aqui em ksa rsrsrs.

tabarbosa escreveu:eu acho legal V8 na cidade ein... há um tempo andei em um chrysler 300C e não queria sair do carro... igual guri que ganha velotrol novo... hehehehehe
ah sim,eu tb ja andei num 300C Hemi do amigo do meu pai,é animal,mas como eu disse vai do bolso e da vontade de cada,se eu tivesse condiçoes eu tb andaria de V8 no dia dia pq vontade eu tenho de sobra rsrsrs

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Re: v8 no opala...... será q é dificil...

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