Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptyOntem à(s) 12:28:10 por lucas krause

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptySeg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptySeg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno

» Cambio CLARK 2205B
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptySeg 22 Abr - 8:37:33 por Americo

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? EmptyDom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250

Quem está conectado?

162 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 162 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
Rubão6cc (15338)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
BANDIT (13573)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
Xann (10394)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
j ricardo (9376)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_leftComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? BarComo faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Bar_right 

5 participantes

    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    lgomes
    lgomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/04/2010

    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Empty Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    Mensagem por lgomes Qui 29 Jul - 12:59:19

    Boa tarde!
    Amigos opaleiros, preciso trocar o comando do meu opala 4cc e queria trocar também as buchas do comando... Como faço para trocar as buchas do comando do meu carro? Sei que tem que abrir por baixo, sacar o comando pela frente, mas não sei como tirar as buchas que ficam presas no bloco...
    Existe alguma ferramenta especial para sacar as três buchas do comando? Alguém sabe como fazer? Se alguém tiver alguma dica agradeço, pois não sei como fazer. Ps.: o meu comando está com folga, tipo fazendo um barulho parecido com mancal batendo e o mecânico disse que tem que trocar as buchas... O mesmo falou que não faz tal serviço por dar muito trabalho... Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? 44056 Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? 77560
    Grato!
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Empty Re: Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    Mensagem por j ricardo Qui 29 Jul - 14:01:06

    Só na retifica!
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Empty Re: Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    Mensagem por parra Qui 29 Jul - 14:58:53

    j ricardo escreveu:Só na retifica!

    fiz isso antes de retificar o motor do meu carro, o mecanico fez de boa, sem precisar de retifica ...

    então no final das contas tiver que retificar o motor que estava muito cansado ... mas nesse procedimento como falaram, foi trocado não so as buchas, mas o comando e os tuchos ...
    []'s !


    Última edição por parra em Ter 3 Ago - 14:03:54, editado 1 vez(es)
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Empty Re: Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    Mensagem por j ricardo Qui 29 Jul - 15:20:41

    Sim, dá pra fazer, mas viu o trabalho que dá? fora que tem que ajustar no comando pra ficar na folga correta, ou ter sorte...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Empty Re: Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    Mensagem por BANDIT Qui 29 Jul - 17:58:02

    se as buchas foram pro saco ...
    imagine o comando
    Nunca fiz só esse serviço na minha vida ....
    sempre mandei trocar na retífica ...
    quando se retifica um motor se dá uma geral ,isso inclui as buchas de comando e bem + coisa....
    não é só biela, anel e bronzonas
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Empty Re: Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    Mensagem por ^Marcos^ Qui 29 Jul - 18:49:11

    Eu mesmo troquei as minhas, retirei com taco de madeira, coloquei da mesma forma que coloco retentores, uso o antigo como batente, vou betendo devagar e a bucha encaixa na boa

    duas coisa mereçem atenção: o furo de lubrificação deverá casar com o bloco e cuidado para não machucar a bucha nova
    lgomes
    lgomes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 29/04/2010

    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Empty Re: Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    Mensagem por lgomes Sex 30 Jul - 12:04:21

    Amigos,
    acho que o trabalho é muito "pesado" e vou tentar achar um mecânico que faça... O problema e que os mecânicos aqui no RJ não querem mexer em carros antigos... acham que dá muito trabalho e pouco lucro... Se tivesse tempo e $$$$, abriria uma oficina especializada em carros antigos... Garanto que iria arrebentar uma grana, pois ninguém quer mexer nesses carros aqui no RJ... Eles não têm a noção de como seria lucrativo, tendo em vista o crescimento desse seguimento... Essa febre de "carros antigos" só tende a crescer aqui no RJ... É uma pena!!!
    Por fim, agradeço a atenção dos amigos e se alguém tiver outras dicas eu agradeço!!!

    Conteúdo patrocinado


    Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc? Empty Re: Como faço para trocar as buchas do comando do opala 4cc?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 6:54:11