Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

152 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 152 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_leftCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 BarCaravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Bar_right 

+19
ALEXANDRO.GABRIEL
inaldosjr
sergiusss
JOSÉ MARCOS COSTA "
felipew
cupe79
tiago
ROD
Giovani Parra
Samuel Renner
Eduardo SSa
IrGo4100
ALEXBROCCO
tabarbosa
Adrianofb
100
PIÁ
Motor4100
S.Line
23 participantes

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente


    100
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por 100 Sáb 19 Jul - 20:18:10

    tiago escreveu:
    100 escreveu:Por isso quiz fazer o que estou fazendo com meu carro...fazer um carro que onde for que falarem dele,vão ligá-lo a mim...

    Até mais

    100

    É isso aí 100,chega dos mesmos...

    Só o problema de fazer um projeto assim,é que as vezes nós não entendemos o que o dono quiz fazer,e julgamos segundo nosso gosto... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100

    100
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por 100 Sáb 19 Jul - 20:22:20

    Xann escreveu:[...me deixa irritado ...me deixa com raiva ...

    Xann,

    Cuídado meu Xápa,

    Não vá ter um enfarte por causa dos outros..."leia tudo,discuta o que te interessa e releve o que não tem importâcia a você..."

    Você anda muito estressadinho hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100
    tiago
    tiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 491
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
    Cilindros : 6











    Data de inscrição : 09/03/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por tiago Sáb 19 Jul - 20:23:47

    100 escreveu:
    tiago escreveu:
    100 escreveu:Por isso quiz fazer o que estou fazendo com meu carro...fazer um carro que onde for que falarem dele,vão ligá-lo a mim...

    Até mais

    100

    É isso aí 100,chega dos mesmos...

    Só o problema de fazer um projeto assim,é que as vezes nós não entendemos o que o dono quiz fazer,e julgamos segundo nosso gosto... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Até mais

    100

    O problema é quando se entende pro lado ruin,se é que podemos falar que é ruim...


    Última edição por tiago em Sáb 19 Jul - 20:35:21, editado 1 vez(es)
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por 100 Sáb 19 Jul - 20:29:40

    tiago escreveu:...se é que podemos falar que é ruin...

    Tiago,

    "Ruin" com "N" não podemos mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sobre os carro agora hehehe e isto não é raro de acontecer...sempre olham da maneira errada Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    ÓH,NUN TÔ JULGANDO NEM DANDO INDIRETA A NIGUÉM HEIN...só dando minha op. sobre o assunto!!!

    Até mais

    100
    tiago
    tiago
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 491
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro sl/e 1988
    Cilindros : 6











    Data de inscrição : 09/03/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por tiago Sáb 19 Jul - 20:34:56

    Vish de tão ruim que é olha só a burrada que fiz kkkkkkkkkkk esse 100 não perde uma.
    darlon
    darlon
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 480
    Idade : 37
    Localização : santa rosa
    Modelo do carro : opala espcecial 73-
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 19/05/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por darlon Sáb 19 Jul - 20:36:03

    eu deixo eles pensar o que quiser,faço do jeito que quero,pois eu que vou andar....e os outros babar....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por 100 Sáb 19 Jul - 21:41:28

    tiago escreveu:Vish de tão ruim que é olha só a burrada que fiz kkkkkkkkkkk esse 100 não perde uma.

    Tiago,

    "Tô de Shocked Shocked Shocked Shocked no sinhô" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Até mais

    100
    CARAVANSS
    CARAVANSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Caravan SS6 1979
    Caravan SS4 1980
    Caravan Standard 1977
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por CARAVANSS Sáb 19 Jul - 22:52:07

    bonita ficou mesmo... pena que naum eh original... gente... quero saber se alguem sabe onde consigo essas sinaleiras traseiras retas (pires) com a ré!!!
    soh encontro toda vermelha... mas jah vi um opalao 78 vermelho assim com a de ré tbm!!! o cara me falou que era de carreta random 2000!! mas eu naum achei porra nenhuma!! ehauheuaehuahee... vlw
    cupe79
    cupe79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 977
    Idade : 38
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Standart 1979 Turbo
    Cilindros : 6 - 4100cc
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por cupe79 Dom 20 Jul - 0:09:21

    CARAVANSS escreveu:bonita ficou mesmo... pena que naum eh original... gente... quero saber se alguem sabe onde consigo essas sinaleiras traseiras retas (pires) com a ré!!!
    soh encontro toda vermelha... mas jah vi um opalao 78 vermelho assim com a de ré tbm!!! o cara me falou que era de carreta random 2000!! mas eu naum achei porra nenhuma!! ehauheuaehuahee... vlw

    CAra, vá numa autopeças de caminhoes e pergunte das lanternas das carretas, mas ja adianto que vc vai ter que cortar os "copinhos" originais do opala pra colocar elas, pq se não me engano elas não vem só a lente...

    abraço
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por Xann Dom 20 Jul - 9:21:48

    darlon escreveu:eu deixo eles pensar o que quiser,faço do jeito que quero,pois eu que vou andar....e os outros babar....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Darlon disse tudo agora.


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Assina1moderadorxann2
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por hilmsfernandes Dom 20 Jul - 9:37:36

    Customizada, original, não original (não gostei do interior tbm..faltou um pouco de capricho..só isso)...o que interessa é que ela esta rodando, funcionando, é exclusiva..ta lisa...cor de Smurffete, ok....mas como o maigo disse lá em cima: Ela esta em pé e não jogada num canto qualquer, estragando, dando bicho, nascendo feijão dentro ou servindo de galinheiro (é..ja vi isso aqui).

    E ai de quem postar fotos do meu motor rosa qdo estiver pronto! rsrsrs!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 21 Jul - 9:50:06

    E ai de quem postar fotos do meu motor rosa qdo estiver pronto! rsrsrs!
    Hils é sério?

    Palavras do dono do carro

    Pergunta
    Amigo ficou muito Show Essa customização SS , você tentou produzir uma Caravan SS75 é isso? Ficou quase perfeita a transformação. Muito show bacana sua inovação e coragem. Vai vender fácil é única

    Resposta: Ola amigo...Sim tentei reproduzir uma SS com as coisas que eu gosto e admiro, sem perder o estilo GM e sem excesso algum...Respeito as linhas foi minha ideia e esportividade meu objetivo. Abraço e obrigado pelos elogios e tomara que ela seja vendida para que a cuide tanto quanto eu e o ex dono,. Tenho certeza que vale cada centavo.Abraço e bons negocios da mesma forma.


    _________________
    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por tabarbosa Seg 21 Jul - 15:12:35

    Bom, acho que quando damos a nossa opinião, de certa forma estamos revelando com o gostariamos que fosse o carro dentro de nosso gosto, o que não deixa de ser uma personalização...

    Como somos seres diversos, teremos sempre opiniões igualmente variadas... Até um 'não gostei' revela muito da forma como a pessoa faria a customização...

    Não acho que apontar pontos sobre o que gostei ou não seja desrrespeituoso ou negativo. E outra, se o cara não quisesse exposição não punha no ML. Colocou na net, tem que estar ciente de que todo mundo vai ter acesso, paciencia...

    E de mais a mais, sabe quando aquele conhecido compra um carro todo detonado: voce fala po legal o carro (pois não tem intimidade suficiente). E sabe aquele amigão que quer comprar uma draga de carro: Po desencana que esse aí é fria... Neste forum acho meio assim: pensamos que estamos dentre amigos e podemos expressar realmente o que achamos sobre cada assunto...
    CARAVANSS
    CARAVANSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Caravan SS6 1979
    Caravan SS4 1980
    Caravan Standard 1977
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por CARAVANSS Seg 21 Jul - 18:25:32

    tabarbosa escreveu:Bom, acho que quando damos a nossa opinião, de certa forma estamos revelando com o gostariamos que fosse o carro dentro de nosso gosto, o que não deixa de ser uma personalização...

    Como somos seres diversos, teremos sempre opiniões igualmente variadas... Até um 'não gostei' revela muito da forma como a pessoa faria a customização...

    Não acho que apontar pontos sobre o que gostei ou não seja desrrespeituoso ou negativo. E outra, se o cara não quisesse exposição não punha no ML. Colocou na net, tem que estar ciente de que todo mundo vai ter acesso, paciencia...

    E de mais a mais, sabe quando aquele conhecido compra um carro todo detonado: voce fala po legal o carro (pois não tem intimidade suficiente). E sabe aquele amigão que quer comprar uma draga de carro: Po desencana que esse aí é fria... Neste forum acho meio assim: pensamos que estamos dentre amigos e podemos expressar realmente o que achamos sobre cada assunto...
    ]]

    Tu tá certo Tabarbosa!!! eu penso o mesmo à respeito... Só espero que todos aqui pensem assim tambem, pois só queremos ajudar!!! e ninguem quer ofender ninguem!! SOH naum gosto que falem mal dos carros, mas naum eh oq acontece aqui... ehehhehe... abraços
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por hilmsfernandes Seg 21 Jul - 19:57:29

    pois é..no meu caso..seria uma SR (Super Rosa) rssssss..zoei! rsrs

    Cada um fala no intuito de colaborar e não de por defeito..de mais a mais, quanto mais dessas joias forem recupradas...não interessa como, desde que não seja xunning, é super valido, só pra ver os bitelos desfilando..impondo o respeito nas ruas..imensos e lindos..roncando forte...e quer saber?? quem desdenha quer comprar! rssss!
    É pura poesia ver um nas ruas..todo mundo aqui..aposto...torce o pescoço procurando de onde ta vindo aquele som..a gente sabe que é opala de longe!!!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 22 Jul - 20:09:06

    Bom, acho que quando damos a nossa opinião, de certa forma estamos revelando com o gostariamos que fosse o carro dentro de nosso gosto, o que não deixa de ser uma personalização...

    Como somos seres diversos, teremos sempre opiniões igualmente variadas... Até um 'não gostei' revela muito da forma como a pessoa faria a customização...

    Não acho que apontar pontos sobre o que gostei ou não seja desrrespeituoso ou negativo. E outra, se o cara não quisesse exposição não punha no ML. Colocou na net, tem que estar ciente de que todo mundo vai ter acesso, paciencia...

    E de mais a mais, sabe quando aquele conhecido compra um carro todo detonado: voce fala po legal o carro (pois não tem intimidade suficiente). E sabe aquele amigão que quer comprar uma draga de carro: Po desencana que esse aí é fria... Neste forum acho meio assim: pensamos que estamos dentre amigos e podemos expressar realmente o que achamos sobre cada assunto...

    Disse bem Tabarbosa cada um expressa sua opnião de forma original, mesmo sabendo que nem todos o aprovarão.
    Como disse de forma particular expressei minha opnião Faltou cuidado com os detalhes, com um pouco mais de talento com certeza ficaria melhor.
    É evidente que mesmo seguindo a risca um SS75 trata se de uma personalização afinal nào existe Caravas ss75 né


    _________________
    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por tabarbosa Qua 23 Jul - 0:53:31

    Então Edu, quer maior personalizacao que criar uma caravan 75 ss... Mais que isso soh opala V8 (o 100 deve saber da dificuldade de que eh remar contra a mare)... Eu que sou besta e falei mal do painel azul... Mas a reforma (não se aplica restauracao neste caso, na minha opiniao, pois nao se pode dar forma novamente a uma coisa que niunca foi feita) foi bem feita pelo menos pelas fotos...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por tabarbosa Qua 23 Jul - 20:06:14

    Olha o irmão dela...
    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 58267_ATgAAABV1f7gx-inpgybUj78P_lBz2NwD2tmwK_sn6ulNHkzd4agN59EmuRcgiY17fm2EZ3aOuJoh3MuSmecPXfg5wkQAJtU9VDv8yckTgpw0410k6w37wi0HRp17Q_122_214lo
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por 100 Qua 23 Jul - 20:17:38

    tabarbosa escreveu:... Mais que isso soh opala V8 (o 100 deve saber da dificuldade de que eh remar contra a mare)...

    affraid affraid affraid Sad Sad Sad cheers cheers cheers

    ^^^ começo,meio e o fim!!!(ssim eu espero)

    Até mias

    100

    Conteúdo patrocinado


    Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente - Página 2 Empty Re: Caravan SS 75 !! Olhem só, no minimo ficou diferente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 23:40:39