por paulo mariotto Qua 5 Jan - 18:58:59
Oi Lagarto,
Segue alguns passos:
- motor tá girando muito lento? Bateria tá boa?
- Verificar se tá injetando (o que ela tem no tanque? Gasolina muito velha? Ou alcool??, as vezes usar desingripantes com WD40 ajuda a pegar mais fácil, deixe a borboleta totalmente aberta e dê uma apertada de uns 3 segundos de WD 40 para dentro da admissão)
- Tem faísca? Vc verificou no cabo da bobina ou no cabo de vela? Se testou no cabo da bobina vc não está testando junto o rotor, melhor testar no cabo de vela. Para saber se o ponto esta +/- certo, desconecte o cabo da bobina e gire o motor com a mão, veja se dá faisca quando aquela marcação da polia do virabrequim coincide com a marcação da tampa da frente. Outra coisa que vc deve fazer é retirar as velas novamente e ver se não estão encharcadas (molhadas), se estiverem vá no fogão e esquente elas p/ secar. A tampa do distribuidor não está trincada?
Obs. não estou conseguindo dimiuir o tamanho das letras....sorry
Hoje à(s) 18:43:09 por RHCESPECIAL1974
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Hoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ontem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ontem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ontem à(s) 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ontem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens