Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Compartilhando minha felicidade com vocês!! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
BANDIT (13573)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
Xann (10394)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
j ricardo (9376)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Compartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_leftCompartilhando minha felicidade com vocês!! BarCompartilhando minha felicidade com vocês!! Bar_right 

+12
DRR
juliano costa
raça
branco 75
renangandini
RICARDOADG
tHiago Soares
marcos cardoso
Jean Bida
Müller
Gasparluis
Paulo_Fernando
16 participantes

    Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Paulo_Fernando Sáb 29 Jan - 19:23:07

    Bem povo opaleiro estou p contar um pouco da minha historia com um final que eu achei que seria muito triste mas pelo jeito, vai acabar muito legal, bem conheci o opala com uns 5 anos, era um gran luxo 74 cupe cinza c vinil preto 4 cc do meu padrinho que eu sempre brincava de dirigir quando estava perto do opala, desde então sonhava em ter um opala, tanto que demorou devido a trabalho casamento,filhos, etc mas, em 2007 aos 37 anos comprei meu primeiro e unico opala até então, um diplomata 92 automatico preto memphis o mesmo do meu avatar, felicidade geral usando o carro diariamente, comecei a frequentear os encontros e tals até 2010 quando parei tudo porque percebi que teria que fechar meu estabelecimento comercial devido ao dono do predio pedir o local e eu não conseguir encontrar outro ponto perto p aproveitar a mesma clientela, e também algumas dificuldades com o sócio e inclusive ter investido uma grana no ano anterior para melhorar o ponto, resultado, sem grana em caixa para tantas emergencias com funcionários de 10 e 13 anos de empresa e outros com tempo menor de trabalho,fornecedores, impostos etc etc etc, vendemos um terreno a grana foi e ainda faltou p o acerto de todas as contas e eu sem trabalho e devendo coloquei o opala a venda, era a triste realidade, fiquei desde julho de 2010 somente fazendo uns bicos, correndo atras de algumas inadimplencias, pedindo ajuda p minha esposa (muito parceira,show de esposa) e o opala a venda mas nada de vender, um dia minha esposa falou "Paulo se você continuar com tanta dó e não aceitar vender o teu carro você não irá conseguir vender, calma vende acerta tuas coisas e depois você compra outro e se precisar e eu puder te ajudo a comprar" e eu pensei poha, parece facil mas demorei muito p conseguir ter uma empresa e fechar derrepente sem um tostão no bolso e devendo muito cartão e etc, e realizar um sonho desde menino e tambem perder derrepente poha dói p caramba, ai eu só pensava "acaba duma vez 2010 FDP, chega de perder e nem presnete de natal não poderia comprar p minha esposa e meus filhos (M###A), vem duma vez 2011 que preciso de mudança na minha vida" e deu certo começou 2011 arranjei um emprego e comprei um carrinho 1.0 2006 minha sogra financiado em 60 vezes sem entrada mas, paciencia eu começo tudo de novo e realmente tudo está começando a mudar, só espero que Deus continue me dando forças para que eu prospere novamente porque eu estou muito mas muito feliz por tudo isso e ter a certeza absoluta de que eu nunca, mas nunca prejudiquei outra pessoa p conseguir o que queria apenas lutei muito e pricipalmente por até então não ter vendido e acho que não vou precisar vender meu opala, é verdade eu acho que não vou precisar vender meu OPALA OUVIRAM?? HAHAHA, eu tô muito feliz e além da minha familia só podia compartilhar isso com quem gosta muito de opala que são vocês aqui do fórum.
    Agradeço pelo espaço e pela paciencia de todos, muito obrigado.
    Att
    Paulo Fernando
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Gasparluis Sáb 29 Jan - 19:33:14

    Paulo, a historia que vc contou é a história de quase todos nós. Lutamos por nossos projetos, sonhos, coisas possiveis e impossiveis. Mas o interessante qd falamos de opaleiros, a última coisa que nos desfazemos são deles.. parece que eles nos entendem e ajudam rs
    mas boa sorte irmão e tenha fé que tudo vai melhorar
    ps: parabens pela esposa pq minha ex mulher kkkk só falta tirar um rim meu pra vender kkkk
    o rim ate ela tira mas meu opalão 70 jamais
    Müller
    Müller
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4058
    Idade : 41
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
    Cilindros : 20 no total!!!!
    Data de inscrição : 05/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Müller Sáb 29 Jan - 19:54:18

    Grande Paulo!

    Tbem passei (e passo de vez em qdo - rsrs) alguns apuros por falta de grana.....Casamento, a casa....mas aind não tenho filhos (me livrou uma barra - rsrs).

    Infelizmente, qdo a situação aperta, somos obrigados a usar nossos "filhos" como uma "salvação" e ver o nosso sonho, nosso "chama atenção nas ruas", akilo q gastamos horas na net, nas auto peças, nos encontros, procurando akele detalhe q falta e fikarmos felizes com cada detalhisinho adquirido indo embora......é difícil....

    Graças ao nosso bom Deus, desde solteiro (18 anos) tenho meus carros. Casei com 25, tô construindo minha casa vai entrar no 3º ano.....mas nunca precisei anunciar os carros.....abrimos mão de mtas coisas, minha esposa e eu q, diga-se de passagem, tbem é uma esposa show de bola, mas os carros estão lá na garagem.

    Estórias à parte, se eu tivesse grana pode ter certeza q esse Diplo estaria aki em SP! hehehe

    Parabéns por não defazer da máquina e boa sorte!


    _________________
    Caravan Comodoro SL/E 87/88 4cil.
    Caravan Comodoro SL/E 91/91 6cil., completa
    Opala Comodoro SL/E 90/90 4cil.
    Omega CD 4.1 95/96
    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Paulo_Fernando Dom 30 Jan - 17:35:51

    Gasparluis escreveu:Paulo, a historia que vc contou é a história de quase todos nós. Lutamos por nossos projetos, sonhos, coisas possiveis e impossiveis. Mas o interessante qd falamos de opaleiros, a última coisa que nos desfazemos são deles.. parece que eles nos entendem e ajudam rs
    mas boa sorte irmão e tenha fé que tudo vai melhorar
    ps: parabens pela esposa pq minha ex mulher kkkk só falta tirar um rim meu pra vender kkkk
    o rim ate ela tira mas meu opalão 70 jamais

    É verdade amigo eu não tinha pensado que ele não queria ir embora, ainda bem que ele percebeu que quem estava para ir embora não era somente ele, e sim ele + um sonho.
    Agradeço a você por compartilhar comigo e a gora agradeço ao meu opala também por se segurar comigo por aqui.
    Abraço
    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Paulo_Fernando Dom 30 Jan - 17:43:50

    Müller escreveu:Grande Paulo!

    Tbem passei (e passo de vez em qdo - rsrs) alguns apuros por falta de grana.....Casamento, a casa....mas aind não tenho filhos (me livrou uma barra - rsrs).

    Infelizmente, qdo a situação aperta, somos obrigados a usar nossos "filhos" como uma "salvação" e ver o nosso sonho, nosso "chama atenção nas ruas", akilo q gastamos horas na net, nas auto peças, nos encontros, procurando akele detalhe q falta e fikarmos felizes com cada detalhisinho adquirido indo embora......é difícil....

    Graças ao nosso bom Deus, desde solteiro (18 anos) tenho meus carros. Casei com 25, tô construindo minha casa vai entrar no 3º ano.....mas nunca precisei anunciar os carros.....abrimos mão de mtas coisas, minha esposa e eu q, diga-se de passagem, tbem é uma esposa show de bola, mas os carros estão lá na garagem.

    Estórias à parte, se eu tivesse grana pode ter certeza q esse Diplo estaria aki em SP! hehehe

    Parabéns por não defazer da máquina e boa sorte!

    Obrigado grande Muller, e parece que bem na hora que precisamos nos desfazer dos bichanos os possíveis compradores querem pagar bem menos do que achamos que vale, eu acredito de que ninguém melhor do que nós proprietarios de opalas sabemos o valor que ele tem para nos e para o mercado, e assim recebemos umas propostas que se vendessemos por aqueles valores propostos nos deixaria mais tristes ainda.
    Boa sorte em sua construção e de coração desejo que nunca precise se desfazer e sim agregar mais uns opalas.
    Ps ele veio dai de SP ele iria voltar p a terra dele, ainda bem que ele se sentiu bem aqui pelo Paraná e comigo também com disse o amigo da resposta anterior, ele entendeu e não quis ir embora hehehe.
    Abraço
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Jean Bida Dom 30 Jan - 17:47:52

    Poutz...eu lendo bem tenso....pensei que o Diplão tinha virado um 1.0!!!! Cara, que massa irmão...tu é um cara gente boa...já escrevi aqui que tu é daqueles caras que dá pra passar o dia trocanbdo idéia e tomando bera...e isso digo por conheço o paulera pessoalmente, e também conheço o Diplo dele e conheço o olhar do cara vendo o Diplo funcionar...é nóis ...Tamo junto...Minha Comodoro tá anunciada, nem tenho vontade de venda,mas minha muié tem rsrsr curto demais o carro, gosto dela igual do Diplo...só que o Diplo é mais raro..é um Diplo...e 4 portas...a Caravan soiu eu de 6 cil todo dia , no trampo...minha bactéria, instrumentos e tal na mala...Mas a venda seria pra pegar um Bolinha pra jogar na mão da minha muié...e pra resgatar uns cheques ae rsrsr...ou seja...tamo junto véi!!!Muito bom saber que o Diplo continua na tua... Compartilhando minha felicidade com vocês!! 851505


    _________________
    [img]Compartilhando minha felicidade com vocês!! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Compartilhando minha felicidade com vocês!! 851505
    marcos cardoso
    marcos cardoso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : campo largo
    Data de inscrição : 29/01/2011

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por marcos cardoso Dom 30 Jan - 18:21:07

    Eu ainda nao consegui o meu ja passei perto por varias vezes mas nada ainda era carreteiro e pessei por cirugia na coluna ai meu mundo caiu e as dividas pegaram mas tenh um kadet 92 e pretendo vende lo ou ate troca lo por uma caravan ai vou começar a viver. kkkkk
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por tHiago Soares Dom 30 Jan - 20:16:40

    Que bom que vc nao vendeu o diplao Paulo, e bom tbm que 2011 esta sendo bom pra vc, espero que de tudo certo pra vc e sua familia OKK
    Gasparluis
    Gasparluis
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 878
    Idade : 50
    Localização : varzea grande/mt
    Modelo do carro : opala
    Cilindros : 4 CC MUITO BRABO
    Data de inscrição : 08/01/2011

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Gasparluis Dom 30 Jan - 20:23:39

    Paulo_Fernando escreveu:
    Gasparluis escreveu:Paulo, a historia que vc contou é a história de quase todos nós. Lutamos por nossos projetos, sonhos, coisas possiveis e impossiveis. Mas o interessante qd falamos de opaleiros, a última coisa que nos desfazemos são deles.. parece que eles nos entendem e ajudam rs
    mas boa sorte irmão e tenha fé que tudo vai melhorar
    ps: parabens pela esposa pq minha ex mulher kkkk só falta tirar um rim meu pra vender kkkk
    o rim ate ela tira mas meu opalão 70 jamais

    É verdade amigo eu não tinha pensado que ele não queria ir embora, ainda bem que ele percebeu que quem estava para ir embora não era somente ele, e sim ele + um sonho.
    Agradeço a você por compartilhar comigo e a gora agradeço ao meu opala também por se segurar comigo por aqui.
    Abraço

    essa semana vai se o bicho pra mim rs vou tratar do meu divorcio e adivinhem minha ex ñ ta contente coma pensão que pago. amigos sei que nosso forum é p falar de nossos opalas, mas eu sinceramente invejo historias com a de outros opaleiros em que as esposas ajudam numa vida melhor p o casal.. mas com fé tudo se resolve, ah postei um topico pedindo informações me ajudem e seja o que Deus quiser
    RICARDOADG
    RICARDOADG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 765
    Localização : Santo André
    Data de inscrição : 28/06/2010

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por RICARDOADG Dom 30 Jan - 20:34:36

    Parabéns amigo !
    Fico muito feliz de ouvir sua história !!
    Eu acredito que quando realizamos um grande sonho ( como o seu diplo para vc) e passamos por alguma dificuldade, conseguimos juntar todas as forças com o objetivo de superar a situação. Antes de dormir dá uma olhada pro bichão na garagem !! Pense que do mesmo jeito que vc conseguiu o opalão, vc também vai conseguir superar as dificuldades ! OKK
    renangandini
    renangandini
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Localização : ES
    Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 25/12/2009

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por renangandini Seg 31 Jan - 5:28:44

    Parabens por ter conseguido o emprego e manter o opalão na garagem. Fico feliz por vc e pela sua familia, da pra ver que é um cara gente fina. Tudo de bom ae.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por branco 75 Ter 1 Fev - 11:42:43

    boa sorte entaum nesse novo emprego! muita sorte p vc e a familia! que voce tenha sempre esse privilegio que é ter um sonhado opalão na garagem!
    raça
    raça
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Idade : 32
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : ainda não tenho um OPALÃO mas já estou providenciando o meu sonho e de todos os opaleiros
    Data de inscrição : 31/03/2009

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por raça Ter 1 Fev - 17:32:10

    ola pessoal, eu estava meio sem jeito de falar, mais pra que guardar so pra mim, vou contar pra vocês como surgiu essa paixão pelo nosso querido OPALA, eu tinha 5 anos de idade, + ou - quando meu pai resolveu ir pescar, e me convidou pra ir junto, ele ia pescar com o seu amigo, e eu aceitei, quando o amigo dele chegou com um comodoro estava meio ruim de lataria, mais eu gostei muito, sua lata estava ruim mas seu motor não, seu ronco, sua velocidade e os olhares por onde nos passavamos, fora o conforto me deixaram louco, louco por esse carro; e ate hoje 14 anos depois eu continuo louco por esse carro e vou levar essa paixão junto comigo...para sempre.
    juliano costa
    juliano costa
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1638
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : 82 COMODORO
    Cilindros : 6 CANUDOS
    Data de inscrição : 06/10/2009

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por juliano costa Ter 1 Fev - 19:54:42

    é isso ai somos brasileiros e não desistimos nunca...parabens irmao
    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Paulo_Fernando Qua 2 Fev - 18:11:43

    Jean Bida escreveu:Poutz...eu lendo bem tenso....pensei que o Diplão tinha virado um 1.0!!!! Cara, que massa irmão...tu é um cara gente boa...já escrevi aqui que tu é daqueles caras que dá pra passar o dia trocanbdo idéia e tomando bera...e isso digo por conheço o paulera pessoalmente, e também conheço o Diplo dele e conheço o olhar do cara vendo o Diplo funcionar...é nóis ...Tamo junto...Minha Comodoro tá anunciada, nem tenho vontade de venda,mas minha muié tem rsrsr curto demais o carro, gosto dela igual do Diplo...só que o Diplo é mais raro..é um Diplo...e 4 portas...a Caravan soiu eu de 6 cil todo dia , no trampo...minha bactéria, instrumentos e tal na mala...Mas a venda seria pra pegar um Bolinha pra jogar na mão da minha muié...e pra resgatar uns cheques ae rsrsr...ou seja...tamo junto véi!!!Muito bom saber que o Diplo continua na tua... Compartilhando minha felicidade com vocês!! 851505

    Vlw Jean você também é um cara muito gente fina, agora quento ao olha r de ver o 6 caneco funcionado naquela lenta com os tuchos alí é de arrepiar hein, lembro da tua cara olhando e acompanhando os barulhos dos tuchos, massa lembrar, boa sorte ae Jean, Abraço obrigado e tamo junto.

    marcos cardoso escreveu:Eu ainda nao consegui o meu ja passei perto por varias vezes mas nada ainda era carreteiro e pessei por cirugia na coluna ai meu mundo caiu e as dividas pegaram mas tenh um kadet 92 e pretendo vende lo ou ate troca lo por uma caravan ai vou começar a viver. kkkkk

    Boa sorte e boa recuperação Marcos, eu pensei que tudo tinha ido p saco quando me parece que a situação esta revertendo, então fé ae irmão que vai conseguir relizar seu sonho também.
    Abraço e obrigado

    tHiago Soares escreveu:Que bom que vc nao vendeu o diplao Paulo, e bom tbm que 2011 esta sendo bom pra vc, espero que de tudo certo pra vc e sua familia OKK

    Vlw parceiro so opaleiro entende opaleiro boa sorte a voê.
    Abraço

    Gasparluis escreveu:
    Paulo_Fernando escreveu:
    Gasparluis escreveu:Paulo, a historia que vc contou é a história de quase todos nós. Lutamos por nossos projetos, sonhos, coisas possiveis e impossiveis. Mas o interessante qd falamos de opaleiros, a última coisa que nos desfazemos são deles.. parece que eles nos entendem e ajudam rs
    mas boa sorte irmão e tenha fé que tudo vai melhorar
    ps: parabens pela esposa pq minha ex mulher kkkk só falta tirar um rim meu pra vender kkkk
    o rim ate ela tira mas meu opalão 70 jamais

    É verdade amigo eu não tinha pensado que ele não queria ir embora, ainda bem que ele percebeu que quem estava para ir embora não era somente ele, e sim ele + um sonho.
    Agradeço a você por compartilhar comigo e a gora agradeço ao meu opala também por se segurar comigo por aqui.
    Abraço

    essa semana vai se o bicho pra mim rs vou tratar do meu divorcio e adivinhem minha ex ñ ta contente coma pensão que pago. amigos sei que nosso forum é p falar de nossos opalas, mas eu sinceramente invejo historias com a de outros opaleiros em que as esposas ajudam numa vida melhor p o casal.. mas com fé tudo se resolve, ah postei um topico pedindo informações me ajudem e seja o que Deus quiser

    Boa sorte Amigo Gaspar, calma que vai dar certo torço pelo seu melhor.
    Abraço

    RICARDOADG escreveu:Parabéns amigo !
    Fico muito feliz de ouvir sua história !!
    Eu acredito que quando realizamos um grande sonho ( como o seu diplo para vc) e passamos por alguma dificuldade, conseguimos juntar todas as forças com o objetivo de superar a situação. Antes de dormir dá uma olhada pro bichão na garagem !! Pense que do mesmo jeito que vc conseguiu o opalão, vc também vai conseguir superar as dificuldades ! OKK

    Vlw amigo muito obrigado sorte a vocÊ ae .
    Abraço

    renangandini escreveu:Parabens por ter conseguido o emprego e manter o opalão na garagem. Fico feliz por vc e pela sua familia, da pra ver que é um cara gente fina. Tudo de bom ae.

    Vlw amigo muito obrigado, eu sou muito familia e ela em primeiro lugar mas ,a familia e o opala to chique agora hehehe

    branco 75 escreveu:boa sorte entaum nesse novo emprego! muita sorte p vc e a familia! que voce tenha sempre esse privilegio que é ter um sonhado opalão na garagem!

    Que esse privilégio nunca nos abandone a todos nós. Obrigado e abraço

    juliano costa escreveu:é isso ai somos brasileiros e não desistimos nunca...parabens irmao
    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Paulo_Fernando Qua 2 Fev - 18:13:10

    juliano costa escreveu:é isso ai somos brasileiros e não desistimos nunca...parabens irmao

    Vlw /juliano abraço e obrigado
    DRR
    DRR
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 53
    Localização : Ponta Grossa
    Modelo do carro : Opala De Luxo 78, Maverick 78
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 04/08/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por DRR Qui 10 Fev - 17:45:06

    Nossa cara, quase chorei quando vi sua história, eu to pessando pela mesma coisa que vc passou, estou me desfazendo do meu comodoro 1980 e da caravan 1981, o comodoro eu tenho desde os 15 anos, espero que eu tenha um final feliz igual ao seu, o carro ta ali na garagem bem quietinho sem da problemas, só de pensar em vende-lo já começo a passar mal, se eu não vander até o final deste mês eu desisto, não vendo mais. Histórias como a sua me da esperança que vou superar isso. Abração.
    Obs: Lindo o Diplo.
    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Paulo_Fernando Sáb 12 Fev - 18:36:30

    DRR escreveu:Nossa cara, quase chorei quando vi sua história, eu to pessando pela mesma coisa que vc passou, estou me desfazendo do meu comodoro 1980 e da caravan 1981, o comodoro eu tenho desde os 15 anos, espero que eu tenha um final feliz igual ao seu, o carro ta ali na garagem bem quietinho sem da problemas, só de pensar em vende-lo já começo a passar mal, se eu não vander até o final deste mês eu desisto, não vendo mais. Histórias como a sua me da esperança que vou superar isso. Abração.
    Obs: Lindo o Diplo.

    Vai com pensamentos positivos e fé amigo, vai dar certo o que for pra dar certo e no meu caso eu achava que o certo era ficar com o opala, então o certo pra você é ficar com o seu, mentaliza ele.
    Obtigado pelo elogio.
    Abraço e boa sorte.
    CordeiroSS
    CordeiroSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 425
    Idade : 44
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS4 78/78 (a espera de um milagre)
    OPALA DIPLOMATA AUTOMATIC4 89

    Cilindros : 2500 - 4 cilindros
    4.1/S - 6 CILINDROS

    Data de inscrição : 24/02/2011

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por CordeiroSS Seg 28 Fev - 18:53:05

    Paulo. Comprei meu SS4 78 dia 1º de janeiro de 2011, e também enfrento uma crisezinha, pois sou Técnico e trabalho em minha propriedade rural e um granizo no dia 10 de janeiro levou tudo, mas penso assim, meu opala não vendo nunca (tá certo que o meu tá feinho), então pra evitar a venda uso aquela frase que todo fala, isso aí não vende nunca! (graças a Deus, assim nossos sonhos permanecem na garagem) e a gente ergue a cabeça e começa tudo denovo, na semana que vem já posso dizer que superei o granizo e começo a colher verduras novamente, ou seja, se ficarmos parados não adianta sonhar e se sonharmos temos que lutar por eles.
    Abraço e sorte pra ti em 2011.
    Paulo_Fernando
    Paulo_Fernando
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 197
    Idade : 54
    Localização : Curitiba/Pr
    Modelo do carro : Diplomata/92 Automatico
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Paulo_Fernando Seg 28 Fev - 19:18:24

    concordo com tudo amigo, na hora desanimamos mas depois da tanto orgulho...
    Força p vc também e um excelente ano, boa sorte tanto no trabalho ae quanto na restauração do opalão, e parabéns também né .
    Abraço
    marcos cardoso
    marcos cardoso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2
    Localização : campo largo
    Data de inscrição : 29/01/2011

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por marcos cardoso Ter 27 Set - 19:35:27

    Entao meu camarada eu comprei ainda a um mes uma caravan 78 to super apaixonado por ela mas como nunca tive opala ainda to meio perdido com barulhos e mecanica e coisas do tipo, mas to miotp empolgado minha mulher tava odiando ela e agora ja esta ate gostando...
    Enfim quando puder posto fotos dela pra vcs...
    opaleiro 73
    opaleiro 73
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 543
    Idade : 42
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Dodge Dart 1974
    opala de luxo 1973 ( vendido )
    Cilindros : V8
    Data de inscrição : 20/05/2011

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por opaleiro 73 Ter 27 Set - 19:53:32

    Poxa Paulo que bom que não precisou vender o Opalão... se desfazer de uma paixão é difícil mesmo... iria doer muito em mim ter de vender meu parceiro.... quase todas as noites antes de dormir vou na garagem dar uma olhada nele... dá um prazer poder olhar pro Opalão e saber que ele é meu... sorte aí que tu te recupera.... Abraço!!

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Dsc05712fbicxrv

    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 5 Out - 9:17:32

    eu passo fome,durmo na rua,mas não vendo mais minha caravan, eu vendi o meu comodoro 74 e até hoje me arrependo,problemas todos temos de um jeito ou de outro sempre conseguimos superar,mas quanto a ter um opala do jeito que queremos............... nem sempre!!!!!!
    ADILSON REPLAY
    ADILSON REPLAY
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : BANDEIRANTES PR
    Modelo do carro : OPALA COMODORO ANO 85
    VIDROS VERDES PARABRISAS ORIGINAL SEM RISCOS
    COM SELOS DE OK DE FABRICA
    MANUAL ORIGINAL
    BANCOS EM COURO ECOLOGICO
    Cilindros : 2.1 ALCOOL ORIGINAL MOTOR STANDER
    Data de inscrição : 10/10/2011

    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por ADILSON REPLAY Seg 10 Out - 21:00:04

    cara que legal.boa sorte com seu opala

    Conteúdo patrocinado


    Compartilhando minha felicidade com vocês!! Empty Re: Compartilhando minha felicidade com vocês!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 1:35:23