comando iskinderian 525a,mlas de válvulas 205d isky,cabeçote original(válvulas originais) apenas rebaixado para 55cc com 12,5 de taxa,tuchos mecânicos crower,casal de engrenagens sealed power,coletor 6x2 dimensionado 44mm da general escapamentos,junta sabó original,coletor de admissão original 3e com tbi tipo weber 50,6 bicos de 80 pap,fueltech ft200,distribuidor hall,módulo,bobina e cabos msd.
O carro foi passado no dinamômetro e deu 202 cvs na roda e ficou muito arisco.Pra quem quer ter um carro bom pra rua aos finais de semana eu recomendo.Próximo passo é fazer um cabeçote pra ter mais fluxo e trocar o coletor de admissão por um com mais fluxo.
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc