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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Vamos lá..

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gadams
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Vamos lá..

Mensagem por gadams em Sex 18 Fev - 17:32:05

Galera, como estão? Hoje chegou da retifica as novas medidas: 0.60!

Após ler alguns tópicos, vou começar por algo que o V6-262 postou:

Você já definiu bem direitinho qual vai ser a "utilização" do seu carro?

Se você vai usar o carro no dia a dia ou para passeio, ou qualquer outra típica utilização civil e urbana do veículo, a alteração radical na curva de torque pode significar MUITA FRUSTRAÇÃO...

O uso do meu Opala 76 Standart vai ser DIÁRIO, sem exceções. Como é cidade pequena a média vai ser 20KM/DIA. O atual carburador é o Solex H34, não quero trocar. Pistões 0.60 Alcool cabeça plana para aumentar a taxa de compreensão, e amanhã será definido quanto vai ser retirado do cabeçote. A taxa de compreensão só a retificação pra 0.60 e cabeçotes a alcool sobe muito? Até que taxa eu posso trabalhar com gasolina? 10:1 12:1?

O comando é o Kuir 167-A, comum. Estou pensando em um da Kuir 250-s, por favor me indiquem um! Não quero a lenta embaralhando MUITO.

Caramba.. Quanto não quero aqui.. O objetivo de eu deixar o Solex H34 é ele ter abertura do segundo estágio mecânico, beber menos se pisar menos, e vice-versa. Isso se aplica?

Resumindo, preciso de um carro pra andar de boa no dia-a-dia, mas quando começar tocar Highway to Hell e der vontade de pisar fundo, ele resposta a altura.

obs: Coletor dimensionado 4x1

Obrigado a todos, vocês do fórum estão ajudando muito!

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thallisguimaraes
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Re: Vamos lá..

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 18 Fev - 17:46:13

Ta pensando no comando do 250S com 4x1, como assim?


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Adrianofb
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Re: Vamos lá..

Mensagem por Adrianofb em Sex 18 Fev - 17:47:31

thallisguimaraes escreveu:Ta pensando no comando do 250S com 4x1, como assim?

Ou vai faltam dois no escape ou sobram dois no comando.. hehe

Abraxxx!!

gadams
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Re: Vamos lá..

Mensagem por gadams em Sex 18 Fev - 17:49:04

É por isso que preciso de ajuda, entendem agora? hahaha

abraçoo!
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Re: Vamos lá..

Mensagem por cwaintuch em Sex 18 Fev - 17:58:21

Afinal, 4 ou 6cilindros?
Esta é a duvidado povo todo, incluindo eu...rsrsrs
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Re: Vamos lá..

Mensagem por Adrianofb em Sex 18 Fev - 17:59:23

Se o carro é pra uso mantenha o comando original mesmo. A sobremedida do pistão e a taxinha no cabeçote já garantem uma melhora, nada espetacular mas já melhora.

Abraxxx!
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Re: Vamos lá..

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 18 Fev - 17:59:47

250 do 250S significa a capacidade do motor em polegadas cubicas
O 4cil seria 151"


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gadams
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Re: Vamos lá..

Mensagem por gadams em Sex 18 Fev - 19:25:21

Ok! Entendi.. E até que taxa de compreensão posso usar gasolina?


gadams
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Re: Vamos lá..

Mensagem por gadams em Sex 18 Fev - 19:32:45

cwaintuch escreveu:Afinal, 4 ou 6cilindros?
Esta é a duvidado povo todo, incluindo eu...rsrsrs

Opa, esqueci. Motor 151! Wink
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Re: Vamos lá..

Mensagem por thallisguimaraes em Sex 18 Fev - 19:47:22

Taxa no maximo 10,5:1 para ficar tranquilo


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gadams
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Re: Vamos lá..

Mensagem por gadams em Sex 18 Fev - 20:38:03

Ok, obrigado pelas respostas!!

Li agora pouco aqui

se colocar pistões a alcool e rebaixar, acho que dá uns 10/10,5 de taxa( belo chute...)
com comando original talvez o carro esquente, mas com 276 não vai esquentar não...
vai ter que usar velas 6 ou 7... e talvez colocar 4x1 ou 4x2.. mas aí é ótimo!

Devo me preocupar com esse "talvez o carro esquente?"


Abraçooo!
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Re: Vamos lá..

Mensagem por boydev8 em Sex 18 Fev - 20:44:54

se vc ja tem pistoes a alcool e vai taxar o cabeçote ja bota alcool no tanque e sai rodando rsrsrs

gadams
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Re: Vamos lá..

Mensagem por gadams em Sab 19 Fev - 2:58:42

Bom, como quero continuar na gasolina acho que só a retificação pra 0.60 + Pistões são o suficiente pra dar uma pequena diferença na taxa, certo? Ou usar álcool tem vantagens? HP, custo/beneficio preço combustível.

Obrigado!
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mb_bruno
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Re: Vamos lá..

Mensagem por mb_bruno em Sab 19 Fev - 13:06:09

Amigo eu acho que vc deve pensar numa carburação maior! Eu uso meu opala no dia dia e uso uma w44 gasolina tudo original só tenho o 6x2 e o caro continuou com o mesmo consumo do 3E! Só que agora o torque é outro! vc rala o pé o carro ja vai! e em alta sem comentarios!
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j ricardo
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Re: Vamos lá..

Mensagem por j ricardo em Sab 19 Fev - 19:37:19

gadams escreveu:Ok, obrigado pelas respostas!!

Li agora pouco aqui

se colocar pistões a alcool e rebaixar, acho que dá uns 10/10,5 de taxa( belo chute...)
com comando original talvez o carro esquente, mas com 276 não vai esquentar não...
vai ter que usar velas 6 ou 7... e talvez colocar 4x1 ou 4x2.. mas aí é ótimo!

Devo me preocupar com esse "talvez o carro esquente?"


Abraçooo!

acho que fui eu quem disse isso... ou não? faz tanto tempo...

é, com taxa acima de 10:1 na gasolina, pode ser que seu carr fique esnquentando ou não... sabe que não existe coisa mais diferente que dois motores iguais?, não? então... muita gente usa gasolina no opala 6cil a alcool original, e muita gente não tem problemas, mas tem gente que tem problemas mesmo com taxa original, então, voce só vai saber se tentar... se ficar esquentando, voce pode tentar: andar com a mistura mais rica, colocar um radiador moderno com ventoinha elétrica, colocar um comandinho que tire um pouco da pressão dos cilindros em baixa( e consequentemente o torque...) etc...
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doido 76
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Re: Vamos lá..

Mensagem por doido 76 em Sab 19 Fev - 21:56:24

.......... atençao transadek ......

............. transadek meu filho ........


...............vamos lá q vai começar a baixcaria .......



.......... ao top q 4 já vai ......já já já já vai .......















ass ... mamonas assasinas ......


http://www.youtube.com/watch?v=VOXpi1_mejQ&feature=related

gadams
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Re: Vamos lá..

Mensagem por gadams em Dom 20 Fev - 5:37:48

mb_bruno
Obrigado pela dica! Por enquanto fica o H34 mesmo, qual o preço de um W44? Achei no Mercadolivre por 1.100/1.200 em média.

j ricardo
Isso, foi seu post mesmo! Resolvi não rebaixar o cabeçote, já que o comando vai ser o original. Vou rodar uns meses assim, e conforme meu anseio por mais motor, mudo o necessário!

doido 76
Pegou o espírito da parada! Mamonas é clássico! hahah


Abraço a todos e obrigado pela ajuda! Essa semana eu posto um video do motor rodando redondinho! Antes parecia uma batedeira..

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Re: Vamos lá..

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