Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

119 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 117 visitantes :: 2 motores de busca

Goettens, juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
tabarbosa (16850)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
BANDIT (13573)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
Xann (10394)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
j ricardo (9376)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
Jean Bida (9320)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_leftMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! BarMinha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Bar_right 

+15
Ryong
Marko4100
leandro santos passos
jokasenra
Eduardo79
willian fóquinha
ES1
Moya
tunico opala 76 beje
ALEXANDRO.GABRIEL
Raphael-ComoAdoro
Eduardo SSa
CARAVANSS
Jean Bida
hilmsfernandes
19 participantes

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por hilmsfernandes Seg 21 Jul - 21:07:48

    Antes de mais nada, pra mim, além de ser um carro, é um simbolo de muita coisa na vinha vida. Ela é um marco de independencia, de conquista, das amizades que encontrei, de tudo que eu recebi de presente na vida graças a minha Caravan. Ela representa em varios sentidos um resgate de coisas que eu achei que jamais encontraia outra vez! Coisa que eu achava que não era pra mim...e recebi tudo isso de volta graças a ela.

    Bom voltando do trampo..madrugada brava,tipo 2 e meia da manha,,eu sozinha..sonzinho baixinho..a sesentinha..sossegada..voltado pra casa numa avenida um pouco erma, mas corta um P......... caminho pra casa! Tava la de boa..satisfeita,,tinha recbido...na boa..qdo derepente emparelha um carro do meu lado. Eu nem dei bola..acelerei um poco mais mas continuei de boa..pela direita, na minha. O Carro emparelhou de novo. acelerei de novo..ele veio de novo..mas dessa vez, o carona do plastiquinho fazia gestos e berrava: "Encosta aí, vadia! Encosta essa lancha!" Tomei susto ne..mas so fechei o vidro tal..mas vi que o carro começava a jogar pra cima de mim. Pensei: "Pqp..to sozinha nessa avenida aqui..ou isso é assalto ou coisa pior". Não pensei duas vezes...encostar que nada, joguei pra cima deles tbm, que foram obrigados a freiar. Pensei: "aqui tem lata..se bater, minha só arranha... deles dá PT" insistiram joguei de novo so que mais..freiaram de novo..reduzi..acelerei ate o taloooooo....e fuim embora eles vindo....mas qdo joguei a quarta, vi os faroi dele se distenciarem..e cada vez mais longe de mim...e cada vez mais ate desaparecerem! Acho que eles nao sabiam o que um 6 cil é capaz..pq eu literalmente sumi...por eles terem sumido, acredito que desitiram de mim. O pior é la na frente..eu ja tava bem rapido, a entrada que eu teria que fazer era 90 graus. Affe..não sei como eu consegui reduzir pra terceira e depois segunda e ter braço de segurar a caravan..foi Deus..sei lá..ela sambava demais ate eu conseguir segurar de verdade. dae logo a frente tinha uma viatura parada...encostei arrastando peneu e desci gritando..'tentaram me assltar ali atras..por favor..me ajudem' e bla bla bla...descrevi o carro chorando, tremendo eles foram atras e segui pra casa. Qdo chegeui e guardei ela,,fiquei la dentro um tempo..na garagem, dentro dela..pensando comigo que se eu estivesse em um carro 1.0..talvez eu nao estivesse na minha garagem. Eu ando super de boa..mas qdo precisei da potencia do seis cil..eu tive e ela me respondeu e consegui escapar..por ter um carro robusto, grande e rapido. Acredito ter feito a curva por sorte..pq deus tava olhando por mim..pq eu não tenho esse braço, nao! Não mesmo!..poderia ter capotado ou batido bem feio.
    Desde esse dia eu não passo mais nessa avenida sozinha qdo ta tarde..eu faço um caminho bem mais longo, mas mais seguro. Trabalho a noite, normalmente rodo sozinha..preciso tomar cuidado nas voltas pra casa.
    è isso aí gente..foi assim que minha "Cachorrona" me titrou de uma fria!

    bjus
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Jean Bida Seg 21 Jul - 23:12:04

    Eu sou fã dessa muié!!!


    _________________
    [img]Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! 851505
    CARAVANSS
    CARAVANSS
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 69
    Idade : 32
    Localização : Rio Grande do Sul
    Modelo do carro : Caravan SS6 1979
    Caravan SS4 1980
    Caravan Standard 1977
    Data de inscrição : 12/05/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por CARAVANSS Ter 22 Jul - 13:13:20

    que bala!!! por isso que eu amo esses carro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    nem sei oq fALAR!!

    esses OPALAO saum demais!!!
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 25 Jul - 20:19:00

    A Hils já tinha me contado essa, passou um filme na minha cabeça, Filme de ação hehehe


    _________________
    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Raphael-ComoAdoro
    Raphael-ComoAdoro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 35
    Idade : 37
    Localização : Presidente Prudente/SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 1990
    Cilindros : 4cc - 2.5A
    Data de inscrição : 10/02/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Raphael-ComoAdoro Dom 27 Jul - 11:01:25

    Eduardo SSa escreveu:A Hils já tinha me contado essa, passou um filme na minha cabeça, Filme de ação hehehe

    Po hilms que historia.....assim como o Edu.....imaginei o acontecido. Vc se saiu dessa por dois motivos, a barca que é boa e Deus que lhe guiou.
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por hilmsfernandes Dom 27 Jul - 23:26:46

    Nem me fale Raphael..nem me fale! Mas foi isso mesmo!!!
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Qua 27 Ago - 15:22:53

    Nossa hilms, você apavora pensei tô com um pouco de preguiça de ler essa história inteira aí começar a ver os comentários, não resisti a minha curiosidade foi maior que a minha preguiça e achei show a história valeu a pena.
    tunico opala 76 beje
    tunico opala 76 beje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 326
    Idade : 39
    Localização : londrina pr
    Data de inscrição : 10/05/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por tunico opala 76 beje Qui 28 Ago - 7:01:38

    Raphael-ComoAdoro escreveu:
    Eduardo SSa escreveu:A Hils já tinha me contado essa, passou um filme na minha cabeça, Filme de ação hehehe

    Po hilms que historia.....assim como o Edu.....imaginei o acontecido. Vc se saiu dessa por dois motivos, a barca que é boa e Deus que lhe guiou.


    sem palavras ...da ate um arrepio Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! 562542
    Moya
    Moya
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 37
    Localização : Londrina - Pr.
    Modelo do carro : Caravan
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 19/08/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Moya Qui 28 Ago - 13:57:01

    isso se resume em uma simples frase....

    ''6cc quem conhece respeita''
    ES1
    ES1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 354
    Idade : 39
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro SL/E-1988
    Cilindros : 4 cilindros-2.5 litros
    Data de inscrição : 31/12/2009

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por ES1 Sáb 16 Jan - 10:54:26

    Hilms, isso aí! Nada como ter Deus ao lado e o Opala no pé e na mão! Prudência agora e vida que segue!
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por willian fóquinha Sáb 16 Jan - 11:15:53

    ES1 escreveu:Hilms, isso aí! Nada como ter Deus ao lado e o Opala no pé e na mão! Prudência agora e vida que segue!
    é isso ai (y' Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Icon_biggrin
    Eduardo79
    Eduardo79
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 147
    Localização : Matelândia Paraná
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : será 6 cilindros
    Data de inscrição : 28/09/2009

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Eduardo79 Seg 1 Mar - 16:40:05

    Eu sou fã dessa mulher !!
    jokasenra
    jokasenra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 20
    Idade : 36
    Localização : São José dos Campos - SP
    Modelo do carro : Diplomata 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2010

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por jokasenra Qua 3 Mar - 9:36:27

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Opala88thumb1
    Na Hora do desespero agente faz até a Corkscrew da Laguna seca, a 120Km/h kkkk Eu Imagino a cara dos Bandidos ! Kkkk passaram vergonha, Parabens e Agradeça a Deus !
    leandro santos passos
    leandro santos passos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 199
    Idade : 41
    Localização : jaguarcity P.R
    Modelo do carro : especial ano 1970
    Cilindros : 4 cilindrinhos
    Data de inscrição : 01/12/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por leandro santos passos Qua 3 Mar - 10:23:50

    todo ladrão quer um carro 6 canecos ,, mas não foi dessa vez ... fica com DEUS e se cuida...
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Marko4100 Qua 3 Mar - 10:41:07

    QUE AVENTURA HEIN MOÇA.... Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Affraid
    CUIDA BEM DA CARAVAN.... ESSA É A VANTAGEM DE SABER O QUE É CARRO DE VERDADE..... Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! 122938
    Ryong
    Ryong
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Idade : 34
    Localização : Toledo
    Modelo do carro : Comodoro, 1987, alcool
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 13/04/2010

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Ryong Ter 27 Abr - 20:10:57

    Pois é,
    moptorzinho é coisa de dentista.

    tá, eu tenho um 4cc, mas por pouco tempo tbm...
    pelo menos carro mil não me leva ñ.

    e viva a morena da caravan
    ^^
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por gilrichardbr Ter 27 Abr - 21:22:24

    Graças a DEUS vc e sua caravela tiveram um final feliz!
    P.S. - Agora, só pra descontrair...
    ...voce bem que podia ter colocado os policiais na sua barca e voltado ao encontro dos babacas hein!

    Já pensou que apavorada animal??? kkkkk
    Marinheira
    Marinheira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Feminino Número de Mensagens : 83
    Idade : 41
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE/1986
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 20/03/2010

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Marinheira Ter 4 maio - 11:26:36

    Caraca que história show.Bem que dizem que no oitavo dia Deus criou o Opala!Sabe,eu as vezes tenho um pouco de receio de sair pra night com meu Diplo pq eu sei que o sonho de todo bandido é ter um Opala!Agradeça mesmo a Deus e a sua Caravan, porque bandidagem na madruga num é mole não!Abraços
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Paulo Corso Ter 4 maio - 21:17:49

    Bela história Hilms, bela pela coragem sua, mas Graças a Deus vc se safou deste sufoco!!


    _________________
    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    adi
    adi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1847
    Idade : 37
    Localização : São Mateus do Sul
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 06/05/2009

    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por adi Dom 27 Jun - 16:19:03

    Com certeza Deus fez a parte dele e vc a sua, pisar fundo na cachorrona e Ele te guiou pelas ruas.
    Imagino o teu susto heim, caramba.

    Conteúdo patrocinado


    Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida! Empty Re: Minha vez: Dia que a Caravan salvou minha vida!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:46:01