Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Trinco da porta destravando sozinho
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptyHoje à(s) 12:23:04 por geosordi

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptyHoje à(s) 9:05:24 por Gerald

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptyHoje à(s) 6:48:40 por opala4cc

» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptyOntem à(s) 10:47:04 por opala4cc

»  Tutorial Desmontando alternador 65a.
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptyOntem à(s) 9:51:45 por opala4cc

» farol alto não liga
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptySex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP

» Alocação dos relés - 81/84
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptySex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptySex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Uma das maiores coincidencias da minha vida EmptySex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS

Quem está conectado?

92 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 92 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
tabarbosa (16850)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
Rubão6cc (15348)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
BANDIT (13573)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
Xann (10394)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
j ricardo (9376)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
Jean Bida (9320)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Uma das maiores coincidencias da minha vida Bar_leftUma das maiores coincidencias da minha vida BarUma das maiores coincidencias da minha vida Bar_right 

+7
branco 75
pézão opaleiro
Pedrão B.
BANDIT
tcheco 8687
rafaelcavalheirodefreitas
skuzam
11 participantes

    Uma das maiores coincidencias da minha vida

    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por skuzam Dom 16 Dez - 11:47:34

    Bom pessoal fiquei muito feliz com oque eu descobri hoje, comprei meu branquelão a uns 5 meses já e hoje resolvi mecher no manual de proprietario e encontrei duas coisas que me deixaram muito feliz cheers .
    A primeira é que o meu opala pertenceu ao Consulado Geral da Republica da Hungria - SP Uma das maiores coincidencias da minha vida 887383 .

    Agora pra mim a maior coincidencia de todas que eu acho que poderia passar a minha vida toda procurando e não ia conseguir encontrar um igual, o meu opala foi tirado 0km EXATAMENTE NO MESMO DIA, MÊS E ANO em que eu nasci 31 de janeiro de 1991 affraid .
    Fiquei muito feliz quando eu vi isso e resolvi vir aqui compartilhar com os amigos do fórum pois agora mesmo que apesar de eu ser novo esse opala vai para o caixão comigo (vou ter que comprar uns 2 terrenos no cemiterio pra caber o carro e eu). Uma das maiores coincidencias da minha vida 260807
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Dom 16 Dez - 11:50:56

    Laughing kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk................. zela dele hein e Uma das maiores coincidencias da minha vida 459730 vai querem se matar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............. Uma das maiores coincidencias da minha vida 562542
    tcheco 8687
    tcheco 8687
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4270
    Idade : 64
    Localização : parana
    Modelo do carro : coupe diplomata 8687
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 04/07/2012

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por tcheco 8687 Dom 16 Dez - 11:57:39

    e muita coincidencia.....
    deveria ser teu mesmo.

    essa so mae dina pode te explicar melhor.
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por skuzam Dom 16 Dez - 12:05:47

    de agora em diante ele vai ser o meu companheiro pra vida toda Uma das maiores coincidencias da minha vida 524788 acho que mais cagada que essa só ganhando na mega sena mesmo porque um opala bom com dinheiro se consegue agora um opala bom e ainda mais tirado 0km na mesma data em que você nasceu não tem dinheiro que consiga comprar. sunny
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por BANDIT Dom 16 Dez - 12:25:06

    Imprencionante......

    bem consulado pode importar carro do seu Pais....mas na Hungria não tem nada !!! Vão de Opalão !!!!

    Bacana viou...ter um carro de consulado !!!!

    Cuide bem deleUma das maiores coincidencias da minha vida 218127

    .............

    Teu oapla é ano 1990.mas foi faturado em 1991....(saiu da conscessionária ).......

    só achei estranho porque um oapla 90.e meio..,,,,,...já seria um oapla ano 90 modelo 91.....
    Pedrão B.
    Pedrão B.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4495
    Idade : 40
    Localização : Rio Claro-SP
    Modelo do carro : Ex-Coupé Especial 74
    Ex-Coupé Standard 76
    Ex-Sedan Diplomata 85
    Sedan SL 88
    Cilindros : 4
    6
    6
    4
    Data de inscrição : 15/09/2011

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por Pedrão B. Dom 16 Dez - 12:29:56

    Legal Skuzam!
    Ainda compro um carro 1984.
    É, acho que a única coisa que ouvia falar da Húngria éra o GP de F1.
    []'s


    _________________
    "In Torque We Trust!"
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por pézão opaleiro Dom 16 Dez - 12:43:45

    Meu carro e um 88 mas tenho vontade de conpra um de 70 a 74 coupe.
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por skuzam Dom 16 Dez - 13:03:56

    valeu pessoal OKK . Agora essa do modelo eu também achei estranho ser vendido em 91 mais ser um modelo 88/90, mais pode ser que os ultimos modelos 91/92 tenho sido lançados mais pra março/abril e não no começo do ano em janeiro dai acabou pegando o modelo antigo.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por branco 75 Seg 17 Dez - 21:01:23

    o opala foi comprado em 91 e4 documentado digamos, mas é 90. por issoalguns dizem q ja tiveram opalas 93 com doc certino etc... é um opala 92 tirado zero em 93. legal essas coincidencias. um carro q vc jamais deveria vender!!!!
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por willian fóquinha Ter 8 Jan - 7:08:42

    que acontecimento raro,nunca vi ninguem que tenha conseguido tal façanha e vou demorar pra ver
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 8 Jan - 7:19:46

    Skuzam,

    Muito legais essas coincidências hein.....era para ser seu mesmo esse lindo opalão...

    Adoraria encontrar um opala 74 faturado ou fabricado ou vendido no mesmo dia em que eu nasci... poderia ser de qualquer modelo....

    Abraçs
    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por andersonopala Ter 8 Jan - 7:21:23

    Tá vendo só...É por isso que eu sempre digo:..."O opala é que acaba encontrando a gente"... Uma das maiores coincidencias da minha vida 695742
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por willian fóquinha Ter 8 Jan - 7:26:41

    andersonopala escreveu:Tá vendo só...É por isso que eu sempre digo:..."O opala é que acaba encontrando a gente"... Uma das maiores coincidencias da minha vida 695742

    Disse tudo Agora
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por shaolin01 Ter 8 Jan - 7:36:39

    Que descoberta/coincidência espetacular,Skuzam! Imagino como você deve ter se sentido na hora do ocorrido,hehehe! Essa até ofusca o do Opala do Lula! Joga na mega sena ou loto fácil com esses números,quem sabe tu não ganha Laughing
    Raphael Manenti
    Raphael Manenti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1247
    Idade : 50
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 1979 Opala 2p
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por Raphael Manenti Ter 8 Jan - 7:42:08

    shaolin01 escreveu:Que descoberta/coincidência espetacular,Skuzam! Imagino como você deve ter se sentido na hora do ocorrido,hehehe! Essa até ofusca o do Opala do Lula! Joga na mega sena ou loto fácil com esses números,quem sabe tu não ganha Laughing


    Essa é uma boa idéia hein...rsrs

    Combinar os números do chassi desse opala com a data de nascimento, sei lá... ou alguma coisa parecida
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por skuzam Ter 8 Jan - 8:11:55

    Pois é pessoal e quando eu visitei o meu mecanico ele falou pra conferir o chassi que ta no manual do propietario pois ele pode ter sido pego de otro carro e colocado no meu, porém o chassi no manual do proprietario conferi certinho com o no documento do carro.
    Agora é cuidar demais desse carro como se fosse um filho, acho que o papai noel vai dar de presente atrasado pra eles uns pneuzões 235 na traseira cheers
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por willian fóquinha Ter 8 Jan - 8:15:13

    skuzam escreveu:Pois é pessoal e quando eu visitei o meu mecanico ele falou pra conferir o chassi que ta no manual do propietario pois ele pode ter sido pego de otro carro e colocado no meu, porém o chassi no manual do proprietario conferi certinho com o no documento do carro.
    Agora é cuidar demais desse carro como se fosse um filho, acho que o papai noel vai dar de presente atrasado pra eles uns pneuzões 235 na traseira cheers

    Vai ficar show de Bola os 235 na Traseira em

    Conteúdo patrocinado


    Uma das maiores coincidencias da minha vida Empty Re: Uma das maiores coincidencias da minha vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 6 maio - 12:44:18