Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Diplomata 91 Afogando, SEM SOLUÇÃO
Hoje à(s) 19:17:44 por jefinopalaL6

» opala 83 silver star
Hoje à(s) 18:33:16 por Gerson Galle

» carburador 4cc duplo alcool
Hoje à(s) 18:20:43 por Gerson Galle

» opala 4cc silver star
Hoje à(s) 18:10:15 por Gerson Galle

» Carter
Hoje à(s) 17:58:33 por Pedrão B.

» Opala
Hoje à(s) 17:56:45 por Gustavo Fernandes Gomes

» Diferenças no Tabelier 82 para 88
Hoje à(s) 16:18:44 por AllanGC

» Fala galera! Estreante do RJ
Hoje à(s) 14:44:04 por Giovani Parra

» Apresentando
Hoje à(s) 12:55:01 por allantomazi

Quem está conectado

65 usuários online :: 4 usuários cadastrados, 1 Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

jefinopalaL6, Lazzari4100, leonardo.veloso, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17470)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13573)
 
Xann (10395)
 
Rubão6cc (10188)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8520)
 
100 (7771)
 

ignição eletronica, DUVIDA comodoro 79

Compartilhe
avatar
Pedro henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4
Localização : Cianorte
Modelo do carro : coupe 79
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 23/08/2010

ignição eletronica, DUVIDA comodoro 79

Mensagem por Pedro henrique em Ter 10 Maio - 11:48:35

Eai galera, meu comodoro esta internado e o eletricista disse q eu preciso substituir a ignição por uma eletronica??
minha duvida (sou leigo) qual a diferença e pra que serve...se alguem puder esclarecer ficaria grato...
vlw galera
avatar
antiqueira79
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1105
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Caravan 79
Cilindros : 6
Data de inscrição : 30/04/2008

Re: ignição eletronica, DUVIDA comodoro 79

Mensagem por antiqueira79 em Ter 10 Maio - 13:21:54

Ignição eletronica elimina o uso do platinado, não desregula e melhora a queima de combustivel,
só que precisa trocar o conjunto distriduidor, bobina, módulo + chicote. drunken


Última edição por antiqueira79 em Ter 10 Maio - 14:24:17, editado 1 vez(es)
avatar
AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3097
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: ignição eletronica, DUVIDA comodoro 79

Mensagem por AndersonJF em Ter 10 Maio - 14:17:33

A eletrônica é mais fiel no pulsos, eu já tenho a eletronica para trocar a do meu, só não coloquei pq não tive tempo, se não quiser trocar e quiser um distribuidor e bubina para platinado tenho e vendo barato.
Abraço.
avatar
Pedro henrique
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4
Localização : Cianorte
Modelo do carro : coupe 79
Cilindros : 4cc
Data de inscrição : 23/08/2010

Re: ignição eletronica, DUVIDA comodoro 79

Mensagem por Pedro henrique em Ter 10 Maio - 14:30:06

vlw galera...ajudo um monte, eu consegui achar aqui na minha cidade um kit com bobina, modulo e distribuidor...por 250 mangos...é o preço ou esta mt fora??? o chicote o eletricista amigo meu vai fazer na faixa...
e termos de desempenho vai ficar bom igual pior ou mt bom???
avatar
AndersonJF
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3097
Idade : 41
Localização : Juiz de Fora - MG
Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
Atual comodoro 88 4 p completo 6c
Cilindros : 6c
6c
Data de inscrição : 30/09/2010

Re: ignição eletronica, DUVIDA comodoro 79

Mensagem por AndersonJF em Ter 10 Maio - 14:34:11

Cara R$250,00, se tiver tudo funcionando tá num preção, qt ao chicote, vc acha no ml barato, acho que vi tb na JOCAR, se não me engano....faz uma busca na net que acha fácil, não faz gambiarra...
Abraço

Conteúdo patrocinado

Re: ignição eletronica, DUVIDA comodoro 79

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qui 19 Abr - 19:23:18