Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Quem está conectado

23 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 20 Visitantes :: 2 Motores de busca

GustavoMichelin, STD_76, tcheco 8687


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8008)
 
100 (7771)
 

COLETOR DE ADMISÃO

Compartilhe

Becker opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 39
Localização : Erechim RS
Modelo do carro : Opala Diplomata se Coupe 1988
Cilindros : 6 boca
Data de inscrição : 04/10/2010

COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por Becker opaleiro em Sab 18 Jun - 14:16:03

E aí galera.
Alguem do forum viu ou adaptou o dfv446 no coletor do solex 6cc alcool?

OPA7879
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 461
Idade : 32
Localização : santa catarina
Modelo do carro : 1978 standart
1978 opala comodoro
1982 opala 4 portas
Cilindros : 6CC
6cc
4cc

Data de inscrição : 10/01/2008

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por OPA7879 em Sab 18 Jun - 18:55:12

tem q cortar a base da 446 para passar os prisioneiros do coletor

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por thallisguimaraes em Sab 18 Jun - 22:54:47

E essa de entortar prisioneiro nao existe, a distancia é beeem diferente


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

Convidad
Convidado

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por Convidad em Dom 19 Jun - 10:31:00

e bota diferente.

Manda refurar p/ 446, fica perfeito.

OPA7879
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 461
Idade : 32
Localização : santa catarina
Modelo do carro : 1978 standart
1978 opala comodoro
1982 opala 4 portas
Cilindros : 6CC
6cc
4cc

Data de inscrição : 10/01/2008

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por OPA7879 em Dom 19 Jun - 10:42:50

a furação do h34 é mais aberta para adaptar a 446 tem q cortar o pé da 446 para adaptar no coletor do h34, nunca vi entortar prisioneiro.

Becker opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 39
Localização : Erechim RS
Modelo do carro : Opala Diplomata se Coupe 1988
Cilindros : 6 boca
Data de inscrição : 04/10/2010

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por Becker opaleiro em Dom 19 Jun - 12:43:53

E a dita flange?tem como adaptar no coletor solex,fica coisa boa?

doido 76
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1258
Idade : 29
Localização : favela dos opaloes
Modelo do carro : 76
Cilindros : 6
Data de inscrição : 26/11/2009

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por doido 76 em Dom 19 Jun - 20:48:19

bom um conselho ........ se for aceito acho q faz sussesso
.....



arrumar uma junta de h34 .... e fixar com cola de motor em baixo da 446.... ai vc vai ter o modelo de furaçao perfeita... facil né...

Paulo Corso
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2960
Idade : 38
Localização : Londrina - PR
Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe
Cilindros : 6 cil - 250S
Data de inscrição : 23/01/2008

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por Paulo Corso em Seg 20 Jun - 10:36:33

Não precisa cortar nada, tem uma opaleiro aqui de Londrina que fez esse trampo no diplo dele, não tenho nenhuma foto aqui, ele usava o H34 e agora usa um 446, foi feito o seguinte, o coletor foi alevado para um torneiro (tornearia, recuperadora de roda, soldas em aluminio em geral aqui em Londrina) foi feito uma flange e soldada em cima, mantendo o sistema de aquecimento da base do carburador, o trampo foi de primeira, nem parece adaptação, a unica diferença que ficou foi que com essa "flange" o carburador esta cerca 1,2 cm a 1,5 cm mais alto, coisa que mlhora muito o torque né, o unico porem é que não da pr ausar o filtro de ar original, mas ele usa um conico esportivo pra não pegar no capô.


_________________

Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

https://www.facebook.com/paulocorso
http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

Becker opaleiro
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 162
Idade : 39
Localização : Erechim RS
Modelo do carro : Opala Diplomata se Coupe 1988
Cilindros : 6 boca
Data de inscrição : 04/10/2010

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por Becker opaleiro em Ter 21 Jun - 10:22:47

E aí Paulo beleza?
Hoje vou trocar umas idéias com um opaleiro daquí da cidade,ele tem um gabarito e disse que já fez esse esquema que nem tu citou aí,brigadão galera!

Conteúdo patrocinado

Re: COLETOR DE ADMISÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 1:56:24


    Data/hora atual: Ter 17 Jan - 1:56:23