BANDIT escreveu:Até certo ponto teu mecânico tem um pouco de rezão .calçando as molas do 250/S....com cabeçote original....e uma DFv.......até que não dá muito rpm final...e uma subida de giro não tão + rápida..........(apesar que é muito + rápida a resposta do motor com esse comando doque a do 250/S) ...........agora se vc. meter um carburador garnde mesmo....ou uma webber44........ai ferrou porque mesmo sem cabeçote.........esse giro vai subir rápido.......(como não tem pressão inicila de mola!!!) vai subir muito rápido.........e vai passar do 6000rpm bem fácil........
e doque adinta ter um comando sem ter o resto!!!!
`POde ter certeza que vc. vai ralar esse comando rapidinho........compre todo o kit necessário pra montra ele .....e se possivél troque de mecânico.
Blz Bandit?
Então... o único preparador que conheço é enrolão pra kralho... e o único mais de "confiança" é esse mecânico... mesmo sabendo das limitações dele... fico de mãos atadas... em motores sou um zero a esquerda
Quais as peças você acha que seriam necessárias serem trocadas nesse momento para evitar acabar com o meu motor mais cedo? ... Hoje irei deixar a 446 alcool nele pois é a que tenho mas certamente mais para frente vai vir uma W40, o módulo MSD...
Ontem o cabeçote foi para retifica, eles queriam colocar as valvulas da Blazer, não deixei, mandei deixar original, só dar um banho nele, polir os dutos e trocar as buchas de valvula.
Parte de baixo do motor está 100% nova.
Valeu! abrass
rafinhajuliao escreveu:complementando a ideia do bandit.. nao adianta trocar de mecanico pra mecanico.. nesse caso vc precisa de um preparador Jota
meu irmao é mecanico, eu trabalho em oficina desde meus 12 anos de idade
e garanto, mecanico nao entende nada de preparação
o pouco que eu sei (muito pouco) aprendi aqui no forum e indo numa oficina de um preparador que eu conheço aqui.. converso com ele la e tiro o resto das duvidas aqui no forum..
Blz Rafinha?
É o que disse acima, o único preparador que conheço é picareta... o mecânico que trabalha no meu carro é bom, tem boa vontade, mas falta o conhecimento.
Tenho lido bastante aqui no fórum e pesquisado no google mas teorias tem diversas na net, o duro é ficar na dúvida se na realidade irão dar certo... é um investimento considerável para jogar tudo no lixo ou acabar ficando pior do que o original...
Tudo que estou fazendo nesse motor (fora do original) estou consultando o fórum, a escolha pelo comando durou quase 2 semanas, estou fazendo essas modificações no motor pela fé!
rs rs rs tomara que fique bom.
Abrass! Obrigado pelos conselhos e ajuda!
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