Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

173 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 172 visitantes :: 1 motor de busca

lucas krause


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_leftO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 BarO que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Bar_right 

+32
Leo MG
uriel
Rodrigo4100
Anderson Luiz
Adrianomga
Rodrigo Márcio
rfsalvador
Opalamor
Comodoro_79
nicolas opaleiro
eduardobezera
branco 75
Pinduca do Bagre
Adilson Evangelista
gilrichardbr
luciano76
tabarbosa
antiqueira79
VENDOPALA
Luis_555
PULAPULA78
mrrjorge
Barcik
oumgue
kelvin244
MARCELO.JANSSEN
jaisonopl
j ricardo
helinho
Pedro Malta
CordeiroSS
Projeto 676
36 participantes

    O que é difícil de achar para Opalas?


    Anderson Luiz
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 237
    Data de inscrição : 16/12/2009

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Anderson Luiz Ter 26 Jul - 19:39:48

    Paralamas, meu Deussss, o quanto custou pra mim achar os dois em bom estado.... kk O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 787251

    rfsalvador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 167
    Data de inscrição : 24/11/2009

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por rfsalvador Ter 26 Jul - 19:54:17

    Rodrigo Márcio escreveu:
    rfsalvador escreveu:Tecido Navalhado Granada marrom claro/bege dos diplomatas 88/90.
    Esse tá osso de achar.
    Até hoje não ví novo pra comprar. Existe um marrom escuro, mas fica bem diferente do original...

    Eu to procurando... vamos ver o que eu consigo achar.
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Rodrigo4100 Ter 26 Jul - 20:15:05

    gilrichardbr escreveu:Qualquer peça pra 91/92 ta dificil, ou um preço absurdo!

    Acabamentos em geral, forração interna do capô, porta-fitas, farois e lanternas Cibie, parachoques (vixe e borrachao do parachoque entao?), volante, emblemas originais, pistoes do motor, servotronic, borrachas jahu, shedar, etc, etc, etc...

    A lista é muito grande, tenho que ir almoçar, rsrs......

    Gil, borrachas em jahu tem aqui O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 260807 (brincadeira), no meuopala.com tem as borrachas da marca jahu comprei das 4 portas e pestanas de vidro do meu opala, recomendo o Eduardo do meuopala.com é muito honesto e gente fina...
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Rodrigo4100 Ter 26 Jul - 20:16:50

    nicolas opaleiro escreveu:num sei se postaram ja mas ..
    Câmbio CL-2205 B dos opalas 92 6 cil

    ainda mais em perfeito estado de funcionamento
    Adrianomga
    Adrianomga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 809
    Idade : 37
    Localização : Maringá-pr
    Modelo do carro : EX Comodoro Cupê 1979
    ATUAL Caravan DiplomaNCA 88
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 07/07/2008

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Adrianomga Ter 26 Jul - 20:25:39

    Ah Sim. . .Gasolina a preço bom ta dificil tbm. . kakakak
    uriel
    uriel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Idade : 42
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : CARAVAN 4.1S AUTOMATICA
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 16/07/2011

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por uriel Ter 26 Jul - 21:36:04

    eu fico vendo vcs dizendoo q e dificil de achar e que e caro a maioria desses acabamentos eu jogava tudo fora dos opalas q eu cortei, eu tenho tanta borrachinha parafuso pino acabamentos guardado dentro de umas caixas de madeira q fizemos q eu tenho ate pavor de pensar em um dia separar tudo aquilo,, vou postar a foto do ultimo q mandei para terra dos opalas cortados.

    [URL=http://imageshack.us/photo/m
    Adilson Evangelista
    Adilson Evangelista
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 621
    Idade : 42
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Gran Luxo 4100 cupe 1973,
    De Luxo 3800 1970-vendido.
    Data de inscrição : 12/11/2008

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Adilson Evangelista Ter 26 Jul - 23:16:36

    Exatamente. Quem diria que um dia valeria alguma coisa. Meu sogro em 1992 vendeu um Dodge Charger 75 e deu mais 5 mil dolares pra inteirar num versailles. Hoje em dia ele está se cortando todo por esse negócio.
    uriel escreveu:eu fico vendo vcs dizendoo q e dificil de achar e que e caro a maioria desses acabamentos eu jogava tudo fora dos opalas q eu cortei, eu tenho tanta borrachinha parafuso pino acabamentos guardado dentro de umas caixas de madeira q fizemos q eu tenho ate pavor de pensar em um dia separar tudo aquilo,, vou postar a foto do ultimo q mandei para terra dos opalas cortados.

    [URL=http://imageshack.us/photo/m
    uriel
    uriel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 33
    Idade : 42
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : CARAVAN 4.1S AUTOMATICA
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 16/07/2011

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por uriel Qua 27 Jul - 9:52:08

    ha uns 8 anos atras chegamos a pagar R$ 60,00 reais em um dodger nao pagava mais de 200,00 em carro nenhum dodger , galaxi, maverick, landau foi uns 30 q mandamos para a terra do nunca ,e tinha muito carro q estava muito bom e hoje custa uma fabula, e brincdeira ne.
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Leo MG Qua 27 Jul - 10:27:27




    Sei de uma chapa do radiador zerada..
    R$550,00 mais frete. O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 851505


    Vejam:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190413515-chapo-tampa-cobertura-radiador-opala-6cc-de-69-a-74-_JM

    Conheço o vendedor.


    Última edição por Leo MG em Qua 27 Jul - 10:35:06, editado 1 vez(es)
    rfsalvador
    rfsalvador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Localização : Em casa
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 24/11/2009

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por rfsalvador Qua 27 Jul - 10:31:11

    uriel escreveu:ha uns 8 anos atras chegamos a pagar R$ 60,00 reais em um dodger nao pagava mais de 200,00 em carro nenhum dodger , galaxi, maverick, landau foi uns 30 q mandamos para a terra do nunca ,e tinha muito carro q estava muito bom e hoje custa uma fabula, e brincdeira ne.

    Coisas da vida. Mas acho que alguns preços tão saindo do giro. Já vi pedirem R$ 120.000 em maverick e em comparação já vi pedirem R$ 100.000 em corvette.

    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por j ricardo Qua 27 Jul - 11:01:02

    rfsalvador escreveu:
    uriel escreveu:ha uns 8 anos atras chegamos a pagar R$ 60,00 reais em um dodger nao pagava mais de 200,00 em carro nenhum dodger , galaxi, maverick, landau foi uns 30 q mandamos para a terra do nunca ,e tinha muito carro q estava muito bom e hoje custa uma fabula, e brincdeira ne.

    Coisas da vida. Mas acho que alguns preços tão saindo do giro. Já vi pedirem R$ 120.000 em maverick e em comparação já vi pedirem R$ 100.000 em corvette.



    éééé´.... como diz o BANDIT, mas o corvette nem se compara a um maverick.. imagina! o maverick é muito melhor...

    só no brasil de hoje em dia...

    também já deixei de comprar um maverick por 300 reais...
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por j ricardo Qua 27 Jul - 11:02:03

    Leo MG escreveu:


    Sei de uma chapa do radiador zerada..
    R$550,00 mais frete. O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 851505


    Vejam:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190413515-chapo-tampa-cobertura-radiador-opala-6cc-de-69-a-74-_JM

    Conheço o vendedor.

    a minha eu comprei de um usuario do fórum... paguei 240 reais... nova, sem uso... com etiquetinha GM...
    MATT
    MATT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 25
    Localização : ITU
    Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
    -CAMIONETA A-10 1983
    Cilindros : -6CC 4400
    -6CC 4800
    Data de inscrição : 07/03/2010

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por MATT Qua 27 Jul - 11:12:51

    helinho escreveu:jogo de tapete marrom não encontrei novo

    É MESMO NUNCA VI PRA VENDER
    MATT
    MATT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 25
    Localização : ITU
    Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
    -CAMIONETA A-10 1983
    Cilindros : -6CC 4400
    -6CC 4800
    Data de inscrição : 07/03/2010

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por MATT Qua 27 Jul - 11:16:44

    COMO O INTERIOR DA MINHA CARAVAN E TABACO EU NUMCA VI NENHUM PEÇA DE INTERIOR COR TABACO A VENDA.MUITO DIFICIL DE ENCONTRAR.OUTRA COISA É O TECIDO NAVALHADO MARRON O DA MINHA CARAVAN JÁ TA ATÉ CINZA DE DESGASTE.E O CARPETE MARRON TAMBEM É BEM DEFICIL DE SE ACHAR
    rfsalvador
    rfsalvador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Localização : Em casa
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 24/11/2009

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por rfsalvador Qua 27 Jul - 11:42:32

    MATT escreveu:
    helinho escreveu:jogo de tapete marrom não encontrei novo

    É MESMO NUNCA VI PRA VENDER

    No Encontro de águas de lindóia tinha pra vender. Original e zerado. Mas o cara tava pedindo quase 2.000.
    rfsalvador
    rfsalvador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Localização : Em casa
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 24/11/2009

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por rfsalvador Qua 27 Jul - 11:47:03

    MATT escreveu:COMO O INTERIOR DA MINHA CARAVAN E TABACO EU NUMCA VI NENHUM PEÇA DE INTERIOR COR TABACO A VENDA.MUITO DIFICIL DE ENCONTRAR.OUTRA COISA É O TECIDO NAVALHADO MARRON O DA MINHA CARAVAN JÁ TA ATÉ CINZA DE DESGASTE.E O CARPETE MARRON TAMBEM É BEM DEFICIL DE SE ACHAR

    Eu acho que os bancos dianteiros do meu 88 estão com o tecido do teu. Se eu conseguir arrumar o meu , e se você quiser, até te envio as capas.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por nicolas opaleiro Qua 27 Jul - 13:25:32

    credo 2.000 num jogo de tapete eu num do nao ..
    do geito q ta indo as coisas ta ficando ruim eim..
    até os EUA ta falindo ja Rolling Eyes
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Leo MG Qua 27 Jul - 14:53:39

    j ricardo escreveu:
    Leo MG escreveu:


    Sei de uma chapa do radiador zerada..
    R$550,00 mais frete. O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 851505


    Vejam:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190413515-chapo-tampa-cobertura-radiador-opala-6cc-de-69-a-74-_JM

    Conheço o vendedor.

    a minha eu comprei de um usuario do fórum... paguei 240 reais... nova, sem uso... com etiquetinha GM...



    Blz, mas se precisar tenho o contato dele.


    Resumindo, esse assunto sempre vai aparecer.
    Será que vale e tal.
    Vende quem tem, compra quem tem $$$$ e quer a peça.
    Agora eu acho que entre 15 e 25 conto se compra muito carro bom, até Dodge.
    O foda é que tem pra todo gosto.
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por helinho Qua 27 Jul - 19:30:05

    nicolas opaleiro escreveu:credo 2.000 num jogo de tapete eu num do nao ..
    do geito q ta indo as coisas ta ficando ruim eim..
    até os EUA ta falindo ja Rolling Eyes
    nem eu ja imaginou pagar 2000 mil num jogo de tapete. ainda bem que não encontrei eu ia ficar bem chatiado de achar e não poder comprar
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3572
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Paulo Corso Qua 27 Jul - 19:40:06

    É o preço das peças estão cada vez mais altos. Sei de gente que compra opalas para desmanche e esta guardando tudo, um cara tem uns 10 num barracao, não vende nenhuma peça, o cara ta fazendo tipo especulação imobiliaria entende.


    _________________
    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por gadams Qua 27 Jul - 19:43:30

    Banco inteiriço p/ Coupê, pelo menos aqui na região Oeste do PR.
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por AndersonJF Qui 28 Jul - 10:42:06

    Paulo Corso escreveu:É o preço das peças estão cada vez mais altos. Sei de gente que compra opalas para desmanche e esta guardando tudo, um cara tem uns 10 num barracao, não vende nenhuma peça, o cara ta fazendo tipo especulação imobiliaria entende.

    è verdade, eu msmo comprei um 79 pra picar, já vendi alguma coisinha mas tô quardando muita coisa pra posteridade, ou se algúm dia precisar para o meu eu não fico na mão dessa galéra exploradora....Vô visitar um desmanche amanhã o cara tá picando uma caravela 79 pelo preço das peças que ele quer devo comprar muita coisa boa por duzentão, cara sem noção nenhuma de preço....
    Depois comento
    MATT
    MATT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 275
    Idade : 25
    Localização : ITU
    Modelo do carro : -CARAVAN DIPLOMATA 1985
    -CAMIONETA A-10 1983
    Cilindros : -6CC 4400
    -6CC 4800
    Data de inscrição : 07/03/2010

    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por MATT Qui 28 Jul - 13:21:37

    rfsalvador escreveu:
    MATT escreveu:COMO O INTERIOR DA MINHA CARAVAN E TABACO EU NUMCA VI NENHUM PEÇA DE INTERIOR COR TABACO A VENDA.MUITO DIFICIL DE ENCONTRAR.OUTRA COISA É O TECIDO NAVALHADO MARRON O DA MINHA CARAVAN JÁ TA ATÉ CINZA DE DESGASTE.E O CARPETE MARRON TAMBEM É BEM DEFICIL DE SE ACHAR

    Eu acho que os bancos dianteiros do meu 88 estão com o tecido do teu. Se eu conseguir arrumar o meu , e se você quiser, até te envio as capas.

    poe umas fotos para eu ver ai

    Conteúdo patrocinado


    O que é difícil de achar para Opalas?  - Página 2 Empty Re: O que é difícil de achar para Opalas?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 13:28:23