modelo -- 1a - 2a - 3a - 4a - 5a - ré
Clark 260F* - 4,22:1 - 2,36:1 - 1,47:1 - 1,00:1 - ** - 3,99:1
CL2215A** 3,92:1 - 2,28:1 - 1,43:1 - 1,00:1 - 0,84:1 - 3,57:1
FSO-2305*** 4,08:1 - 2,29:1 - 1,47:1 - 1,00:1 - 0,81:1 - 3,72:1
FSO-2405**** 3,49:1 - 2,16:1 - 1,40:1 - 1,00:1 - 0,78:1 - 3,55:1
Clark 260F***** 2,67:1 - 1,86:1 - 1,30:1 - 1,00:1 - ** - n/a
*a/c-10 4m
**a/c-10 5m
***silverado
****blazer/s-10 v6
*****dodge v8 nacional
essas são algumas caixas bem resistentes e facilmente "adaptáveis" em nossos opalas/caravans.
espero ter ajudado!
Hoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 8:05:34 por FabioM
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc