por Hammer Fall Ter 27 Set - 8:47:58
[quote="Adilson Evangelista"]Exatamente, para quem não conhece os acessórios e "enfeites" que pertencem a cada modelo. Na verdade acho que é isso que o criador do tópico quer saber, a opinião de quem não tem Opala. Daí o apelo esportivo do SS é imbatível.
Agora como disseram, pra montar um GL que estava descaracterizado como o meu estou pra dizer que vai bem mais do que pra fazer um SS.
Para o público opaleiro penso, também, que o SS71 é o mais valioso. Um esportivo sedã, 4 portas ainda hoje não é comum.
Exatamente, porque como nos opaleiros, acho q no geral colquer um trocaria ou personalizaria o seu Opala não importa o modelo por um SS, na minha opiniao eu trocaria, a não ser q o carro tenha ja um historico familiar ou coisa e tal hehe
Pois quem é leigo em opala, tipo um publico q é acostumado a andar em modelos completo, ele vão procurar um opala com as mesmas comodidades que um SS mais basicão hehe
P.s Sei que os Opalas SS72 são só 6cc mas sempre tem um leigo a playboy q nem sabe q tem uma reliquia e vende o motor e poem um 4cc, falando nisso ja vi um SS72 num encontro 4cc lastimavel
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ter 7 maio - 9:15:59 por Gerald