Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptyHoje à(s) 10:34:21 por Gerald

» Help no cambio 5 marchas opala 84
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptyHoje à(s) 10:19:56 por Americo

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptyHoje à(s) 7:53:58 por Pagung

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
nasci,cresci e vivi no meio do opala EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

Quem está conectado?

99 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 98 visitantes :: 1 motor de busca

RAFAZOIO


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
tabarbosa (16850)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
Rubão6cc (15346)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
BANDIT (13573)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
Xann (10394)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
j ricardo (9376)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
Jean Bida (9320)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
nasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_leftnasci,cresci e vivi no meio do opala Barnasci,cresci e vivi no meio do opala Bar_right 

+2
tunico opala 76 beje
Moya
6 participantes

    nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Moya
    Moya
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 28
    Idade : 37
    Localização : Londrina - Pr.
    Modelo do carro : Caravan
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 19/08/2008

    nasci,cresci e vivi no meio do opala Empty nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Mensagem por Moya Seg 25 Ago - 22:59:00

    o amor pelo opala passou de avô para neto, meu avo teve tres opalas, 1975/1982/comodoro 1985 que tiro zero, só vendeu pois um dos meus tios teve cancer e meu avô teve de vende-lo, meus pais eram separados eu tinha uns 6 para 7 anos de idade qdo meu padrasto entro em nossas vidas e adivinha com o que? um opala de luxo 1977 branco, fico com o mesmo 17 anos, passado um tempo do falecimento de meu tio, emu avo copro uma caravan 1985, ele era segundo dono, depois essa mesma caravan veio para nossa ksa entao fikamos com o opala e a caravan por uns tempos, meu padrasto vendeu o opala com uma dor no coração e compro outro carro, eu ainda era menor de idade nao comprei a caravan da minha mae, mas meu irmao compro fiko com ela uns anos depois vendeu super barato de besta que é.....meu primeiro carro foi um fusca mas nao era o fusca que eu sempre quis e sim um opala/caravan...mas um dia consegui compra uma que é essa que esta ae na foto.....porem tive umas dificuldades financeiras e nao tive outra escolha a nao ser vende-la.....mas com ctza nao estou aqui nesse fórum a toa....nao sou soh apenas um admirador de opala...sou um opaleiro....nao hora certa vo compra um opala/caravan....negocio bom tem todo dia....

    galera essa eh minha historia....

    Márcio Moya"
    tunico opala 76 beje
    tunico opala 76 beje
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 326
    Idade : 39
    Localização : londrina pr
    Data de inscrição : 10/05/2008

    nasci,cresci e vivi no meio do opala Empty Re: nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Mensagem por tunico opala 76 beje Ter 26 Ago - 7:07:03

    e assim mesmo hora qu e aperta ah primeira coisa que vai pro saco e o nosso bichao de estimacao ... mas logo vamos nos firmar e compramos outro ..
    abraço
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    nasci,cresci e vivi no meio do opala Empty Re: nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Mensagem por Jean Bida Ter 26 Ago - 12:45:04

    Pow Moya! Na minha família só Chevettes, o pai ia pra Curitiba trocar de carro, eu ficava entrando nos Opalas, chamava ele, e nem dava atenção, volta de Chevette, cheguiei ater ódio de Chevette mas depois de estar com o Diplo. já estou no meu segundo Chevas. que uso no trampo e sou fãn do carro agora que é de certa forma um parente do Opala, é macio e não quebra.Na verdade minha história seria legal no Fórum dos Chevetteiros rsrsrsr!!! Mas como você disse, ter ou não Opala não te faz menos Opaleiro que um cara que tem 5 ou mais Opalas , a paixão é a mesma velhão! Legal, a história , valeu por ter postado, particularmente adoro as histórias relativas ao nosso carro!


    _________________
    [img]nasci,cresci e vivi no meio do opala Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! nasci,cresci e vivi no meio do opala 851505
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    nasci,cresci e vivi no meio do opala Empty Re: nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Mensagem por Eduardo SSa Qua 27 Ago - 9:30:42

    Moya alguns apenas se identificam com o carro, mas a maioria já tem uma relação antiga com eles também vivi rodeado deles, e a conversa que rolava era sobre .......... Lógico Opalas e Caravans. Ai não tem escape Fã desses cássicos com certeza OKK


    _________________
    nasci,cresci e vivi no meio do opala Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    ALEXANDRO.GABRIEL
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3006
    Localização : Curitiba
    Data de inscrição : 27/04/2008

    nasci,cresci e vivi no meio do opala Empty Re: nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Mensagem por ALEXANDRO.GABRIEL Qua 27 Ago - 15:14:16

    Pô esses dias conversando com o meu avô, e ele começou a dizer os carros que teve, hoje em dia ele tem um Fiat 147 1984 que tem desde de 1985, ele falou pra mim:
    - A Gabriel eu tive poucos carros e o único que você conheceu foi o Fiat nem adianta você não vai achar graça esses carros que eu tive.
    Aí ele começou a lista.
    *Duas Kombi
    *Passat TS
    *Corcel c/ teto de vinil que segundo ele era uma droga de limpar
    *Fiat 147
    *Jeep
    *Maverick GT que segundo ele não sabe se era 4 ou 6 cilindros aí depois exclareci minha dúvida maverick GT não saiu 6 segundo meu pai me corrijam se eu estiver errado
    *Caravan 1981 6cc que era o xodó do meu vô que no fim, ele acabou entregando ela para comprar a confeitaria que anos depois teria ido a falência.
    Mas eu sei que um dia eu terei a caravan do meu vô com certeza.
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    nasci,cresci e vivi no meio do opala Empty Re: nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Mensagem por Eduardo SSa Sex 29 Ago - 14:24:20

    *Maverick GT que segundo ele não sabe se era 4 ou 6 cilindros aí depois exclareci minha dúvida maverick GT não saiu 6 segundo meu pai me corrijam se eu estiver errado

    GT se naum me falha a memória é V8 OKK


    _________________
    nasci,cresci e vivi no meio do opala Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Giovani Parra
    Giovani Parra
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 6973
    Idade : 41
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : Comodoro 86 - "A Lenda"
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 04/01/2008

    nasci,cresci e vivi no meio do opala Empty Re: nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Mensagem por Giovani Parra Sex 29 Ago - 18:45:09

    Eduardo SSa escreveu:
    *Maverick GT que segundo ele não sabe se era 4 ou 6 cilindros aí depois exclareci minha dúvida maverick GT não saiu 6 segundo meu pai me corrijam se eu estiver errado

    GT se naum me falha a memória é V8 OKK

    Edu, eu acho q saiu GT 4 caneco tb...


    Moya, mto massa sua história... eu tb cresci rodeado de opalas... meu pai teve um monte... hehehehe

    abraços


    _________________


    http://www.opaleirosdoparana.com/t44789-a-lenda#728984

    Conteúdo patrocinado


    nasci,cresci e vivi no meio do opala Empty Re: nasci,cresci e vivi no meio do opala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 13:32:16