ainda estou tentando acertar!!!!
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 163 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 160 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 22:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15338) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+6
thallisguimaraes
marcelofs
rodrigo_nh
bira1711
j ricardo
diegolyra
10 participantes
Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
diegolyra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 25
Localização : natal;rn
Data de inscrição : 03/12/2010
- Mensagem nº1
Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
Olá, pessoal o que vcs acham de uma opala aspirado 4cc com 4 picos e tbi de 75mm?
ainda estou tentando acertar!!!!
ainda estou tentando acertar!!!!
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº2
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
75mm é grande até para os 4100...
quebra o vacuo muito cedo... fica ruim de dirigibilidade...
acho que 60/65mm é o limite...
quebra o vacuo muito cedo... fica ruim de dirigibilidade...
acho que 60/65mm é o limite...
diegolyra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 25
Localização : natal;rn
Data de inscrição : 03/12/2010
- Mensagem nº3
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
Como assim? o bicho aspira bem sabe, eu percebo que entra mais ar doque combustivel, ele ta com comando 282º lev 10,5 lob 109 + balanceiro roller 1.75 que ja aumenta o levante, dai uso 82,5 de curso por 102,6mm de pistoes minha taxa quase 15:1
diegolyra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 25
Localização : natal;rn
Data de inscrição : 03/12/2010
- Mensagem nº4
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
me falaram que opala aspirado não precisa tanto de pressão de combustivel mas sim vazão, dai teria que ter duas bombas de gti para alimentar esses bicos?
diegolyra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 25
Localização : natal;rn
Data de inscrição : 03/12/2010
- Mensagem nº5
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
j ricardo escreveu:75mm é grande até para os 4100...
quebra o vacuo muito cedo... fica ruim de dirigibilidade...
acho que 60/65mm é o limite...
me explica esse esquema de quebra de vacuo? pois o bixo puxa muito ar dá para percebe que vai mais ar doque combustivel
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº6
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
quebra de vacuo é quando a gente acelera um pouquinho e tá tudo bem, aí a gente acelera mais um pouquinho, e dá aquele "buraco" na aceleração antes de subir o giro de vez...
tipo assim, a 10% de TPS, o motor está aspirando 15% e bom vacuo...
e a 25% de TPS, está quase 80% e o vacuo bem baixo...
o acelerador fica meio "liga-desliga" sem meio termo e progressão ruim...
tipo assim, a 10% de TPS, o motor está aspirando 15% e bom vacuo...
e a 25% de TPS, está quase 80% e o vacuo bem baixo...
o acelerador fica meio "liga-desliga" sem meio termo e progressão ruim...
bira1711- Opaleiro
- Número de Mensagens : 137
Localização : Floripa-SC
Data de inscrição : 17/11/2010
- Mensagem nº7
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
Concordo com o amigo que disse que a borboleta é grande demais, já vi opalas com quase 300 cv com borboleta menor que essa.
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº8
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
diego.. com esse comando 282º voce gira ate quantos rpm.. 6500?
limpa em quantos?
nao vejo a hora de por um comandao no meu..
limpa em quantos?
nao vejo a hora de por um comandao no meu..
marcelofs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 336
Idade : 37
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Bmw 530i touring e34
Cilindros : 8cil
Data de inscrição : 30/12/2011
- Mensagem nº9
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
vi um kit de injeção completaça, com sensores, distribuidor, coletor, fuel tech, corpo de borboleta 60mm, enfim isso e mais algumas coisas, meio carinho mais completo por 3400 pilas
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº10
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
se eu injetasse colocaria da HARDWARE PERFORMANCE.. melhor que a fueltech
los hermanos, casa das maquinas, overboost, schimitao, etc.. utilizam nas arrancadas.
los hermanos, casa das maquinas, overboost, schimitao, etc.. utilizam nas arrancadas.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº11
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
Amigo, tem fotos do motor ai?
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
marcelofs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 336
Idade : 37
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Bmw 530i touring e34
Cilindros : 8cil
Data de inscrição : 30/12/2011
- Mensagem nº12
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
thallis vc quer fotos do kit injeção, se for vou postar daqui a pouco
marcelofs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 336
Idade : 37
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Bmw 530i touring e34
Cilindros : 8cil
Data de inscrição : 30/12/2011
- Mensagem nº13
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
rodrigo_nh escreveu:se eu injetasse colocaria da HARDWARE PERFORMANCE.. melhor que a fueltech
los hermanos, casa das maquinas, overboost, schimitao, etc.. utilizam nas arrancadas.
eu gostei desse kit por causa disso vc pode mudar alguns acessorios e se for mais barato cai o preço total, vi um outro kit por R$ 2800,00 mais é menos completo e vem uma HIS e não vem o distribuidor hall pois esse modulo não precisa, porem é fácil instalar e ajustar
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº14
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
marcelofs escreveu:thallis vc quer fotos do kit injeção, se for vou postar daqui a pouco
Queria ver o do amigo que iniciou o topico, pois a tbi parece ser enorme
E o kit que voce fala, é de qual empresa? Ou do ML? Pois tem uns que nao sao bem feitos. Poste fotos do seu ai tambem
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
marcelofs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 336
Idade : 37
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Bmw 530i touring e34
Cilindros : 8cil
Data de inscrição : 30/12/2011
- Mensagem nº15
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
não esse kit não é vendido no mercado livre pelas fotos parecem sem de boa qualidade, é da giovani performance, eles só vendem pelo site da empresa daqui apouco vou ver se consigo por fotos do kit
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº16
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
Tem dessa empresa tambem
http://www.hotchevy.com.br/
http://www.hotchevy.com.br/
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
marcelofs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 336
Idade : 37
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Bmw 530i touring e34
Cilindros : 8cil
Data de inscrição : 30/12/2011
- Mensagem nº17
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
essa eu conheço tambem mais parece que é mai$ caro o kit, mais é de boa qualidade sem duvidas
marcelofs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 336
Idade : 37
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Bmw 530i touring e34
Cilindros : 8cil
Data de inscrição : 30/12/2011
- Mensagem nº18
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
esse é da giovanni performance ele custa R$ 3400,00
já esse custa R$ 2800,00 não lembro de qual empresa, é mais simples facilita a intalação
já esse custa R$ 2800,00 não lembro de qual empresa, é mais simples facilita a intalação
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº19
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
ainda acho caro...
tenho certeza que dá pra fazer mais barato...o duro é que pra quem não tem experiencia, tem que pagar M.O. especializada...
tenho certeza que dá pra fazer mais barato...o duro é que pra quem não tem experiencia, tem que pagar M.O. especializada...
marcelofs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 336
Idade : 37
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Bmw 530i touring e34
Cilindros : 8cil
Data de inscrição : 30/12/2011
- Mensagem nº20
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
j ricardo escreveu:ainda acho caro...
tenho certeza que dá pra fazer mais barato...o duro é que pra quem não tem experiencia, tem que pagar M.O. especializada...
vc diz o kit sair mais barato? sairia por quanto um kit desses na sua opinião. já a montagem eu mesmo faria, só a calibração que é complicada por causa das ferramentas usadas.
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº21
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
marcelofs escreveu:j ricardo escreveu:ainda acho caro...
tenho certeza que dá pra fazer mais barato...o duro é que pra quem não tem experiencia, tem que pagar M.O. especializada...
vc diz o kit sair mais barato? sairia por quanto um kit desses na sua opinião. já a montagem eu mesmo faria, só a calibração que é complicada por causa das ferramentas usadas.
ah! mas calibração, não usa nenhuma ferramenta especial... só mão de obra...
nunca parei pra fazer as contas de quanto custaria...mas com menos de 2000 reais dá pra montar se for usar uma HIS aspirada... se for usar uma pandoo...acho que com 2500 deixa o carro andando afinadinho...
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº22
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
tenho certeza que voce viu esse tópico: http://www.opaleirosdoparana.com/t1618-adapt-injecao-ignicao-opala-4-6cil-saiba-como-por-r2000
algumas coisas tem que recalcular o valor, mas se for usar uma HIS de 550 reais(nova) no lugar de uma pandoo ou injeforce(nunca vi uma funcionando).. sai menos de 2000 reais...
se for usar multiponto, vai sair um gasto parecido... umapouco mais caro, so...
algumas coisas tem que recalcular o valor, mas se for usar uma HIS de 550 reais(nova) no lugar de uma pandoo ou injeforce(nunca vi uma funcionando).. sai menos de 2000 reais...
se for usar multiponto, vai sair um gasto parecido... umapouco mais caro, so...
marcelofs- Opaleiro
- Número de Mensagens : 336
Idade : 37
Localização : minas gerais
Modelo do carro : Bmw 530i touring e34
Cilindros : 8cil
Data de inscrição : 30/12/2011
- Mensagem nº23
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
mais a his não usa os sensores como na fueltech, alias eu disse ferramentas mais na verdade não tem nada a ver o que quiz dizer é ajuste do modulo pois nunca fucei em uma e não sei como se calibra
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº24
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
isso, na HIS, o acerto não fica "fino" en todos as circunstancias... mas ainda assim, é possivel ter um carro liso en todas rotações... com a fueltech e pandoo, dá pra deixar como um carro original de fábrica...perfeito!
mas economico, não... alias nunca vi um carro injetado que ficou realmente mais economico do que com carburador... mais potente e melhor, sim, mas mais economico não...
mas economico, não... alias nunca vi um carro injetado que ficou realmente mais economico do que com carburador... mais potente e melhor, sim, mas mais economico não...
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº25
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
no youtube tem um cara qe injeto o 4cil dele.. fico mesmo consumo porem com ums 20cv a mais.. diz ele.
se coloca 2 corpos de injeçao no 4cil nao fica bom? deve fica bonito
se coloca 2 corpos de injeçao no 4cil nao fica bom? deve fica bonito
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº26
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
alguem?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº27
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
rodrigo_nh escreveu:no youtube tem um cara qe injeto o 4cil dele.. fico mesmo consumo porem com ums 20cv a mais.. diz ele.
se coloca 2 corpos de injeçao no 4cil nao fica bom? deve fica bonito
Bonito deve ficar mesmo, mas acho que uma tbi já tá suficiente
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº28
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
uma tbi equivale a uma weber 40 ou 44?
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº29
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
rodrigo_nh escreveu:uma tbi equivale a uma weber 40 ou 44?
mas qual TBI?
uma de 60mm equivale a webber 45...
uma tbi de 75mm tem mais fluxo do que uma quadrijet 650...
rodrigo_nh- Opaleiro
- Número de Mensagens : 386
Localização : Novo Hamburgo/RS
Cilindros : 4cil 2.8
Data de inscrição : 21/12/2008
- Mensagem nº30
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
eu nao entendo nada de injeçao kkj ricardo escreveu:rodrigo_nh escreveu:uma tbi equivale a uma weber 40 ou 44?
mas qual TBI?
uma de 60mm equivale a webber 45...
uma tbi de 75mm tem mais fluxo do que uma quadrijet 650...
existe alguma coisa que funcione igual a quadrijet.. tipo: tem 2 estagios?
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº31
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
tem a TBI dos GTI e santana efi: duas borboletas progressivas:
esse tipo foi descontinuado porque as injeções modernas não precisan mais desse tipo de artificio para uma boa progressão...
esse tipo foi descontinuado porque as injeções modernas não precisan mais desse tipo de artificio para uma boa progressão...
Gregorizaum- Opaleiro
- Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Imperatriz
Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
Data de inscrição : 02/12/2010
- Mensagem nº32
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
tenho jah minha tbi do Kadet 1.8 agora soh vai demorar um pouco pra colocar a injeçao pq to lizo dmais e ainda nem a Reforma do Opalao terminei
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº33
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
j ricardo escreveu:esse tipo foi descontinuado porque as injeções modernas não precisan mais desse tipo de artificio para uma boa progressão...
Voce diz tirar o buraco que da ne?
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
j ricardo- Moderadores
- Número de Mensagens : 9376
Idade : 47
Localização : sao paulo
Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº34
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
isso... com bom mapa de ponto conseguem tirar o buraco sem enriquecer muito a mistura...thallisguimaraes escreveu:j ricardo escreveu:esse tipo foi descontinuado porque as injeções modernas não precisan mais desse tipo de artificio para uma boa progressão...
Voce diz tirar o buraco que da ne?
mas agora para o troço ficar 100%( em progressão e economia) inventaram a bosta do acelerador eletronico... odeio isso... como pode voce não controlar nem mais a aceleração do seu carro?
Gregorizaum- Opaleiro
- Número de Mensagens : 515
Idade : 35
Localização : Imperatriz
Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
Data de inscrição : 02/12/2010
- Mensagem nº35
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
j ricardo escreveu:isso... com bom mapa de ponto conseguem tirar o buraco sem enriquecer muito a mistura...thallisguimaraes escreveu:j ricardo escreveu:esse tipo foi descontinuado porque as injeções modernas não precisan mais desse tipo de artificio para uma boa progressão...
Voce diz tirar o buraco que da ne?
mas agora para o troço ficar 100%( em progressão e economia) inventaram a bosta do acelerador eletronico... odeio isso... como pode voce não controlar nem mais a aceleração do seu carro?
concordo plenamente!
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº36
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
j ricardo escreveu:... como pode voce não controlar nem mais a aceleração do seu carro?
Da vontade de tirar mesmo isso
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº37
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
Novidades?
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
alexandre_martins- Opaleiro
- Número de Mensagens : 6
Idade : 36
Localização : coronel fabriciano mg
Modelo do carro : opala Comodoro 4 portas 1984
Cilindros : 4
Data de inscrição : 02/12/2013
- Mensagem nº38
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
tenho o 4trinho e queria injetar ele pois nele ta um solex h34 que furo o corpo vi um kit na tnt por 3490 !so que meu opala e a etanol e tem o coletor aquecido ai eu pergunto como que fica sem aquecedor de coletor....auguem tem ideia
pézão opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2491
Idade : 31
Localização : 085 9 96913915 zap
Modelo do carro : A procura de um opala
Cilindros : 0
Data de inscrição : 15/11/2011
- Mensagem nº39
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
j ricardo escreveu:tem a TBI dos GTI e santana efi: duas borboletas progressivas:
esse tipo foi descontinuado porque as injeções modernas não precisan mais desse tipo de artificio para uma boa progressão...
eu tenho uma tbi dessa aqui,, dizem que tem mais de 400 cfm
estava penssando em vender minha 4jet e conprar duas HIS uma aspirada e outra turbo,, e usar 1 bico mono na mufla de pressurisação com a his apro e 6 bicos no coletor com a his turbo,, para funcionar em conjunto com o conpressor, algo em torno de 0.2 bar de pressão a his turbo entraria em ação,,
ainda não conprei o coletor para 4jet,, mas não vou negar que estou muito afim de injetar meu carro.
frederico santos- Opaleiro
- Número de Mensagens : 3117
Idade : 47
Localização : Guarapari es
Modelo do carro : 1986 CUPÊ MODEL 88
Cilindros : 6CILINDROS
Data de inscrição : 27/12/2008
- Mensagem nº40
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
Se tivesse em seu lugar tiraria ela depois da injeção colocada,p ver como ficou tudo em seu lugar para testar,não existe coisa melhor do vc fazer a experiencia pessoalmente.alexandre_martins escreveu:tenho o 4trinho e queria injetar ele pois nele ta um solex h34 que furo o corpo vi um kit na tnt por 3490 !so que meu opala e a etanol e tem o coletor aquecido ai eu pergunto como que fica sem aquecedor de coletor....auguem tem ideia
diegolyra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 25
Localização : natal;rn
Data de inscrição : 03/12/2010
- Mensagem nº41
Re: Opala 4cc Aspirado MPFI + fueltech
Motor GM 151 convertido:
Vira 92,1mm
Pistão dome iasa 101,6mm
Cabeçote pro-head roletado válvulas inox - muito fluxo comparado com v8 em aluminio
Taxa 14,5:1
Bobinas marea - spark pro4
Coletor plenum
Escape inox 4x2x1 - 3"
Injeção ft500 sequencial 8 bicos
Cambio Clark 260f escalonada forjada
Comando isky 298x298
Embreagem 2150lbs multi-disco
Tbi 4barrel
Metanol/etanol - mapas diferentes
Vira 92,1mm
Pistão dome iasa 101,6mm
Cabeçote pro-head roletado válvulas inox - muito fluxo comparado com v8 em aluminio
Taxa 14,5:1
Bobinas marea - spark pro4
Coletor plenum
Escape inox 4x2x1 - 3"
Injeção ft500 sequencial 8 bicos
Cambio Clark 260f escalonada forjada
Comando isky 298x298
Embreagem 2150lbs multi-disco
Tbi 4barrel
Metanol/etanol - mapas diferentes
|
|
Hoje à(s) 9:12:04 por Call
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 13:28:10 por lucas krause
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 23:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 16:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 23:09:52 por Marcos Marcos
» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
Seg 22 Abr - 18:12:22 por RHCESPECIAL1974
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Seg 22 Abr - 16:44:36 por ernani paulo damasceno
» Cambio CLARK 2205B
Seg 22 Abr - 9:37:33 por Americo