Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

67 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 67 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
tabarbosa (16850)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
Rubão6cc (15346)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
BANDIT (13573)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
Xann (10394)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
j ricardo (9376)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
Jean Bida (9320)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_leftNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS BarNÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Bar_right 

+5
SidMopar
Rene_228
alexandros
Lumbra
jc.laurett
9 participantes

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    jc.laurett
    jc.laurett
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Localização : blumenau
    Data de inscrição : 04/01/2010

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por jc.laurett Dom 29 Jan - 7:18:26

    BOM dia pessoal a minha reclamação é o seguinte, paciencia tem limites e a minha é bem grande, comprei um jogo de frisos do teto de vinil mais o vinil e o carpet moldado para opala 72 4 portas, essa compra se realizou no dia 01 DE SETEMBRO DE 2011, isso mesmo 01 DE SETEMBRO DE 2011, de la para ca só recebi o vinil e o carpet, isso só em dezembro. e os frisos o sr paulo disse que no començo do ano de 2012 estaria recebendo o resto e me enviaria.Toda semana quando cobro, e a mesma conversa não recebi, mas assim que receber te envio, e assim vai, paguei por esta M.....a vista e o mesmo so vem com desculpaS, se não tem os friso, devolva o dinheiro, pelo menos isso, mas como eu disse minha paciencia e grande mas já estorou agora estou para espor como essa empresa vem tratando um simples comprador , mas honesto, ASSIM NÃO RECOMENDO A COMPRA DE FRISOS COM A PAULIPARTS POIS O MESMO NÃO ENTREGA A MERCADORIA, SE ALGUEM QUISER COMPRAR COM ESSA EMPRESA CUIDADO,E QUEM QUISER VER TODOS OS EMAIL TENHO GUADARDO, E JÁ PASSAM DE 30, SE O MESMO ENTREGAR AVISO VOCÊS, DESDE JÁ AGRADEÇO E FICA O AVISO
    Lumbra
    Lumbra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Idade : 53
    Localização : por ai
    Modelo do carro : Coupe 4 cilindros 78
    Cilindros : 3000cc
    Data de inscrição : 07/06/2011

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Lumbra Dom 29 Jan - 18:37:11

    Amigo, sugiro que encaminhe sua reclamação ao Procon-SP para que providencias sejam tomadas. É caso sim de ação contra a empresa.Consulte um bom advogado e exija seus direitos.
    alexandros
    alexandros
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 46
    Idade : 39
    Localização : S. Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 88/89 250-S
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 13/02/2009

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por alexandros Dom 22 Abr - 14:26:48

    Peça seu dinheiro de volta na justiça junto com perdas e danos, inclusive pelo tempo que seu carro está inacabado devido a demora na entrega.
    Abs
    Rene_228
    Rene_228
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 86
    Idade : 31
    Localização : Curitiba-PR/Papanduva-SC
    Modelo do carro : OPALA COMODORO SL/E 1987
    OPALA COMODORO SL/E 1992
    Cilindros : 4 cil. 2.509 cm3
    4 CIL. 2.509 CM3
    Data de inscrição : 16/01/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Rene_228 Seg 23 Abr - 8:11:02

    Loja boa é a Guedes e Miranda...
    Comprei um par de cintos dos caras e depois do pedido feito tive de mudar o local de entrega de ctba pra santa catarina, ou seja, o frete ficou mais caro nem me cobraram a diferença (+- R$10,00)... eles tem um ótimo atendimento e estão dispostos a responder as duvidas (coisa rara em sites de compra)...
    Lumbra
    Lumbra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Idade : 53
    Localização : por ai
    Modelo do carro : Coupe 4 cilindros 78
    Cilindros : 3000cc
    Data de inscrição : 07/06/2011

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Lumbra Seg 23 Abr - 11:48:16

    Rene_228 escreveu:Loja boa é a Guedes e Miranda...
    Comprei um par de cintos dos caras e depois do pedido feito tive de mudar o local de entrega de ctba pra santa catarina, ou seja, o frete ficou mais caro nem me cobraram a diferença (+- R$10,00)... eles tem um ótimo atendimento e estão dispostos a responder as duvidas (coisa rara em sites de compra)...

    Lá na G&M a lamina da faca tem 200 cm e o cabo mais 100 cm. Tudo é um roubo. Acho o que preciso pro meu carro na Jocar.E se não tiver, eles trabalham com encomenda tambem. A guedes se abasteçe na Jocar.Só pra informação.
    Rene_228
    Rene_228
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 86
    Idade : 31
    Localização : Curitiba-PR/Papanduva-SC
    Modelo do carro : OPALA COMODORO SL/E 1987
    OPALA COMODORO SL/E 1992
    Cilindros : 4 cil. 2.509 cm3
    4 CIL. 2.509 CM3
    Data de inscrição : 16/01/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Rene_228 Seg 23 Abr - 11:57:57

    Lumbra escreveu:
    Rene_228 escreveu:Loja boa é a Guedes e Miranda...
    Comprei um par de cintos dos caras e depois do pedido feito tive de mudar o local de entrega de ctba pra santa catarina, ou seja, o frete ficou mais caro nem me cobraram a diferença (+- R$10,00)... eles tem um ótimo atendimento e estão dispostos a responder as duvidas (coisa rara em sites de compra)...

    Lá na G&M a lamina da faca tem 200 cm e o cabo mais 100 cm. Tudo é um roubo. Acho o que preciso pro meu carro na Jocar.E se não tiver, eles trabalham com encomenda tambem. A guedes se abasteçe na Jocar.Só pra informação.

    Concordo, em parte,
    Na grande maioria a Jocar é mais barata, mas o par de cintos que eu comprei na G&M saiu R$ 250,00 o par e na Jocar tava R$ 230,00 "cada"...
    jc.laurett
    jc.laurett
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Localização : blumenau
    Data de inscrição : 04/01/2010

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por jc.laurett Sex 27 Abr - 19:57:52

    é pessoal ainda estou na brica com o cara ,mas o problema ´w que sou de blumenau santa catarina e a compra foi feita via deposito bancario e o unico comprovante que tenho é via deposito, e o cara diz que semana que te entrego , ai vem com outra o fornecedor não me entrego a encomenda não posso te entregar, já sei que tomei um golpe, mas vou asucrinar a vida do cara vou começar a posta tudo que é forum para o pessoal ficar atento, o que mais me deixa puto é que deixei de comprar aqui em bnu do sr osmar plautz que tava 30 pila mais caro para comprar com individuo ,por que comprei os frisos o vinil e o carpet tudo a vista e so recebi o vinil e o carpet isso com muita briga e so em dezembro, e iiso ai opaleiros devagar vou acabando o meu 72 massa e uma hora o bixo vai roncar
    SidMopar
    SidMopar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : SÃO PAULO
    Data de inscrição : 01/05/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty FRISOS PAULIPARTS

    Mensagem por SidMopar Ter 1 maio - 11:59:36

    Colega, vc teria o telefone desse Paulo? Pergunto por que meu primo mandou fazer um jogo de frisos para o teto da Veraneio e no celular ele não atende mais...vc recebeu seu friso ?
    jc.laurett
    jc.laurett
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Localização : blumenau
    Data de inscrição : 04/01/2010

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por jc.laurett Ter 1 maio - 18:33:59

    E MAIL PAULIPARTS@YAHOO.COM.BR
    FONE 01 34976161 89744512 HOJE PASSEI MAIS UM EMAIL PARA ELE REF A DATA DA COMPRA VAMOS VER QUAL VAI SER A DESCULPA AGORA
    ESTOFARIA CATARINENSE
    ESTOFARIA CATARINENSE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Joaçaba - SC
    Data de inscrição : 23/05/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Tambem fui enganado

    Mensagem por ESTOFARIA CATARINENSE Qua 23 maio - 11:07:34

    Bom meus amigos, no meu caso ja fazem mais de 2 anos, comprei um jogo de frisos para vinil de um corcel 4 portas e para vinil teto inteiro de um opala coupe, o pior é que era dinheiro de meus cliente que repassei para ele, e adivinhem, nunca mais, um primo de um desse meus clientes que mora naquela regiao até foi na casa dele algumas vezes, a historia era sempre a mesma, "semana que vem eu entrego, só falta a cromagem, deu problema no material", e assim foi, semana passada ele voltou na casa dele, sabem o que aconteceu? Ele nâo mora mais lá, fugiu, sumiu. Então só cheguei a uma conclusão, o Sr. Paulo Luminatti é um baita picareta.
    jc.laurett
    jc.laurett
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Localização : blumenau
    Data de inscrição : 04/01/2010

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por jc.laurett Qua 23 maio - 12:29:02

    ESTOFARIA CATARINENSE escreveu:Bom meus amigos, no meu caso ja fazem mais de 2 anos, comprei um jogo de frisos para vinil de um corcel 4 portas e para vinil teto inteiro de um opala coupe, o pior é que era dinheiro de meus cliente que repassei para ele, e adivinhem, nunca mais, um primo de um desse meus clientes que mora naquela regiao até foi na casa dele algumas vezes, a historia era sempre a mesma, "semana que vem eu entrego, só falta a cromagem, deu problema no material", e assim foi, semana passada ele voltou na casa dele, sabem o que aconteceu? Ele nâo mora mais lá, fugiu, sumiu. Então só cheguei a uma conclusão, o Sr. Paulo Luminatti é um baita picareta.



    É AMIGO ESSE PAULO É FODA ESTA VENDENDO NO AMIGOS DO GALIXIE COMENTEI REF A SUA REPUTAÇAO E ELE NÃO GOSTOU NEM UM POUCO TA PUTO, MAS QUE SE F... ESOU DESDE SETEMBRO NA ESPERA E ATE AGORA NADA,MAS JÁ SEI QUE TOMEI UM CALOTE, MAS VOU ENTRAR EM TODOS OS FORUNS POSSIVEL E FALAR O MEU CASO, ATE ELE ME ENTREGAR OS FRISOS, ESTOU VENDO COMO SE FAZ PARA PROCESSAR O MESMO, JÁ QUE NÃO TEM NOTA DE COMPRA E A UNICA QUE TINHA QUE ERA DO VINIL NÃO ESTOU ACHANDO, MAS VAMOS FICAR NA LUTA UMA HORA SAI,
    Lumbra
    Lumbra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Idade : 53
    Localização : por ai
    Modelo do carro : Coupe 4 cilindros 78
    Cilindros : 3000cc
    Data de inscrição : 07/06/2011

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Lumbra Qui 24 maio - 13:32:35

    jc.laurett escreveu:
    ESTOFARIA CATARINENSE escreveu:Bom meus amigos, no meu caso ja fazem mais de 2 anos, comprei um jogo de frisos para vinil de um corcel 4 portas e para vinil teto inteiro de um opala coupe, o pior é que era dinheiro de meus cliente que repassei para ele, e adivinhem, nunca mais, um primo de um desse meus clientes que mora naquela regiao até foi na casa dele algumas vezes, a historia era sempre a mesma, "semana que vem eu entrego, só falta a cromagem, deu problema no material", e assim foi, semana passada ele voltou na casa dele, sabem o que aconteceu? Ele nâo mora mais lá, fugiu, sumiu. Então só cheguei a uma conclusão, o Sr. Paulo Luminatti é um baita picareta.



    É AMIGO ESSE PAULO É FODA ESTA VENDENDO NO AMIGOS DO GALIXIE COMENTEI REF A SUA REPUTAÇAO E ELE NÃO GOSTOU NEM UM POUCO TA PUTO, MAS QUE SE F... ESOU DESDE SETEMBRO NA ESPERA E ATE AGORA NADA,MAS JÁ SEI QUE TOMEI UM CALOTE, MAS VOU ENTRAR EM TODOS OS FORUNS POSSIVEL E FALAR O MEU CASO, ATE ELE ME ENTREGAR OS FRISOS, ESTOU VENDO COMO SE FAZ PARA PROCESSAR O MESMO, JÁ QUE NÃO TEM NOTA DE COMPRA E A UNICA QUE TINHA QUE ERA DO VINIL NÃO ESTOU ACHANDO, MAS VAMOS FICAR NA LUTA UMA HORA SAI,
    Só o comprovante de deposito já serve pra fritar o cara no pequenas causas, isso prova o vinculo entre as partes.
    jc.laurett
    jc.laurett
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 21
    Localização : blumenau
    Data de inscrição : 04/01/2010

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por jc.laurett Qua 13 Jun - 19:42:57

    boa opaleiros , pessoal cuidado com o sr paulo mumati vulgo pauli parts esse mesmo esta dando calote em varios foruns ,dorge , galixie ai vai , cuidado pessoal fica a dica
    ESTOFARIA CATARINENSE
    ESTOFARIA CATARINENSE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Joaçaba - SC
    Data de inscrição : 23/05/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por ESTOFARIA CATARINENSE Ter 17 Jul - 7:07:28

    Bom dia a todos, já que levei calote deste fdp, corri atrás, agora estou revendendo os frisos também de opala, corcel, veraneio, galaxie, dodge, tenho tambem o vinil preto do opala, carpete moldado, fabrico forros de porta de opala com frisos em metal cromado, temos uma estofaria a quse trinta anos, a uns 6 anos mais ou menos começei no ramo de estofamento de antigos, ja fiz e vi muita coisa. se alguem tiver interesse posso enviar a fotos de um forro de porta do modelo do opala para voces darem uma olhada, voces podem visitar nosso site e entrar em contato, www.estofariacatarinense.com.br
    Pablo Fernandes
    Pablo Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 236
    Idade : 42
    Localização : Iracemapolis S.P.
    Modelo do carro :
    Opala Std 1976
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 14/01/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Pablo Fernandes Ter 17 Jul - 20:08:30

    [quote="ESTOFARIA CATARINENSE"]Bom dia a todos, já que levei calote deste fdp, corri atrás, agora estou revendendo os frisos também de opala, corcel, veraneio, galaxie, dodge, tenho tambem o vinil preto do opala, carpete moldado, fabrico forros de porta de opala com frisos em metal cromado, temos uma estofaria a quse trinta anos, a uns 6 anos mais ou menos começei no ramo de estofamento de antigos, ja fiz e vi muita coisa. se alguem tiver interesse posso enviar a fotos de um forro de porta do modelo do opala para voces darem uma olhada, voces podem visitar nosso site e entrar em contato, www.estofariacatarinense.com.br[/quote


    manda umas fotos ai pra gente ver
    ESTOFARIA CATARINENSE
    ESTOFARIA CATARINENSE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Joaçaba - SC
    Data de inscrição : 23/05/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por ESTOFARIA CATARINENSE Qua 18 Jul - 7:50:40

    Bom dia, conforme pedido, segue fotos dos forros de porta que a gente ta fazendo aqui, eles só nao tem a curva da lata em cima, pois é um forro de amostra, e os frisos sao de metal cromados.
    qualquer duvida estamos a disposição.

    www.estofariacatarinense.com.br

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00171ux.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00177ir.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00173b.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00173hd.th
    Barcik
    Barcik
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 43
    Localização : Curitiba-pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
    Opala SS 1974 - 6CC
    Cilindros : 12 CC
    Data de inscrição : 05/01/2009

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Barcik Qua 18 Jul - 7:59:50

    Amigo,

    quando ficaria para fazer um jogo completo deste modelo ?

    Abs
    ESTOFARIA CATARINENSE
    ESTOFARIA CATARINENSE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Joaçaba - SC
    Data de inscrição : 23/05/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por ESTOFARIA CATARINENSE Qua 18 Jul - 8:05:34

    Barcik escreveu:Amigo,

    quando ficaria para fazer um jogo completo deste modelo ?

    Abs

    bom dia amigo esses forros com os frisos em metal cromado saem por R$ 950,00 porem preciso que me envie os forros velhos para usar a lata de acabamento em cima do forro na curva.

    qualquer duvida estou a disposição.

    www.estofariacatarinense.com.br
    Lumbra
    Lumbra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 363
    Idade : 53
    Localização : por ai
    Modelo do carro : Coupe 4 cilindros 78
    Cilindros : 3000cc
    Data de inscrição : 07/06/2011

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Lumbra Qua 18 Jul - 10:59:26

    ESTOFARIA CATARINENSE escreveu:Bom dia, conforme pedido, segue fotos dos forros de porta que a gente ta fazendo aqui, eles só nao tem a curva da lata em cima, pois é um forro de amostra, e os frisos sao de metal cromados.
    qualquer duvida estamos a disposição.

    www.estofariacatarinense.com.br

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00171ux.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00177ir.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00173b.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00173hd.th

    eu gostei Very Happy apesar que as minhas ainda estão bem conservadas, mas vou recomendar pros amigos, boas vendas!!!
    Barcik
    Barcik
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 282
    Idade : 43
    Localização : Curitiba-pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1976 - 6CC
    Opala SS 1974 - 6CC
    Cilindros : 12 CC
    Data de inscrição : 05/01/2009

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Barcik Qua 18 Jul - 15:19:56

    Amigo,

    tem colocar mais fotos com os detalhes do acabamento dos frisos.

    Abs
    MauroCesar
    MauroCesar
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 62
    Idade : 53
    Localização : erechim-rs
    Modelo do carro : opala coupe 1984 comodoro azul indio
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 23/03/2010

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por MauroCesar Qua 18 Jul - 16:08:44

    buenas turma, vi o serviço deles exposto em Chapecó alguns dias atrás no encontro de antigos, os forros em questão é pra opaleiro minuncioso ( vulgo xaropão ) a peça parece um forro 0km tirado da embalagem gm, peça com acabamento muito bom mesmo.
    Maurão
    Erechim RS
    ESTOFARIA CATARINENSE
    ESTOFARIA CATARINENSE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Localização : Joaçaba - SC
    Data de inscrição : 23/05/2012

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por ESTOFARIA CATARINENSE Sex 20 Jul - 17:12:32

    Barcik escreveu:Amigo,

    tem colocar mais fotos com os detalhes do acabamento dos frisos.

    Abs

    boa tarde desculpa a demora, ta bem corrido o serviço aqui.
    segue fotos com detalhes dos frisos.

    as fotos não são de tão boa qualidade mas da para ter uma ideia

    att. Estofaria Catarinense

    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00338y.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00337an.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00336lt.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00335bp.th
    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Dsc00334zt.th

    www.estofariacatarinense.com.br

    Conteúdo patrocinado


    NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS Empty Re: NÃO RECOMENDO A PAULIPARTS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 4:39:15