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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por VENDOPALA Ter 21 Fev - 23:13:47

    Nossa dessa vez deu vontade de pedir o dinheiro de volta pro jornaleiro.

    A materia de capa ja era broxante com o 92 vermelho cabelo do pica-pau, mas as vezes o resto salva, pensei eu... ham, doce ilusão.

    Como bom automobilista começo a ler sempre de tras pra frente e pra minha surpresa uma materia com os parachoque da linha, pensei otimo, muito bom pra que vai restaurar, mas ... ao olhar as imagem parece que faltava uma pagina na revista, cade os 85-87 88-90, mas deixa, vou ler antes de tirar conclusão, praque?

    No texto diz que os opalas 92 vem de serie com farois incorporados nos parachoques.... meus deus????!!!!! e a foto de um diplo com milhas de gol quadrado e o outro com milhas led. UI!!!!! Ja tinha leda na quela epoca e ninguem me avisou...

    Na materia do diplo 89/90 (que merecia a capa, lindo) os cras dizem que o carro esta com as rodas originais: Aro 15. Não era 14 "serrinha"?

    Na materia da caravan extremamente original, beleza, vou pegar leve, no close do retrovisor estava a marca do verniz de uma sombra do retrovisor raquetinha 80-84, ai ai ai, e pra fechar os batentes pequenos de borracha na frente 75-77 e o grande a tras 78 79....

    E o carro alegorico da capa, o cara teve a coragem de desfigurar um carro que foi comprado com 16mil km... e vem o editor ou escritor ou reporter ou o diabo que seja e fala que os carburadres solex 40 só atuam no primeiro estagio depois vem o trabalho da fuel tech, me pergunto: os buras só abrem até a metade ou a fuel tech abre uma janela no coletor pra der um segundo estagio? sei la... se vc ja gostou um dia dessa revista faz um joinha ai....

    O hot mecanica de chevas vai la, e o furgão legal.


    Salvou os 12 reais as fotos do evento de Jundiai.
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    Mensagem por Luis_555 Qua 22 Fev - 4:44:48

    Eu concordo que tem algumas reportagens que não tem como estarem ali, lembro daquele Opala todo transformado, um Coupé 88, que o cara transformou pra "chamar mais atenção" pqp, o carro era todo amarelo por dentro...

    Maaaaas como revista de Opala nunca fica "velha" eu compro sempre no Sebus e pago 3 pila cada aheuiaheuhauiehu
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    Mensagem por Projeto 676 Qua 22 Fev - 6:38:28

    Assunto para falar de opala tem, o que não tem é criatividade! Creio que em nosso meio existem pessoas relacionadas a Revista, espero que a qualidade melhore pois muita gente vai deixar de adquirir o exemplar.
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    Mensagem por Hammer Fall Qua 22 Fev - 7:20:25

    Hj reposters de revista automotiva não tem paixão como de antigamente em divulgar o veiculo, Hj falam que gostam de antigos mas andam de popular 1.6 para diferenciar no minimo tem um fusca 75 e diz que ta restaurando.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 22 Fev - 7:53:41

    o responsavel deve ser sócio do caldeirão,
    fazendo bosta e dizendo que é 100% original!!!!!
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    Mensagem por nogueiradt Qua 22 Fev - 8:00:45

    o pior é que tem gente q vai comprar a revista e depois bater boca falando que é original pq viu na revista, Suspect
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    Mensagem por j ricardo Qua 22 Fev - 8:06:13

    nogueiradt escreveu:o pior é que tem gente q vai comprar a revista e depois bater boca falando que é original pq viu na revista, Suspect

    pior que é mesmo...


    se tratando de opala, até a 4rodas nos lançamentos dos opalas na época não pode ser levada a serio em 100%, apesar de ser uma das melhores literaturas disponiveis sobre nosso opala...


    culpa da GM!


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    Mensagem por Hammer Fall Qua 22 Fev - 8:53:41

    Antigamente era bom ler revista, hj a materia é mais curta para por propaganda
    tenho uma revista que a materia é cortada pela metade, parara falar do produto que tem anuncio na revista :/
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    Mensagem por felipe gonzales Qua 22 Fev - 10:43:12

    realmente como foi dito acima a revista caio mto, principalmente em relação aos carro escolho. como que um kra de 50 e poucos anos pra la me monta um pleno 92 de 16 mil km..num carrinho de sucrilhos, não da pra acredita nisso fora as outras ediçoes Mad( deprime de lembrar) No ....... ja que eh pra colocar capa pelo menos carro de homem n de mlk q gosta de brilho atençao...



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    Mensagem por tabarbosa Qua 22 Fev - 11:10:37

    essa ultima tá triste.... muito opala xunning...
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    Mensagem por Paulo Corso Qua 22 Fev - 11:59:35

    triste msm, comprei uma do coupe uma vez, que m, reporgagem ruim demasis, dinheiro mal gasto sô!!!!


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    Mensagem por BANDIT Qua 22 Fev - 15:43:46

    Mas esse tipo de publicação não serve como fonte de referência.....isso é só comercio....só pra vender.....

    faz uns 4 anos que não com,pro 1 revista de carro .....

    Fiquei curioso com o opalade 16 mil km originais ....
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    Mensagem por kdt_go Qua 22 Fev - 16:06:21

    Um LIXO!!

    Acho que qualquer um daqui do forum tem capácidade de escrever algo melhor, mesmo estando bêbado.

    Todo mês que sai essa porcaria digo que não compro mais, mas é a segunda vez que eu esqueço, mas me lembrarei de agora em diante.

    É chamar opaleiro de burro aquela revista, uma verdadeira ofensa a quem gosta e conhece o carro. Duvido que quem escreve aquele lixo lazarento sequer já dirigiu um Opala na vida.
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    Mensagem por BANDIT Qua 22 Fev - 16:14:44

    Teve uma revista.......acho que essa....de oapla.....que eu comprei a anos atraz ....

    e a capa era um Diplomata dourado 250/s copué .....com rodas originas dele.....e pneu faixa branca ....

    o carro era de um advogado(veio) ÚNICO DONO ......

    Sabe oque o cara fez no opala (lindo...lindo...)

    trocou os bancos pelo de vectra.....

    refez o interior de couro .....isso inclui as forração

    colocou neon (fundo branco ) nos mostradores

    volante moderninho...com disparador de nitro

    pedaleiras de aluminio

    e ese cara ainda era um grande entendido em 250/S
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    Mensagem por kdt_go Qua 22 Fev - 16:25:53

    Mandei um email pra eles inclusive com link pro topico.
    O mínimo em consideração à nação opaleira seria uma resposta. No e-mail e aqui.
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    Mensagem por VENDOPALA Qua 22 Fev - 19:28:45

    BANDIT escreveu:Teve uma revista.......acho que essa....de oapla.....que eu comprei a anos atraz ....

    e a capa era um Diplomata dourado 250/s copué .....com rodas originas dele.....e pneu faixa branca ....

    o carro era de um advogado(veio) ÚNICO DONO ......

    Sabe oque o cara fez no opala (lindo...lindo...)

    trocou os bancos pelo de vectra.....

    refez o interior de couro .....isso inclui as forração

    colocou neon (fundo branco ) nos mostradores

    volante moderninho...com disparador de nitro

    pedaleiras de aluminio

    e ese cara ainda era um grande entendido em 250/S

    Essa ai eu tenho, um diplo 80 cupe com uns 215/70 14 faixa branca roda diamantada... um escombro de carro.


    Fique realmente indignado com os Farois auxiliares dos diplomatas 92, o burrão nunca viu a capa do manual ou a pagina inicial do opala.com Lamentavel!
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    Mensagem por Hammer Fall Qui 23 Fev - 6:48:02

    o pior é que ponham esses xunavis nas revistas tipo Opala & Cia e falam que é raridade, comecei a comprar essa revista pq queria conhecer mais sobre os modelos, mas ultimamente só desgosto
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    Mensagem por kdt_go Ter 28 Fev - 20:37:22

    Confiram na íntegra minha conversa com Roberto Marks, editor executivo da revista:

    From: Pedro Amaral Rodrigues
    To: veiculos@editoraonline.com.br
    Sent: Wednesday, February 22, 2012 6:21 PM
    Subject: vejam isto

    http://www.opaleirosdoparana.com/t22307-opala-e-cia-cada-vez-pior#373211

    de fato é uma vergonha isso que vocês publicam. Já pensaram em estudarem sobre o assunto ou pelo menos consultar alguém que como eu, conhece e gosta de Opala para ao menos orientá-los para que não escrevam tanta "merda"?

    A edição 32 pra mim foi a gota d'água, eu e muitos do Clube do qual participo (este que certa vez ofereci para que seja feita uma reportagem a respeito mas ninguém se tocou em aproveitar a oportunidade para aprender um pouco sobre o carro antes de sair publicando qualquer coisa) deixaremos de comprar, com certeza. No começo era bom, mas acho que vocês devem ter mandado embora a única pessoa que já deve ter andado num Opala na vida e começaram a escrever qualquer coisa ou publicar reportagens sobre qualquer porcaria que um dia já foi um Opala mas que foi cruelmente assassinado, como essa coisa rosada da capa da 32.

    O que vocês fazem é má fé, pois alguém que não conhece mas tem curiosidade pode acabar fazendo negócios errados seguindo as orientações da mentirosa e/ou muito burra mesmo revista opala&cia



    Segue a resposta do "filósofo" que nunca deve ter entrado num Opala na vida:

    Sao Paulo, 28 de fevereiro de 2012


    Gentil Senhor,


    Agradeço sua atenção em nos enviar este e-mail no qual, acredito, está anexado o endereço do fórum eletrônico do clube ao qual, pelo que parece, o Sr. faz parte. Entretanto, peço desculpas por não ter me interessado em acessar o referido endereço, pois sou crítico feroz dessa "praga" que está assolando nossos tempos, ou seja: as nefastas "redes sociais", como são denominadas eufemisticamente essas conversas de "Candinhas". Para mim, os participantes dessas redes não passam de "maricotas tricotando". Nunca vi tamanho desperdício de tempo e, pior: apesar de muitas opiniões e sugestões, nunca sai nenhuma proposta ou ideia realmente interessante. É só troca-troca e besteirol. Acredito, inclusive, que essas redes tem alguma semelhaça com as chamadas "Correntes da Fortuna" que circularam em passado recente, nas quais muitos colaboravam, mas somente um realmente alcançava a fortuna. Ou seja: um bando de trouxas sustentando algum esperto.

    Acredito também que pessoas Distintas e que prezam a Boa-Fé, como o Sr. faz questão de ressaltar em seu e-mail, não ficam falando mal dos outros "por trás" em "fofoquinhas" nas redes da internet. Para mim, "ab Irato", qualquer um tem o direito de criticar o trabalho de outro, desde que de maneira elegante e, principalmente, objetiva. Acredito que o Sr. não gostaria que eu lhe acusasse de ter escrito muita "baboseira" no e-mail que nos enviou. Mas devo lhe informar que nunca vi tanta falta de objetividade em um texto. E, apesar do Sr. afirmar ser um "entendido" em assuntos referentes ao Opala, no seu e-mail não há nenhuma contestação específica sobre alguma informação incorreta que tenhamos divulgado. Somente ameaças. Parece até algo pessoal!

    Acredito também que pessoas Dignas não ficam fazendo ameaças, sejam elas veladas ou não, da mesma forma que, com Dignidade, não se sintam intimidadas por qualquer tipo de ameaça. Portanto, se seu e-mail teve somente o "objetivo" de me "assustar": lhe garanto que o tiro saiu pela culatra. A todos nós foi dado o livre arbítrio e se, por acaso, a revista não mais lhe agrada, ou interessa, o Sr. tem todo direito de não comprá-la mais. Porém, queira me desculpar novamente, mas duvido muito que vá fazer isso. E mais: se o Sr. está tentando oferecer seus serviços à publicação, o está fazendo de forma totalmente errada.

    Aproveito também para lhe informar que a equipe de redação da revista é basicamente a mesma, desde quando ela passou a circular - no começo de 2005. E, se ela continua sendo editada é somente por um simples motivo: ela agrada a muitos mais do aos que desagrada. Posso lhe garantir, dos meus mais de 40 anos de atuação no jornalismo, que uma publicação só se mantém viva quando cumpre o principal mandamento do jornalismo que é o de informar. E informar bem, de maneira isenta, o que acredito estarmos fazendo bimestralmente nesses já 7 anos de vida de Opala & Cia.

    Porém, como já diziam os Romanos, há mais de dois mil anos: "Errare humanum est". Todo mundo erra, principalmente quando se atua no levantamento de informações e dados técnicos sobre fatos que ocorreram há muito tempo. Porém, como insistir no erro é próprio dos imbecis, nós procuramos sempre escutar as críticas dos nossos leitores, desde que estas sejam bem fundamentadas, além de também termos suficiente discernimento e autocrítica.

    Com todo respeito ao Livro Sagrado, nunca tivemos a vaidade de que Opala & Cia se tornasse a "Bíblia dos Opaleiros" ou mesmo a "Revista de Cabeceira" dos donos de Opala. Nossa preocupação básica é de simplesmente levantar informação de interesse do "Universo" dos fãs do Opala e da marca Chevrolet. Por sinal, como o Sr. deve muito bem saber, Opala & Cia é a única publicação brasileira com este objetivo. Mas, para nós, a informação está acima de tudo, mesmo que algumas reportagens não agradem a determinados leitores. Isso, entretanto, é uma forma democrática e transparente de fazer nosso trabalho de maneira correta e objetiva.

    Portanto, se o Sr. quiser fazer alguma crítica objetiva à revista estaremos aguardando seu e-mail. Só peço a gentileza de que ele venha corretamente assinado, como estou lhe enviando este.


    Cordialmente,


    Roberto Marks
    Editor Executivo
    Opala & Cia

    E minha réplica:

    Primeiramente, ninguém aqui fez ameaças ou falou em redes sociais, e sim de um respeitado e sólido Clube, o OpalaGyn. Procure saber a respeito. Aposto que qualquer novato do nosso meio conhece melhor Opala do que sua redação inteira junto.

    Tenho mais o que fazer do que pegar minha coleção da sua revista e sair pesquisando furo a furo, mas vamos a alguns:

    na 32, vocês informam que os modelos a partie de 91 saíram de fábrica com faróis integrados no parachoque, exibiram fotos do modelo de 80 a 84 como 85-87 e por aí vai. Só pra exemplificar. Pra mim é coisa de gente que quer vender qualquer lixo pra enrolar leigos (infelizmente a grande maioria inclusive dos leitores da sua revista), e esquece de levar em consideração a veracidade dos fatos.

    Não sei se fazem de má fé, ou de ignorância mesmo ou de preguiça de procurar a verdade.
    Ao invés de escrever um texto imenso cheio de filosofia barata (que confesso não ter tido paciência para ler com calma), gaste este tempo lendo o leste livro http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220602802-opala-o-carro-que-conquistou-o-brasil-_JM pra talvez, quem sabe, escrever algo fundamentado. Esta é a melhor obra referente ao Opala que existe atualmente, vocês aprenderiam muito se pesquisassem, o que estão precisando fazer.

    Quanto à revista vender bem, o Gol é o carro mais vendido do Brasil a 25 anos e é uma porcaria de carro, a S-10 é a picape mais vendida do Brasil a mais de 10 anos e é a PIOR picape nacional; ou seja, infelizmente no Brasil qualidade nao vende. Ligue o rádio e ouça os últimos sucessos que entenderá, se tiver o mínimo de cultura.

    Continuem seu trabalho, no meio dos leigos vocês enrolam direitinho, mas para os verdadeiros Opaleiros vocês são uma piada.

    Passar bem.

    --
    Pedro Amaral Rodrigues
    Engenheiro Mecânico
    Controller de pós-venda Grupo Saga


    Pessoal, ele disse que não tenho fundamentos ao criticar "supostos" erros na revista! O que me dizem?

    Eu decidi, não compro mais, muita gente daqui do meu meio também deixará de comprar e digo mais, estou vendendo as que tenho, quero isso mais não.
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    Mensagem por Carioca//LZZ81 Ter 28 Fev - 21:09:40

    Editor Executivo...
    Rebelde...
    reproduzindo milhares de exemplares... com informações completamente erradas... e acha que tem razão...""Morre Diabo""
    Concordo contigo... fogo nessas revistas....
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    Mensagem por tabarbosa Ter 28 Fev - 21:25:15

    esse lance todo foi o que eu chamo de 'dividida de bola perdida'...

    o cara tá khgando pra forum e clube de opala... façamos o mesmo com ele a a revista dele...

    eu não compro mais e vou começar a queimar o filme pra quantos puder
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    Mensagem por kdt_go Ter 28 Fev - 21:27:59

    tabarbosa escreveu:esse lance todo foi o que eu chamo de 'dividida de bola perdida'...

    o cara tá khgando pra forum e clube de opala... façamos o mesmo com ele a a revista dele...

    eu não compro mais e vou começar a queimar o filme pra quantos puder

    A idéia é justamente essa! e digo mais, ele tá khgando e andando pra Opala, pelo jeito.
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    Mensagem por Luis_555 Ter 28 Fev - 21:31:52

    Sei lá, acho que vc chegou errado.

    Se por falta de conhecimento ou vontade ninguém chega pra ti no teu trampo e diz que o que tu faz é uma merda...

    Quis entrar de sola e tomou uma tbm... aqui hora ou outra aparece um xingando a Opala e Cia, mas dúvido que alguém tenha mandado um email ou algo assim antes, então logo de cara vc chegar xingando tudo não ia dar em nada mesmo...

    Não tiro muito a razão do cara, ainda mais dizendo "consulte EU por exemplo, pois EU entendo"... achei muita prepotência hehe
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    Mensagem por Victor4100 Ter 28 Fev - 21:40:32

    Q CARA FDP!!!!! Depois de uma capa que vi da revista com um Opala todo transformado, nunca mais tive vontade nem de olhar o conteudo...sou mais comprar a RaceMaster ultimamente....
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    Mensagem por Hammer Fall Qua 29 Fev - 8:01:22

    aposto q esse editor ai anda de NEW Civic, ou no minimo o primeiro carro dele foi um Elba e levou pau de um opala e agora quer rebaixar ou desiludir a imagem do opala aos poucos
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    Mensagem por Rafael_81 Qua 29 Fev - 9:17:55

    Na boa mesmo... existem outras maneira de protestar... que a revista ta uma "m" todos aqui sabem... faz mais de 8 meses que não compro, mas nem por isso fico revoltado!

    Os caras tem direito de escrever o que querem e a gente tem o direito de ler ou não... eu optei por não ler!!

    Pode-se até criticar, mandar e-mail, mais sei lá, nunca ofendendo o "trabalho" dos outros.

    A melhor coisa a fazer é não comprar a revista e incentivar para que não comprem conforme disse o Tabarbosa...
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    Mensagem por AndersonJF Qua 29 Fev - 9:35:53

    Esse tipo cara é aquele que só quer vender, ver a cor da grana e fodase o resto, diga-se de passagem a revista é muito cara comparando com o conteúdo que tráz, já tem um tempo que não comprava mais, e agora estou na campanha "Não para OPALA&CIA" cara nojeto, babaca.....otário e etc.....
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    Mensagem por DanielCastro Qua 29 Fev - 9:56:36

    Nem sei de devia escrever o que vem a seguir. Mas, vou colocar minha opinião por que esse tipo de atitude só acaba mais ainda com a imagem dos Opalas e seus usuários no meio antigomobista. Não é a toa que alguns clubes de carros antigos tem pavor de Opaleiros. Educação e bom sensor é o mínimo que se exije. A forma com que as coisas foram colocadas aos editores não agregou em nada, apenas denegriu mais ainda essa imagem e quem perde com isso somos apenas nós. Sujiro contornamos essa situação e fazermos um novo contato, com sugestões construtivas, pertinentes, válidas e principalmente, com educação.
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    Mensagem por Marcelo Crid Qua 29 Fev - 11:17:11

    DanielCastro escreveu:Nem sei de devia escrever o que vem a seguir. Mas, vou colocar minha opinião por que esse tipo de atitude só acaba mais ainda com a imagem dos Opalas e seus usuários no meio antigomobista. Não é a toa que alguns clubes de carros antigos tem pavor de Opaleiros. Educação e bom sensor é o mínimo que se exije. A forma com que as coisas foram colocadas aos editores não agregou em nada, apenas denegriu mais ainda essa imagem e quem perde com isso somos apenas nós. Sujiro contornamos essa situação e fazermos um novo contato, com sugestões construtivas, pertinentes, válidas e principalmente, com educação.

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    Mensagem por eduardoac Qua 29 Fev - 11:23:47

    BANDIT escreveu:Teve uma revista.......acho que essa....de oapla.....que eu comprei a anos atraz ....

    e a capa era um Diplomata dourado 250/s copué .....com rodas originas dele.....e pneu faixa branca ....

    o carro era de um advogado(veio) ÚNICO DONO ......

    Sabe oque o cara fez no opala (lindo...lindo...)

    trocou os bancos pelo de vectra.....

    refez o interior de couro .....isso inclui as forração

    colocou neon (fundo branco ) nos mostradores

    volante moderninho...com disparador de nitro

    pedaleiras de aluminio

    e ese cara ainda era um grande entendido em 250/S

    A revista que trazia esse Opala não era a Old cars? tenho uma com uma materia de um Opala com essas caracteristicas.
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    Mensagem por VENDOPALA Qua 29 Fev - 12:05:37

    è galera a situação, passou mesmo do limite, se o email tivesse a minha argumentação (não que sou dono da verdade) mas se tivesse criticas construtivas e objetivo, que faltou mesmo no email do parceiro nosso.

    Era só apontar os erros só dessa edição e dizer que todos estamos a disposição para elucidação de duvidas.

    Posso mandar o email , ja que eu que joguei a m.. no ventilador com o Topico.
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    Mensagem por Marko4100 Qua 29 Fev - 12:06:30

    eduardoac escreveu:
    BANDIT escreveu:Teve uma revista.......acho que essa....de oapla.....que eu comprei a anos atraz ....

    e a capa era um Diplomata dourado 250/s copué .....com rodas originas dele.....e pneu faixa branca ....

    o carro era de um advogado(veio) ÚNICO DONO ......

    Sabe oque o cara fez no opala (lindo...lindo...)

    trocou os bancos pelo de vectra.....

    refez o interior de couro .....isso inclui as forração

    colocou neon (fundo branco ) nos mostradores

    volante moderninho...com disparador de nitro

    pedaleiras de aluminio

    e ese cara ainda era um grande entendido em 250/S

    A revista que trazia esse Opala não era a Old cars? tenho uma com uma materia de um Opala com essas caracteristicas.

    VS DEVEM ESTAR FALANDO DESTA EDIÇÃO DA OLD CARS.... TBM REPAREI NA ÉPOCA....

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    Mensagem por VENDOPALA Qua 29 Fev - 12:13:10

    Marko4100 escreveu:
    eduardoac escreveu:

    A revista que trazia esse Opala não era a Old cars? tenho uma com uma materia de um Opala com essas caracteristicas.

    VS DEVEM ESTAR FALANDO DESTA EDIÇÃO DA OLD CARS.... TBM REPAREI NA ÉPOCA....

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    isso ai!
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    Mensagem por matheus.emanuel Qua 29 Fev - 12:26:27

    Marcelo Crid escreveu:
    DanielCastro escreveu:Nem sei de devia escrever o que vem a seguir. Mas, vou colocar minha opinião por que esse tipo de atitude só acaba mais ainda com a imagem dos Opalas e seus usuários no meio antigomobista. Não é a toa que alguns clubes de carros antigos tem pavor de Opaleiros. Educação e bom sensor é o mínimo que se exije. A forma com que as coisas foram colocadas aos editores não agregou em nada, apenas denegriu mais ainda essa imagem e quem perde com isso somos apenas nós. Sujiro contornamos essa situação e fazermos um novo contato, com sugestões construtivas, pertinentes, válidas e principalmente, com educação.

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    Também concordo!
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    Mensagem por Marko4100 Qua 29 Fev - 12:29:28

    POIS É PESSOAL.... COMO VISTO INFELISMENTE NÃO É UM CASO ISOLADO..... NESTA MESMA EDIÇÃO DA OLD CARS TEM UMAS FOTOS DE UNS OPALAS "ORIGINAIS" COM RODAS DE OMEGA....RSSS
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    Mensagem por Pinduca do Bagre Qua 29 Fev - 13:08:07

    Eles devem estar mais ocupados com a Fusca & Cia.
    Chegam a ser publicadas duas revistas por mês, enquanto
    que a Opala & Cia é bimestral. (às vezes tri).
    Nada contra os fusquinhas, também tenho um, mas
    pelo menos, deveriam dar mais atenção à qualidade
    das matérias e respeito aos leitores.
    Mas concordo com o Daniel, criticar sem oferecer sugestões não é correto.

    1 abç! OKK
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    Mensagem por Jean Bida Qua 29 Fev - 16:20:30

    Carái!!!Que patada do cara!!!Parece o Breno escrevendo aqui no Fórum... Concordo que a revista é falha e sempre achei uma caça níquel...Mas sempre achei legal termos um a publicação exclusiva do nosso carro Opala..acho que só o Opala e Fusca tem né? Concordo com o Luiz também, falar tipo: tira esta merda deste carro da frente da minha entrada seu otário!!! ...será respondido com Vai toma no Uc seu FDP!!!Vem tirar!!!....e falar: Amigo...pode tirar o carro da minha entrada irmão...numa dessa preciso sair pra alguma emergencia...terá mais chance de ser atendido...Óbvio que existem pessoas e situaçoes que fazem a primeira ser a mais usada rsrs...enfim..a revista é legal pro carro, mas a revista em si tem muitas falhas sobre o carro Opala.Na real concordo com tudo que foi escrito acima, da parte da revista sobre Redes Sociais, sobre clubes...com o KDT sobre a má qualidade e erros da revista...e que a forma de abordagem foi pesada...e a patada de resposta também...


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    Mensagem por kdt_go Qua 29 Fev - 19:36:56

    DanielCastro escreveu:Nem sei de devia escrever o que vem a seguir. Mas, vou colocar minha opinião por que esse tipo de atitude só acaba mais ainda com a imagem dos Opalas e seus usuários no meio antigomobista. Não é a toa que alguns clubes de carros antigos tem pavor de Opaleiros. Educação e bom sensor é o mínimo que se exije. A forma com que as coisas foram colocadas aos editores não agregou em nada, apenas denegriu mais ainda essa imagem e quem perde com isso somos apenas nós. Sujiro contornamos essa situação e fazermos um novo contato, com sugestões construtivas, pertinentes, válidas e principalmente, com educação.
    eu acho que quem tá fazendo isso é a revista, e não eu.

    Inclusive não senti patada na resposta, e sim um despreparado querendo se afirmar, e o pior, defendendo as asneiras que escreve (ou seja, chamando de burro todo Opaleiro) e ainda assumiu na cara dura que f*-se se não é verdade, porque tá vendendo pros leigos então problema de quem realmente gosta do carro e o conhece.

    E de reclamar eu tenho direito, sim, eu até então era cliente.

    Quanto a tentar agregar, tentei fazer isso algumas vezes, oferecendo material do nosso clube para ser publicado diversas vezes, mas fui ignorado. Por isso tive a atitude que tive, porque além de faltarem com a verdade, perderam a oportunidade de aprenderem muito não comigo somente (em nenhum lugar excrevi que EU sabia tudo, e sim que qualquer Opaleiro de verdade, mesmo novato, sabe mais do que a redação daquele lixo inteira.
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    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 29 Fev - 20:23:47

    Bem li tudo e gostaria de postar minha opinião
    se eu sei que a revista não presta,informações equivocadas, preço abusivo,porque vou comprar ou recomendar?
    é revoltante as informações erradas?
    sim
    se a pessoa é
    completamente estupida,leiga
    e se acha no direito de publicar
    qualquer coisa em prol de lucro,
    quem é que proporciona o tal lucro de revistas?
    só os que gostam de opalas ou afins
    portanto acho que está ridicula revista
    se posso chama-la assim terá dias contados,
    quem ira comprar algo desinfomativo,
    só leigos,ou xuneiros é uma pena
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    Mensagem por eduardo carrijo Qua 29 Fev - 20:54:41

    matheus.emanuel escreveu:
    Marcelo Crid escreveu:

    FALO TD E ASSINO EMBAIXO

    BY MARCELO CRID

    Também concordo!

    Eu tbm concordo com tudo, mas tbm quero dar meu pitaco...
    Ninguém é obrigado a comprar a revista, compra quem quiser e quem se sentir interessado... Na minha opinião é muito mais interessante aprender aqui, nos fóruns de clubes e sites de opalas do q em uma revista cara, e ultimamente com muita falta de informação!
    Fotos de belos exemplares, informações técnicas, pessoas entendidas, e demais coisas eu aprendo e vejo tudo por aqui e em outros clubes tbm, então pq gastar dinheiro numa revista q ja está com o filme queimado a tempos sendo q temos tudo q precisamos praticamente na palma de nossas mãos...????
    Precisamos rever nossos conceitos pessoal, pq sofrer por causa de revistas sem méritos ninguém merece né??? já basta sofrermos com nossos Opalas... hehehehehe
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    Diego quenutt78
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    Opala e CIA cada vez pior..... Empty Re: Opala e CIA cada vez pior.....

    Mensagem por Diego quenutt78 Qua 29 Fev - 21:18:51

    o cara não ta nem ai...ta ganhando o troco dele...
    eu não compro mais..e ainda vo queima esses merd* pra todo mundo..to nem ai..se é pra fala de Opala,pelo menos tem que ser digno dele..
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    Opala e CIA cada vez pior..... Empty Re: Opala e CIA cada vez pior.....

    Mensagem por Jean Bida Qui 1 Mar - 13:28:11

    Em 2007 rolou o mesmo papo no CAO, revolta com as informaçoes erradas...que nin guém mais compraria e tal...Respondi a mesma coisa, a gente conhece mais e menos que alguns,acaba vendo erros feios, e fica a dúvida se detalhes que aprendemos com a revista também não estão errados...O fato é que é legal, é mérito ter uma revista sobre o carro Opala.Agora..de fé...sobre Opaleiros e Clubes o cara está correto, é complicado...Opaleiros estes que pagam o salário da redação é verdade.Mas mecher com fanatismo,paixão é embassado...O fato é que o tópico revolta(com razão até...) já rolou no CAO em 2007...escrei a mesma coisa...e cinco anios depois a revista se mantém ativa, o que é um mérito neste segmento de revistas automotivas, ainda falando quase que exclusivamente de um carro.Como disse acima concordo com tudo e todos que foi escrito acima...e continuo achando legal existir a publicação...Se não me engano só o Fusca fenômeno mundial e o Opala tem tal mimo no Brasil...


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