Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptyOntem à(s) 12:28:10 por lucas krause

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptyOntem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso

» Instalação de rádio
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptySeg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptySeg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno

» Cambio CLARK 2205B
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptySeg 22 Abr - 8:37:33 por Americo

» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao EmptyDom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250

Quem está conectado?

48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
tabarbosa (16850)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
Rubão6cc (15338)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
BANDIT (13573)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
Xann (10394)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
j ricardo (9376)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
Jean Bida (9320)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_leftmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Barmandei a criança para dar uma geral nas suspençao Bar_right 

+2
mauriciodonizetifernandes
paulo alessandro
6 participantes

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por paulo alessandro Seg 27 Fev - 19:22:04

    estou querendo baixar um pouquinho quantos elos das molas ficaria bom ?
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por paulo alessandro Ter 28 Fev - 19:43:22

    tirei uma volta e meia ficou chou de bola amanha postarei fotos
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 29 Fev - 15:02:06

    Olha,fica bonito? fica,mas voce tem que ver com o andar da carruagem se não vai começar a comer os pneus internamente,porque se começar a cambagem foi pro vinagre,ai vai ser briga feia,cara sempre tive carros rebaixados mas não aconselho não,mas põe as fotos da criança.
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por paulo alessandro Qua 29 Fev - 15:56:15

    <script src='http://img692.imageshack.us/shareable/?i=foto0169p.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Foto0169p</noscript>

    agora fico bao kkkkk


    Última edição por paulo alessandro em Qui 1 Mar - 16:17:03, editado 1 vez(es)
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por paulo alessandro Qua 29 Fev - 16:01:32

    estava comendo os pneus por dentro e o terminal de direçao estava ruim ja que ia mexer aproveitei para baixar um pouquinho a frente estava muito alta mas agora ficou bom tirei uma volta e meia
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por gilrichardbr Qua 29 Fev - 16:14:14

    paulo alessandro escreveu:estava comendo os pneus por dentro e o terminal de direçao estava ruim ja que ia mexer aproveitei para baixar um pouquinho a frente estava muito alta mas agora ficou bom tirei uma volta e meia


    FICA MUITO BONITO, REALMENTE......
    ALIAS, SEU CARRO É UM DOS ANOS, MODELOS E CORES QUE MAIS ME CHAMAM A ATENÇÃO. PARABÉNS!!!

    MAS QUANDO VC FICAR COM MINHA IDADE (OU CABEÇA DE VÉIO, RSRS) OU AS SUAS LONGARINAS COMEÇAREM A "MOSTRAR OS SINAIS DO SOFRIMENTO" VC VAI QUERER ERGUER O CARRO DE NOVO, RSRS

    P.S. - NÃO É PRAGA NAO PARCEIRO, É A REALIDADE...
    ESPERO QUE A 1ª OPÇÃO ACONTEÇA ANTES, RSRS

    CURTA BASTANTE E DEPOIS LEVANTE O MENINO DE NOVO!
    HOJE EU PREFIRO O MEU CONFORTO DO QUE MOSTRAR O QUE O POVO GOSTA DE VER POR AÍ...
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por Rodrigo4100 Qua 29 Fev - 19:21:03

    gilrichardbr escreveu:
    paulo alessandro escreveu:estava comendo os pneus por dentro e o terminal de direçao estava ruim ja que ia mexer aproveitei para baixar um pouquinho a frente estava muito alta mas agora ficou bom tirei uma volta e meia


    FICA MUITO BONITO, REALMENTE......
    ALIAS, SEU CARRO É UM DOS ANOS, MODELOS E CORES QUE MAIS ME CHAMAM A ATENÇÃO. PARABÉNS!!!

    MAS QUANDO VC FICAR COM MINHA IDADE (OU CABEÇA DE VÉIO, RSRS) OU AS SUAS LONGARINAS COMEÇAREM A "MOSTRAR OS SINAIS DO SOFRIMENTO" VC VAI QUERER ERGUER O CARRO DE NOVO, RSRS

    P.S. - NÃO É PRAGA NAO PARCEIRO, É A REALIDADE...
    ESPERO QUE A 1ª OPÇÃO ACONTEÇA ANTES, RSRS

    CURTA BASTANTE E DEPOIS LEVANTE O MENINO DE NOVO!
    HOJE EU PREFIRO O MEU CONFORTO DO QUE MOSTRAR O QUE O POVO GOSTA DE VER POR AÍ...

    O GIL!!! A ALTURA TA BOA CARA!!! PARECE QUE ESTA 2 DEDOS DO PARALAMA CORRETO??? IGUAL O SEU AI NESSA FOTO TA COM 2 DEDOS DO PARALAMA TBM SE FOR SÓ UMA VOLTA E MEIA ACREDITO QUE NÃO DE PROBLEMAS O MEU TA ASSIM FAZ MAIS DE 4 ANOS E TA NORMAL AS LONGARINAS AINDA "ACHO Q É UMA DOS POUCAS COISAS Q PRESTAM NO MEU OPALA E AS LONGARINAS E AS LANTERNAS CIBIE GM E OS FAROIS CIBIÉ" FORA AS RODAS E O SOM MAS ISSO É ACESSÓRIO, SE QUEBRAR AS LONGARINAS DO MEU, VC JÁ SABE QUE VOU FAZER NÉH????KKKKKKKKKKKKKKKK
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por paulo alessandro Qui 1 Mar - 10:21:12

    o gil o meu esta igual ao seu ai da foto pelo que percebi tambem nao curto carro rebaixado kkkk mas é que ergui ele e ficou com a frente muito alta mas agora esta bom hehehe o inportante é o comforto
    gilrichardbr
    gilrichardbr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 50
    Localização : Araraquara-SP
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 4.1/S - (Diplomatizado)
    92/92 - Prata Niquel
    Cambio Clarck 2205-B - 5 Marchas
    Gasolina
    Cilindros : 6 Canecos!
    Parte de cima completa do ômega
    (Injeção, comando, módulo, etc...)

    Data de inscrição : 08/11/2009

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por gilrichardbr Qui 1 Mar - 11:40:18

    ESSA FOTO DA MINHA ASSINATURA É DE QUANDO COMPREI O CARRO, E REALMENTE TINHA 1 ELO E 1/2 A MENOS

    COMPARE O AZUL DO IVO FILHO, O VINHO DO ANDRE REINALDO, O PRATA É O MEU E O CHUMBO É DO JEFERSON ARARAQUARA:

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Dsc06006nh



    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Dsc06007q



    NENHUM É REBAIXADO, E O MEU PARECE O MAIS ALTO...

    AGORA VEJA A FOTO LOGO DE QUANDO FIZ A SUSPENSAO TODA (JEEP rsrs):
    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Dsc05876r



    (NOS PRIMEIROS DIAS FICA BEM ALTÃO, MAS DEPOIS BAIXA UM POUQUINHO, E SÃO MOLAS COFAP ORIGINAIS DO 6CIL COM AR)
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por Malves Qui 1 Mar - 11:51:37

    Troquei as molas dianteiras da minha e fico igual ao seu, um jeep...

    atras ta um dedo dentro do paralamas, vou colocar as originais atrás tbm, pra ficar "igual" os dois lados...

    ai vou precisar de escada pra entra nela..
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 1 Mar - 11:55:49

    Ficou boa a altura hein Paulo, e como o amigo ai disse, vai descer um pouco ainda


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    paulo alessandro
    paulo alessandro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 545
    Idade : 41
    Modelo do carro : caravan ano:89
    opala diplomata ano:85
    Cilindros : 6cc

    Data de inscrição : 05/07/2009

    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por paulo alessandro Qui 1 Mar - 16:09:29

    as que coloquei sao cofaf novas mas ficou com a dianteira muito alta entao resolvi tirar 1/2 dos elos e agora ficou uma altura boa na primeira foto da pra ver direitinho

    Conteúdo patrocinado


    mandei a criança para dar uma geral nas suspençao Empty Re: mandei a criança para dar uma geral nas suspençao

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 5:18:02