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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por Las Vegas 79 Qua 7 Mar - 11:21:14

    Pessoal ouvi muitos dizendo sobre o Cambio Clek Clek, ser um dos mais Resistentes... Sempre gostei deste cambio, e numca tive problemas...

    Aqui mesmo já li, sobre usar o do 4cil. no 6cil......
    Sempre axei que não teria problemas...

    Tbm ouvi dizer que a unica diferença entre os cambios 4c. e 6c.
    São alguns reforços......

    Enfim!... Estou tranformando meu 4cil. em 6 cil.
    Porem iria manter o Clek Clek e o Braseixo 3/54!?!?

    Sei que com este Diferencial, teria uma relação mais curta!
    A Dúvida é o seguinte! Um mecanico amigo meu, falou que o conjunto do 4cil. não aquentária o motor 6cil. mesmo sendo original....

    Carro de Rua, somente para dar algumas voltas e ir em encontros, não sou de correr, porem quem tem um 4100, sempre vai dar uma pisadinha a mais!!!!

    É isso!!!!
    Vlw a todos!!!

    Bom! foi o 1º que ouvi falar isso!

    Gostaria das dicas e Opiniões de vc's Opeleiros!

    O cambio e diferencial aquenta o motor 6cil.?
    Motor está original....
    Breve recebera Comando, Tuchos Mec., 6x2, e Quadrijet!!!
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    Mensagem por ickuss Qua 7 Mar - 11:38:10

    deixarei pros mais intendidos, mas se futuramente vai receber alguns toques no motor, melhor trocar dif logo pro dana com relaçao menor, se nao ele vai ficar muito gastador por andar sempre em altas rotaçoes..
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    Mensagem por Las Vegas 79 Qua 7 Mar - 12:20:09

    ickuss escreveu:deixarei pros mais intendidos, mas se futuramente vai receber alguns toques no motor, melhor trocar dif logo pro dana com relaçao menor, se nao ele vai ficar muito gastador por andar sempre em altas rotaçoes..

    Opá vlw pela dica....

    Minha dúvida maior é pela resistência das peças....
    Os toques vão ser bem leves....
    Somente um 6x2 + Quadrijet(+ou- 460cfm) + Comando.....

    Atualmente é um 4100 original a álcool do Diplomata 88
    com 6x2 de 44,5mm, com duas saídas de 2,5mm até o eixo
    abafador Flowmaster, entra 2 sai um de 3".....

    Vlw pessoal!
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    Mensagem por BANDIT Qua 7 Mar - 12:28:29

    Se vc. andar de boa ....não quebra ....

    se vc. tiver um motor BOM ..melhorado..e tiver caixa e diferencial de 6cc e der pau...vai quebrar tudo mesmo sendo de 6ccExclamation

    Moral da História....se andar de boa pode montar com a sua mecânica ai....

    se quiser ter motorzão e andra de verdade .....

    tem que meter diferencial Dana 44 e cambio de Dodge ...ou S-10....ou C-20

    passou do motor do opala pra traz é tudo vidro

    eu prefereria 10X montra com cambio moderno ré pra frente que esse clecle ai DUVIDA!?!?!? 218127
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    Mensagem por Las Vegas 79 Qua 7 Mar - 12:41:58

    BANDIT escreveu:Se vc. andar de boa ....não quebra ....

    se vc. tiver um motor BOM ..melhorado..e tiver caixa e diferencial de 6cc e der pau...vai quebrar tudo mesmo sendo de 6ccExclamation

    Moral da História....se andar de boa pode montar com a sua mecânica ai....

    se quiser ter motorzão e andra de verdade .....

    tem que meter diferencial Dana 44 e cambio de Dodge ...ou S-10....ou C-20

    passou do motor do opala pra traz é tudo vidro

    eu prefereria 10X montra com cambio moderno ré pra frente que esse clecle ai DUVIDA!?!?!? 218127

    Opá Bandit ajudou msm cara!

    Como citei acima vou andar de boa.... somente algumas apertadas, mas sem aqueles borrachões..... gostaria de ter um carro que arranque FORTE e SEGURO...

    Na questão do cambio moderno. Ele é mais resistente?
    Sei que as trocas de marchas nele são mais confortáveis...

    E o diferencial do 4cil. 3/54 é o que obtenho mais arranca que os demais do opala, porem perco um pouco da final! Certo?
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    Mensagem por BANDIT Qua 7 Mar - 12:50:43

    provavelmente teu carro em BR não passe de 160km/h ...e berrando....

    já se vc quiser colocar umas rodas 17 e 18.....com pneu relativamente altos ......vai alongar a relação final !

    Dizem aqui que essa caixa é + resistente ..EU NÃO ACHO....

    e ela é pior de cambiar ....as modernas são melhor ....isso encava +ou - fácil .



    eu sugiro que monte o motor ....((o importante é se livrar do 4cc ...ai sim vc. tem um opala )) e veja o comportameto do carro se te agrada ....

    o quanto vc. tem de $$$$ pra investir .....

    Mas conselho meu ....NÃO vale apenas investir em caixa e diferencial de opala .....

    a única caixa de opala que presta é clarck dos diplomatas 92.....é A ÚNICA .....o resto é resto ....

    então é melhor vc. andar com a sau mecânica de 4cc (mas com motor 6cc ) e ir comprando aos poucos peças , peças de qualidade como Dana 44.....cambio de Blazer/Dodge ....dai um dia vc. monta .....

    até o motor é bom vc. deixar o + original o possível.......que isso vai te dar + kilometragem DUVIDA!?!?!? 218127
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 7 Mar - 13:27:06

    entao vou dar meu palpite. cambio varetado em carro antigo é muito mais doido... e na maioria dos votos por aqui, na nossa regiao (tem muitos grupos com ideias diferentes aqui) ela é mais resistente q as modernas, ja a 5 marchas de opala aqui qualquer um troca por uma de caminhontete rindo, pra nos daqui ela é q é fraca. mas diferencial tem q ser 3:07, senao o carro urra demais, so anda quente e bebe muito mesmo.
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    Mensagem por Ghost Qua 7 Mar - 17:08:18

    O problema da vareta é achar um trambulador que preste, se vc pegar um trambulador novo estilo GM vc paga 400 conto, que tá o valor de uma caixa varetada 4m usada por aqui ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

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    Mensagem por Las Vegas 79 Qui 8 Mar - 9:49:09

    BANDIT escreveu:provavelmente teu carro em BR não passe de 160km/h ...e berrando....

    já se vc quiser colocar umas rodas 17 e 18.....com pneu relativamente altos ......vai alongar a relação final !

    Dizem aqui que essa caixa é + resistente ..EU NÃO ACHO....

    e ela é pior de cambiar ....as modernas são melhor ....isso encava +ou - fácil .



    eu sugiro que monte o motor ....((o importante é se livrar do 4cc ...ai sim vc. tem um opala )) e veja o comportameto do carro se te agrada ....

    o quanto vc. tem de $$$$ pra investir .....

    Mas conselho meu ....NÃO vale apenas investir em caixa e diferencial de opala .....

    a única caixa de opala que presta é clarck dos diplomatas 92.....é A ÚNICA .....o resto é resto ....

    então é melhor vc. andar com a sau mecânica de 4cc (mas com motor 6cc ) e ir comprando aos poucos peças , peças de qualidade como Dana 44.....cambio de Blazer/Dodge ....dai um dia vc. monta .....

    até o motor é bom vc. deixar o + original o possível.......que isso vai te dar + kilometragem DUVIDA!?!?!? 218127

    Aeh! Bandit, mais uma vez ajudou muito!
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    Mensagem por Las Vegas 79 Qui 8 Mar - 9:55:01

    wyllerson punk escreveu:entao vou dar meu palpite. cambio varetado em carro antigo é muito mais doido... e na maioria dos votos por aqui, na nossa regiao (tem muitos grupos com ideias diferentes aqui) ela é mais resistente q as modernas, ja a 5 marchas de opala aqui qualquer um troca por uma de caminhontete rindo, pra nos daqui ela é q é fraca. mas diferencial tem q ser 3:07, senao o carro urra demais, so anda quente e bebe muito mesmo.

    Cara! Curto muito o varetado... o meu está 0Km...
    Fiz até este Tópico, pois naum queria desfazer deste cambio,
    lembrando que é do 4cil.

    Realmente estou muito pensativo sobre o Diferencial...
    Vou manter o 3/54..... Só para ver como vai fikar...
    Aeh posto aqui.... c der até uns videos...

    Vlw! pelas dicas.....

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