Aqui mesmo já li, sobre usar o do 4cil. no 6cil......
Sempre axei que não teria problemas...
Tbm ouvi dizer que a unica diferença entre os cambios 4c. e 6c.
São alguns reforços......
Enfim!... Estou tranformando meu 4cil. em 6 cil.
Porem iria manter o Clek Clek e o Braseixo 3/54!?!?
Sei que com este Diferencial, teria uma relação mais curta!
A Dúvida é o seguinte! Um mecanico amigo meu, falou que o conjunto do 4cil. não aquentária o motor 6cil. mesmo sendo original....
Carro de Rua, somente para dar algumas voltas e ir em encontros, não sou de correr, porem quem tem um 4100, sempre vai dar uma pisadinha a mais!!!!
É isso!!!!
Vlw a todos!!!
Bom! foi o 1º que ouvi falar isso!
Gostaria das dicas e Opiniões de vc's Opeleiros!
O cambio e diferencial aquenta o motor 6cil.?
Motor está original....
Breve recebera Comando, Tuchos Mec., 6x2, e Quadrijet!!!
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos