Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Bomba eletrica Aeromotive EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Bomba eletrica Aeromotive EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Bomba eletrica Aeromotive EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Bomba eletrica Aeromotive EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Bomba eletrica Aeromotive EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Bomba eletrica Aeromotive EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Bomba eletrica Aeromotive EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
Bomba eletrica Aeromotive EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Bomba eletrica Aeromotive EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

175 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 173 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, lucas krause


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
tabarbosa (16850)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
BANDIT (13573)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
Xann (10394)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
j ricardo (9376)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
Jean Bida (9320)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Bomba eletrica Aeromotive Bar_leftBomba eletrica Aeromotive BarBomba eletrica Aeromotive Bar_right 

4 participantes

    Bomba eletrica Aeromotive

    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 Abr - 16:06:12

    Alguem já usa, ou conhece alguem que usa essa bomba eletrica
    to afim de comprar esse mês.
    http://www.summitracing.com/parts/AEI-11203/
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 16:26:27

    Não sei se ela vai bem com Turbo.....o teu é carburado né ?????se for Injetado vai na de GTI.....

    Essa que vc. postou é um "canhão" de bomba....manda pra caramba ....se comprar compre o dosador dela .....

    http://www.summitracing.com/parts/AEI-13205/

    Antes de comprar veja se outrsa bombas não estam + em conta .....como a PRO COMP !





    Tem 2 formas de fazer com a bomba do GTI( não presisa...) pode ser um DPL.....de monza que vai bem...montada com dosador HP e retorno.....ou pode usar uma bomba Holley/Pro Compo/Edelbrock.....

    ambas são externas.....as Holley não tem retorno.....tem dosador e algumas .....nem o dosador tem....só a bomba ...algumas bombas dessa (pra rua ) tem algo em torno de 7psi......que são perto 0.5kg.....exatamente a pressão da linha de combustivél.....
    essa é uma que nem dosador tem.....porque manda baixa pressão e o carburador segura isso tranquilamente .......tem outras bombas dessa que são de 14psi.....essas tem dosador.....mas não tem e precisam de retorno .....
    só não pense que são fracas...pois ele forneçem 140Galão/hora ......( a GTI..GTI mesmo são algo em torno de 5kg...e forneçem 140Litros /hora...)
    Vc NÃO precisa de pressão vc. precisa de vazão de combustivél.....então uma bomba DPL (monza /Kdett) que mande 4KG lá pra cima .......depois do dosador.....a pressão da linha de combusrivél é de 0.5kG ....não + doque isso ....e nunca menos que 0.3kg......
    A bomba de GTI, ela é mais recomendada para carros injetados de motores pequenos, pois ela tem uma ótima pressão, algo em torno de 3bar, e a sua vazão é de 140 litros horas.
    A holley blue por exemplo, trabalha com no maximo de 14 psi ou 1 bar, 1/3 de pressão da bomba de gti, só que a vazão dela é muito maior, com 140 galões por hora, que é o mais indicado para nossos motorzões carburados(6cc/8cc), pois dependemos de vazão, e pressão nao melhora em nada a pulverização do bura ao contrario dos bicos, para falar a verdade a pressão até atrapalha, pois tem algumas agulhas que tem dificuldades de vedar mais que 0,5 bar...
    Em caso de bomba elétrica externa de fácil solução para V8 carburado de rua, são as externas EFI linha GM (Blazer, S10, Monza, Kadett...) ....DPL...que trabalham de 4.0kg a 6kg. e também dão conta do recado, com 1/3 do custo de uma externa de GTI.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 16:27:26

    Idade 91......

    scratch





    Bomba eletrica Aeromotive 260807 Bomba eletrica Aeromotive 260807 Bomba eletrica Aeromotive 260807
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 Abr - 16:59:16

    Ow Bandit eu to usando uma do Gti mas tava dando uma falta, ai troquei a agulha do 3E por uma 300 melhorou. Ela ta loca acertei 0.3 na lenta mas quando enche o turbo pra 1 bar ele deveria ta 1,3bar de llinha mas tem hora que num sobe ai corta o motor, eu vejo no hallmeter e tiro pé.
    Um cara me falou pra colocar na frente apos o dosador uma flauta que dai ela vai ta cheia direto, sera que ajuda.
    Pensei tambem na bomba da SPA aquela de 320 reais pessoal usa muito dela.
    http://www.spaturbo.com.br/loja//component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2055/category_id,251/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/Itemid,1/
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 17:03:05

    será que não era o casao de realmente fazer um faluta..e colocar + uma bomba ....

    porque se vc. andar com + de 0.5 na linha ...vai dar excesso...

    só que quando soca o pé ...vai dar falta ....

    a ideia da flauta é um combustivél extra sem pressão ....
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 Abr - 17:36:40

    BANDIT escreveu:será que não era o casao de realmente fazer um faluta..e colocar + uma bomba ....

    porque se vc. andar com + de 0.5 na linha ...vai dar excesso...

    só que quando soca o pé ...vai dar falta ....

    a ideia da flauta é um combustivél extra sem pressão ....
    vou fazer esse teste semana que vem, colocar uma flauta na parede do cofre
    e manter a bomba na lenta como já esta 0,3bar.
    Nao sei mas eu acho que minha bomba ta meio zuada, o cara na funilaria ligou ela pra andar com carro dentro do patio, e esqueceu a bomba ligada umas 3 horas.
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por BANDIT Sex 13 Abr - 17:44:12

    FERNANDO COBRA escreveu:
    BANDIT escreveu:será que não era o casao de realmente fazer um faluta..e colocar + uma bomba ....

    porque se vc. andar com + de 0.5 na linha ...vai dar excesso...

    só que quando soca o pé ...vai dar falta ....

    a ideia da flauta é um combustivél extra sem pressão ....
    vou fazer esse teste semana que vem, colocar uma flauta na parede do cofre
    e manter a bomba na lenta como já esta 0,3bar.
    Nao sei mas eu acho que minha bomba ta meio zuada, o cara na funilaria ligou ela pra andar com carro dentro do patio, e esqueceu a bomba ligada umas 3 horas.



    Talvez até a bomba aeromotive seja uma boa opção.......

    nãos ei se ela supre o turbo em alta .....(quando soca o pé...)

    o meu eletrecista fez a minha bomba desligar na chave.....

    eu tenho o botão de liga e desliga no painel...pra emergencia ....

    mas também consigo ligar e desligar ela separado......

    ela ter ficada ligada anto tempo acho que não da nada ......porque todo o combustivél que ela manda ...volta pelo retorno ....



    1° tente aumentar a pressão da linha pra 0.5......pra ver se não tem melhora nehuma.....

    sempre tente deixar a boia do carburador o + alto o possivél (sem pingar né...)Bomba eletrica Aeromotive 218127
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por wyllerson punk Sex 13 Abr - 17:51:23

    aí cobra, vc q anda de turbo, isso da dor de cabeça???? tipo muita regulagem perdida de vez em quando ou se montar certinho nem precisa lembrar q é turbo???


    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sex 13 Abr - 18:46:49

    wyllerson punk escreveu:aí cobra, vc q anda de turbo, isso da dor de cabeça???? tipo muita regulagem perdida de vez em quando ou se montar certinho nem precisa lembrar q é turbo???
    Cara nem dá é só alegria, pra ser franco com vc quando eu andava
    de weber 44 comando 298, taxadão etc eu gastava muito mais.
    Hoje eu saio pra cidades vizinhas e curto um monte, mal acelero na estrada e nao fica trepidando um monte nos congestionamentos.
    Só uma coisa que tenho muita saudades que é inesquecivel comandao e 6x2
    esse barulho arrepia, nao tem igual.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 14 Abr - 7:16:38

    FERNANDO COBRA escreveu:
    wyllerson punk escreveu:aí cobra, vc q anda de turbo, isso da dor de cabeça???? tipo muita regulagem perdida de vez em quando ou se montar certinho nem precisa lembrar q é turbo???
    Cara nem dá é só alegria, pra ser franco com vc quando eu andava
    de weber 44 comando 298, taxadão etc eu gastava muito mais.
    Hoje eu saio pra cidades vizinhas e curto um monte, mal acelero na estrada e nao fica trepidando um monte nos congestionamentos.
    Só uma coisa que tenho muita saudades que é inesquecivel comandao e 6x2
    esse barulho arrepia, nao tem igual.

    ce anda com o que de pressao? o carro tem uns 300cvs? embreagem eu tava pensando em usar plato mais forte e disco comum.... rola?????

    qual sua transmissao??? valeu a atençao, abraço
    FERNANDO COBRA
    FERNANDO COBRA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 49
    Localização : Arapongas Parana
    Modelo do carro : Diplomata sedan 85 preto.
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 28/03/2009

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por FERNANDO COBRA Sáb 14 Abr - 9:13:15

    Eu rodo com 1bar de pressao, uso embreagem de ceramica 1200 libras volante torneado junto, e faz tempo desde quando era aspro. Mas no dia que der pau vou comprar acho que compro uma multi-disco. quantos cv num faço nem ideia vou ver isso mesmo daqui uns meses quando montar pandoo com um bico extra do monza pra fazer a alta, quando estiver tudo pronto ai vou levar pro dinamometro só pra matar curiosidade de como ficou.
    j ricardo
    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9376
    Idade : 47
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : Caravan Diplomata 1990

    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por j ricardo Sáb 14 Abr - 10:28:26

    o doido76 usa uma A1000

    http://www.summitracing.com/parts/AEI-11101/

    disse que nunca mais se incomodou com presssão de combustivel...


    _________________
    NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por wyllerson punk Sáb 14 Abr - 11:21:53

    FERNANDO COBRA escreveu:Eu rodo com 1bar de pressao, uso embreagem de ceramica 1200 libras volante torneado junto, e faz tempo desde quando era aspro. Mas no dia que der pau vou comprar acho que compro uma multi-disco. quantos cv num faço nem ideia vou ver isso mesmo daqui uns meses quando montar pandoo com um bico extra do monza pra fazer a alta, quando estiver tudo pronto ai vou levar pro dinamometro só pra matar curiosidade de como ficou.

    valeu, vou acompanhar... abraço

    Conteúdo patrocinado


    Bomba eletrica Aeromotive Empty Re: Bomba eletrica Aeromotive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 15:33:29