Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Restauração 76
Hoje à(s) 11:57:58 por pacato

» Sair do 228 para o 3E
Hoje à(s) 11:57:31 por DiogoGarbin

» Saudações! Novo Integrante do Grupo - Opala STD 1977
Hoje à(s) 11:53:47 por OpaleiroJlle

» Caravan comodoro 1988
Hoje à(s) 11:38:36 por pacato

» aspirado vira cursado
Hoje à(s) 11:13:23 por PIZZOLO

» [VENDA] Rodas Ranger aro 15" com pneus
Hoje à(s) 11:11:54 por Rubão6cc

» Bons negocios que achamos por aí...
Hoje à(s) 10:57:20 por joaoc

» comando omega 6mil rpm
Hoje à(s) 10:52:55 por PIZZOLO

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 10:44:21 por onivaldo.gm

Quem está conectado

66 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 64 Visitantes :: 2 Motores de busca

oumgue, Rauser


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7886)
 
100 (7771)
 

Duvida com motorização

Compartilhe

TIAO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1133
Idade : 30
Localização : Barra Mansa - RJ
Modelo do carro : Opala Coupe standard 1976
Cilindros : 4 Cilindros
Data de inscrição : 02/07/2008

Duvida com motorização

Mensagem por TIAO em Sab 20 Set - 7:01:36

Bem... primeiro quero falar que não entendo muito, então se eu falar algo errado relevem...

Eu vejo gente por aqui falando que turbo em opala é ruim, que é besteira, que é melhor aspirar e por ai vai!
Qual a diferença, digo em todos os sentidos... que rai de aspirado é isso, faz o que no motor... qual a diferença na utilização e no desempenho para o turbo... qual a diferença na manutenção e na instalação para o turbo... qual a diferença de consumo para o turbo?

Que eu saiba o turbo entra depois de X rpm, fora isso o carro fica normal mantendo o seu consumo padrão. O aspirado faz o que?
Não sei se são todas, mas as F1000 e F4000 que vi tinham turbina, para que que elas tem, alguem tem algum material explicativo desses motores?

Alguem tem algum material de turbo e aspirado ai? coisa pra entender melhor o assunto!


Teria como colocar aquelas turbinas de F1000 ou Caminhão que faz Chiiiiiiuuuuu em carro?
http://www.youtube.com/watch?v=whe5PX-EYWs


abraço

    Data/hora atual: Sex 9 Dez - 12:32:03