Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptyOntem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptyOntem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptyTer 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptyTer 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptyTer 30 Abr - 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptyTer 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
Rubão6cc (15346)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
BANDIT (13573)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
Xann (10394)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
j ricardo (9376)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_leftQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? BarQual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Bar_right 

+90
adriano fossatti
TiagoDiplo78/79
rafaelopalaleiro
Pedro Opala90
LucasPiologo
felipeleox
PedroV9
Pedrão B.
Rogerio Jesus
matheus.emanuel
OpaleiroJlle
adpachec
cesar cardeal
Irvandro
FR1974
SevenFifty
matheuskbeca
GanzZanollo
FabioF
Sossa
Jack Skill
matheuscaravan83
Alex Marinho
Paulo Corso
bigoll53
Falves
Rubão6cc
Douglas MRS
Diego Darth
*Mix*
Rodrigo N
Bianca Roberta
Kako
Gasparluis
Isael
Bruno Porto
Saczk
Xis
Cleberson-comodoro86
Glaucio Missioneiro
Buke_78 luxo
RICARDOADG
Chuck-Norris
pézão opaleiro
TomLima
Tcpthiago
erso6cc
Alberto Nascimento
fabianosouza2010
Sandro Araújo
aldenir diplomata 88
chicano
Marcos4.1
piracyty
andersonopala
Everton Luis da Silveira
eduardobezera
mauriciodonizetifernandes
Severiano
Diegoj
skuzam
BANDIT
Jean Michel Colet
helinho
luizmario caravan 76
tiagoamorim10
Alexandre Opaleiro
luciano76
faccinaSS4
Rafael Droopy
Ghost
Opalamor
*JOTA250s*
branco 75
Daniel - Comodoro 1980
dinartebot
bruno78
martinelli
ricardo piretti
Dinamico
marcao fb
Ivo Filho
Sr.Bianchi
Marko4100
VENDOPALA
wyllerson punk
VICTOR-73-6CC-
Tito Fernandes
cwaintuch
Renan250s
94 participantes

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Renan250s
    Renan250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 26
    Localização : Ortigueira- pr
    Modelo do carro : Opala ou Caravan tá valendo!!
    Cilindros : 4 ou 6 também tá valendo!
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Renan250s Dom 29 Jul - 11:51:45

    E ai galera domingão né nada para fazer então vamos fazer um novo tópico!rsrs.vim aqui criar esse tópico para todos contarem qual era e como era seu primeiro carro , q o primeiro carro de todo mundo fica na história porque o primeiro carro nunca é la aquelas coisas né Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 562542 e sempre rendem histórias muito engraçadas Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 260807 como meu pai conta q o primeiro carro dele foi um fusca não tinha documentos o motor era muito ruim e tinha arame pra todo lado rsrs Shocked então contem suas historias!!
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por cwaintuch Dom 29 Jul - 12:11:55

    Meu primeiro carro foi um Santana 86 2P preto ônix...
    Aproveitei a greve e tranquei a facul para trabalhar e juntar grana para comprar.
    Depois de 10 meses tinha guardado 4 mil, ( ganhava um pouco mais de 400 por mês, isso em 97 )tive que empestar 1000lão do meu pai pra buscar a barca na Copava...
    Tito Fernandes
    Tito Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa, Pr
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/05/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Tito Fernandes Dom 29 Jul - 12:28:52

    Grande idéia, Renan. Meu primeiro carro foi um Opala especial 4100 ano 74 cor de vinho. Na verdade este carro era do meu pai, eu aprendi a dirigir nele e acabei ficando com ele. Rebaixei, pus teto solar (de lona), escape dimensionado 6X2 Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 562542 e fiz pegas com alguns Passat TS, Mavericks e outros Opalas. Aí veio a maldita crise do petróleo e acabamos trocando ele por um Fiat 147...
    Estou resgatando este sonho com o SS4 ano 79 que comprei neste ano. Quando ele estiver "do jeito" postarei as fotos.
    Renan250s
    Renan250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 26
    Localização : Ortigueira- pr
    Modelo do carro : Opala ou Caravan tá valendo!!
    Cilindros : 4 ou 6 também tá valendo!
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Renan250s Dom 29 Jul - 12:51:11

    Tito Fernandes escreveu:Grande idéia, Renan. Meu primeiro carro foi um Opala especial 4100 ano 74 cor de vinho. Na verdade este carro era do meu pai, eu aprendi a dirigir nele e acabei ficando com ele. Rebaixei, pus teto solar (de lona), escape dimensionado 6X2 Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 562542 e fiz pegas com alguns Passat TS, Mavericks e outros Opalas. Aí veio a maldita crise do petróleo e acabamos trocando ele por um Fiat 147...
    Estou resgatando este sonho com o SS4 ano 79 que comprei neste ano. Quando ele estiver "do jeito" postarei as fotos.
    Valeu seu opala deveria ser uma grande maquina e boa sorte com o ss4 aguardamos fotos!
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 29 Jul - 15:54:44

    Meu primeiro carro foi um opala :D77,4cc,standart.vermelho com o teto(pintado) branco... Comprei ele batido paguei na época(2001) R$350,00 e demorei um ano ainda pra fazer ele rodar,troquei ele por um uno 94.
    Curioso é que quando abri meu ferro velho,pude ir nos pátios da polícia olhar os carros leiloados pra sucata,e na cidade de castro,embaixo de uma árvore estava lá meu 1 carro,sucateado...
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por wyllerson punk Dom 29 Jul - 17:54:06

    meu primeiro carango era um cupe 79 standart marron araucaria 250s original... vendi e recomprei ele a quase um ano e estou terminando a reforma dele...
    VENDOPALA
    VENDOPALA
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1027
    Idade : 39
    Localização : Litoral Paulista
    Modelo do carro : Diplomata 1988 2.5
    Cilindros : 4cil 2500cc
    Data de inscrição : 18/03/2009

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por VENDOPALA Dom 29 Jul - 18:06:38

    O meu foi um Opala Cupe 80(simples de tudo) comprei do meu sogro... R$1600 em 2005!
    Tito Fernandes
    Tito Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa, Pr
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/05/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Tito Fernandes Dom 29 Jul - 19:58:35

    Wyllerson, como vc localizou o seu Opala? Estou pensando em procurar o meu...
    Marko4100
    Marko4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1691
    Idade : 40
    Localização : PG
    Modelo do carro : Opala Comodoro 89/90
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 26/02/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Marko4100 Dom 29 Jul - 20:12:22

    Os 2 primeiros....
    Kdt SL 93 1.8 Efi (Me arrependo até hoje de ter vendido).... e
    Opala 80 comodoro 4cil.... muita coisa a fazer... não encarei a reforma.... troquei por um 81 6 cil...

    [img]Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Kdtui[/img]
    Sr.Bianchi
    Sr.Bianchi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1963
    Localização : Passo Fundo-RS
    Modelo do carro : GM Opala SS 79
    Bmw E36 coupé 328I
    Ford F-250 4x4

    Cilindros : 6+6+4
    Data de inscrição : 16/02/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Sr.Bianchi Dom 29 Jul - 20:51:07

    Opala Diplomata 89 4.1 4 pts. Um belo carro. Chamava muito a atenção. Me marcou muito, pois antes de pegar ele nem sabia dirigir direito hehe aprendi na marra. Adorava o carro; o diazinho triste quando me desfiz dele...
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Ivo Filho Dom 29 Jul - 21:04:26

    o primeiro carro que eu comprei , meu mesmo, sem ajuda de ninguem, financiado pelo bradesco, é o meu 72, tenho ate hoje, ja ha 19 anos, fica guardadinho....



    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    marcao fb
    marcao fb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 121
    Idade : 37
    Localização : francisco beltrao pr
    Modelo do carro : Chevette SE 1.6/S 86/87
    Diplomata SE 4.1/S 88
    Data de inscrição : 07/05/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por marcao fb Dom 29 Jul - 21:30:47

    meu primeiro carro comprei financiado pela omni financeira, era um chevette se 1987 vermelho, 1.6s a álcool. era um excelente carro e estava bem conservado. quando terminei de pagar vendi para comprar alguns materiais de construçao. peguei um fusca 75 1300l, rebaixei o bichao, botei pelicula g5 e um escapamento esportivo, ai eu andava bem loko. depois peguei um chevette prata 85 gasolina, dei ele de mano por um opala que estava parado, pois o cara falou que precisava trocar a embreagem , barra de direçao e mais umas coisinhas. no final gastei mais ou menos 500 pila e ficou bom, nem precisei trocar a embreagem. era um comodeoro 1985 4 pt, 4 cil, gasolina, com escape 4x2, 446 andava muito. dei esse e mais uma grana por um comodoro 4 pt 6 cil 1990. era a gasolina mais foi passado pro alcool se trocar pistao sem nada, só embolava e nao andava nada. troque ele por um omega cd 4.1 95/96 com teto,couro e painel digital, tinha detalhes para fazer e ainda por cima ficou preso 79 dias por falta de uns documentos, legalizei tudo e troquei pela maquina que tenho agora. trata-se de um diplomata 1988, prata lunar 4 portas, 6 cilindros comlpletissimo com tudo funcionando, inclusive ar condicionado. esse nao penso em vender pois ta muito filé, é lindo. ando com ele só nos fins de semana. durante a semana uso minha marajo 1981, 1.4 a alcool, 5 marchas que comprei a dois meses. o curioso é que todos os carros que tive eram de traçao traseira e todos gm, menos o fusca que só peguei porque no começo tava curto de grana, mas nao curto vw...
    Dinamico
    Dinamico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 124
    Idade : 32
    Localização : Ivaiporã/Pr
    Modelo do carro : Opala Coupê 1979
    Cilindros : 4 Cilindros
    Data de inscrição : 30/06/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Dinamico Dom 29 Jul - 21:48:33

    Meu primeiro carro eu comprei com 18 anos, foi um Opala Comodoro 1979 marrom, restaurei e estou com ele a dois anos, e não pretendo vende-lo. Very Happy
    ricardo piretti
    ricardo piretti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 281
    Idade : 33
    Localização : GO
    Modelo do carro : opala comodoro 1990
    Cilindros : 6cc (gasolina)
    Data de inscrição : 03/08/2009

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por ricardo piretti Seg 30 Jul - 0:30:33

    o meu primeiro carro que vim a ter foi em outubro de 2009 1 mes depois do meu casamento ai foi so alegrias mas tambem algumas raivas na epoca paguei 7.000 milão e o cara me deu ainda 6 meses de prazo pra pagar heheh maluquice né? mais isso e coisa de cidade interior.quando esse negocio apareceu nem pensei duas vezes fui la e falei passa pra ca que e meu e ainda mais sendo um opala.ela tá comigo ate hoje e falo aki a verdade ja me fez raiva esse carro,ja quase dei sapituca,ja quase me largou na estrada e ja pus até a venda mas na hora de vende eu dou pra tras e naõ consigo vende-la,sabe eu mesmo coloco defeito no carro so pra não vender ai acabo desistindo mas agora vou deixar definitivo vai ser minha enquanto deus permitir e eu tiver vida tem muita coisinha pra fazer mas ja fiz um bocado e fora que conheço todos os defeitos dela e o que pracisa ser feito,basta o dindin pra ir levantando devagar sabem como e casado né?falo pra voces eu sempre gostei de opala desde pequeno eu não sei explicar porque sempre via outros carros mas era o opala que me puxava os zoio aquele barulho aquele charme me deixava maluco. mas sempre desejei muito um dia ter um modelo 4 portas quadradão 6cc e coisa e tal.e graças a deus minha vez chegou agora ta ali na garagem uma comodoro sl/e 1990 6cc cinza e 4 portas e detalhe todinha documentada,recibo,documento tudo em meu nome e em dias e velha pode ser mas cuido com muito carinho e dedicação como se fosse zero.a voces meus queridos que ainda nao tem mantenha essa paixão que o dia chega.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por wyllerson punk Seg 30 Jul - 7:40:36

    Tito Fernandes escreveu:Wyllerson, como vc localizou o seu Opala? Estou pensando em procurar o meu...

    ele nao saiu nem da minha vista parceiro

    ele ficou com um amigo meu , eu depois q vendi ele pensei em um monte de maneiras de pegar ele de volta... mas nunca q dava certo , depois q vendi um 85 acabei nao resistindo e busquei ele ... mas o carro estava pedindo pra voltar mesmo...

    martinelli
    martinelli
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 73
    Idade : 36
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Especial 72
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por martinelli Seg 30 Jul - 8:31:27

    Fala galera,

    o meu primeiro carro foi um Voyage 84 prata, comprei ele com uma graninha de uma poupança q meu avo colocava pra mim todo ano desde qnd nasci..hehehehe...
    Rebaixado, insufilm 100% fechado, motor 1.8 taxado...era coisa linda..huauhahuhauha....EEEE, o voyaginho me deu muitas alegrias, tristezas e muita história pra conta...uhauhhauhauhahuhahuahua.....é bom lembrar essas coisas

    abrços
    bruno78
    bruno78
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 372
    Idade : 38
    Localização : são josé - santa catarina
    Modelo do carro : opala diplomata 88/89 6cc a alcool
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 16/04/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por bruno78 Seg 30 Jul - 8:47:23

    ja no embalo o meu primeiro carro foi um passat ts ano 1979 branco 1.6 a gasolina como andava esse carro até hoje tenho saudades dele.

    Fiquei sabendo do paradeiro dele infelismente não foi boa a noticia encontraram ele em um ferro velho daqui de onde eu moro infelismente um final triste

    + ta ai fica as recordações boas é isso flw galera ......
    dinartebot
    dinartebot
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 238
    Idade : 48
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Caravan 1978

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 08/07/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por dinartebot Seg 30 Jul - 9:02:47

    Meu primeiro carro foi esta Caravan que herdei do meu pai e tenho até hoje.
    Daniel - Comodoro 1980
    Daniel - Comodoro 1980
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 183
    Idade : 31
    Localização : Botucatu
    Modelo do carro : STD - 1980
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 17/08/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Daniel - Comodoro 1980 Seg 30 Jul - 9:08:36

    Meu primeiro carro está sendo meu Opala 80!! Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 562542
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por branco 75 Seg 30 Jul - 9:39:30

    meu primeiro carro eh um palio 2001/2002 q comprei em 2006 e tenho ate hoje. na época eu ja queria um antigo mas minha namorada tava gravida dai fica aquela pressão p comprar um carro mais novo e confiavel...opala só veio em 2008.
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 30 Jul - 9:54:21

    Bom... meu primeiro carro foi uma Saveiro 1.8 ano 2001, que ganhei do meu pai, ela tinha 140 mil kms rodados, rebaixei, coloquei kit gás, troquei as rodas e bati ela de todos os lados menos o teto! Laughing rs rs

    Depois de sambar muito o carro acabei comprando o meu 1º "meio de condução"... financiei um Celtinha pelado ano 2004 que era um ótimo carro. Faltando umas oito parcelas para acabar de pagar encontrei o meu 1º carro de verdade! Um Vectra GLS 2.2 ano 99, arrisco dizer que foi o carro que mais gostei de ter!

    Quando andava de Celta 2004 as mulheres nem olhavam, andando num Vectra 1999, que a diferençade preço era de R$ 500,00 eu fazia o maior sucesso! Laughing kkkkkkk mulherada é fogo!

    Os outros que vieram é história... abrass!


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 2_gara10
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por wyllerson punk Seg 30 Jul - 10:09:09

    bruno78 escreveu:ja no embalo o meu primeiro carro foi um passat ts ano 1979 branco 1.6 a gasolina como andava esse carro até hoje tenho saudades dele.

    Fiquei sabendo do paradeiro dele infelismente não foi boa a noticia encontraram ele em um ferro velho daqui de onde eu moro infelismente um final triste

    + ta ai fica as recordações boas é isso flw galera ......


    quando eu estava juntando din heiro pra comprar meu primeiro carro eu tava atras de um ts desse, 4 farois redondos, nao queria um carro muito caro de manter como opala de cara, ia tentar um opala ou v8 depois, mas acabou caindo o opala na minha mao e abortei o ts,

    mas é um dos 4cc mais venerados por mim esse passat.... cheers
    Opalamor
    Opalamor
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 450
    Idade : 53
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Coupe 1976
    Cilindros : 6 Bocas - 250S
    Data de inscrição : 02/04/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Opalamor Seg 30 Jul - 10:26:07

    Na época eu era escriturário num banco, vendi minhas férias e peguei um empréstimo para funcionário com taxas mais baixas, entrei numa loja e já saí de Chevetão 82 1.6 SL branco, decorado com borrachões pretos, liso de lata.... já meti rodas aro 15, sonzeira da Pionner e escapamento turbo, ronquinho lindo que só... era só alegria, praia e mulherada... uns dois meses depois num acidente em família (viajando para a praia) meu tio na frente, eu no meio e meu cunhado vindo no carro de trás, deu uma zica...bati no meu tio, meu cunhado bateu em mim e o chevas virou uma sanfona, atravessou a rodovia desgovernado e caiu rolando numa ribanceira de uns seis ou sete metros de altura... tinha um campo de futebol lá embaixo, fui parar dentro da grande área, quase na marca do pênalti...rsrsrsrs. Daí fui ver que o carro era todo remendado com lata de azeite, isso mesmo...Soya, Veleiro e outras marcas interessantes, fora as camadas de mais de um centímetro de massa...deu PT, vendi as rodas, o som e o motor, a carcaça foi para o ferro velho. Com a grana da venda comprei um outro 78 bordô, esse sim coisa mais linda...que mais tarde dei de entrada num Apollo, me arrependo até hoje... mas ficaram boas recordações do Brancão.
    Ghost
    Ghost
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2412
    Modelo do carro : Caravan 84/85
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Ghost Seg 30 Jul - 11:03:36

    Meu primeiro carro foi um Gol plus mi 97/97, 61cv nos doc ... saudades dos 18 de média na br que ele fazia ...


    _________________
    Minhas qualificações como vendedor estão disponíveis em cada item vendido descrito abaixo, basta clicar no "Positivo" ao lado de cada item mencionado.

    Vendidos:
    Positivo Positivo Positivo Positivo
    Rafael Droopy
    Rafael Droopy
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 35
    Localização : Guarulhos
    Modelo do carro : Caravan Deluxo 78 - Furtada

    Opala Diplomata 83
    Cilindros : 4cil gasolina

    6cil álcool
    Data de inscrição : 26/09/2008

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Rafael Droopy Seg 30 Jul - 11:20:52

    Meu rimeiro carro foi um Comodoro SL/E 1989 6cil a álcool!
    Gostaria muito de comprar ele devolta!!
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por faccinaSS4 Seg 30 Jul - 11:41:07

    oficialmente meu, é o comodoro 87 coupe, comigo a +/- 1,5 anos
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por luciano76 Seg 30 Jul - 11:54:54

    Monza 1.8 alcool, 86, fiquei sem mé duas vezes, uma no centro da cidade outra no meio do nada na BR, essa vez fui socorrido por 3 mina, com um Fiat 147, Very Happy

    Calma, calma, Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 42315 não rolou nada e ainda depois fui descobrir que a patroa conhecia elas Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 561699
    Renan250s
    Renan250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 26
    Localização : Ortigueira- pr
    Modelo do carro : Opala ou Caravan tá valendo!!
    Cilindros : 4 ou 6 também tá valendo!
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Renan250s Seg 30 Jul - 12:17:26

    wyllerson punk escreveu:
    bruno78 escreveu:ja no embalo o meu primeiro carro foi um passat ts ano 1979 branco 1.6 a gasolina como andava esse carro até hoje tenho saudades dele.

    Fiquei sabendo do paradeiro dele infelismente não foi boa a noticia encontraram ele em um ferro velho daqui de onde eu moro infelismente um final triste

    + ta ai fica as recordações boas é isso flw galera ......


    quando eu estava juntando din heiro pra comprar meu primeiro carro eu tava atras de um ts desse, 4 farois redondos, nao queria um carro muito caro de manter como opala de cara, ia tentar um opala ou v8 depois, mas acabou caindo o opala na minha mao e abortei o ts,

    mas é um dos 4cc mais venerados por mim esse passat.... cheers
    Passat foi o primeiro carro q eu dirigi Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 741892 era um village 84 1.6 do meu pai . Twisted Evil
    Alexandre Opaleiro
    Alexandre Opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 76
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1978 4cil Prata
    Opala Diplomata 1985 250-S Preto
    Caravan Diplomata 1989 4.1/S Automatic-4
    Data de inscrição : 20/01/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Alexandre Opaleiro Seg 30 Jul - 12:32:37

    Meu primeiro carro foi (ainda é) um Kadett GSi branco, ganhei 1 ano e pouco depois que tirei carta meio que presente por entrar na facul... o carro é zeradão mesmo, valorizou muito de 5 anos pra cá...

    Depois os Opalas começaram a entrar na vida hehe, apesar de que a história opalística vem desde os anos 70 com meu pai
    avatar
    tiagoamorim10
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 504
    Idade : 33
    Localização : Torres
    Modelo do carro : Caravan 1978
    Cilindros : 4Cil
    Data de inscrição : 13/08/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por tiagoamorim10 Seg 30 Jul - 14:26:52

    Primeiro carro Opala 88 6cc.....esta comigo ate hoje 3 anos ja... passa tao rapido....rs
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por luizmario caravan 76 Sex 3 Ago - 19:57:52

    meu primeiro carro é a caravan 76 ganhei do meu pai com15 16 anos de idade depois comprei um 77 batido pra tira umas peças pra ela e depois um opala laranja bronze 76 monocromatico infelizmente por falta de dinheiro e precisar de um carro economico me desfiz dele peguei um passat ts 78 ai troquei por um ls 76
    helinho
    helinho
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 698
    Idade : 52
    Localização : dores de campos MG
    Modelo do carro : caravan diplomata vinho 1991
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 29/06/2009

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por helinho Sex 3 Ago - 20:14:22

    meu foi um fusca 81 branco eu tinha uma CG 125 ano 84 vendi e o meu pai enterou o resto depois vendi o fusca e peguei uma caravan comodoro 79 que troquei na atual dp 91 que por enquanto não pretento dispor. sonho realizado
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Jean Michel Colet Sex 3 Ago - 23:43:38

    O meu foi um chevette hach chumbo 82 , era 1.4 a gasolina...depois a caravan SS4 e agora meu opala 81...
    Valews..
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por BANDIT Sáb 4 Ago - 17:20:10

    Meu 1° carro foi um Passat GTS 83 azul metálico claro( que parecia verde) 1.6 bielão álcool andava bem pra caramba .....depoi troquei por um Pointer 88 Grafite ( parecia chumbo bem escuro) com rodas acapulco.....muito bonito.....dai vendi e comprei um Diplomata 82 prata(cinza)....ai foi minha desgraça .....dai veio outro...outro....6cc 250/S....6cc 250/S 4pol.....6cc com comamdo 280° e dfv.......280° e webber 310°x320° tripla ....até fali.....e comprar um carro + economico.....Landau.....e dai um + rápido Dodge....e um um pouco + rapido e menor maverick....e voltar pro opala .....trocar em dodge ....trocar em mustang.....pegar suprema .....voltar pro opala ....
    skuzam
    skuzam
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 992
    Localização : floripa-sc
    Modelo do carro : Comodoro
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 09/07/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por skuzam Sáb 4 Ago - 18:09:18

    Eu to na luta ainda pra achar meu primeiro carro, to a mais ou menos 2 meses procurando um bom opala 88 pra frente pra comprar mais só aparacem uns bem meia boca. Agora apareceram mais 2 pra vender por aqui e essa semana vou dar uma olhada, uma hora o meu opala vai aparecer Very Happy
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Diegoj Sáb 4 Ago - 18:48:58

    BANDIT escreveu:e comprei um Diplomata 82 prata(cinza)....ai foi minha desgraça .....dai veio outro...outro....6cc 250/S....6cc 250/S 4pol.....6cc com comamdo 280° e dfv.......280° e webber 310°x320° tripla ....até fali.....e comprar um carro + economico.....Landau.....e dai um + rápido Dodge....e um um pouco + rapido e menor maverick....e voltar pro opala .....trocar em dodge ....trocar em mustang.....pegar suprema .....voltar pro opala ....

    Mas bem que foi uma desgraça legal né?

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 986324 Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 986324 Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 986324

    Ah se eu tivesse tanto 'azar' assim...
    avatar
    Diegoj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2326
    Localização : SC
    Modelo do carro : Diplomata 88
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 27/02/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Diegoj Sáb 4 Ago - 18:50:42

    O meu foi e ainda é esse diplomata 91 ai do avatar, agora só nao sei por quanto tempo ainda vai ser pq to vendendo ele...

    Mas logo eu compro outro 6c ou talvez um v8, só n quero carro da volkswagen kkkk
    Severiano
    Severiano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 36
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA 89
    Cilindros : O 6 CC
    Data de inscrição : 20/05/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Severiano Sáb 4 Ago - 19:06:47

    O meu foi um renault megane 2000, como gostava desse carro.... depois dele passei por varios já ( confesso que sou meio louco pra carro, acho que é uma doença , hahaha ) depois peguei um audi a4, depois uma ranger diesel, depois um volvo s80, parati quadrada ( essa era linda), gol gti quadrado, e hj os dois opala 78 e um diplomata 89 um fiat linea ( pra muié ) e acabo de pegar hj uma suprema 93 ( unica dona, coisa linda, não resisti )
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 4 Ago - 20:37:34

    bem o meu foi um fusquinha 66,1200 seis voltz,queimando óleo pelos quatro cilindros,dois adesivos da cibie nas portas(internas)uma mãozinha no vidro de trás que quando andava dava tchau,caixa de estepe cimentada

    vocês não entenderão errado não,
    era cimentada mesmo,
    tanto é que caiu na rua e quase me mata por que saiu rolando por baixo do assoalho,radinho am e pra completar a belezura era azul calcinha,com rodas cinco furos as famosas castelinho.
    eduardobezera
    eduardobezera
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1369
    Idade : 41
    Localização : Fortaleza CE
    Modelo do carro : Comodoro 4.1 1988 135cv
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 21/09/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por eduardobezera Sáb 4 Ago - 21:33:57

    o meu primeiro carro foi um comodoro 88/89 ainda tenho ele na garagem, e recentemente adquiri um santana ano 2000 2.0 paguei 10 pilas nele e o meu opala paguei 5 mil reis fora o que ja gastei hehehehe pretendo logo mais adquirir um landau ou um opala mais antigo, quem sabe um 73 por ai, estou juntando a verba.
    Everton Luis da Silveira
    Everton Luis da Silveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 40
    Localização : Joinville
    Modelo do carro : Opala cupê 79 Las vegas
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 23/05/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Everton Luis da Silveira Sáb 4 Ago - 22:02:26

    Meu primeiro carro foi um Gol GT 1986 vermeho royal, comprei em 2003 com alguns detalhes a serem feitos, quando consegui deixar o carro um brinco, em um certo madrugada em 2006 um cara furou o sinal e eu juntei ele no meio, moral da história, Perca total no meu gol. Fiquei muito chateado, gostava pra caramba do carro, quem sabe um dia eu compre outro semelhante. Segue foto do bichão.

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Pic0040r

    andersonopala
    andersonopala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2366
    Localização : Belo Horizonte/MG
    Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
    Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
    Data de inscrição : 03/02/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por andersonopala Sáb 4 Ago - 22:24:42

    O meu 1º carro foi um maverick V8GT amarelo trigo com as faixas pretas...

    Comprei ele com meus 19 anos, lembro que foi com o dinheiro do acerto de uma empresa que eu trabalhava...

    E por falta de experiência, bati ele numa reta, acelerando tudo de 2º p/ 3º marcha, rabiou, perdi a traseira, depois a dianteira e não conseguí recuperar a direção... Só fui parar num poste...

    Amassou a coluna, deu PT, eu ganhei uma pequena cicatriz na testa... Vendi p/ ferro velho...

    Mesmo assim... Tenho 'saudades' desse maveco até hoje... Principalmente quando olho no espelho e vejo a cicatriz...Hehehehe!! Rolling Eyes
    Renan250s
    Renan250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 26
    Localização : Ortigueira- pr
    Modelo do carro : Opala ou Caravan tá valendo!!
    Cilindros : 4 ou 6 também tá valendo!
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Renan250s Ter 7 Ago - 18:22:52

    Uma história melhor que a outra!rsrsrsrs
    E vamo lá galera porque relembrar é viver! Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 851505











    OPALA MAIS QUE UM CARRO,UMA PAIXÃO!! Twisted Evil Twisted Evil
    Renan250s
    Renan250s
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 91
    Idade : 26
    Localização : Ortigueira- pr
    Modelo do carro : Opala ou Caravan tá valendo!!
    Cilindros : 4 ou 6 também tá valendo!
    Data de inscrição : 28/01/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Renan250s Ter 7 Ago - 18:26:17

    Diegoj escreveu:
    BANDIT escreveu:e comprei um Diplomata 82 prata(cinza)....ai foi minha desgraça .....dai veio outro...outro....6cc 250/S....6cc 250/S 4pol.....6cc com comamdo 280° e dfv.......280° e webber 310°x320° tripla ....até fali.....e comprar um carro + economico.....Landau.....e dai um + rápido Dodge....e um um pouco + rapido e menor maverick....e voltar pro opala .....trocar em dodge ....trocar em mustang.....pegar suprema .....voltar pro opala ....

    Mas bem que foi uma desgraça legal né?

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 986324 Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 986324 Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 986324

    Ah se eu tivesse tanto 'azar' assim...
    QUE DESGRAÇA mesmo só carro ruim kkkkkkkkkk Só maquina uma melhor que a outra!!! Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 122938 Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 122938
    Tito Fernandes
    Tito Fernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 296
    Idade : 61
    Localização : Ponta Grossa, Pr
    Modelo do carro : Opala SS 79
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 22/05/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Tito Fernandes Ter 7 Ago - 22:34:58

    ...aquele Fiat 147 eu virei de rodas pro ar numa curva da serra de Purunã, indo trabalhar em Curitiba. Aí vendi batido mesmo pois ficou todo torto e comprei meu segundo Opala, Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 56741 um cupê especial prata ano 79. Foi com ele que casei Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 741892 e viajei para Porto Alegre com 2 bicicletas, 1 prancha de wind e toda a mudança para fazer minha pós-graduação. Depois de 1 ano vendi a fera para comprar meu primeiro equipamento odontológico que uso até hoje. Isso faz 25 anos...
    ...e dentista também gosta de motorzão Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? 562542
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Ter 7 Ago - 23:51:32

    a pergunta está errada,deveria ser qual foi seu primeiro opala.
    o meu foi um comodoro 74 marrom metalico.banco interiço na frente.
    com cambio adaptado no assoalho de 4 marchas,foi o unico carro de 4 portas que tive na vida, o saudade!!!!!!!!!!!!!!!!!
    piracyty
    piracyty
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 104
    Idade : 38
    Localização : piraquara
    Modelo do carro : ss 1980
    Cilindros : 4 cll 151S
    Data de inscrição : 14/05/2012

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por piracyty Qua 8 Ago - 0:29:16

    O meu primeiro carro foi uma caravam 79/80 dourada interior marrom,detalhes:lata podre,estofamento por faser,documento todo atrasado,motor fudido,mas eu tinha um opala(mesmo q nao desse nem de andar,tava la pra eu ficar admirando e sonhando em reformar todo ele.......
    (sem falar q minha mae qeria me matar qndo viu)
    mauriciodonizetifernandes
    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4990
    Idade : 63
    Localização : São Paulo/SP
    Modelo do carro : caravan 76
    Cilindros : 4cilindros
    Data de inscrição : 15/08/2011

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Qua 8 Ago - 10:18:14

    essas mães,nunca sabem o que é bom pros filhos,ehehehehehehehehe!!!!
    Marcos4.1
    Marcos4.1
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 65
    Idade : 50
    Localização : Cuiabá - MT
    Modelo do carro : OPALA DIPLOMATA SE 1988 / OPALA COMODORO CUPÊ 1979 / OPALA SS 1979.
    Cilindros : 6 CILINDROS
    Data de inscrição : 27/05/2010

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Marcos4.1 Qua 8 Ago - 10:29:02

    O meu primeiro veículo foi um passat 1978 cinza, motor rajando mas carro muito bom, depois toquei num chevette com motor fumando que me deu muita alegria e infelizmente troquei numa carniça de um fusca vermelho que me deu muito trabalho kkkkkkkk, certa época da minha "juventude" tinha um fusca 78 branco ai apareceu um doido com um opala 1974 verde 06 canecos querendo trocar pau a pau a partir dai que comecei a admirar e gostar do opala, mas meu pai embucetou o negócio e não deixou eu fazer, fiquei com trauma Shocked Shocked Shocked e depois que fiquei independente financeiramente comprei meu opala, troquei alguns opalas e hoje possuo 02 exemplares na garagem o qual sou muito satisfeito com eles, faltando apenas o 1974 que ficou marcado na minha juventude e que se Deus quiser vou conseguir comprar kkkkkkkkkkk, abraços chega de histórias fiadas kkkkkkkk.
    chicano
    chicano
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 42
    Localização : PLANALTINA-GO
    Modelo do carro : opala comodoro sle 89
    4.4 ASPIRADO...
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 01/05/2009

    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por chicano Qua 8 Ago - 19:48:32

    LANDAU 81 BRANCO INTERIOR AZUL... ÕÕÕÕÕ SAUDADE

    Conteúdo patrocinado


    Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era?? Empty Re: Qual o foi o seu primeiro carro e como ele era??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 2 maio - 6:15:51