Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata SE 89/90 6 cc
Hoje à(s) 17:30:13 por Marlon Jassanan

» Interior marrom
Hoje à(s) 17:27:30 por antiqueira79

» Problema de Funcionamento Opala 4cc Gasolina
Hoje à(s) 17:05:55 por adpachec

» Montagem de pick up chevy!!!
Hoje à(s) 16:13:23 por Laercio Tomaz Jr

» Miolo porta malas
Hoje à(s) 16:04:18 por Hainra

» Guarnição almofada retrovisor
Hoje à(s) 15:03:56 por Rubão6cc

» Montagem miniatura Opala SS 1/8
Hoje à(s) 15:02:29 por Rubão6cc

» aquecimento/barulho
Hoje à(s) 14:31:18 por lucamagnanigabriel

» Opala comodoro 1980
Hoje à(s) 12:46:11 por LucasPiologo

Quem está conectado

80 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 75 Visitantes :: 2 Motores de busca

Alex Arruda, antiqueira79, CarloSSpecial_74, evandro santana, Matheus Anjos


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9353)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8543)
 
raphaelcaronti (8485)
 
100 (7771)
 

Weber 40 x Weber 446 ( Manutenção)

Compartilhe
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Weber 40 x Weber 446 ( Manutenção)

Mensagem por Jean Michel Colet em Sex 10 Ago - 21:29:59

Pessoal gostaria da ajuda de quem tem e de quem ja mexeu ou mexe com o carburador weber 40 , ou idf ou fajs ...
A minha duvida é, eu já tive weber 446, seu que é um carburador chato de afinar mais quando afinado é uma coisa maravilhosa etc....mais vcs sabem que direto tem que está colocando a mão, pois bem minha duvida é, Weber 40 é um carburador para pista certo??, mais tem muitos amigos e colegas que usam o tal para andar na rua, e os boatos que me correram foi que a Weber 40 , exige muito mais manutenção que a Weber 446.
Isso é real ???
Me ajudem por favor!!
avatar
wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Weber 40 x Weber 446 ( Manutenção)

Mensagem por wyllerson punk em Sex 10 Ago - 21:38:43

a unica chatisse das weber e q elas sao de aluminio(mas isso é bom, as 446 sao de antimonio e os combustiveis vao deteriorando ela com o tempo weber vc encontra algumas da deceda de 50 em alguns carros sem uma corrosao sequer),

as weber vc tem q lavar a cuba dela de vez em quando, tipo 30 em 30 dias pra tirar uma gelatina q se forma dentro dela


se vc tem oportunidade de colocar uma no seu carro pode ir sem medo, é uma diferença de potencia e torque muito grande em relaçao aos 446
avatar
Jean Michel Colet
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2842
Localização : Maringá - PR
Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

Chevette 89 SL - Aspirado
Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
Data de inscrição : 25/08/2009

Re: Weber 40 x Weber 446 ( Manutenção)

Mensagem por Jean Michel Colet em Sex 10 Ago - 21:42:36

wyllerson punk escreveu:a unica chatisse das weber e q elas sao de aluminio(mas isso é bom, as 446 sao de antimonio e os combustiveis vao deteriorando ela com o tempo weber vc encontra algumas da deceda de 50 em alguns carros sem uma corrosao sequer),

as weber vc tem q lavar a cuba dela de vez em quando, tipo 30 em 30 dias pra tirar uma gelatina q se forma dentro dela


se vc tem oportunidade de colocar uma no seu carro pode ir sem medo, é uma diferença de potencia e torque muito grande em relaçao aos 446
Sim, eu quero colocar...O meu caro vai rodar com o 4 cil até eu terminar de montar meu 6cc, entao vou mexer devagar no 6 cil...rs
avatar
wyllerson punk
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 6736
Idade : 44
Localização : igarapé-mg
Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
Cilindros : 6 caneco
256s
Data de inscrição : 09/06/2010

Re: Weber 40 x Weber 446 ( Manutenção)

Mensagem por wyllerson punk em Sab 11 Ago - 15:28:59

pode apostar q vc ao vai se arrenpender nao.ja tive um opala weber... bao dimais mano

Conteúdo patrocinado

Re: Weber 40 x Weber 446 ( Manutenção)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 26 Abr - 17:40:16