por j ricardo Qui 23 Ago - 10:09:15
Luis_555 escreveu:Se foi pra mim, não comparei nada ein!! auhuhauha como eu disse eu tava procurando o menor tempo, por curiosidade, mas os gringo são mais enrolado que os brasileiro, não achei nenhum site claro com informações objetivas!!
na verdade, os gringos envolvidos com 6cil , são como os "excluidos".. ou "aberrações" por lá... la quem é bom prepara V8... huauahauhuha meio óbvio, não?
mas ainda assim, sendo um dos motores americanos MENOS preparados por lá, tem bloco de aluminio aftermarket a venda... lá tem tudo o que quiser a venda.. aquilo é o paraiso ate para os 4cil 151/153 hahahahha!
e tambem, lá a cultura é outra, os preparadores não ficam com a picuinha que os daqui tem não... lá as informações são muito mais abertas do que aqui.... eles gostam de mostrar o seu trabalho... aqui se faz ate materia de revista com ficha tecnica: comando: segredo!, cabeçote: segredo! turbina: segredo!
coisa ridicula é brasileiro...
o Bandit é execessão: sabe como faz e não fica regulando... só a paciencia dele é que ta sem carga...
Hoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Hoje à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Hoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc