Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

26 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 24 Visitantes :: 1 Motor de busca

Arq.Ricardo, Felipe/S

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7893)

100 (7771)

Restaurador de Peças para carros antigos, frisos, molduras, acabamentos em alumínio, aço inox...

Compartilhe

Ricardo Athayde
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4

Restaurador de Peças para carros antigos, frisos, molduras, acabamentos em alumínio, aço inox...

Mensagem por Ricardo Athayde em Dom 9 Set - 17:40:39

[img][/img]

Olá amigos opaleiros!! É com muito orgulho que me torno o mais novo membro desse fórum. Gostaria de apresentar-lhes minha empresa PECAS ANTIGAS ATHAYDE, que a mais de três décadas vem trabalhando com seriedade e qualidade em peças e restauração de peças para carros antigos, sendo a linha opala em especial...bem como acessórios, frisos, molduras, grades grampos etc... Estou disposto a responder perguntas e esclarecendo dúvidas com relação a restaurações e outros.

rodrigolcaraujo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 265
Modelo do carro : Opala Comodoro 1985
Cilindros : 4cc

Re: Restaurador de Peças para carros antigos, frisos, molduras, acabamentos em alumínio, aço inox...

Mensagem por rodrigolcaraujo em Dom 9 Set - 19:46:13

Tem site? Fotos de algum produto que recuperou (antes e depois).
Abraco

branco 75
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3998
Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
caravan 1978 6 cil 4100

Re: Restaurador de Peças para carros antigos, frisos, molduras, acabamentos em alumínio, aço inox...

Mensagem por branco 75 em Dom 9 Set - 19:57:00

legal cara. bom saber!

Ricardo Athayde
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4

Mensagem por Ricardo Athayde em Dom 9 Set - 20:13:06

Olá amigo!! Segue abaixo alguns produtos restaurados por mim no Mercado livre...assim você conhecerá um pouco de meu trabalho com as informações de minha qualificação e avaliações feitas pelo meus clientes. Quaisquer dúvida, entre em contato por email pecasantigasathayde@gmail.com (solicite mais fotos pelo meu email!!) OK> um forte abraço, Ricardo Athayde.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436372959-moldura-de-pisca-opala-71-74-restauradas-originais-_JM

Smoke
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 176

Mensagem por Smoke em Dom 26 Out - 23:40:24

Ricardo Athayde escreveu:Olá amigo!! Segue abaixo alguns produtos restaurados por mim no Mercado livre...assim você conhecerá um pouco de meu trabalho com as informações de minha qualificação e avaliações feitas pelo meus clientes. Quaisquer dúvida, entre em contato por email pecasantigasathayde@gmail.com (solicite mais fotos pelo meu email!!) OK> um forte abraço, Ricardo Athayde.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436372959-moldura-de-pisca-opala-71-74-restauradas-originais-_JM

Smoke escreveu:
Não recomendo aos amigos. Encontrei com Ricardo na expoclassic em NH. Deixei em mão uma otima grade frontal do meu 73, para polimento e pintura e as sinaleiras para cromagem. Hoje faz 60 dias, os dois cheques foram descontados, e nada da minhas peças... Nada de responder email, nem nada.

A duas semanas atras, me informou que estava indo a Passo Fundo no Opalasso, e lá poderia me entregar as peças... Gastei 350,00 em combustível, hospedagem e inscrição para o evento e o Ricardo não compareceu nem me avisou que não iria.

Alem de estar com as minhas peças, ter recebido o dinheiro, ainda me causou mais prejuízo;

Retratando meu post citado acima. 
Hoje Ricardo me respondeu, justificando que esteve passando por problemas de saúde, o que fez com que ele não pudesse me responder.

Peço aos amigos que reconsiderem meu comentário. Ricardo ficou de me enviar as peças e assim que eu as receber publicarei fotos do trabalho dele.

Última edição por Smoke em Seg 27 Out - 20:11:20, editado 2 vez(es)

FR1974
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1053
Modelo do carro : 1974
Cilindros : 6cil (em construção)

Mensagem por FR1974 em Seg 27 Out - 14:43:26

Smoke escreveu:
Ricardo Athayde escreveu:Olá amigo!! Segue abaixo alguns produtos restaurados por mim no Mercado livre...assim você conhecerá um pouco de meu trabalho com as informações de minha qualificação e avaliações feitas pelo meus clientes. Quaisquer dúvida, entre em contato por email pecasantigasathayde@gmail.com (solicite mais fotos pelo meu email!!) OK> um forte abraço, Ricardo Athayde.

Não recomendo aos amigos. Encontrei com Ricardo na expoclassic em NH. Deixei em mão uma otima grade frontal do meu 73, para polimento e pintura e as sinaleiras para cromagem. Hoje faz 60 dias, os dois cheques foram descontados, e nada da minhas peças... Nada de responder email, nem nada.

A duas semanas atras, me informou que estava indo a Passo Fundo no Opalasso, e lá poderia me entregar as peças... Gastei 350,00 em combustível, hospedagem e inscrição para o evento e o Ricardo não compareceu nem me avisou que não iria.

Alem de estar com as minhas peças, ter recebido o dinheiro, ainda me causou mais prejuízo;

Amigo to contigo e não abro!
TAMBÉM NÃO RECOMENDO ESTE PROFISSIONAL.
Restaurei minhas peças com ele (grade frontal e molduras de setas com grampos), e tive problemas. Ele deixou faltando 02 grampos das molduras de seta da quina inferior, pelos quais EU PAGUEI e não recebi. Quando o questionei sobre a falta dos mesmos, ele disse que não interferia na fixação, respondi: "ok, mas eu paguei por eles e quero".. já fazem anos e até hj nunca recebi, não adiantou e-mail, mensagem no ML, nada... Sem contar o frete né, eu mandei pelo correio, tudo embaladinho certinho, paguei pac e tal, não sei se ele não quis ou o que, mas me mandou por transportadora (JadLog) e paguei mais que o dobro, isso eu não questionei na época, fazer o que né. Por isso NÃO RECOMENDO.

marcel.minatto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1445
Modelo do carro : GM Caravan Comodoro SLE - 1985
Cilindros : 6cc Alcool - 4 marchas

Mensagem por marcel.minatto em Seg 27 Out - 14:46:37

Shocked

Smoke
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Smoke em Seg 27 Out - 20:12:23

Smoke escreveu:

Smoke escreveu:

Hoje Ricardo me respondeu, justificando que esteve passando por problemas de saúde, o que fez com que ele não pudesse me responder.

Peço aos amigos que reconsiderem meu comentário. Ricardo ficou de me enviar as peças e assim que eu as receber publicarei fotos do trabalho dele.

tabarbosa
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 16851
Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
Cilindros : 4 cil, ambos

Mensagem por tabarbosa em Seg 27 Out - 20:27:48

já não houve problema com esse user?

FR1974
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por FR1974 em Ter 28 Out - 13:17:46

tabarbosa escreveu:já não houve problema com esse user?

Se houve eu não sei, mas lembro um tempo atrás que ele fazia parte deste fórum. Inclusive para tentar receber os grampos que paguei e NÃO recebi, disse pra ele que ia relatar o fato nos meus tópicos. Foi o que fiz, mas não adiantou.

http://www.opaleirosdoparana.com/t27650-restauracao-de-alguns-acabamentos-opala-74
Mensagem nº21

http://www.opaleirosdoparana.com/t36337-alguem-conhece-restauradores-de-frisos-e-grades
mensagem nº4

Smoke
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Smoke em Ter 18 Nov - 10:06:26

Smoke escreveu:

Smoke escreveu:

Amigos, venho retirar minha qualificação negativa referente ao Ricardo, e dizer aos amigos que não passou de alguns problemas de comunicação e problemas pessoais por parte do Ricardo.

Recebi todas as peças que faltavam, um trabalho muito bem feito. Segue as fotos.

Pedrão B.
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3847
Modelo do carro : Coupé Especial 74
Sedan Diplomata 85
Dart 79
Cilindros : 4, 6 e 8!

Mensagem por Pedrão B. em Ter 18 Nov - 10:14:57

Quanto morreu na brincadeira?
[]'s

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Modelo do carro : Comodoro Coupé 1983
Cilindros : 6

Mensagem por Douglas MRS em Sex 6 Mar - 9:40:28

Pedrão B. escreveu:Quanto morreu na brincadeira?
[]'s

O jeito é vender o carro pra restaurar os friso dele.... lol!

gabriel.acosta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 772
Modelo do carro : Caravan 83;
Opala granluxo 73;
Cilindros : 4 + 6

Mensagem por gabriel.acosta em Sex 6 Mar - 11:00:16

Douglas MRS escreveu:
Pedrão B. escreveu:Quanto morreu na brincadeira?
[]'s

É verdade Douglas... O preço que estão cobrando é bem por aí mesmo kkkkk
Se bem que uma vez fiz um orçamento com varios restauradores para a grade do 73 e este foi o que cobrou mais barato. Cerca da metade do preço dos outros...

Douglas MRS
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1554
Modelo do carro : Comodoro Coupé 1983
Cilindros : 6

Mensagem por Douglas MRS em Sex 6 Mar - 12:30:12

gabriel.acosta escreveu:
Douglas MRS escreveu:

É verdade Douglas... O preço que estão cobrando é bem por aí mesmo kkkkk
Se bem que uma vez fiz um orçamento com varios restauradores para a grade do 73 e este foi o que cobrou mais barato. Cerca da metade do preço dos outros...

O jeito é ficar de olho nos anuncios OLX e ML, de vez em quando, raramente... aparecem alguém vendendo as mesmas peças por valores mais em conta.

J.PAULO
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1

Mensagem por J.PAULO em Seg 20 Jul - 2:33:11

OLA AMIGOS OPALEIROS VENHO TRAZER A IRFORMAÇAO A TODOS REFERENTE A UMA COMPRA FEITA DE VARIAS PEÇAS DO MEU OPALA 72 QUE ATE HOJE NAO RECEBI, FOI FEITO A TRANSFERENCIA PARA A CONTA DESSE TAL DE RICARDO ATAYDE E FICOU COMBINADO QUE ASSIM QUE FOSSE COMFIRMADO A TRANSFERENCIA AS PEÇAS SERIAM ENVIADAS DE IMEDIATO!!! MAS O COMBINADO NAO FOI CUMPRIDO, SOLICITEI MEU DINHEIRO DE VOLTA E ELE ME RESPONDEU QUE NAO IRIA DEVOLVER QUE SE EU QUISESSE QUE PROCURASSE A JUSTIÇA, MORO NO DF E ESTOU PASSANDO POR ESSE CONSTRANGIMENTO POIS FUI CHAMADO POR ELE ATE DE DESOCUPADO E ESTOU NO PREJUIZO DE 3000 REAIS, POIS JA COMPREI OUTRAS PEÇAS E FICA O ALERTA SOBRE ESTA PESSOA QUE SE DIZ TAO CORRETA!!! ESTOU DANDO ENTRADA NAS PEQUENAS CAUSAS TRISTE COM ESSE TIPO DE PESSOAS, VOU AGUARDAR A JUSTIÇA SEI QUE VAI DEMORAR MAIS TUDO BEM. FIKADICA!!!

Pedro Opala90
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 833
Modelo do carro : Opala Comodoro 4.1S vermelho rodes 1990
C10 4.1 branca 1972
Cilindros : 4100

Mensagem por Pedro Opala90 em Seg 20 Jul - 6:47:36

Deveria colocar no tópico "profissionais não recomendados", fica mais fácil pra quem não conhece a reputação do vendedor.
Tem um site Reclameaqui, também muito visitado.

FR1974
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por FR1974 em Qua 22 Jul - 15:19:07

Esse cara é enrolado mesmo...brincadeira.
Ta certinho de entrar na justiça

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:17:23

Data/hora atual: Sab 10 Dez - 23:17:23