Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

» CATÁLOGO DE CORES
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptyTer 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? EmptySeg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos

Quem está conectado?

175 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 173 visitantes :: 1 motor de busca

juanopaleiro, Müller


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
tabarbosa (16850)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
Rubão6cc (15340)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
BANDIT (13573)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
Xann (10394)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
j ricardo (9376)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
Jean Bida (9320)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_leftFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? BarFUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Bar_right 

+4
Ivo Filho
modonesi
rafaelcavalheirodefreitas
gclopes
8 participantes

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    gclopes
    gclopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 47
    Localização : Itapeva/SP
    Data de inscrição : 07/10/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por gclopes Dom 7 Out - 17:28:14

    GALERA, SOU OPALEIRO NOVO E POR AQUI POR ISSO SE NÃO TIVER CERTO TER ABERTO OUTRO TOPICO ME PERDOEM. COMPREI RECENTE UM COUPE 78 4CC COM COMANDO DA ISKY 278, MOLAS PROCOMP DUPLAS, TUCHOS CROWER MECÂNICOS, WEBER 446, BOBINA MSD, CABEÇOTE RETIFICADO COM VALVULAS NOVAS (ORIGINAIS), ESCAPE 4X1, CABOS DE VELAS ACCEL DE SILICONE, VELAS IRIDIUM E CABEÇOTE REBAIXADO EM 1mm. PERCEBI QUE ELA TA FUMANDO POUCO, O ANTIGO DONO DISSE DEVIDO AO FATO DO COMANDO SER FEITO PARA ANDAR EM ALTA QDO ANDA EM BAIXA ELE ACUMULA E POR ISSO FUMA UM POUCO DE VEZ ENQUANDO e quese voltar o comando original nao vai fumar mais.. QUANDO LIGO O CARRO NA GARAGEM PERCEBO QUE NA SAIDA DO ESCAPE O CHÃO FICA PRETO. ISSO TA CERTO? É DEVIDO AO COMANDO? OU TEM ALGUM PROBLEMA? ME AJUDEM!!!1
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Dom 7 Out - 17:43:26

    pelo pouco q entendo la vai alguma coisinha q pode ser carburador com a mistura errada, retentor de valvula ruim pode ser novo as vezes da problema, ate oleo muito fino pode ser
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por modonesi Dom 7 Out - 17:48:55

    Pois é amigo. não deve ser coisa muito seria não, pode ser mesmo como o companheiro RAFAEL falou mistura combustivel no bura, ou um retentorzinho de valvula que é coisa simples de resolver.

    Boa sorte!!
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Dom 7 Out - 17:54:12

    fas um video para nos ver o grau da fumaça mas leva nun mecanico de extrema confiança e honesto e dificil achar mais tem
    Ivo Filho
    Ivo Filho
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 4504
    Idade : 51
    Localização : Americana
    Modelo do carro : Um monte....
    Cilindros : 6 cil; 4 cil; 2 cil.
    Data de inscrição : 22/01/2010

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por Ivo Filho Dom 7 Out - 18:37:55

    Acho que esta para mistura.
    meu 91 é injetado e como nao tem motor de passo na injeção, tem de deixar a mistura bem rica para bater na chave e sair andando, conforme vai esquentando a injeção faz as correções e depois de uns 3 minutos a injeção ja esta normal ao atingir a temperatura de trabalho.

    Dessa forma, toda vez que dou a partida com o motor frio o carro da uma tussida de excesso, mas depois de um tmepo de funcionamento vc pode passar o dedo no escape e esta limpinho.

    Se no escape so tiver um pó preto e seco e a fumaça for preta puxada par ao azulado é excesso, se estiver preto e meio melado e a fumaça for branca é oleo.

    se o motor ficar um bom tempo em marcha lenta e ao acelerar sair um tucho de fumaça é bem provavel que seja retentor ruim ou montado no lugar errado...ou at emesmo guia ruim.


    _________________
    Quando um opala está atrás...,tenha certeza, ele está empurrando!!!
    [(O)=====||=====(O)]
    gclopes
    gclopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 47
    Localização : Itapeva/SP
    Data de inscrição : 07/10/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por gclopes Dom 7 Out - 19:36:19

    galera valeu pelo apoio, to com dificuldade de colocar um videozinho que meu guri fez hj. Pelo que o Ivo falou deve ser oleo mesmo, pois a fumaça é branca e na boca do scape passei o dedo ta preto e meio melado. o que devo fazer ivo? o rafel falou que podia até ser oleo o ultimo dono trocou o oleo dele a 40 km atras no inicio deste mes(01/10)4 dias antes de eu comprar, na etiqueta do vidro ele pos 25w50 alta rod. seria o caso de trocar o oleo, se for troco os filtro tbem? como da pra ver sou um opaleiro virgem, kkkk. conto com vcs. valeu pela força
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Dom 7 Out - 20:40:53

    coloca um bardhal prolonga ou smoke no meio do oleo e ve se para de fuma se parar posta o resultadoo coloca um dos dois nao fais mal,e é bom para o motor eu coloco no meu olha q o meu nao fuma so custa uns 20,00 Wink
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por BANDIT Seg 8 Out - 6:56:26

    gclopes escreveu:GALERA, SOU OPALEIRO NOVO E POR AQUI POR ISSO SE NÃO TIVER CERTO TER ABERTO OUTRO TOPICO ME PERDOEM. COMPREI RECENTE UM COUPE 78 4CC COM COMANDO DA ISKY 278, MOLAS PROCOMP DUPLAS, TUCHOS CROWER MECÂNICOS, WEBER 446, BOBINA MSD, CABEÇOTE RETIFICADO COM VALVULAS NOVAS (ORIGINAIS), ESCAPE 4X1, CABOS DE VELAS ACCEL DE SILICONE, VELAS IRIDIUM E CABEÇOTE REBAIXADO EM 1mm. PERCEBI QUE ELA TA FUMANDO POUCO, O ANTIGO DONO DISSE DEVIDO AO FATO DO COMANDO SER FEITO PARA ANDAR EM ALTA QDO ANDA EM BAIXA ELE ACUMULA E POR ISSO FUMA UM POUCO DE VEZ ENQUANDO e quese voltar o comando original nao vai fumar mais.. QUANDO LIGO O CARRO NA GARAGEM PERCEBO QUE NA SAIDA DO ESCAPE O CHÃO FICA PRETO. ISSO TA CERTO? É DEVIDO AO COMANDO? OU TEM ALGUM PROBLEMA? ME AJUDEM!!!1



    A história do comando é pura furula !!!! teu carro deve tra com probelam de cabeçote.

    ......................................

    Quandos e faz um motor com comando 278° tem que ser feito o cabeçote........isso 1mm rebaixado no cabeçote que todo Opaleiro acha milagrosso não serve de merd%$# nehuma .....

    quando um cabeçote é feito se faz com guias de bronze e se deixa as valvulas folgadas........pois elas vão trabalhar muito + rápidas por causa do comando.....ou seja .........cabeçote preparado desçe óleo........( Isso é o normal de um cabeçote Muito bem feito!!!) acredito sim que vc. tenha problema de cabeçote......e que seja apenas vedadores de valvulas ruins..........

    Anel quebrado não é porque 1 anel quebrado iria fechar uma rua de fumaça em poucas aceleradas...... Pode ser que alinho anel.......pode ser que o motor foi feito com muita folga .........dai pode tar realemnte queimando óleo por excesso de folga .....ai tem que medir compressão !

    a ideia do comando é ridicula!!!!!

    Pode ser carburador "rico de +".......pode tar com agulha travada.....boia enxarcada .....corpo trincado.......... (muito comum nessa DFV......Diabo ..Fudid%$%..Veio...).

    Ou é problema de cabeçote........

    Pelo carro ter Comando "mascara " muitos dos probelams básicos .FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? 218127
    gclopes
    gclopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 47
    Localização : Itapeva/SP
    Data de inscrição : 07/10/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por gclopes Seg 8 Out - 9:24:29

    BANDIT, O CABEÇOTE FOI RETIFICADO AS VALVULAS FORAM TROCADAS POR ORIGINAIS. NAO ESTOU AGORA COM OS PAPEIS QUE O DONO ME DEU, PARA TE FALAR OS DETALHES CERTOS. ALEM DO MAIS DEPOIS DE DAR UMAS VOLTAS, ELE PINGA UMA UNICA GOTA DE OLHO NO CHÃO POR DE BAIXO DO MOTOR. HJ NOTEI QUE ELE TA CHEIRANDO UM POUCO DE GASOLINA,PODE SER A BOIA E ELE TA ENCHARCANDO O CARBURADOR? ESTOU APRENDENDO COM VCS, MAS ACHO QUE NÃO DEVE SER ALGO GRAVE,POIS ELE FUMA MUITO POUCO E AS VEZES SÓ. AMNHA VOU LEVAR NUM MECANICO MEU DE CONFIANÇA,SÓ PRA ELE ME DIRECIONAR MELHOR, JA QUE NA MINHA CIDADE NINQUEM MEXE COM MOTOR PREPARADO.DEPOIS QUE ELE VER POSTO AQUI O QUE ELE DISSE.
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por adpachec Seg 8 Out - 10:05:15

    Fumaça negra, mistura rica, de combustível.
    Branca azulada, queimando óleo (acho improvável)
    Branca, é água (também acho improvável)
    Uma "fumadinha" na primeira ligada é normal e tem a qualidade do combustível também.
    gclopes
    gclopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 47
    Localização : Itapeva/SP
    Data de inscrição : 07/10/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por gclopes Seg 8 Out - 18:09:01

    hj, consegui um tempo e dei um role com o carro, dei uma olhada no carburador, acho que deve ser ele o problema, pois quando ligo o carro fede gasolina, e notei que o carpo do carburador ta melado. achei uns mecanicos das antigas, com mais de 20 anos de gm e alem de babar no bolido falaram que provavelmente seja agulha ou a boia, pelo cheiro que fica de gasolina, me falaram que isso ajuda ele dar uma fumada. na opinião de vcs o que vcs acham? esse pessoal não mexem com motor preparado, mas trabalharam muito com opala e com carburadores. quarta vou levar pra eles darem uma olhada. qdo tiver o diagnostico deles compartilho com vcs. valeu pela força que vcs tão dando, como disse antes sou opaleiro virgem, mas com sede de me "prostituir"(aprender).
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por cwaintuch Seg 8 Out - 20:33:20

    Um dos pontos mais FDP de acertar na 446 é a tal da altura da bóia.
    Pode paracer bobagem, mas 1mm a mais ou a menos na altura dela muda completamente o comportamento do carro ( sempre pra pior).
    Baixa, dá falta,alta, dá excesso,fuma, e fuma mesmo, ferra com a lenta, transborda, vaza pelo corpo... Carburadorzinho encardido...
    Na ultima mexida tive que " fabricar" um cálibre pra regular a bóia. Depois disso, melhorou muito.

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? SAM_0772
    photo sharing websites



    gclopes
    gclopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 47
    Localização : Itapeva/SP
    Data de inscrição : 07/10/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por gclopes Seg 8 Out - 21:27:01

    cwaintuch, essa medida 5,6mm, é padrão, todos tem que ser nessa medida para parar de dar azia? lembrando que meu opala e´4 cc e ta com comando 278
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por BANDIT Seg 8 Out - 22:19:46

    A altura dessa boia tem que ser o + alto o possivel (quase transbordando ) + não pode transbordar.......se der excesso já ta transbordando.....e se ficar um pouquinho abaixo já da falta ........é uma Maravilha !!!!!
    Donida6cc
    Donida6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 950
    Idade : 39
    Localização : Passo Fundo RS
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1992
    Fusca 72 (era do vô)

    Cilindros : 6 bocas
    1300
    Data de inscrição : 09/09/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por Donida6cc Seg 8 Out - 22:55:08

    cara, um BOM mecanico e das antigas vai te resolver o problema sendo o motor preparado ou não, o principio básico de funcionamento é o mesmo, o cara que concerta e acerta o meu 6 caneco é um senhor de 68 anos que mora no interior, tem uma rampa e uma talha, e foi o UNICO que certou o meu motor, só ele meche no meu opala, nem que seje uma regulada de valvula, vários amigos meus tem oficina, mas o opala é só o velhinho que abre o capo. o que tem que ter é confiançao no mecanico, e outra levar sempre no mesmo, desde que ele saiba o que faz.
    abraço.
    cwaintuch
    cwaintuch
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 866
    Idade : 46
    Localização : PR
    Modelo do carro : Ex-Caravan Comodoro 89
    Astra CD 2.0
    Ipanema GL.1.8
    Cilindros : -6+4+4=8
    Data de inscrição : 02/08/2010

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por cwaintuch Ter 9 Out - 20:31:36

    gclopes escreveu:cwaintuch, essa medida 5,6mm, é padrão, todos tem que ser nessa medida para parar de dar azia? lembrando que meu opala e´4 cc e ta com comando 278

    Imagino que sim. Essa especificação vem do manual da DFV, ou seja,vai desde carburador pra opala, dodge até caminhão.
    Mas note que mesmo esta regulagem " de fábrica" deixa o carburador bem como o Bandit disse: quase transbordando.
    Quem tem ou teve DFV sabe a alegria que é ter que descer uma rampa ingreme de ré ou esperar o o sinal abrir numa subida forte... hehehe
    gclopes
    gclopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 47
    Localização : Itapeva/SP
    Data de inscrição : 07/10/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por gclopes Qua 10 Out - 16:44:24

    boas novas, a fumação é realmente do 446, ja encomendei o kit de reparo com boia de plastico e agulha com ponta de viton, o mecanico aquele com 20 anos de gm falou que 95% de chance de ser esse o problema, optei pela boia de plastico por não ter o problema de enxarcar como a que esta nele, a agulha foi recomendação do mecanico que preparou o motor. agora me surgiu outra duvida, to com 4x1 ate o diferencial, acho que ta muito barulho na cabine, pensei em alongar para tras? como faço isso?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por BANDIT Qua 10 Out - 17:07:16

    Só que excesso de carburador........não deixa "baba de óleo" na ponta do escape .........

    e solta fumaça preta .....de combustivél não queimado !

    E Sim .....faz muito barulho esse esacape antes do diferencial.....e barulho feio.......isso cahma-se ressonancia......

    compre 2 curvas de C-10 ..........e passe por cima do diferencial........dai finaliza em cano reto!......

    Bem o teu é 4cc acreditdo que 1 curva só então .....2 é pra 6x2!FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? 218127
    gclopes
    gclopes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 26
    Idade : 47
    Localização : Itapeva/SP
    Data de inscrição : 07/10/2012

    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por gclopes Qua 10 Out - 19:25:22

    bandit o meu é uma curva só, mesmo assim vai precisar de 2 curvas, certo.as curvas saem da onde esta a ponteira atual?
    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? DSC04223
    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? DSC04222
    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? DSC04225

    Conteúdo patrocinado


    FUMANDO UM POUCO, TA CERTO? Empty Re: FUMANDO UM POUCO, TA CERTO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 12:04:30