Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ajuda urgente duvidas EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ajuda urgente duvidas EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ajuda urgente duvidas EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ajuda urgente duvidas EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Ajuda urgente duvidas EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Ajuda urgente duvidas EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Ajuda urgente duvidas EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Ajuda urgente duvidas EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Ajuda urgente duvidas EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

154 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 154 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
tabarbosa (16850)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
BANDIT (13573)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
Xann (10394)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
j ricardo (9376)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
Jean Bida (9320)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Ajuda urgente duvidas Bar_leftAjuda urgente duvidas BarAjuda urgente duvidas Bar_right 

+4
rafaelcavalheirodefreitas
BANDIT
wyllerson punk
danielmborges
8 participantes

    Ajuda urgente duvidas

    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Ter 23 Out - 10:05:14

    Pessoal estou indo buscar um opala em outra cidade é um 79 que foi instalado o motor 6 cil o carro esta com a traseira rebaxada como vou viajar vou consertar isso, por ele ter passado para 6 cil eu mudo a mola ou posso comprar as molas do 79 original mesmo Suspensao esta original com o diferencial de 4 cil, a traseira esta baixa mas o antigo dono me falou que a mola eh original e baixou mesmo.

    E o marcador de combustivel nao esta funcionando ele testou e é somenta a boia só que o tanque que ele esta usando é um tanque de um opala 69 de 60 litros segundo ele me informou e nao estou achando a boia para esse tanque alguma dica pessoal. Assim que chegar com o carro posto fotos.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por wyllerson punk Ter 23 Out - 10:10:33

    mola traseira e tudo igual sim,de 4 e 6cc sao a mesma coisa, so as da frente q mudam...as de caravan sao mais fortes caso queira carro mais firme

    o tanque q ele se refere na verdade e de 55 litros, talvez nao esteja achando pelo fato de nao ter dito o tamanho certo do tanque... no mercado livre ta cheio dessas boias

    meu carro ta com diferencial provisorio de 4cc. pra viajar e uma merda... meu carro e 250s e so da 140 na estrada.. bebe muito tambem, qualquer coisa e so falar, abraço
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Ter 23 Out - 10:31:50

    wyllerson punk escreveu:mola traseira e tudo igual sim,de 4 e 6cc sao a mesma coisa, so as da frente q mudam...as de caravan sao mais fortes caso queira carro mais firme

    o tanque q ele se refere na verdade e de 55 litros, talvez nao esteja achando pelo fato de nao ter dito o tamanho certo do tanque... no mercado livre ta cheio dessas boias

    meu carro ta com diferencial provisorio de 4cc. pra viajar e uma merda... meu carro e 250s e so da 140 na estrada.. bebe muito tambem, qualquer coisa e so falar, abraço

    O meu motor é um 250S também, em relaçao ao tanque ele disse pra mim (o antigo dono) que o tanque era de 60 litros do opala 69 entao nao tem p tanque e 55 litros? Vou comprar essa entao pois para viajar sem conhecer o carro e nao marcar o combustivel eh osso, tem alguma noção de media que o carro deve fazer? Valeu pela ajuda
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por BANDIT Ter 23 Out - 10:53:04

    Tem que vers e op quanto está rebaixado a trazeira não deixou o oapla instavél em rodovia.....ou se a trazeira não está "quicando"

    marque no odometro...e faça a médai de 10km/l (na rodovia ) ......pela kilometragem vc. via saber quanto tem de gasolina .......e não queira fazer médai até secar.....vai reabasteçendo o oapla .veja peneus....e os doc..........se tiver pendência tipo licenciamento......vc. fica na policia Ajuda urgente duvidas 218127
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Ter 23 Out - 10:56:54

    BANDIT escreveu:Tem que vers e op quanto está rebaixado a trazeira não deixou o oapla instavél em rodovia.....ou se a trazeira não está "quicando"

    marque no odometro...e faça a médai de 10km/l (na rodovia ) ......pela kilometragem vc. via saber quanto tem de gasolina .......e não queira fazer médai até secar.....vai reabasteçendo o oapla .veja peneus....e os doc..........se tiver pendência tipo licenciamento......vc. fica na policia Ajuda urgente duvidas 218127
    Nossa um 250S 6 Cil fazendo media de 10km/l na rodovia? eu estava pensando nuns 6 ou 7 os docs estao blz em relacao a traseira saindo ou quicando eu ainda nao andei comprei meio no chute rs rs olha o link dele pra quem quiser ver e dar conselhos.. lembrando estou indo busca-lo na sexta agora vou andar bastante pra trazer ele pra casa nova http://www.bomnegocio.com/vi/11297925.htm?xtor=EPR-12
    rafaelcavalheirodefreitas
    rafaelcavalheirodefreitas
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 496
    Idade : 35
    Localização : faxinal, pr
    Modelo do carro : ATUAL COMODORO COUPE 88 4C
    EX opala 83 coupe e EX opala78 4 porta luxo
    Cilindros : 4c
    Data de inscrição : 23/08/2012

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por rafaelcavalheirodefreitas Ter 23 Out - 10:58:33

    Ajuda urgente duvidas 66140 siga oq o bandit falou e seja felis cheers
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por BANDIT Ter 23 Out - 11:04:38

    Eu acho que vc. não pagou muito barato não......se a mecânica e a lata estiverem ótimas.........foi ujm bom negocio........se não ...vc. perdeu muito$$$ Mas :

    Boa Sorte Ajuda urgente duvidas 218127

    PS: ande na rodovia a110/120km/h.......porque com esse diferencial se vc. andar a 140km/h.........vai fazer 7km/l...até 6km/l ou até menos !!!
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Ter 23 Out - 11:20:22

    BANDIT escreveu:Eu acho que vc. não pagou muito barato não......se a mecânica e a lata estiverem ótimas.........foi ujm bom negocio........se não ...vc. perdeu muito$$$ Mas :

    Boa Sorte Ajuda urgente duvidas 218127

    PS: ande na rodovia a110/120km/h.......porque com esse diferencial se vc. andar a 140km/h.........vai fazer 7km/l...até 6km/l ou até menos !!!

    A lata o antigo dono informou que fez recentemente e o assoalho esta zero sem remendo e sem ferrugem, caixa de ar foi tratada espero nao ter muita surpresa pessoalmente, tenho mais fotos vou criar um topico mais conpleto assim que o filhao estiver em casa com fotos mais detalhadas e com fotos da viaje com ele. valeu a todos pela força. Em relacao ao tanque não tem o tanque do 69 de 60 litros o cara enganou entao eh um de 55 litros mesmo?
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por wyllerson punk Ter 23 Out - 11:59:07

    o meu da no maximo 5... 250s com dfv ainda... 50 contao nao ta dando pra nada, meu carro ta sem cabo de velocimetro entao nao sei quanto ta fazendo
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por *JOTA250s* Ter 23 Out - 12:00:45

    Blz Daniel?

    Outra coisa... é bom dar uma olhada nos freios, nas condições das pinças... e também na caixa de direção... busquei meu 78 a um mês atrás e foi pura adrenalina na estrada, tinha uns 20% só de freio e a direção não tinha folga... tinha férias... só depois fui descobrir que a barra da direção estava presa só na pressão, as ranhuras do eixo estava toda gasta! Shocked

    Verifique também a condição dos pivos das bandeijas... se um quebrar a roda do carro irá voar longe...

    Setas, luzes de freio, farol, limpador de vidro, buzina... se tem macaco, chave de roda, triângulo, condições do estepe...

    Abrass e boa sorte! OKK


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Ajuda urgente duvidas 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Ajuda urgente duvidas 2_gara10
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por luciano76 Ter 23 Out - 12:17:26

    *JOTA250s* escreveu:Blz Daniel?

    Verifique também a condição dos pivos das bandeijas... se um quebrar a roda do carro irá voar longe...

    Setas, luzes de freio, farol, limpador de vidro, buzina... se tem macaco, chave de roda, triângulo, condições do estepe...

    Abrass e boa sorte! OKK

    Extintor de incêndio!!!Se os gambé pegar sem ou vencido, já era!!
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Ter 23 Out - 12:31:01

    luciano76 escreveu:
    *JOTA250s* escreveu:Blz Daniel?

    Verifique também a condição dos pivos das bandeijas... se um quebrar a roda do carro irá voar longe...

    Setas, luzes de freio, farol, limpador de vidro, buzina... se tem macaco, chave de roda, triângulo, condições do estepe...

    Abrass e boa sorte! OKK

    Extintor de incêndio!!!Se os gambé pegar sem ou vencido, já era!!
    Valeu galera, o basico eu ja estou verificando macacao, chave de roda, extintor, freios, etc etc vamos ver se realmente esta bom o conjunto pois vou andar de Três Corações-MG até Uberlandia-MG serão 620 KM estou pensando em ir na boa devagar sem pressa claro, ja estou procurando um guincho para deixar de apoio se precisar ai eu penso assim cada kilometro que eu rodar no filhao eu economizei no guincho k k k
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por BANDIT Ter 23 Out - 13:02:49

    É uma aventura.........andando de vagar é algo como 7H de viagem !!!!!

    Se o carro tiver um consumo bom....e não der problema nehum .....vai sair + barato que o guinchoAjuda urgente duvidas 218127
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por branco 75 Ter 23 Out - 15:59:31

    loucura loucura!!!!
    cara eu traria de guincho mas tiro o chapeu p quem se aventura.
    vai ter q resolver um monte de detalhes p rodar c segurança, e vai fazer isso num lugar onde vc n conhece um profissa, vai gastar um dinheiro considerável e estara a 620 km se precisar reclamar alguma coisa.
    cara 10 mil num opala c mec 6 cil pagou na media sim. se ele estiver bom de estrutura. agora é ver qto vai ter q gastar p deixar 100%.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por wyllerson punk Qua 24 Out - 7:03:54

    BANDIT escreveu:É uma aventura.........andando de vagar é algo como 7H de viagem !!!!!

    Se o carro tiver um consumo bom....e não der problema nehum .....vai sair + barato que o guinchoAjuda urgente duvidas 218127

    ja fiz igarapé araxa (350km) em 3 horas e meia de opala...

    a noite e na chuva em muitos trechos da estrada, tinha q tocar e um dos integrantes nao podia sair do serviço mais cedo...

    mas ja levei 5 horas na manha quando fui a passeio...
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por luciano76 Qua 24 Out - 7:09:10

    Fiz algo parecido no fim do ano passado, fui buscar um carro a 600km, pura aventura, não conhecia o carro, a estrada, nada. Peguei o carro e não olhei nem sequer água ou óleo, enchi o tanque e peguei a estrada. Quando cheguei que fui ver que tinha algumas lâmpadas dos faróis queimadas e extintor vencido. Não sei como não fiquei em alguma blitz.
    Hoje recomendo que tome algumas precauções (e hoje eu as tomaria também), como o pessoal já citou acima.
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Qua 24 Out - 7:13:31

    luciano76 escreveu:Fiz algo parecido no fim do ano passado, fui buscar um carro a 600km, pura aventura, não conhecia o carro, a estrada, nada. Peguei o carro e não olhei nem sequer água ou óleo, enchi o tanque e peguei a estrada. Quando cheguei que fui ver que tinha algumas lâmpadas dos faróis queimadas e extintor vencido. Não sei como não fiquei em alguma blitz.
    Hoje recomendo que tome algumas precauções (e hoje eu as tomaria também), como o pessoal já citou acima.

    Valeu por todos os comentarios e ajuda, eu ja tomei todas essas precauções e olhei tudo isso ate mesmo o freio a ultima coisa sera ver a parte da suspensao traseira pois vou levanta-lo antes de vir ai ja dou mais uma olhada em tudo na segunda no maximo eu crio um topico com muitas fotos pra galera.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por wyllerson punk Qua 24 Out - 7:18:44

    olha as correias desse carro antes de sair, muitas se acha em postos pois sao as mesmas de caminhao, ou dao pra ser usadas, mas as curtas nao se acha tao facil nas brs...
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Qua 24 Out - 7:32:44

    wyllerson punk escreveu:olha as correias desse carro antes de sair, muitas se acha em postos pois sao as mesmas de caminhao, ou dao pra ser usadas, mas as curtas nao se acha tao facil nas brs...
    eh vou tentar comprar uma e levar so nao estou achando a boia de combustivel cou arriscar e comprar a do tanque de 55 litros o antigo dono disse que o tanque dele é dos menores ele tinha falado no de 60 litros do ano de 69 mas me falaram aqui nao nao tem esse tanque ai questionei com o cara ele falou que pode ter enganado mas o tanque dele é do menor, e luz baixa esta queimada eu nao vou viajar a noite mas ja qierua trocar os farois o do opala eh aqueles que nao troca lampada e o farol estou procurando aqui tbem.
    Acanei de achar aqui mesmo na minha cidade em Uberlandia tudo que eu estava procurando agora estou pronto pra jornada.
    Aproveitando o conhecimento e paciência de vcs, deixa eu fazer uma ultima pergunta.
    Não sei se existe esta "receita de bolo" mas se o filhote der algum pane mecanica tipo apagar e não ligar mais quais os principais passos que devo fazer para garantir qua não é nada atoa existe estes procedimentos basicos para o opala que deve ser feito?
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Qui 25 Out - 12:39:12

    danielmborges escreveu:
    wyllerson punk escreveu:olha as correias desse carro antes de sair, muitas se acha em postos pois sao as mesmas de caminhao, ou dao pra ser usadas, mas as curtas nao se acha tao facil nas brs...
    eh vou tentar comprar uma e levar so nao estou achando a boia de combustivel cou arriscar e comprar a do tanque de 55 litros o antigo dono disse que o tanque dele é dos menores ele tinha falado no de 60 litros do ano de 69 mas me falaram aqui nao nao tem esse tanque ai questionei com o cara ele falou que pode ter enganado mas o tanque dele é do menor, e luz baixa esta queimada eu nao vou viajar a noite mas ja qierua trocar os farois o do opala eh aqueles que nao troca lampada e o farol estou procurando aqui tbem.
    Acanei de achar aqui mesmo na minha cidade em Uberlandia tudo que eu estava procurando agora estou pronto pra jornada.
    Aproveitando o conhecimento e paciência de vcs, deixa eu fazer uma ultima pergunta.
    Não sei se existe esta "receita de bolo" mas se o filhote der algum pane mecanica tipo apagar e não ligar mais quais os principais passos que devo fazer para garantir qua não é nada atoa existe estes procedimentos basicos para o opala que deve ser feito?
    Pessoal na sexta feira eu devo trocar o oleo do motor antes de viajar no sabado compensa colocar o tal do militec? como usa %?
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Seg 29 Out - 7:03:14

    danielmborges escreveu:
    danielmborges escreveu:
    eh vou tentar comprar uma e levar so nao estou achando a boia de combustivel cou arriscar e comprar a do tanque de 55 litros o antigo dono disse que o tanque dele é dos menores ele tinha falado no de 60 litros do ano de 69 mas me falaram aqui nao nao tem esse tanque ai questionei com o cara ele falou que pode ter enganado mas o tanque dele é do menor, e luz baixa esta queimada eu nao vou viajar a noite mas ja qierua trocar os farois o do opala eh aqueles que nao troca lampada e o farol estou procurando aqui tbem.
    Acanei de achar aqui mesmo na minha cidade em Uberlandia tudo que eu estava procurando agora estou pronto pra jornada.
    Aproveitando o conhecimento e paciência de vcs, deixa eu fazer uma ultima pergunta.
    Não sei se existe esta "receita de bolo" mas se o filhote der algum pane mecanica tipo apagar e não ligar mais quais os principais passos que devo fazer para garantir qua não é nada atoa existe estes procedimentos basicos para o opala que deve ser feito?
    Pessoal na sexta feira eu devo trocar o oleo do motor antes de viajar no sabado compensa colocar o tal do militec? como usa %?

    É galera com muita tristeza informo que o negocio com o opala não deu certo não foi desta vez ainda é o terceiro opala que tento possuir e nao da certo, na sexta eu rodei 630KM saindo de casa e quando cheguei a decepção o opala realmente esta reformado mas de um modo muito ruim, cheio de fibra de vidro nos locais onde o opala apresenta ferrugem, e ainda por cima o serviço muito mal feito, pra se ter uma ideia o opala estava com duas cores rs rs rs branco gelo da metade para baixo e branco neve sei la o nome das cores mas um branco mais claro do friso da porta pra cima e era uma pintura sem o verniz tipo fosco onde vc encosta e fica aquela marca de mao suja sabe? carro não estava da forma que o dono informou tive que desfazer o negocio ja feito amargar mais uma vez um prejuizo por conta do meu sonho de ter um opala, mas vamos pra frente e procurar outro uma hora vai dar certo. Valeu para os que me deram força e agora sobrei com algumas peças que comprei que eu ia trocar antes de pegar estrada rs rs rs
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por luciano76 Seg 29 Out - 7:20:55

    Ainda bem que deu tempo de pular fora antes.

    Vai com calma que vai achar o carro do jeito que procura, o importante é não apavorar e abraçar o primeiro que aparece.
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Seg 29 Out - 7:33:58

    luciano76 escreveu:Ainda bem que deu tempo de pular fora antes.

    Vai com calma que vai achar o carro do jeito que procura, o importante é não apavorar e abraçar o primeiro que aparece.

    Entao cheguei la e na hora que vi ja fiquei puto com o cara mas fiquei de boa so dispensei procurei um restaurante e pe na estrada de volta rs rs rs pois na verdade o cara falou uma coisa que nao existia vcs tinham que ver o serviço que fizeram tudo no carro estava com fibra de vidro mas sem o acabamento legal muito mal feito e o carro com a pintura de sei la como posso falar pra nao ofender nenhuma raça mas de pintor pe de borracha vc ve que o cara so fez pra vender ... era melhor ter deixado os famosos ferrugens de opala aparecendo pois ai saberia o que precisa ser feito. Mas de boa
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por pontespunk Seg 29 Out - 8:56:42

    danielmborges escreveu:
    luciano76 escreveu:Ainda bem que deu tempo de pular fora antes.

    Vai com calma que vai achar o carro do jeito que procura, o importante é não apavorar e abraçar o primeiro que aparece.

    Entao cheguei la e na hora que vi ja fiquei puto com o cara mas fiquei de boa so dispensei procurei um restaurante e pe na estrada de volta rs rs rs pois na verdade o cara falou uma coisa que nao existia vcs tinham que ver o serviço que fizeram tudo no carro estava com fibra de vidro mas sem o acabamento legal muito mal feito e o carro com a pintura de sei la como posso falar pra nao ofender nenhuma raça mas de pintor pe de borracha vc ve que o cara so fez pra vender ... era melhor ter deixado os famosos ferrugens de opala aparecendo pois ai saberia o que precisa ser feito. Mas de boa

    danielmborges.... pelo que fui lendo aqui era o preço de 10.000 que iria pagar no carro... não sei de suas preferências, me parece que apenas seja um 6cc... então, sou de Araguari cara, 40 km de udi e sei de umas opalas aqui, uma 77 e outra acho que 78, 4cc, pra reforma, mas tem estruturas boas, e não sei ainda de uma 3ª que eu ia comprar a mecânica pra colocar no meu, tudo 6cc, tem uns 4 meses, o cara iria me vender a opala 6cc, tinha um 6cc alcool muito bravo, não pitava nem nada, pelo que percebi descarregava tuchos quando muito parada, ae com bateria fraca+alcool ja viu né, rsrs nego desanima, as 4cc tem boa procedência, de doc. o preço delas seria em torno de 4 a 5 mil... cada
    Eu achei um 6cc gasolina + direção e acabei abraçando, gastei 4 mil. Se animar te levo de boa nos donos destas, vai que dá negócio, talvez até mais barato, o dono da 6cc alcool deve fazer a troca por uma mecânica de um 4cc, eu vi nos documentos dela que não era seiszão de fábrica... pra ele tbm é vantagem.
    Fica a disposição ae Basketball
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Seg 29 Out - 9:01:09

    pontespunk escreveu:
    danielmborges escreveu:

    Entao cheguei la e na hora que vi ja fiquei puto com o cara mas fiquei de boa so dispensei procurei um restaurante e pe na estrada de volta rs rs rs pois na verdade o cara falou uma coisa que nao existia vcs tinham que ver o serviço que fizeram tudo no carro estava com fibra de vidro mas sem o acabamento legal muito mal feito e o carro com a pintura de sei la como posso falar pra nao ofender nenhuma raça mas de pintor pe de borracha vc ve que o cara so fez pra vender ... era melhor ter deixado os famosos ferrugens de opala aparecendo pois ai saberia o que precisa ser feito. Mas de boa

    danielmborges.... pelo que fui lendo aqui era o preço de 10.000 que iria pagar no carro... não sei de suas preferências, me parece que apenas seja um 6cc... então, sou de Araguari cara, 40 km de udi e sei de umas opalas aqui, uma 77 e outra acho que 78, 4cc, pra reforma, mas tem estruturas boas, e não sei ainda de uma 3ª que eu ia comprar a mecânica pra colocar no meu, tudo 6cc, tem uns 4 meses, o cara iria me vender a opala 6cc, tinha um 6cc alcool muito bravo, não pitava nem nada, pelo que percebi descarregava tuchos quando muito parada, ae com bateria fraca+alcool ja viu né, rsrs nego desanima, as 4cc tem boa procedência, de doc. o preço delas seria em torno de 4 a 5 mil... cada
    Eu achei um 6cc gasolina + direção e acabei abraçando, gastei 4 mil. Se animar te levo de boa nos donos destas, vai que dá negócio, talvez até mais barato, o dono da 6cc alcool deve fazer a troca por uma mecânica de um 4cc, eu vi nos documentos dela que não era seiszão de fábrica... pra ele tbm é vantagem.
    Fica a disposição ae Basketball
    pontespunk.... blz cara quero sim tem algum contato destas pessoas ou so pessoalmente vamos ver esta questão pois me interessa sim, o lance deste opala que fui ver é porque eu estava com o dinheiro e nao achava o opala pra mim ai apareceu um GOL bola ano 95 muito mas muito novo sou praticamente o 3 dono tenho manual e nota fiscal do carro a estepe ainda original cara muito novo ai o dono do opala que fui ver trocava no gol seria chave a chave, mas eu procuro o opala e asism que achar eu levo meu carro na garagem pra vender ou faço a troca.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por wyllerson punk Seg 29 Out - 9:09:13

    a respeito do militec nao compensava nao, talvez sria melhor vc trocar o oleo e o filtro, mas nao completar com militec, pois vc poderia usar ele e ao chegar na oficina o mecanico dar pau no oleo velho...

    a mistura e um frasco de 200 ml no motor...
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por pontespunk Seg 29 Out - 9:15:18

    danielmborges escreveu:
    pontespunk escreveu:

    danielmborges.... pelo que fui lendo aqui era o preço de 10.000 que iria pagar no carro... não sei de suas preferências, me parece que apenas seja um 6cc... então, sou de Araguari cara, 40 km de udi e sei de umas opalas aqui, uma 77 e outra acho que 78, 4cc, pra reforma, mas tem estruturas boas, e não sei ainda de uma 3ª que eu ia comprar a mecânica pra colocar no meu, tudo 6cc, tem uns 4 meses, o cara iria me vender a opala 6cc, tinha um 6cc alcool muito bravo, não pitava nem nada, pelo que percebi descarregava tuchos quando muito parada, ae com bateria fraca+alcool ja viu né, rsrs nego desanima, as 4cc tem boa procedência, de doc. o preço delas seria em torno de 4 a 5 mil... cada
    Eu achei um 6cc gasolina + direção e acabei abraçando, gastei 4 mil. Se animar te levo de boa nos donos destas, vai que dá negócio, talvez até mais barato, o dono da 6cc alcool deve fazer a troca por uma mecânica de um 4cc, eu vi nos documentos dela que não era seiszão de fábrica... pra ele tbm é vantagem.
    Fica a disposição ae Basketball
    pontespunk.... blz cara quero sim tem algum contato destas pessoas ou so pessoalmente vamos ver esta questão pois me interessa sim, o lance deste opala que fui ver é porque eu estava com o dinheiro e nao achava o opala pra mim ai apareceu um GOL bola ano 95 muito mas muito novo sou praticamente o 3 dono tenho manual e nota fiscal do carro a estepe ainda original cara muito novo ai o dono do opala que fui ver trocava no gol seria chave a chave, mas eu procuro o opala e asism que achar eu levo meu carro na garagem pra vender ou faço a troca.

    Sim... entendi
    Faz o seguinte, o contato telefônico eu não tenho, mas sou amigo deles. Estarei na UFU do Sta Mônica hoje, se vc puder aparecer lá entre 14:30 até 16:30, a gente conversa e te explico melhor como pode dar certo esse negócio ae, Gol 95... Ajuda urgente duvidas 695742
    Posso pensar em um comprador pra ele tbm Ajuda urgente duvidas 524788
    kkkkkk qualquer coisa liga nóis ae
    8814-6821
    Importante é andar de Opala rsrs
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Seg 29 Out - 9:18:29

    pontespunk escreveu:
    danielmborges escreveu:
    pontespunk.... blz cara quero sim tem algum contato destas pessoas ou so pessoalmente vamos ver esta questão pois me interessa sim, o lance deste opala que fui ver é porque eu estava com o dinheiro e nao achava o opala pra mim ai apareceu um GOL bola ano 95 muito mas muito novo sou praticamente o 3 dono tenho manual e nota fiscal do carro a estepe ainda original cara muito novo ai o dono do opala que fui ver trocava no gol seria chave a chave, mas eu procuro o opala e asism que achar eu levo meu carro na garagem pra vender ou faço a troca.

    Sim... entendi
    Faz o seguinte, o contato telefônico eu não tenho, mas sou amigo deles. Estarei na UFU do Sta Mônica hoje, se vc puder aparecer lá entre 14:30 até 16:30, a gente conversa e te explico melhor como pode dar certo esse negócio ae, Gol 95... Ajuda urgente duvidas 695742
    Posso pensar em um comprador pra ele tbm Ajuda urgente duvidas 524788
    kkkkkk qualquer coisa liga nóis ae
    8814-6821
    Importante é andar de Opala rsrs

    Seu tel ta anotado hoje nesse horario estarei no serviço trabalho na Algar Tecnologia com TI conhece? Mas o seguinte pode me ajudar a vender tbem sera vem gratificado $$$$$ rs rs o carro eh realmente extra sem detalhes vc tem que ver ... tenho fotos se quiser te envio.
    danielmborges
    danielmborges
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 458
    Idade : 43
    Localização : Uberlandia
    Modelo do carro : Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil
    Data de inscrição : 16/03/2010

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por danielmborges Seg 29 Out - 9:19:26

    danielmborges escreveu:
    pontespunk escreveu:

    Sim... entendi
    Faz o seguinte, o contato telefônico eu não tenho, mas sou amigo deles. Estarei na UFU do Sta Mônica hoje, se vc puder aparecer lá entre 14:30 até 16:30, a gente conversa e te explico melhor como pode dar certo esse negócio ae, Gol 95... Ajuda urgente duvidas 695742
    Posso pensar em um comprador pra ele tbm Ajuda urgente duvidas 524788
    kkkkkk qualquer coisa liga nóis ae
    8814-6821
    Importante é andar de Opala rsrs

    Seu tel ta anotado hoje nesse horario estarei no serviço trabalho na Algar Tecnologia com TI conhece? Mas o seguinte pode me ajudar a vender tbem sera vem gratificado $$$$$ rs rs o carro eh realmente extra sem detalhes vc tem que ver ... tenho fotos se quiser te envio.
    me add no msn ai vc tem? o meu eh danielmborges@hotmail.com
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por pontespunk Seg 29 Out - 18:49:11

    danielmborges escreveu:
    danielmborges escreveu:

    Seu tel ta anotado hoje nesse horario estarei no serviço trabalho na Algar Tecnologia com TI conhece? Mas o seguinte pode me ajudar a vender tbem sera vem gratificado $$$$$ rs rs o carro eh realmente extra sem detalhes vc tem que ver ... tenho fotos se quiser te envio.
    me add no msn ai vc tem? o meu eh danielmborges@hotmail.com

    To ligado... blz, adicionei aqui, o meu é um pontes_punk...
    rsrs na Algar?? conheço demais, fiz uma pancada de testes ae semana passada, mas era pra telemarketing =/ ae passei em tudo e o povo nao me liga rsrs enfim
    O interessante seria vc ver os carros aqui em reri, pra vc olhar motor, lata, conversar com os donos, arruma pra vc colar aqui um fds, tem opalas e caravans a venda aqui.
    Amanhã estarei na parte da manhã no Sta Mônica novamente, das 7:00 as 11:20. Vai lá no Gol ae ja vejo seu carro.

    Conteúdo patrocinado


    Ajuda urgente duvidas Empty Re: Ajuda urgente duvidas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 22:33:02