Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

78 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 73 Visitantes :: 2 Motores de busca

FERNANDO KOPETSKI, Lbrlux, matheuskbeca, Mirão, sezil


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17462)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10386)
 
j ricardo (9354)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
Rubão6cc (8667)
 
raphaelcaronti (8496)
 
100 (7771)
 

Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Compartilhe
avatar
kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por kelvisson em Qua 21 Nov - 10:42:26

Eai galera

Estou precisando comprar um platô e disco pro meu opala 6cc, porem não sei a diferença do platô do 4cc pro 6cc e se é q tem alguma diferença...

Alguem poderia me exclarecer ?

Outra coisa estou com o cambio 3m do opala estria grossa, onde encontro o disco ?

Li um dia q o disco da S10 dá certo, será ?



Valeu


Última edição por kelvisson em Qua 13 Fev - 11:03:31, editado 1 vez(es)
avatar
j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9354
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por j ricardo em Qua 21 Nov - 12:34:51

o plato não da pra reconhecer visualmente... a diferença é so na pressão da mola... a não ser nos '92... que a pista é bem maior...

o disco: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=8836


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil
avatar
adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5219
Idade : 42
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por adpachec em Sex 23 Nov - 6:44:59

A pressão das molas e ela é fornecida em libras.
avatar
kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por kelvisson em Qua 13 Fev - 8:33:18

Hoje eu medi a espessura das molas membrana de dois platôs q tenho aqui em casa, um q estava no 4cc e o outro q estava no 6cc q comprei recentemente...

A espessura da mola do 4cc foi aproximadamente 2,5mm e a do 6cc foi cerca de 2,0mm.

Agora vem a pergunta:

Pela lógica o quanto a mola for mais espessa mais pressão ela teria não é ?

Então o platô q está no 4cc é do 6cc e vice-versa, será q é só trocar um pelo outro q deve servir ?

Pq não tenho certeza q os platôs são "originais" dos seus respectivos motores...

Valeu

Conteúdo patrocinado

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: Qua 24 Maio - 7:46:05