Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

79 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 2 Motores de busca

Laercio Tomaz Jr, lucasklaus


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em 15/12/10, 05:01 pm

Produtos 101 Racing Parts

22/04/13, 05:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13552)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8230)
 
100 (7771)
 

Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Compartilhe

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por kelvisson em 21/11/12, 10:42 am

Eai galera

Estou precisando comprar um platô e disco pro meu opala 6cc, porem não sei a diferença do platô do 4cc pro 6cc e se é q tem alguma diferença...

Alguem poderia me exclarecer ?

Outra coisa estou com o cambio 3m do opala estria grossa, onde encontro o disco ?

Li um dia q o disco da S10 dá certo, será ?



Valeu


Última edição por kelvisson em 13/02/13, 11:03 am, editado 1 vez(es)

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por j ricardo em 21/11/12, 12:34 pm

o plato não da pra reconhecer visualmente... a diferença é so na pressão da mola... a não ser nos '92... que a pista é bem maior...

o disco: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=8836


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5019
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por adpachec em 23/11/12, 06:44 am

A pressão das molas e ela é fornecida em libras.

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por kelvisson em 13/02/13, 08:33 am

Hoje eu medi a espessura das molas membrana de dois platôs q tenho aqui em casa, um q estava no 4cc e o outro q estava no 6cc q comprei recentemente...

A espessura da mola do 4cc foi aproximadamente 2,5mm e a do 6cc foi cerca de 2,0mm.

Agora vem a pergunta:

Pela lógica o quanto a mola for mais espessa mais pressão ela teria não é ?

Então o platô q está no 4cc é do 6cc e vice-versa, será q é só trocar um pelo outro q deve servir ?

Pq não tenho certeza q os platôs são "originais" dos seus respectivos motores...

Valeu

Conteúdo patrocinado

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Data/hora atual: 26/02/17, 06:55 pm