Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Diferencial 4 para 6 cil
Hoje à(s) 5:57 pm por Ademir de Souza

» TROCA CAIXA 4M PRA 5M(AJUDA)
Hoje à(s) 5:50 pm por Ademir de Souza

» Opala Diplomata 1991
Hoje à(s) 5:39 pm por Diego Paiva

» Apresentação
Hoje à(s) 5:24 pm por Elizeus151

» Modificar conta giro 4 para 6
Hoje à(s) 4:54 pm por rodrigoland

» Que peça é essa e pra que serve? carburador H34
Hoje à(s) 3:23 pm por Fernandohluiz

» Dúvida sobre câmbio do 4c no 6c
Hoje à(s) 3:20 pm por Ademir de Souza

» Apresentação Diplomata SE 1989
Hoje à(s) 3:02 pm por APDiplomata

» Esquema elétrico do Diplomata 85
Hoje à(s) 2:48 pm por diplomata1985

Quem está conectado

110 usuários online :: 7 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 103 Visitantes :: 2 Motores de busca

Ademir de Souza, bobfreitas, Diego Paiva, Diegoj, Everton Luis da Silveira, sergiomed, Stéfano Henrique


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez 2010, 5:01 pm

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr 2013, 5:29 pm por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13548)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9352)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (8057)
 
100 (7771)
 

Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Compartilhe

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por kelvisson em Qua 21 Nov 2012, 10:42 am

Eai galera

Estou precisando comprar um platô e disco pro meu opala 6cc, porem não sei a diferença do platô do 4cc pro 6cc e se é q tem alguma diferença...

Alguem poderia me exclarecer ?

Outra coisa estou com o cambio 3m do opala estria grossa, onde encontro o disco ?

Li um dia q o disco da S10 dá certo, será ?



Valeu


Última edição por kelvisson em Qua 13 Fev 2013, 11:03 am, editado 1 vez(es)

j ricardo
Moderadores
Moderadores

Masculino Número de Mensagens : 9352
Idade : 40
Localização : sao paulo
Modelo do carro : opala luxo 71
Cilindros : 4 cil
Data de inscrição : 17/03/2010

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por j ricardo em Qua 21 Nov 2012, 12:34 pm

o plato não da pra reconhecer visualmente... a diferença é so na pressão da mola... a não ser nos '92... que a pista é bem maior...

o disco: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=8836


_________________
NÃO TENHO MSN!!!! Twisted Evil

adpachec
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 5015
Idade : 41
Localização : Jacareí SP
Modelo do carro : GM e VW.
Cilindros : 4 + 4
Data de inscrição : 29/04/2012

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por adpachec em Sex 23 Nov 2012, 6:44 am

A pressão das molas e ela é fornecida em libras.

kelvisson
Opaleiro
Opaleiro

Número de Mensagens : 470
Idade : 25
Modelo do carro : Opala Standart 1979 coupê
Monza SL/E 87/88
Pampa L 1988
Toyota Bandeirante 1976
F-1000 ss 1991
Cilindros : 6+4+4+4+4
Data de inscrição : 01/06/2009

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por kelvisson em Qua 13 Fev 2013, 8:33 am

Hoje eu medi a espessura das molas membrana de dois platôs q tenho aqui em casa, um q estava no 4cc e o outro q estava no 6cc q comprei recentemente...

A espessura da mola do 4cc foi aproximadamente 2,5mm e a do 6cc foi cerca de 2,0mm.

Agora vem a pergunta:

Pela lógica o quanto a mola for mais espessa mais pressão ela teria não é ?

Então o platô q está no 4cc é do 6cc e vice-versa, será q é só trocar um pelo outro q deve servir ?

Pq não tenho certeza q os platôs são "originais" dos seus respectivos motores...

Valeu

Conteúdo patrocinado

Re: Plato 4cc e 6cc (URGENTE)

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:02 pm


    Data/hora atual: Seg 23 Jan 2017, 6:02 pm