Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
 ACIDENTE COM OPALA EmptyOntem à(s) 17:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
 ACIDENTE COM OPALA EmptyOntem à(s) 16:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
 ACIDENTE COM OPALA EmptyOntem à(s) 16:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
 ACIDENTE COM OPALA EmptyOntem à(s) 13:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
 ACIDENTE COM OPALA EmptyOntem à(s) 6:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
 ACIDENTE COM OPALA EmptyDom 17 Mar - 22:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
 ACIDENTE COM OPALA EmptyDom 17 Mar - 9:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
 ACIDENTE COM OPALA EmptyQui 14 Mar - 9:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
 ACIDENTE COM OPALA EmptyQua 13 Mar - 16:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

40 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 39 visitantes :: 2 motores de busca

Giovanni Guerra


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 22:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 9:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
tabarbosa (16850)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
Rubão6cc (15315)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
BANDIT (13573)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
Xann (10394)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
j ricardo (9376)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
Jean Bida (9320)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
 ACIDENTE COM OPALA Bar_left ACIDENTE COM OPALA Bar ACIDENTE COM OPALA Bar_right 

+8
pézão opaleiro
pontespunk
rfsalvador
shaolin01
Bob 151
gadams
BANDIT
@ndre.b@stos
12 participantes

    ACIDENTE COM OPALA

    @ndre.b@stos
    @ndre.b@stos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 194
    Localização : niteroi rio de janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 89 4.1/S ALCOOL & CARAVAN STD 75 2.5 3M & COMODORO 88 2P 250.S & MONZA CLASSIC 87 2.0 ALCOOL
    Cilindros : 89 -> 6 CIL & 88 6 CIL & 75 -> 4 CIL & 87 -> 4 CIL

    TOTAL = 20 CIL PARA ALIMENTAR
    Data de inscrição : 29/09/2012

     ACIDENTE COM OPALA Empty ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por @ndre.b@stos Dom 9 Dez - 22:40:20

    http://cgn.uol.com.br/noticia/39455/peugeot-de-cascavel-se-envolve-em-acidente-com-morte-na-br-277

    Alguem conhece este opala de MATELANDIA ?? O dono chamava se MAURO ROLIM ACIDENTE COM OPALA 87071
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por BANDIT Dom 9 Dez - 22:44:22

    Nossa o Opala virou merd$%$ !!!

    Ahh meu Deus não vejo a hora de comprar minha BMW 750i.............pra poder viajar + tranquilo !!!!!
    avatar
    gadams
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 248
    Localização : Barra dos Bugres
    Data de inscrição : 15/01/2011

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por gadams Dom 9 Dez - 22:56:46

    Minha cidade natal, mas não conheço o cara..
    Isso me lembrou outro acidente, carro mais velho com 1 novo.. Compara o estado de um com o outro.. Shocked Shocked

    Foi hoje...

    http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2012/12/acidente-entre-dois-carros-mata-mae-e-filha-em-boa-esperanca-do-sul-sp.html
    Bob 151
    Bob 151
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1500
    Localização : Rio Grande do Sul
    Data de inscrição : 08/02/2010

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por Bob 151 Dom 9 Dez - 23:04:31

    dpois qndo eu digo q placa preta eh pra museu ngm me escuta. o primeiro opala viro lixo essa eu queria saber cm q aconteceu. a segunda do monza com o camaro nooossa acho n eh qlqr carro moderno q ia fica melhor. Lugar de correr eh no autodromo
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por shaolin01 Qua 12 Dez - 5:39:50

    Agora eu entendi o que houve com meu tópico,sobre o mesmo assunto...Vi a reportagem,postei,e na sequencia vieram outros dois usuários postando o mesmo só que melhor elaborado,aí meu tópico foi movido pro tópico do segundo user,que foi bloqueado,e ficou este aqui...rsrrss que confusão! Dado o aspecto melhorado deste tópico(O 3º) e do segundo,nem posso me dar ao luxo de ficar chateado,exceto pela vida do Opaleiro! Boa iniciativa, @ndre.b@stos. OKK
    rfsalvador
    rfsalvador
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 167
    Localização : Em casa
    Modelo do carro : Diplomata Coupé 88
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 24/11/2009

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por rfsalvador Qua 12 Dez - 13:24:23

    BANDIT escreveu:Nossa o Opala virou merd$%$ !!!

    Ahh meu Deus não vejo a hora de comprar minha BMW 750i.............pra poder viajar + tranquilo !!!!!

    Nem me fala. É um P......... carro, se Deus quiser até o final de 2013 eu pego um desse. Já comprei até esse livro aqui para ir dando uma estudada no carro. http://www.amazon.com/BMW-E38-Service-Manual-740il/dp/0837616182/ref=sr_1_10?s=books&ie=UTF8&qid=1355325780&sr=1-10&keywords=bmw+750
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por BANDIT Qua 12 Dez - 18:10:42

    eheheh legal mesmo.........nem sabia que tinha um guia de bmw..........sei que os carros USA tem..........

    eu viajo de Taurus .......é maior que o oapla +pesado + reforçado.e com 2 air bags........mas assim mesmo fico cabrero

    Ja´viajei muito de Opala.........pra tudo que lugar(SP...RJ ...SC...MT) ..etc..etc...........mas hoje em dia eu pensaria 2 vezes antes de fazer uma viajem longa de opala .......até porque vc. tem contato com carros melhores ......

    eu já viajei de Curitiba ...pra Rio Grande do Sul .de galaxei(landau) ..lá pra Quintão..........praia do RS.........bem na ponta do RS. acho que foram 10............ou 12 horas de viagem de galaxão.....

    hoje não faria essa viagem de Galaxie!



     ACIDENTE COM OPALA Bmw-750i-1995-01



     ACIDENTE COM OPALA 1262389979_hamann_bmw_7_series
    pontespunk
    pontespunk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 285
    Idade : 38
    Localização : Araguari
    Modelo do carro : Opala 79 STD 5N87H 4100
    Diplomata 92/92 Collectors #51
    Mercedes 220s (w111) 61
    Mercedes 560SEL (w126) 85
    Lexus LS400 91
    Cilindros : 6+6+6+8+8
    Data de inscrição : 19/09/2012

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por pontespunk Qua 12 Dez - 18:34:56

    BANDIT escreveu:eheheh legal mesmo.........nem sabia que tinha um guia de bmw..........sei que os carros USA tem..........

    eu viajo de Taurus .......é maior que o oapla +pesado + reforçado.e com 2 air bags........mas assim mesmo fico cabrero

    Ja´viajei muito de Opala.........pra tudo que lugar(SP...RJ ...SC...MT) ..etc..etc...........mas hoje em dia eu pensaria 2 vezes antes de fazer uma viajem longa de opala .......até porque vc. tem contato com carros melhores ......

    eu já viajei de Curitiba ...pra Rio Grande do Sul .de galaxei(landau) ..lá pra Quintão..........praia do RS.........bem na ponta do RS. acho que foram 10............ou 12 horas de viagem de galaxão.....

    hoje não faria essa viagem de Galaxie!



     ACIDENTE COM OPALA Bmw-750i-1995-01



     ACIDENTE COM OPALA 1262389979_hamann_bmw_7_series

    Hey BANDIT, essa BMW 750i....... Vc fala de comprar por causa do v12 ou por motivo de tecnologia do carro mesmo... o que acha do Lexus LS400?
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por BANDIT Qua 12 Dez - 19:04:40

    A Bmw.........é por causa do tamanho.eu tenho um amigo que tinha uma bmw 540i..ano 96.........eu andei muito nela .......e já andei numa dessas só que 740i............que é o ideal e já está de ótimo tamanho !!!! A750..é só pra dizer.......V8 é pros fracos eu tenho um 12cc..........é + por isso .......

    e sim.........esse era um dos melhores carros de 1995/99 ...........ainda hoje....pau veio...........tenho certeza que é melhor que um Azera !!!( tem bem + itens que um Azera .....mesmo 0km!!!)

    Acho muito bonito(harmoniozo) o desenho do carro.é grande.........muito confiável e confortável........supensão ajustavél........a suspensão trazeiro dele é revolucionário........o cambio automático...eu vi aberto..........essa caixa é lacrada.......pra não abrir.....ela é diferente internamente dos cambios convencionais ........ela tem tipo um triângulo dentro dela ..........

    fora todos os recurso que ela tem ....................

    4 bancos eletricos..........computador..disqueira....a cortina lateral e trazeira são eletricas........

    como ele é o melhor da época até hoje..........a nivél de BR..........é um ótimo carro até hoje...........mesmo sendo um pau véio

    Gosto também dos jaguara ( Jaguar)

    Mas o problema assim como o Lexus.é peça............é o lexus é put%¨$ de um carro..........vendido aqui apreço de banana........o problema é ele ser japa.........e as peças...........se tiver peças abundante nos USA.então se abreçe com um dessses ...que é muito carro !!!

    O Jaguar Xj8............

     ACIDENTE COM OPALA Used-1999-jaguar-xj_series-xj8sedan-6298-7615147-1-400



     ACIDENTE COM OPALA Jaguar___________XJ8_Beige%20metallic



     ACIDENTE COM OPALA Jaguar_xj8_l_1998
    @ndre.b@stos
    @ndre.b@stos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 194
    Localização : niteroi rio de janeiro
    Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 89 4.1/S ALCOOL & CARAVAN STD 75 2.5 3M & COMODORO 88 2P 250.S & MONZA CLASSIC 87 2.0 ALCOOL
    Cilindros : 89 -> 6 CIL & 88 6 CIL & 75 -> 4 CIL & 87 -> 4 CIL

    TOTAL = 20 CIL PARA ALIMENTAR
    Data de inscrição : 29/09/2012

     ACIDENTE COM OPALA Empty FOI MAL AE

    Mensagem por @ndre.b@stos Seg 17 Dez - 22:19:28

    shaolin01 escreveu:Agora eu entendi o que houve com meu tópico,sobre o mesmo assunto...Vi a reportagem,postei,e na sequencia vieram outros dois usuários postando o mesmo só que melhor elaborado,aí meu tópico foi movido pro tópico do segundo user,que foi bloqueado,e ficou este aqui...rsrrss que confusão! Dado o aspecto melhorado deste tópico(O 3º) e do segundo,nem posso me dar ao luxo de ficar chateado,exceto pela vida do Opaleiro! Boa iniciativa, @ndre.b@stos. OKK


    NAO VI SEU TOPICO ANTES DE FAZR ESSE .
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por pézão opaleiro Seg 17 Dez - 22:29:16

    Ja vi muito opala estrassalhado na Net o engrassado e que a maioria se parte ao meio.
    branco 75
    branco 75
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4001
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : coupe 1975 4 cil 2500
    caravan 1978 6 cil 4100
    Data de inscrição : 24/11/2008

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por branco 75 Seg 17 Dez - 22:57:36

    tambem tenho mania de procurar opalas destruidos acidentados na internet. tem cada estrago...e realmente é caixão voce bater forte um opala principalmente dos antigos...não é bem como dizem os leigos q vc ta protegido dentro dessa lataria forte etc...etc..
    Washington oliveira
    Washington oliveira
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 175
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 28/08/2012

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por Washington oliveira Seg 17 Dez - 23:03:08

    Putz que perda...Literalmente...
    Leo MG
    Leo MG
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 696
    Localização : Divinópolis - MG
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Comodoro Las Vegas 78
    Sedã 73
    Corsa
    Cilindros : 6+4+4+4
    Data de inscrição : 15/09/2010

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por Leo MG Ter 18 Dez - 12:12:19

    BANDIT escreveu:A Bmw.........é por causa do tamanho.eu tenho um amigo que tinha uma bmw 540i..ano 96.........eu andei muito nela .......e já andei numa dessas só que 740i............que é o ideal e já está de ótimo tamanho !!!! A750..é só pra dizer.......V8 é pros fracos eu tenho um 12cc..........é + por isso .......

    e sim.........esse era um dos melhores carros de 1995/99 ...........ainda hoje....pau veio...........tenho certeza que é melhor que um Azera !!!( tem bem + itens que um Azera .....mesmo 0km!!!)

    Acho muito bonito(harmoniozo) o desenho do carro.é grande.........muito confiável e confortável........supensão ajustavél........a suspensão trazeiro dele é revolucionário........o cambio automático...eu vi aberto..........essa caixa é lacrada.......pra não abrir.....ela é diferente internamente dos cambios convencionais ........ela tem tipo um triângulo dentro dela ..........

    fora todos os recurso que ela tem ....................

    4 bancos eletricos..........computador..disqueira....a cortina lateral e trazeira são eletricas........

    como ele é o melhor da época até hoje..........a nivél de BR..........é um ótimo carro até hoje...........mesmo sendo um pau véio

    Gosto também dos jaguara ( Jaguar)

    Mas o problema assim como o Lexus.é peça............é o lexus é put%¨$ de um carro..........vendido aqui apreço de banana........o problema é ele ser japa.........e as peças...........se tiver peças abundante nos USA.então se abreçe com um dessses ...que é muito carro !!!

    O Jaguar Xj8............

     ACIDENTE COM OPALA Used-1999-jaguar-xj_series-xj8sedan-6298-7615147-1-400



     ACIDENTE COM OPALA Jaguar___________XJ8_Beige%20metallic



     ACIDENTE COM OPALA Jaguar_xj8_l_1998






    Desvirtuando o tópico totalmente.


    Aqui em minha city tem uma BMW 740i preta.
    Baixa km, inteira.
    Tem retoques e tal, mas no geral ela é fina.
    Pedida, 20 conto e o cara ainda parcela. affraid
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por BANDIT Ter 18 Dez - 12:39:14

    Leo MG escreveu:
    BANDIT escreveu:A Bmw.........é por causa do tamanho.eu tenho um amigo que tinha uma bmw 540i..ano 96.........eu andei muito nela .......e já andei numa dessas só que 740i............que é o ideal e já está de ótimo tamanho !!!! A750..é só pra dizer.......V8 é pros fracos eu tenho um 12cc..........é + por isso .......

    e sim.........esse era um dos melhores carros de 1995/99 ...........ainda hoje....pau veio...........tenho certeza que é melhor que um Azera !!!( tem bem + itens que um Azera .....mesmo 0km!!!)

    Acho muito bonito(harmoniozo) o desenho do carro.é grande.........muito confiável e confortável........supensão ajustavél........a suspensão trazeiro dele é revolucionário........o cambio automático...eu vi aberto..........essa caixa é lacrada.......pra não abrir.....ela é diferente internamente dos cambios convencionais ........ela tem tipo um triângulo dentro dela ..........

    fora todos os recurso que ela tem ....................

    4 bancos eletricos..........computador..disqueira....a cortina lateral e trazeira são eletricas........

    como ele é o melhor da época até hoje..........a nivél de BR..........é um ótimo carro até hoje...........mesmo sendo um pau véio

    Gosto também dos jaguara ( Jaguar)

    Mas o problema assim como o Lexus.é peça............é o lexus é put%¨$ de um carro..........vendido aqui apreço de banana........o problema é ele ser japa.........e as peças...........se tiver peças abundante nos USA.então se abreçe com um dessses ...que é muito carro !!!

    O Jaguar Xj8............

     ACIDENTE COM OPALA Used-1999-jaguar-xj_series-xj8sedan-6298-7615147-1-400



     ACIDENTE COM OPALA Jaguar___________XJ8_Beige%20metallic



     ACIDENTE COM OPALA Jaguar_xj8_l_1998






    Desvirtuando o tópico totalmente.


    Aqui em minha city tem uma BMW 740i preta.
    Baixa km, inteira.
    Tem retoques e tal, mas no geral ela é fina.
    Pedida, 20 conto e o cara ainda parcela. affraid



    Mas é normal ou blindada ??????

    A blindada é dor de cabeça.....pois o vidro...começa a laminar (se dividir...)

    vc. até compra por 20......mas pra arrumar os vidros.....vai gastar + 18.....

    mas qualquer coisa me mande o contato por MP.....

    OBRIGADO . ACIDENTE COM OPALA 218127 ACIDENTE COM OPALA 218127 ACIDENTE COM OPALA 218127
    shaolin01
    shaolin01
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1553
    Idade : 49
    Localização : São José dos Campos-SP
    Modelo do carro : Ex:Opala de Luxo 1970 4 cc (recém chegado,paulistano)
    Ex:Caravan 4 cc 1978 modelo 1978/1979,4 marchas-"Cacau"
    Ex:Diplomata 86 6 cilindros com kit do 90/92 e escape dimensionado 6 X 2
    Atualmente,"desOpalizado"

    Data de inscrição : 07/06/2009

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por shaolin01 Ter 18 Dez - 12:47:09

    @ndre.b@stos escreveu:
    shaolin01 escreveu:Agora eu entendi o que houve com meu tópico,sobre o mesmo assunto...Vi a reportagem,postei,e na sequencia vieram outros dois usuários postando o mesmo só que melhor elaborado,aí meu tópico foi movido pro tópico do segundo user,que foi bloqueado,e ficou este aqui...rsrrss que confusão! Dado o aspecto melhorado deste tópico(O 3º) e do segundo,nem posso me dar ao luxo de ficar chateado,exceto pela vida do Opaleiro! Boa iniciativa, @ndre.b@stos. OKK


    NAO VI SEU TOPICO ANTES DE FAZR ESSE .
    Não esquenta,rsrsrs! Como eu mesmo disse ,este está mais elaborado,portanto,mais informativo! OKK
    GuilhermeK
    GuilhermeK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 388
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : SS 78
    Cilindros : 4 Atualmente
    Data de inscrição : 19/11/2011

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por GuilhermeK Sex 21 Dez - 18:53:54

    Passamos ontem pelo posto da policia aonde esta o que restou do opala, é muito pior do q nas fotos, triste ter q ver "/

    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por pézão opaleiro Sex 21 Dez - 19:00:44

    Nossa e de partir o caração, menos um classico infeslismente.

    Conteúdo patrocinado


     ACIDENTE COM OPALA Empty Re: ACIDENTE COM OPALA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar - 1:33:34