Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

171 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 170 visitantes :: 1 motor de busca

Douglas TADS


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
BANDIT (13573)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
Xann (10394)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
j ricardo (9376)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_leftPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 BarPreços alto em cima em cima cima... - Página 4 Bar_right 

+38
endrigo
IVAN4100
Cojak
Douglas MRS
Lukaoneves
Donida6cc
douglas junio
Malves
j ricardo
worm
Aldo Cleber
cae
Eduardo518
Erthal
RedinBlaster
VENDOPALA
jocaopaleiro
Rodrigo4100
Gustavo-mg
Paulo Corso
Ghost
branco 75
BANDIT
Glaucio Missioneiro
Leo MG
adpachec
pézão opaleiro
frederico santos
kdt_go
Licinio jr
mauriciodonizetifernandes
Bob 151
Diego Borba
Ivo Filho
skuzam
Everton Luis da Silveira
*Mix*
Pablo Fernandes
42 participantes

    Preços alto em cima em cima cima...


    N474N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 642
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por N474N Sáb 2 Ago - 18:02:35

    IVAN4100 escreveu:
    N474N escreveu:Cara, comprar peças para os 69/74 está complicado, muito complicado!
    Uma tampa de tanque, as molduras das setas, os piscas cegos, parachoques, não tem condição, faz até o cara desanimar do projeto.

    Uma pergunta (talvez seja besta). Lendo sua crítica sobre o preço do pisca cego dos modelos até 74, surgiu uma dúvida:

    Não dá para comprar um pisca do opala 75 a 79 e adaptar nos modelos até 74? Ou são muito diferentes?
    Pois, se fossem ao menos parecidos em proporções, talvez desse para adaptar, até mesmo pintando de preto, se fosse o caso.

    Então, existe 2 tipos de adaptações, a primeira é substituir o pisca cego do 71/72 pelos piscas do 73/74, até ai tudo bem, pois tem as mesmas medidas e etc. Agora no caso de mudar para os piscas do 75/79 eu já vi alguns e fica muito feio.

    O meu 71 está com as molduras meio feias, estou na esperança de achar outras meio baratas se não vou partir pra restauração delas, veja esses preços abaixo, estou de cara!

    http://lista.mercadolivre.com.br/pisca-cego-opala-71
    http://lista.mercadolivre.com.br/moldura-pisca-opala-71

    Rubão6cc
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 15340
    Data de inscrição : 14/02/2013

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Rubão6cc Sáb 2 Ago - 18:56:14

    Gente..o que ocorre é o seguinte..é realidade...esses Opalas 68-74 são carros pra poucos atualmente, diferentemente dos mais modernos que ainda se acha praticamente de tudo...esses Opalas são complicados pra achar peças de acabamento e chapas novas...estão no patamar de modelos mais antigos e raros como Itamaraty, Gordini, Landau, etc....não adianta, ou vc gasta muito ou usa o carro do jeito que está..infelizmente é assim...e se bater  No No No
    Atualmente pra alguém ter um desses impecável tem que ser "rico"
    IVAN4100
    IVAN4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1377
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata Coupé 1985, álcool.

    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 24/02/2013

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por IVAN4100 Sáb 2 Ago - 19:05:21

    N474N escreveu:
    IVAN4100 escreveu:

    Uma pergunta (talvez seja besta). Lendo sua crítica sobre o preço do pisca cego dos modelos até 74, surgiu uma dúvida:

    Não dá para comprar um pisca do opala 75 a 79 e adaptar nos modelos até 74? Ou são muito diferentes?
    Pois, se fossem ao menos parecidos em proporções, talvez desse para adaptar, até mesmo pintando de preto, se fosse o caso.

    Então, existe 2 tipos de adaptações, a primeira é substituir o pisca cego do 71/72 pelos piscas do 73/74, até ai tudo bem, pois tem as mesmas medidas e etc. Agora no caso de mudar para os piscas do 75/79 eu já vi alguns e fica muito feio.

    O meu 71 está com as molduras meio feias, estou na esperança de achar outras meio baratas se não vou partir pra restauração delas, veja esses preços abaixo, estou de cara!

    http://lista.mercadolivre.com.br/pisca-cego-opala-71
    http://lista.mercadolivre.com.br/moldura-pisca-opala-71

    Caramba...como estão caras essas peças!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked 
    Eduh2800
    Eduh2800
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1294
    Idade : 29
    Localização : Sinop, MT
    Modelo do carro : Opala Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 4 cilindros, 2800cc's
    Data de inscrição : 05/05/2014

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Eduh2800 Sáb 2 Ago - 20:56:49

    Um Packard 1948? Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Icon_eek 
    É um desse aqui não é?
    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 2njikbc

    O motor é 8 cilindros em linha!
     
    Exato Cojak! 4 portas com motor 8 cilindros Flathead em linha! vocês não tem noção do tamanho da frente deste carro...e o luxo! infelizmente não compramos por que meu avô tinha acabado de pegar um casa na praia e precisava dar uma economizada  Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 787251
    Cojak
    Cojak
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4027
    Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais
    Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
    Chevette 1978
    Fusca 1300 1980
    Data de inscrição : 27/08/2011

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Cojak Sáb 2 Ago - 21:20:00

    Eduh2800 escreveu:Um Packard 1948? Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Icon_eek 
    É um desse aqui não é?
    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 2njikbc

    O motor é 8 cilindros em linha!
     
    Exato Cojak! 4 portas com motor 8 cilindros Flathead em linha! vocês não tem noção do tamanho da frente deste carro...e o luxo! infelizmente não compramos por que meu avô tinha acabado de pegar um casa na praia e precisava dar uma economizada  Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 787251

    Puxa vida,que pena!

    Uma oportunidade assim é única!

    Um ''banherão'' desses faz bonito pelas ruas,e dá pra ganhar um lucro em cima,aluguel,casamentos,etc!
    thymbo
    thymbo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 100
    Idade : 33
    Localização : londrina
    Modelo do carro : Opala de luxo 78
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 27/12/2009

    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por thymbo Sáb 2 Ago - 22:37:25

    acho que opala ja e carro de rico e bom eu deixar o meu so em sonho mesmo Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad 

    Conteúdo patrocinado


    Preços alto em cima em cima cima... - Página 4 Empty Re: Preços alto em cima em cima cima...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 1:24:05