Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado

44 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 42 Visitantes :: 2 Motores de busca

cavolpi, maktub

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13573)

Xann (10395)

Rubão6cc (9789)

j ricardo (9352)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8509)

100 (7771)

Estrutura banco dianteiro comodoro 88

Compartilhe
vilmar schmidt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1988
Cilindros : 4

Estrutura banco dianteiro comodoro 88

Mensagem por vilmar schmidt em Ter 2 Jul - 20:47:47

Ae galera, acredito que a estrutura do banco do motorista do meu comodoro 88 esteja rachada, ele ficou macio demais esses dias atras, ficou tipo uma mola pra tras e qdo eu me apoio mesmo nele ele não trava mais depois (é um coupé e vem pra frente sem puxar a alavanca do lado se eu me escoro no encosto).
Gostaria de saber se alguém já mecheu com isso, agora estou sem tempo, mas nao semana que vem na outra acho que vou entrar em ferias do curso ae vou desmontar a forração em casa mesmo e levar a estrutura pra solda se tivé quebrada, se alguem sabe de alguma dica me avisa que dae ja vo de atrás de uma outra estrutura, tenho banco de couro e nao sei como que ta por baxo da forração ;x
vlw
vilmar schmidt
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 3
Modelo do carro : Comodoro SL/E 1988
Cilindros : 4

Re: Estrutura banco dianteiro comodoro 88

Mensagem por vilmar schmidt em Dom 7 Jul - 20:50:55

Abri a forração no fim de semana e veio a má noticia, tava mesmo quebrada a estrutura, pra nao ter que descostura toda a forração do encosto adatei um ferro por dentro do tubo da estrutura que nao deixa o resto da estrutura ficar balançando pra traz pra nao quebrar do outro lado, pelo jeito a trinca vem de teeeeempos atrás pq tava enferrujada até a metade e os fdp que botaram couro nem pra solda a estrutura antes ;x mas que nada ta bom por enquanto...

Data/hora atual: Dom 17 Dez - 12:50:32