Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

171 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 170 visitantes :: 1 motor de busca

juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
tabarbosa (16850)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
BANDIT (13573)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
Xann (10394)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
j ricardo (9376)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
Jean Bida (9320)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_leftDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. BarDa pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Bar_right 

+3
pézão opaleiro
*JOTA250s*
Tioxico
7 participantes

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Tioxico
    Tioxico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Mairinque-SP
    Data de inscrição : 04/10/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por Tioxico Seg 7 Out - 9:19:05

    Ola Opaleiros!!!

    Seguinte,ia manter o cambio emcima do meu Opala agora que to colocando o 6 cilindros.Porem andei vendo a questão das varetas e vi que vai ser osso achar as varetas do 6 cilindros.

    Ja tenho um cambio do 6 cilindros moderno aqui num carro que peguei pra peças,to querendo colocar ele,mas ouço falar que o cambio pega nos bancos,porem ja vi varios adaptados com o banco inteirio.

    Da pra manter esse banco com o cambio embaixo.Teria como fazer um trabalho na alavanca,tipo soldar ela para ela ficar mais para frente.

    Obrigado.
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 7 Out - 9:47:06

    Olá!

    Já vi também alguns opalas com banco interiço e com o cambio em baixo mas o cambio usado era o varetado... creio que o do moderno caiba sim mas vai ficar muito próximo do banco para engatar a 2ª e a 4ª.

    Pode pensar em uma adaptação na alavanca do cambio.. tem gente que faz isso quando adapta cambio de blazer ou de camionete.

    Uma sugestão... tente colocar o cambio varetado, ele não é tão caro, você não precisará fazer um rombo no assoalho para adaptar o cambio e na minha opinião ele é mais resistente que os modernos e se o trambulador estiver reguladinho os engates são bem mais precisos.

    Uso o cambio varetado do 4cil no meu 6cil 78 e é uma beleza... já faz um ano que estou usando assim e não ronca, trambulador justinho, engates perfeitos... enquanto isso o cambio moderno do meu 85 com menos de 1 mês de uso foi pro espaço... mandei arrumar e os engates não são precisos fora que a 3ª marcha escapa sempre que passa dos 3500rpm...

    Falow


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 2_gara10
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por pézão opaleiro Seg 7 Out - 10:19:55

    Esse aqui e o opala do Paulo Brown

    https://www.youtube.com/watch?v=G-H41laLt2Y&feature=youtube_gdata_player

    ele usa canbio de Dodge 4M.
    Malves
    Malves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2986
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 77 Standard
    Cilindros : 4tão

    Data de inscrição : 03/02/2011

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por Malves Seg 7 Out - 10:30:23

    Concordo com o pessoal.

    Dá pra colocar sim o cambio embaixo, e fazer um trabalho na alavanca pra não pegar no banco.

    veja uns exemplos.

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Img193628_herbert_k3

    Este fez uma alavanca gigante, mas dá pra fazer algo discreto, e funcional...

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 2011-09-10%252520-%252520Assoalho%252520Preto%2525203

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 2011-10-04%252520-%252520Banco%252520Inteiri%2525C3%2525A7o%2525201
    Tioxico
    Tioxico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Mairinque-SP
    Data de inscrição : 04/10/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por Tioxico Seg 7 Out - 10:34:58

    Nossa,sempre achei que o cambio moderno era melhor,porque não encavalava,coisa e tal.Pois sempre ouvi falar mal dos Clek-Clek.Então a adaptação dele é mais facil que o moderno.O meu Opala é cambio emcima,porem ja tem um recorte feito no tunel e uma chaa parafusada para tampar.Então o furo deve ser para o cambio antigo.

    Falow!
    pézão opaleiro
    pézão opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2491
    Idade : 31
    Localização : 085 9 96913915 zap
    Modelo do carro : A procura de um opala
    Cilindros : 0
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por pézão opaleiro Seg 7 Out - 10:44:22

    Posta fotos pra gente ver ai!!
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 7 Out - 10:57:22

    Tioxico escreveu:Nossa,sempre achei que o cambio moderno era melhor,porque não encavalava,coisa e tal.Pois sempre ouvi falar mal dos Clek-Clek.Então a adaptação dele é mais facil que o moderno.O meu Opala é cambio emcima,porem ja tem um recorte feito no tunel e uma chaa parafusada para tampar.Então o furo deve ser para o cambio antigo.
    O assoalho dos antigos é o mesmo para o com cambio na coluna e no assoalho, é só abrir um pequeno buraco para passar a alavanca, no caso de colocar um cambio moderno tem que abrir bem mais o assoalho e fazer uma adaptação nos suportes... não vejo muita vantagem... além do que vai desvalorizar seu carro uma adaptação com o cambio moderno...

    O povo reclama de encavalar as marchas do clec-clec... ocorre por 2 motivos, ou o trambulador está desregulado, ou o cara quer desengatar a Ré e jogar 1ª rapido... ai Phudeu... quando peguei o carro encavalei as marchas no 1º dia... tem que sentir o cambio na hora das trocas, se passar a marcha corretamente ele não encavala...

    E é fato... esse cambio varetado aguenta o motor 6cil tranquilamente... compre um, revise ele, troque o trambulador, troque o pinhão do velocímetro pelo do 6cil... já era... é cambio pro resto da vida.

    Falow


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 2_gara10
    Tioxico
    Tioxico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Mairinque-SP
    Data de inscrição : 04/10/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por Tioxico Seg 7 Out - 11:10:48

    Mas o clec-clec usa o do 4 cilindros mesmo ou é o mesmo para os dois.

    Pois se tiver do 6 fica melhor não fica.

    Falow!
    csramos.adm
    csramos.adm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 40
    Localização : Valparaiso de Goiás
    Modelo do carro : - Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
    - Omega 1996, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
    - C10 1975, motor 261, 3 marchas
    Cilindros : L6
    L6
    L6
    Data de inscrição : 01/01/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por csramos.adm Seg 7 Out - 15:10:08

    Cara, estou fazendo quase o mesmo trabalho que você: tenho uma caravan 75 4cc e alavanca na coluna e coloquei um 6cc, mas mantive a alavanca na coluna. Acho que deixa o carro mais charmoso! Quanto as varetas, é muito tranquilo. Basta um pouco de paciencia... Tudo que tem que fazer é colocar o cambio mais para traz, colocar o motor e depois ir fazendo o trabalho de refazer as curvas das varetas. Uma delas (a mais longa) basicamente tem que desfazer uma das curvas apenas. a outra da um pouco mais de trabalho. As minhas vou motor definitivamente nos proximos dias... Mas, enfim, da pra fazer e não é nada impossivel. Pensa no caso, nao tem que cortar assoalho, nao perde o charme...
    Tioxico
    Tioxico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Mairinque-SP
    Data de inscrição : 04/10/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por Tioxico Seg 7 Out - 15:28:01

    Então Csramos,meu carro ja tem o corte no assoalho,seria só trocar mesmo.E to doido pra jogar pra baixo por causa do 6 x 2 tambem que não da pra colocar com cambio emcima.

    Então é de boa acertar as varetas.Meu medo é de fazer cagada nelas.Acho que se eu monta tudo no lugar,motor,cambio,etc e deixar as varetas por ultimo fica mais facil entao.

    Outra coisa que esqueci de perguntar,o suporte do cambio vc virou pra traz.deixando o coxim pra traz é isso.


    Falow!
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 7 Out - 15:59:13

    Tioxico escreveu:Mas o clec-clec usa o do 4 cilindros mesmo ou é o mesmo para os dois.

    Pois se tiver do 6 fica melhor não fica.

    Falow!
    Eles são praticamente a mesma coisa, a relação do 4 cil é pouca coisa mais curta na 1ª e 2ª marcha... o restante é igual, 4ª marcha 1:1.

    Se achar do 6 cil é bom, mas se achar do 4cil não irá ficar devendo nada... além do cambio do 4cil ser mais barato.

    Falow


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 2_gara10
    Tioxico
    Tioxico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Mairinque-SP
    Data de inscrição : 04/10/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por Tioxico Seg 7 Out - 16:26:49

    ENtão o que muda é somente a relação.Em matéria de resistencia é igual.Aguenta de boa.
    *JOTA250s*
    *JOTA250s*
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2351
    Idade : 39
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Caravan Comodoro Prata 4.1 1989


    Cilindros : 6 Cilindros bem aproveitados!
    Data de inscrição : 06/02/2012

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por *JOTA250s* Seg 7 Out - 16:38:28

    Tioxico escreveu:ENtão o que muda é somente a relação.Em matéria de resistencia é igual.Aguenta de boa.
    Tranquilo... resistência é igual... se você for usar o 6 cil normal ele aguenta bem, até com uma preparação leve ele aguenta...

    Se a ideia for ficar fritando sempre, dando tranco, ou preparação mais forte é legal colocar um cambio de C10/C20 ... eles são mais resistentes...

    Uso normal o cambio antigo varetado vai tranquilo!

    Falow


    _________________
    DeLuxo 2.5 -1977 - Sem nome...  Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 695742
    Caravan Comodoro 4.1 - 1989 - Urutu  Twisted Evil .
    ---------------------------------
    A pior derrota de um homem é se acovardar diante dos seus sonhos.
    4100 MOTIVOS PARA SORRIR  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy  Very Happy

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. 2_gara10
    csramos.adm
    csramos.adm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 40
    Localização : Valparaiso de Goiás
    Modelo do carro : - Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
    - Omega 1996, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
    - C10 1975, motor 261, 3 marchas
    Cilindros : L6
    L6
    L6
    Data de inscrição : 01/01/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por csramos.adm Ter 8 Out - 10:22:28

    Cara, com relação ao dimensionado 6x2 da pra colocar sim. TEm gente que faz especialmente par esses carros ou então vc pode usar o coletor do omega 4.1, que é o que eu vou usar...

    Quanto as varetas, monta tudo e so depois voce acerta as varetas... É tranquilo. So precisa ter paciencia para ir desamassando a vareta e testando, tira e poe, e assim vai... Mas é tranquilo...

    O suporte, basta vc mudar o parafuso que prende o suporte ao assoalho.
    Tioxico
    Tioxico
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Localização : Mairinque-SP
    Data de inscrição : 04/10/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por Tioxico Ter 8 Out - 11:36:53

    Alguem sabe me dizer quantos cm eu mando cortar do cardan para servir agora no 6 cilindros.

    Falow!
    csramos.adm
    csramos.adm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 230
    Idade : 40
    Localização : Valparaiso de Goiás
    Modelo do carro : - Caravan 1975, 3 marchas, alavanca de cambio na coluna, banco dianteiro inteiriço, cor marron.
    - Omega 1996, CD 4.1, automático, Teto Solar, Painel Digital.
    - C10 1975, motor 261, 3 marchas
    Cilindros : L6
    L6
    L6
    Data de inscrição : 01/01/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por csramos.adm Ter 8 Out - 12:24:16

    Cara, eu levei um cardan do 6cc e o meu que era 4 para o torneiro medir e cortar.
    E, antes de levar, testei o cardan 6cc para ver se servia certinho. Nao sei a medida...
    N474N
    N474N
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 642
    Localização : Dois Vizinhos - PR
    Modelo do carro : DeLuxo 3800 1970
    Diplomata 250s 1983
    Diplomata 4.1/S 1990
    Cilindros : 6 + 6 + 6
    Data de inscrição : 01/04/2013

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por N474N Ter 8 Out - 20:16:38

    O meu Opala é cambio varetado em baixo e banco inteiro, unica coisa é a alavanca que foi invertida pra frente, nao pega no banco, vou tirar fotos pra mostrar, abraços!
    rysnn12
    rysnn12
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 853
    Idade : 31
    Localização : Toledo, PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 1986
    Opala Standard 1978
    Ex Caravan Comodoro 1988
    Cilindros : 4
    4
    Data de inscrição : 15/06/2012

    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por rysnn12 Ter 8 Out - 20:43:12

    Bah cara, que dó tirar o cambio da coluna... Acho muito massa. Recentemente comprei uma Caravan 88 e estava seriamente pensando em adaptar um cambio de 3 marchas nela..

    Conteúdo patrocinado


    Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço. Empty Re: Da pra colocar cambio embaixo e manter o banco inteiriço.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 23:02:29