Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Truco... SEIS........... EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Truco... SEIS........... EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Truco... SEIS........... EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Truco... SEIS........... EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Truco... SEIS........... EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Truco... SEIS........... EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Truco... SEIS........... EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Truco... SEIS........... EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Truco... SEIS........... EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
BANDIT (13573)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
Xann (10394)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
j ricardo (9376)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Truco... SEIS........... Bar_leftTruco... SEIS........... BarTruco... SEIS........... Bar_right 

5 participantes

    Truco... SEIS...........

    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Truco... SEIS........... Empty Truco... SEIS...........

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Seg 1 Dez - 18:41:32

    Atendendo a pedidos, vou postar aqui a experiência de acelerar com outro 6cil, porém turbo...

    Era um sábado, o motor depois de feito pela 3º vez ja estava bastante afinado, depois do almoço comprei uma caixa de cerveja, coloquei uns trocados de álcool e fui para a oficina...
    Da minha casa até a oficina são cerca de 10km, e bem nessa época tava bastante complicado de ir e vir por causa das obras na BR 116, mas naquele sabado a ''linha verde'' estava bastante adiantada e pude ir por ela, quem for de ctba vai saber, entrei na BR na altura da Salgado Filho, passei pela Havan e tal... como não podia seguir pela Wenscelau Braz pq o acesso tava impedido, resolvi ir pelo caminho mais longe, a BR até o viaduto da Av Derosso ou Brasília (até hoje não sei onde começa uma e termina outra.... isso é uma beleza aqui em ctba, cada rua tem uns 3 nomes ou mais... hehehe..)

    Até o viaduto blz, fui levando o carro na manha, bem de boa, tipo não me incomodando com nada nem com ninguem... sai da BR e entrei na Brasilia sentido centro, e indo bem tranquilo, vidros fechados, curtindo um Metallica bem sossegado.... quando olho pelo retrovisor vinha um Omega CD bordo, com a meia luz aceza as 15hrs da tarde (no pisca Evil or Very Mad ), eu estava na faixa do meio e ele veio muito rápido e me passou pela esquerda deixando escapar o espirro bem do meu lado... (pensei comigo, o cara não fez isso de propósito né???), como tinha muita gente nas duas faixas que nós ocupavamos, passei a 3º marcha, coloquei o meu carro na faixa da direita e embalei um pouquinho (só pra mostrar que meu carro também não era fraco, isso foi bem na frente do Banco do Brasil), mas quando aliviei, tipo, ja tinha passados os mancos que estavam nas faixas central e esquerda, mas olho pro lado o Omegão passa se descabelando, tipo mandando tudo que tinha de acelerador..... e aquele famoso barulhinho de turbina enchendo (que eu adoro... hehehe) Twisted Evil ...

    Logo em seguida tinha um sinal, e este sinal estava vermelho, e como não tinha mais ninguem na nossa frente ele foi obrigado a parar no sinal fechado (ele parou na faixa da direita) e eu vim me aproximando com o carro na lenta embaladinho pela faixa do meio, como eu tava sem corte de giro no dia não podia nem provocar o cara, se bem que, nem prescisou Truco... SEIS........... 502313 ... quando o sinal ia ficar verde (da pra ver que dae o de pedestre começa a piscar...) ele começou a bombar no acelerador, bom... com o meu carro sacudindo um monte e sem corte não deixei por menos, la vai eu.... tentei manter o giro sempre na faixa de 2.500 a 4000, e o carro inclinando para a direita a cada golpe no acelerador.. hehehe... quando apareceu o verde veio um estalo na minha mente Truco... SEIS........... 459730 .... do tipo, não faça isso, pode ter blitz logo ali na frente (lugar comumente utilizado pelos Cops), mas do mesmo jeito ja falei pro anjinho da garda: ''volta daqui uns 10 segundos, que não posso perder isso por nada....'' Truco... SEIS........... 562542
    Como tava sem corte de giro, soltei a embreagem quando a rotação estava baixa, e consequentemente o Omega saiu com o bico na minha frente, coisa de 30/40cm... mas mesmo largando com o motor fora da faixa de torque, em primeira marcha mesmo a Caravan ergueu a agulha do conta-giros até 6pau e o Omega ja estava com o para-choque dianteiro dele para tráz do meu para-choque traseiro... depois disso não escutava mais nada, não queria saber de nada, empurrei 2º na caixa de Maverick V8 e outro pulo, novamente 6pau e shift piscando na cara, quando ia empurrar 3º lembrei que a poucos metros tinha outro sinal, e que provavelmente estaria fechado, a terceira entrou mas só pra ajudar a segurar o carro... (passei de segunda cheia bem em frente ao posto Curió na Av. Brasilia, quem é de ctba sabe que ali não tem muito espaço pra freiar até o outro sinaleiro), não quando vc está a 120km/h, mesmo com freio a disco nas 4 rodas subi em cima do pedal pra conseguir parar a tempo, ainda bem que não tinha ninguem parado na minha frente, todas as três pistas estavam vazias... parei com o pneu dianteiro em cima da linha transversal, e algum tempo depois o Omega parou ao meu lado (num trecho de 200 e poucos metros, ele deve ter ficado uns 100 para tráz).... como tavamos novamente na frente, porém há um radar de 60km/h logo adiante, dei umas duas golpeadas no acelerador, só pra limpar a garganta (como diz meu mecânico: ''soltar os cachorros'', pq o ronco nessas pedaladas parece um bando de cachorros raivosos latindo... hehehe...)
    O carinha do Omega parece que ficou menor ainda no banco do motorista, só balançou a cabeça e arrancou (furando o sinal) e saido para a direita, depois nunca mais o vi.. hehehe...
    Cheguei na oficina logo adiante completamente de alma lavada Truco... SEIS........... 933234 , a adrenalina estava a milhão, eu tremia inteiro, tinha um amigo me esperando chegar pra dar uma volta a bordo da Caravan e não foi possível, levei uma meia hora pra me acalmar e poder levar o cara pra um passeio....

    Essa foi a primeira vez que tropeçei em outro seis bocas, e ainda turbo, mas foi muito divertido, tipo quando vc está com o gato na mão e teu rival pede truco................ kkkkkkkkkkk.... é aquela fulia dae.... affraid

    Mais a noite, quando fui pra casa, cheguei de mansinho, mas ao colocar o pé para dentro de casa (com aquela cara de cachorro que aprontou alguma), minha esposa ja percebeu e soltou a matadora: ''Que foi que vc aprontou dessa vez????'' .. mas não adiantaria, se ela estivesse junto ela ia me ajudar a acelerar.... hehehehe...

    Abraço a galera...

    Não recomendo ninguem fazer o mesmo.... mas que é muito bom isso é.... quem experimentar vai concordar...

    JEFERSON HEERDT
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Truco... SEIS........... Empty Re: Truco... SEIS...........

    Mensagem por Jean Bida Ter 2 Dez - 12:21:28

    Mas isso foi recente, já com a tripla? Lembro que você escreveu sobre estar sem o servo freio era exercício frear...Rapaiz isso é uma tentação,ainda mais com um motor como o seu é difícil segurar...Tem uma que eu falo pra minha muié, se eu começra a tomar uns Mé em casa e falar:Vamos dar ums banda s de Opala! Falo pra ela , nãodeixar mesmo eu ir, esconder a a chave,jogar no telhado, nada ver com ficar bêbado,tipo tomar umas berinhas e falar bem mansinho: Vamos dar uma voltinha de Opalalinha amorzinho da minha vida? NÃÃÃÃÃÃOOOO!!!! NÃO VAMOS NÃO! É isto que elea tem que falar que eu peço, por que não tem como segurar numa hora dessa, mas o risco é muito grande, e depois de umas berinhas, o carro parece quye anda ainda mais, parece tudo ajustado ao seu tamanho,parece fazer parte do seu corpo o volante e pedaleira...então só saio de Opala Domingo e de barriga cheia, bem sossegado, por que situaçoes que você escreveu não dápra segurar mesmo! Mas surrar Omegão Turbo deve ser bão hein?!!!


    _________________
    [img]Truco... SEIS........... Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Truco... SEIS........... 851505
    Marcelo Pitbull
    Marcelo Pitbull
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 2280
    Idade : 51
    Localização : Camboriú - SC
    Modelo do carro : EX... Diplomata SE 1991/92 Aut.
    Ex... SS71
    Ex... Especial 73
    Cilindros : 18 cil
    Data de inscrição : 17/07/2008

    Truco... SEIS........... Empty Re: Truco... SEIS...........

    Mensagem por Marcelo Pitbull Ter 2 Dez - 13:45:39

    Eiiiitaaa coisa boa sôÔÔOO!!!!!

    Depois disso só abrindo uma gelada!!!!

    Se Truco... SEIS........... 562542 Truco... SEIS........... 459730 Truco... SEIS........... 728473 , se for Truco... SEIS........... 728473 me chame!!! Truco... SEIS........... 524788 OKK


    Última edição por Marcelo Pitbull em Ter 2 Dez - 15:29:28, editado 1 vez(es)
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Truco... SEIS........... Empty Re: Truco... SEIS...........

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 2 Dez - 15:19:08

    Essa da adrenalina é real, a gente desce do carro tremendo logo logo puxa uma cadeira e senta pq as pernas bambeiam mesmo.

    E olha que por uma dessa nunca passei hehehe.

    Show o relato cheio de detalhes OKK


    _________________
    Truco... SEIS........... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Jeferson_Heerdt
    Jeferson_Heerdt
    Piloto/Preparador
    Piloto/Preparador


    Masculino Número de Mensagens : 913
    Idade : 42
    Localização : Toledo/Cascavel - PR
    Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
    Cilindros : 250cid (original)
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Truco... SEIS........... Empty Re: Truco... SEIS...........

    Mensagem por Jeferson_Heerdt Ter 2 Dez - 15:48:24

    Sim, dessa vez ja estava com a tripla de solequinhas e sem servo freio.... mas só bebi depois disso... antes do episódio tava de cara limpa.. heheheh..
    Clayton
    Clayton
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 12
    Idade : 53
    Localização : Maringá
    Modelo do carro : Diplomata SE 1991
    Cilindros : 6 CC
    Data de inscrição : 22/12/2008

    Truco... SEIS........... Empty vishhh...

    Mensagem por Clayton Sex 26 Dez - 10:25:26

    ... Realmente colega, num dá pro sangue ficar frio!... Já morei muito tempo na nossa Capital.. tem avenidas e ruas convidativas.. e volta e meia tem uns que não respeitam os 6 canecos.... pedal neles.....

    Conteúdo patrocinado


    Truco... SEIS........... Empty Re: Truco... SEIS...........

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 5:54:47