Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Câmbio fazendo barulho
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyHoje à(s) 16:08:24 por opala4cc

» Barra de direção - Opala 1988, 4cc
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:22:23 por Tonho_RS

» Opala ascendendo luz de oleo na lenta
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyHoje à(s) 15:09:59 por Tonho_RS

» Quais máquinas de vidro elétrico consigo adaptar na Caravan 76??
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:52:51 por kelvisson

» Comando Aspirado
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyHoje à(s) 5:41:23 por kelvisson

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyOntem à(s) 21:14:40 por opala4cc

» Carros legais que eu achei na Austrália + Aventuras
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:35:00 por Rubão6cc

» Travs elétrica Diplomata 1990 parou
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyQui 14 Mar - 8:26:05 por tagliaferro

» VIRABREQUIM 3.0 181L
gnv no opala = destruição - Página 3 EmptyQua 13 Mar - 15:27:56 por lucianopotmaier

Quem está conectado?

70 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 70 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
tabarbosa (16850)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
Rubão6cc (15315)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
BANDIT (13573)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
Xann (10394)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
j ricardo (9376)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
Jean Bida (9320)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
gnv no opala = destruição - Página 3 Bar_leftgnv no opala = destruição - Página 3 Bargnv no opala = destruição - Página 3 Bar_right 

+35
Saulo Alves
Ayres@opala
Falves
zonta
Diplo87
felipeleox
Jerffeson Quaresma
ALPS_RONE
lucast
Cubiles
Madrona
worm
Diego Darth
Cristian Udo
onivaldo.gm
xandec
Gasparluis
j ricardo
Victor4100
AndersonJF
kdt_go
BANDIT
diego ribeiro da silva
endrigo
Luis Fernando Correa
Luis Tarcisio
erick.6b
RN_Willemann
silvaade
Barney250s
Kako
Diegoj
adpachec
Ivo Filho
opaleiro recife
39 participantes

    gnv no opala = destruição


    ALPS_RONE
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 93
    Data de inscrição : 19/10/2012

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por ALPS_RONE Seg 14 Dez - 5:53:56

    Vou concordar... tenho GNV na minha Caravan há no mínimo 12 anos. Nunca deu B.O. nem no motor nem no GNV.... Sucesso mesmo... Meu motor nunca foi sequer aberto e tá filé. Pra não passar por mentiroso esse ano que passou a subir um cheirinho de oleo qdo da a primeira partida do carro pela manhã..... só. Motor forte e redondinho, original. E rodando tdo dia..... tdo dia!!!

    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 151
    Data de inscrição : 05/11/2014

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Dom 3 Jan - 13:05:53

    O meu algum dono instalou gnv desde 2001, mas até hoje motor nunca foi feito, a instalação das mangueira vou mandar ajeitar, pois tá com uns "joelhos". Não tenho o que reclamar. Faz 180km com um cilindro de 17m. Num futuro próximo, quando comprar um carro menor pra esposa, ai tiro o gnv, pois vou dar uma apimentada no motor, dai não rola gnv.
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por felipeleox Dom 3 Jan - 19:07:29

    Bacana essas experiências boas com o GNV, sempre ouço falar que se usar certo, ligando e desligando no combustível é só alegria...

    e suspensão? estraga muito mais rápido?
    Jerffeson Quaresma
    Jerffeson Quaresma
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 151
    Idade : 36
    Localização : Parnamirim - Rio Grande do Norte
    Modelo do carro : Comodoro SL/E 1991/1992 (finado)
    Intruder 125 2009/2010
    NX 350 Sahara 1999
    Cilindros : 1 cilindro
    1 Cilindro
    Data de inscrição : 05/11/2014

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Jerffeson Quaresma Dom 3 Jan - 19:47:56

    Vou trocar amanha. Mola da dianteira na traseira pra compensar o cilindro e amortecedor turbogas cofap e todo embuchamento da queiroz, de borracha mesmo. Posto o resultado. Valeu!
    Diplo87
    Diplo87
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2636
    Idade : 50
    Localização : Porto - Portugal
    Data de inscrição : 05/10/2010

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Diplo87 Seg 4 Jan - 8:43:11

    Também tenho minhas restrições não ao GNV, mas quanto a qualidade das conversões que são feitas pelo Brasil afora...
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por zonta Seg 4 Jan - 12:35:01

    Jerffeson Quaresma escreveu:O meu algum dono instalou gnv desde 2001, mas até hoje motor nunca foi feito, a instalação das mangueira vou mandar ajeitar, pois tá com uns "joelhos". Não tenho o que reclamar. Faz 180km com um cilindro de 17m. Num futuro próximo, quando comprar um carro menor pra esposa, ai tiro o gnv, pois vou dar uma apimentada no motor, dai não rola gnv.

    Jefferson, rola apimentar sim, ja tive por anos e te digo que anda melhor mais forte que na gasolina, meu ex opala tava assim
    cabeçote fuçado, dutos polidos e alargados, rebaixado( agora nao lembro quanto)
    Comando de omega
    Polia Dumper, e todo balanceado, polia, vira e volante de 4cil aliviado.
    weber 40
    bobina msd, modulo MSD.

    no meu ex comodoro 79, tive varios carburadores, tive 4cil, depois 6cil, e te falo com toda certeza, da p apimentar e andar forte.
    o meu bem acertado, com ponto certo, gnv com redutor certo e regulado fazia na cidade 7 a 8km/m3, e eu nao tinha o pe pesado, na estrada, fazia 11 a 13km/m3, mas eu andava com diferencial de 4cil, dai na estrada a 120km/h tava com giro nas alturas, se tivesse com um 3,07 dava p ficar mais economico ainda.
    Cubiles
    Cubiles
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8
    Localização : Sorocaba
    Modelo do carro : Diplomata 88 automatico alcool
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 17/10/2015

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Cubiles Sex 29 Jan - 6:07:08

    Eu coloquei GNV no meu diplomata 6cc automatico, mas nao gostei.

    O consumo está na casa dos 7 porem o carro esta muito fraco quando pega uma subida então nem se fala.

    a minha ideia é retirar e deixar apenas rodando no alcool.

    abs
    zonta
    zonta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 437
    Idade : 43
    Localização : Pinhais - PR
    Modelo do carro : Comodoro SLE 92/92
    Cilindros : 6Cil
    Data de inscrição : 05/01/2008

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por zonta Sex 5 Fev - 19:15:43

    Qual carburador?
    qual redutor?
    seu motor é alcool ou gasolina?
    ponto do motor?



    Cubiles escreveu:Eu coloquei GNV no meu diplomata 6cc automatico, mas nao gostei.

    O consumo está na casa dos 7 porem o carro esta muito fraco quando pega uma subida então nem se fala.

    a minha ideia é retirar e deixar apenas rodando no alcool.

    abs
    Falves
    Falves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 600
    Idade : 38
    Localização : Francisco Morato - SP
    Modelo do carro : Chevrolet Opala Comodoro SL/E 1991/1991 4.1/S Azul Drava
    Citroën C4 Lounge S THP Flex 17/18 Branco Banquise
    Cilindros : 6 cil
    4 cil THP
    Data de inscrição : 22/03/2014

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Falves Dom 13 Mar - 12:47:27

    Como técnico automobilístico e também como consumidor, tenho repulsa à GNV. Pra não virem com aquela velha história de "ah, só fala mal de GNV quem nunca teve, e blá blá blá", temos em nossa família uma Montana Sport 1.8 2006, que foi adquirida com 70000 km e GNV instalado. Como todo bom comprador de veículo usado, imediatamente realizamos uma revisão completa no veículo incluindo a vistoria e regulagens do kit GNV, além de troca de peças de desgaste comum... Pois bem, foi um ano brigando com essa "desgraça", fora uma série de panes provocadas pelo não reconhecimento do GNV pelas sonda-lambda do sistema de injeção... Um belo dia, peguei emprestado um Kaptor 2000 de um amigo e li os parâmetros do sistema de injeção, e percebi que o GNV é interpretado pelo módulo como Etanol, o que causava uma série de falhas e dificuldades de partida com gasolina, fora o espaço que aquele trambolho que era o reservatório ocupava na caçamba. Retiramos tudo, pintamos de verde e jogamos no mato, incluindo a documentação para retirar a conversão À GNV do documento... Como dito pelo amigo, gás, só no fogão de casa!
    Ayres@opala
    Ayres@opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 148
    Idade : 57
    Localização : Candiota - RS
    Modelo do carro : 1976 SS-4 4P
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 21/03/2009

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Ayres@opala Qui 17 Mar - 14:04:04

    Técnico automobilístico e não consegue usar gnv???????
    Saulo Alves
    Saulo Alves
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 461
    Idade : 33
    Localização : Guarulhos-SP
    Modelo do carro : Diplomata 1987
    Diplomata 1981
    Cilindros : 6cc 250-S;
    4cc
    Data de inscrição : 17/05/2012

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Saulo Alves Sex 18 Mar - 8:04:01

    Meu primeiro carro com GNV foi uma Strada 2003, estava com 115 mil rodados e tinha GNV desde zero, o que achei: uma bosta! Nunca mais quero ficar sem, meu Diplomata 81 já logo coloquei! O corsa 97 do meu irmão tem e ele quer um Opala agora com GNV tbm!!

    Se souber usar vai embora, barato, fácil regulagem etc etc..... Fiz toda a correria do 87 no corsa dele e se fosse gasolina tinha gastado um saco de $$ de combustível pois teve dia deu rodar mais de 200km dentro de SP.

    Quando fomos para o Paraná buscar o cabeçote, gastamos um tanque de GNV e um pouco menos que 1/2 tanque de gasolina, se tivesse gnv no caminho ia dar dois tanques com (MENOS DE 50 PRATAS), porém na subida passávamos para gasolina....
    LostSoul
    LostSoul
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 44
    Localização : Gravataí-RS
    Modelo do carro : Opala STD 81
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 23/03/2016

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por LostSoul Qui 31 Mar - 17:11:34

    Rodei em torno de 150 mil km em um Clio "argentino" (MK1) no GNV e meu mecânico tem um mégane com quase 400 mil km sendo que desde os 60k o carro está no gás... nunca tivemos que abrir motor!

    Na verdade eu fiz cabeçote uma vez porque minha ex-mulher ao deixar um frentista verificar água rodou com a tampa mal fechada e o motor ferveu. O carro ficou ainda melhor depois, já que aproveitei para retrabalhar o cabeçote e meter uma leve taxa no motor!

    É muito preconceito e desinformação sobre GNV...
    Victor4100
    Victor4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 909
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Diplomata SE 1990 (Zerado)
    Opala SS 1979 (a reformar)
    Opala STD 1976 (a restaurar)
    Cilindros : 6cc, 6cc futuro, 4cc
    Data de inscrição : 02/07/2009

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Victor4100 Sex 1 Abr - 10:37:19

    Tambem tive experiencias ruins com todos os carros GNV que passaram em casa. Tive uma Saveiro 1.8 no GNV e era só dor de cabeça: uma hora era sonda, outra regulagem, vai fazer Controlar um combustivel funciona bem outro não...ta maluco!!!

    Quando comprei meu diplomata em 2006 ele tinha GNV e como era meu primeiro carro fiquei rodando por uns 2 anos. Quando eu fui tirar ja com medo do inicio das historias da Controlar arrancamos tudo no mecanico e assim que demos partida na gasoline o carro parecia que eu tinha acendido uma fogueira embaixo dele por causa da fumaça preta que saía...kkkkkkkkkkkkkkkkk. Conclusão: 4mil de motor pra fazer.

    Pra mim, acaba dando elas por elas ao longo prazo: manutenção é cara e GNV da bastante.
    felipeleox
    felipeleox
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 29
    Localização : JARAGUÁ DO SUL - SC
    Modelo do carro : Opala 1982 - Câmbio na Coluna
    Del Rey L 1990

    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 25/04/2015

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por felipeleox Sex 1 Abr - 11:20:33

    Saulo Alves escreveu:Meu primeiro carro com GNV foi uma Strada 2003, estava com 115 mil rodados e tinha GNV desde zero, o que achei: uma bosta! Nunca mais quero ficar sem, meu Diplomata 81 já logo coloquei! O corsa 97 do meu irmão tem e ele quer um Opala agora com GNV tbm!!

    Se souber usar vai embora, barato, fácil regulagem etc etc..... Fiz toda a correria do 87 no corsa dele e se fosse gasolina tinha gastado um saco de $$ de combustível pois teve dia deu rodar mais de 200km dentro de SP.

    Quando fomos para o Paraná buscar o cabeçote, gastamos um tanque de GNV e um pouco menos que 1/2 tanque de gasolina, se tivesse gnv no caminho ia dar dois tanques com (MENOS DE 50 PRATAS), porém na subida passávamos para gasolina....

    Pra fazer a regularização do documento e inspeções aqui é Guarulhos é muito chato?
    avatar
    FelipeSebben
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 63
    Localização : Caxias do Sul
    Data de inscrição : 19/03/2016

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por FelipeSebben Sex 8 Abr - 1:10:59

    Pessoal, o meu omega já comprei ele com GNV porem o antigo dono não fazia os procedimentos corretos de ligar e desligar o carro na gasolina, acredito que só rodava no gnv, ontem retirei o cabeçote dele e deixo o link do meu topico com fotos  do estado pra que quiser olhar.
    http://www.opaleirosdoparana.com/t42070-geral-no-motor-omega-4-1

    O GNV já foi removido faz tempo mas ai estão as consequências do mau uso dele.
    Se eu tivesse um taxi por exemplo com certeza o GNV seria uma boa escolha mas se tratando de um carro de passeio eu não colocaria.
    renelousada
    renelousada
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Idade : 47
    Localização : Rio das Ostras-RJ
    Modelo do carro : CARAVAN DIPLOMATA 89 SE 6cc 4.4 238 CV
    OPALA 1978 4P DE LUXO 4CC
    Cilindros : 6CC 4CC
    Data de inscrição : 24/03/2011

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por renelousada Ter 31 maio - 9:28:16

    Minha caravan tem motor mexido ,já participei de arrancadas e até algumas corridas e tudo no GNV pasmem , meu carro não perde potência ,anda muita coisa, não tenho nada que reclamar ,única coisa que reclamo é a instalação que eu acho feia, ainda mais que minha weber 44 foi furada ,mas tudo bem, nunca tive problemas em rodar no GNV, inclusive anos atrás teve uma corrida de carros no extinto autodromo de Jacarépagua no RJ só de carros GNV , como muitos citaram aqui o problema são os kits baratos que vendem por ai , minha caravam esta 4.4 com 238 cv e dou pau em muito carro rodando no GNV, procuro de 6 em 6 meses colocar óleo de freio no carburador com o carro ligado ,sai aquela fumaça braba e pedaços de carvão ,depois ando bastante com gasolina podium , rodo a mais de 8 anos no carro nunca tive problemas.
    onivaldo.gm
    onivaldo.gm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 571
    Idade : 57
    Localização : Campinas
    Modelo do carro : Diplomata 89/90 4P
    Cilindros : 6Cil 4100cc
    Data de inscrição : 03/08/2012

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por onivaldo.gm Qui 2 Jun - 20:20:57

    tambem tive um siena que no incio foi bem, mas depois de 1 ano só problemas..GNV tem que trocar com mais regularidade as velas e cabos...cabeçote ferrou 2x...no final das contas...sai elas por elas...nao compensa.
    ClaudineiRangel
    ClaudineiRangel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Localização : Vitoria-ES
    Data de inscrição : 26/03/2017

    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por ClaudineiRangel Seg 27 Mar - 8:16:17

    Diegoj escreveu:
    j ricardo escreveu:

    bem, se andar com GNV rico, forma uma casca de tatu na cabeça dos pistões, as valvulas viram um cone... desgraça tudo la dentro...

    e pobre, anda sempre muito quente, chega a trincar os cabeçotes, soltar sedes...

    mas andando bem reguladinho, é file, sim, fica mais ou menos igual um motor a gasolina... ate porque aqui, o gas vem com oleo( sim com oleo!) sempre tem que drenar o tambor... e a admissão esta sempre melada de oleo... ou seja, nada de queima seca... mas não junta excesso de fuligem não... fica normal...

    ahhh eu uso GNV o meu corsa... mas acho meio que contraditorio usar no opala... porque perde rendimento sim, mesmo bem reguladinho.. isso é por causa da caracteristicas do combustivel, e seu poder calorifico...

    Esse ai é o problema, muita gente esquece que GNV é um combustivel e, como tal, necessita de acerto igual aos outros, não pode ser mistura pobre, não pode ser mistura rica, tem que ser o ideal. A taxa é diferente, o ponto é diferente. Um motor a gasolina que roda na gasolina e no GNV, mas está regulado para gasolina, quando usa o GNV, fica mais fraco porque falta ponto/taxa... Mas pega esse mesmo motor, esquece da gasolina e regula o ponto pra funcionar 100% no GNV e veja a diferença no rendimento.... Muitos opalas não tem variador de avanço, ai não tem jeito, ou anda 100% na combustivel liquido ou 100% no GNV. Com o variador a pessoa consegue deixar bom nos 2 combustiveis...
    Conheço gente que é capaz de pagar uma fortuna pra acertarem o carburador pra ficar com a mistura 100% acertada, mas quando roda no GNV, fecha "torneirinha" do GNV toda pra ficar economico. GNV não é mágica, precisa de mistura regulada!

    opaleiro recife escreveu:

    ainda tem mais esse detalhe, tive que tirar o desgraçado antes de mandar pra retífica. pra que presta essa porcaria msm?
    Economia porca!!!!!!!!!!
    E outra coisa, a conversa é sempre a mesma, tem que andar na gasolina pra passar pro gnv, não pode andar só no gnv, e por aí vai. Se não pode andar só com ele é porque não presta, quem diz que é bom, na mesma hora se contradiz quando fala que não pode rodar só com gás.

    E, mais uma vez concordo, gás é msm pra fogão!!
    O mecânico me disse isso qdo levei o carro:" aqui se conserta opala e não fogão".


    Quem disse que não pode roda só no GNV? Se vc quiser, pode arrancar tanque de gasolina, mangueiras de alimentação e tudo, deixa só o carburador furado pro GNV e pronto!
    A questão de ressecar as mangueiras, não é culpa do GNV. A questão é que as mangueiras são molhadas com a gasolina e depois ficam secas, molha, seca, molha, seca... Isso vai fazer ressecar, do mesmo modo que resseca se vc deixa o carro parado por muito tempo sem combustivel dentro dela!
    E isso de ressecar mangueira, são coisas que a gente ouve falar, mas eu nunca conheci ninguem que teve problema com isso, mas ninguem andava com mangueira velha podre e  ressecada. Mangueira tem vida útil, é coisa que se troca.

    Opinião cada um tem a sua, agora se for pra comparar coisas que os mecanicos falam... Já ouvi cada asneira que eu garanto que nessa competição eu ganho de ti!  gnv no opala = destruição - Página 3 260807  gnv no opala = destruição - Página 3 260807  gnv no opala = destruição - Página 3 260807

    bybecker gosta desta mensagem


    Conteúdo patrocinado


    gnv no opala = destruição - Página 3 Empty Re: gnv no opala = destruição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Mar - 22:05:10