ele era assim, direto aquecendo e melava todo o filtro de ar com oleo, tomava pau de 1.0 facil facil.
começando a desmontagem na minha garagem
montamos uma "engenhoca" pra tirar na unha! deu trabalho! aconselho no minimo alugar uma talha, foi o que eu fiz pra por de volta!
Olha só o estado do chicote, a nojera do câmbio....
o virabrequim até que estava bonitão, sem um risquinho!
Foi só tirar os pistões que veio a surpresa:
Os anés de segmento MUÍDOS!!
Tudo retificado, cilindros e virabrequim 0,50, pistões Ks, bronzina de mancal Metal Leve, bronzinas de biela KS, retentores de motor e câmbio Sabó, optei pela gaxeta, apesar de muitos falarem do tal FEL-PRO bi-partido...
Notem que até Silvio Santos participou de perto! rrsrs
No detalhe a gaxeta.
Agora as belezuras....
tudo torqueado como manda o figurino...
Pulando a parte que eu colocava no cofre, nao sei onde foram parar as fotos, assim que eu achar posto!
motor no lugar....
cabeçote......
logo logo posto ele prontinho!
Ontem à(s) 19:36:25 por Rubão6cc
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens