Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

153 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 153 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
tabarbosa (16850)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
Rubão6cc (15340)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
BANDIT (13573)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
Xann (10394)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
j ricardo (9376)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
Jean Bida (9320)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_left(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar(Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Bar_right 

3 participantes

    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático

    Pedra90
    Pedra90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 32
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 08/10/2013

    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Empty (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático

    Mensagem por Pedra90 Seg 17 Fev - 21:21:25

    olá pessoal, tenho um opala diplomata 4.1 álcool 86/87 automático todo original e eu queria preparar o motor dele para ficar bem mais forte só que eu não quero trocar o câmbio original dele.
    então eu queria saber o que eu posso fazer no meu motor e que seja compatível com o câmbio automático original dele. eu não quero nada muito monstruoso, só estava pensando na famosa tripla weber pq são lindas e coletor 6x2 direto e sem abafador. só que não quero correr o risco de quebrar um diferencial ou mandar a caixa de marcha para o espaço...
    até onde o carro aguenta?
    obs. essas fotos são de quando eu o comprei no final do ano passado.,ele está na oficina em fase final de mecânica e depois vai para a funilaria/lanternagem
    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Hktd
    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Beua
    avatar
    Rafael Titow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 36
    Localização : Gravataí, RS
    Modelo do carro : Opala 73 coupe de luxo
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 18/02/2014

    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Empty Re: (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático

    Mensagem por Rafael Titow Ter 18 Fev - 21:24:39

    Ola amigo a questão ê a seguinte sua
    Caixa diferencial e todo o resto foi feito para aguentar o motor original outra coisa pelo q sei nao tem como botar o 6x2 em opala com caixa automática.
    E esse item é essencial para qualquer preparação! Acho q a caixa vc vai ter q trocar

    Pedra90
    Pedra90
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 32
    Localização : Rio De Janeiro
    Modelo do carro : Diplomata 86/87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 08/10/2013

    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Empty Re: (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático

    Mensagem por Pedra90 Qua 19 Fev - 9:13:00

    seria o caso de mandar fazer as engrenagens mais fortes da caixa e colocar um outro diferencial? talvez fazer as engrenagens do diferencial ou melhor troca-lo? outra dúvida, pq não tem como colocar o escape 6x2 no automático se a caixa de marcha não tem nada a ver com o coletor de exaustão? penso que seria por causa do espaço certo? mas fazendo um por encomenda em uma oficina não seria o caso?
    avatar
    Rafael Titow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 17
    Idade : 36
    Localização : Gravataí, RS
    Modelo do carro : Opala 73 coupe de luxo
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 18/02/2014

    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Empty Re: (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático

    Mensagem por Rafael Titow Qua 19 Fev - 9:37:57

    Ola pedro segue um link aqui do forum explicando pq não da.http://www.opaleirosdoparana.com/t27009-6x2-com-cambio-automatico
    Mesmo o pessoal falando q não dava ele comprou tentou colocar e ai viu q não dava. Talvez vai ter q usar o do omega. Abraço
    AlissonMachado
    AlissonMachado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 32
    Localização : Torres/RS
    Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
    Harley Davidson Iron883 2015
    Cilindros : L6 + V2
    Data de inscrição : 16/01/2013

    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Empty Re: (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático

    Mensagem por AlissonMachado Qua 19 Fev - 10:06:46

    Como não dá? Eu uso 6x2 no meu! kkk aqueles de prateleira ainda, bem vagabundos só pra fazer barulho!  Twisted Evil 
    AlissonMachado
    AlissonMachado
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 173
    Idade : 32
    Localização : Torres/RS
    Modelo do carro : Diplomata 250s 4p Automatic3 1984
    Harley Davidson Iron883 2015
    Cilindros : L6 + V2
    Data de inscrição : 16/01/2013

    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Empty Re: (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático

    Mensagem por AlissonMachado Qua 19 Fev - 10:10:49

    Mas o meu é automatic3 ai as tubulações do câmbio passam pelo outro lado...

    Conteúdo patrocinado


    (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático Empty Re: (Dúvida) preparação motor 4.1 + Câmbio automático

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 22:33:49