Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
a historia de um 72..... EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
a historia de um 72..... EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
a historia de um 72..... EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
a historia de um 72..... EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
a historia de um 72..... EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
a historia de um 72..... EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
a historia de um 72..... EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
a historia de um 72..... EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
a historia de um 72..... EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

62 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 62 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
tabarbosa (16850)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
Rubão6cc (15340)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
BANDIT (13573)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
Xann (10394)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
j ricardo (9376)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
Jean Bida (9320)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
a historia de um 72..... Bar_lefta historia de um 72..... Bara historia de um 72..... Bar_right 

+9
gmleo
Joãozinho446
71EspecialdoGuga
Gordaum
Eduardo SSa
Samuel Renner
100
opaleiro_bva
mr opala
13 participantes

    a historia de um 72.....

    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    a historia de um 72..... Empty a historia de um 72.....

    Mensagem por mr opala Seg 29 Dez - 23:37:20

    tudo começa em 2001, pra ser mais exato dia 15 de dez de 2001, voltando de uma viagem quando cheguei na minha mecanica la estava, um opala 72 4cc com problemas de cabeçote, foi amor a 1° vista, e ja perguntei pro meu irmao de quem era o carro ele me falou de quem era e disse que ele queria uma caravan 6cc que por coencidencia em tinha uma 80 6cc com um motor sem igual, logo nos acertamos mandei embora a caravan e peguei o opala, ja de cara arranquei o motor, e fiz tudo conforme manda o figurino, dia 24 de dez , la fui eu ligar a joia,rsrsrs parecia que tinha colocado fogos de artificio no carro uma estouradeira danada, pensei la se foi meu presente de natal.......... , quando tirei o cabeçote e mandei novamente pra retifica foi constatado 4 trincas no cabeçote e bem nas sedes, troquei o cabeçote e ai ficou uma joia. Andando tranquilo, sempre vinha um seis boca ou estes turbos do inferno passavam e provocavam, e eu acostumado com minha caravan 6cc que ninguem tirava farofa rsrsrsrsrsrs, pensava eu "que droga um dia eu coloco um 6 boca aqui ai o papo muda, era um 4cc a alcool fazendo media de 7,5 na cidade, um "espetaculo" mas eu sempre queria mais... Twisted Evil , vendi este motor e coloquei um original a gasolina 153, uma teteia, fazendo 9,8 na gasolina, pois eu queria vender o carro. Um belo dia eu voltando da vila sao pedro andando na manha tranquilo, parrei na preferencial, quando fui arrancar quem disse que a marcha engatava, nada e nada, consegui colocar uma 4° e fui do capao raso ate o portao so em 4° e rezando pros sinais estarem abertos ,e que por muita sorte peguei todos abertos huauauhau pensei " consegui arrastar o bicho ate a oficina, que alivio" quando abrimos a caixa o dentes do eixo piloto tinham partidos por inteiro, entao olhei pro meu irmao ,ele olhou pra mim dai eu falei " chega de 4cc vamos colocar logo um 6 boca ai dentro..... cheers " batalhei agregado, motor, fui fazendo tudo aos poucos, motorzinho 0,20 3 7/8, comandinho do 250, 446 a alcool,distribuidor a platinado, coisinha basica e no dia das maes de 2006 as 3:20 da manha ligamos o bicho, um barulho lindo uma sinfonia unica para os meus ouvidos, funcinando redondinho era a coisa mais linda de se ver funcionando, dei umas aceleradas e 2 rotores que foram colocados quebraram quando ergueu o giro, sabe aqueles motores que nascem com alma pra andar mais que os outros, pois entao eu tenho desses rsrsrsrsrsrsrs. logo duas semanas depois fmos aos primeiros show cars que tiveram, o bicho no retao do autodromo lacrou o velocimetro, pensa num cara doido com o motor recem feito indo pisar na pista, coisa de retardado mesmo Laughing Laughing Laughing neste tempo andando dei muito pau em muita gente e tambem apanhei mto rsrsrsrs. Março de 2007 1° etapa da arrancada, na verdade eu ia asistir, ai uns loucos que iam na mecanica falaram que iam arrancar, em questao de 3 dias tirei carteira comprei pneus, e fui com ele original mesmo pra pista so pra medir a febre na categoria DES, nesta etapa fiz uma das minha melhores puxadas domingao, arquibancada lotada um sol de rachar de um lado opala de outro caravan (inclusive tem o video desta puxada aqui no site) um burn-out lindo levantando a arquibancada, eu com um motorzinho original, contra um grande aspirado, nunca imaginei que ia levar, mas levei, a adrenalina a mil.................ai o que aconteceu????neste ano arranquei na 2°,3° e no 14 festival de arrancada.
    2° etapa, pra variar domingo, cheguei tranquilo quando ligo o carro pra esquentar pra ir pra pista ouvimos um barulho esquisito, quando fomos ver.......... o volante do motor soltou, por nossa sorte a categoria que ia abrir a etapa eram os dragsters, pensamos ferrou, quando entao eu e meu irmao, erguemos o carro de demos um ferro danado no carro afastamos a caixa sem tirar oleo , tiramos a embreagem apertamos o volante e num tempo recorde em apenas 25 minutos, por nossa sorte um dragster estorou a correia do blower e fez uma meleca danada na pista, quando deu o ultimo aviso" categoria desafio alinhar saida de boxes" estavamos terminando de apertar o eixo cardá, abaixamos o bicho e conseguimos sair no tempo limite dos boxes ja quando a categoria ia começar a puxar, nao lavei a mao nem lembrei disso na hora, uma das fotos que tem no autodynamics, parece que eu estou de luva, mas na verdade e graxa, imagina como estava a minha drenalina dentro do carro........ cheguei nos boxes tremendo mais que vara verde por causa da adrenalina, esta e uma das puxadas que ficara marcada em minha memoria.
    3° etapa, la fomos nos novamente, so que desta vez com um cabeçote trabalhado e com valvulas do brasil, os tempos que eu fazia que eram em torno de 15,800 15,700, abaixaram pra 15,242 so com o cabeçote, rsrsrsrs e uma coisa que ate hoje me vem a memoria, um dos grandes preparadores de ctba me perguntou " vc corre com distribuidor a platinado???? e seu carro gira tao limpo assim ??" nesta etapa peguei o 10° lugar tudo correu na santa paz sem quebras sem nada.........
    14° festival de arrancada....... se eu tivesse ouvido as pessoas que falavam pra mim " nao va arrancar vc esta fazendo tudo em cima da hora" eu besta nao ouvi, acabara remontar o meu motor, com comando, cabeçote feito por mim mesmo com valvulas de blazer tudo como manda o figurino,e tirei minha 446 velha de guerra por uma weber 40, putz que naba, tava sem canetas sem gigleurs sem nenhum parametro, terminei o carro na sexta feira, ja tinha perdido 2 dias de treino, fui sabado, Mad na primeira puxada valendo a caixa de cambio partiu inteira, chegou a explodir o rolamento do piloto........ confused voltei rebocado pros boxes tiramos caixa, quando fomos pra oficina, pegamos uma outra caixa que tinhamos e fomos......domingo de manha colocamos a caixa mas ja nem estava mais animado ficamos na 16° colocaçao.
    Terminou 2007, ai fiz uma promessa, so iria correr no festival de 2008, com o carro acertado, tudo certinho,durante o ano fui dando uma mexidinha no carro, cada etapa que passava era um desespero, a vontade de correr aumentava cada vez mais, mas promessa e divida, Dezembro de 2008 15° festival ,sexta feira chegamos na pista pois quinta havia chovido e nao havia tido treino, sexta ameaçando chover de repente a ceu começou a abrir, e o tempo ficou perfeito ate domingo, começamos a treinar depois de 1:30 na fila a primeira puxada (na DES ainda rsrsrsrs) 15,874, voltei prox boxes acertamos o ponto e fomos novamente ( mais 1 hora na fila.....e um sol de queimar os miolos Very Happy ) 15,260, ja nao dava mais tempo pra treinar, ai entao entramos com uma carta na manga que tinhamos Twisted Evil Twisted Evil acertamos o carro novamente e entao aguardamos sabado pra puxar.
    Sabado 13/12......
    primeira puxada 15,120.......opaaaaaaaaa a coisa começou a ficar melhor, vi nos pontos que errei e fomos pra segunda puxada 15,071 e 209 de reaçao, tava muito alto, mas a esta altura o carro todinho afinado repondendo perfeitamente, uma coisa linda.........vamos esperar domingo........
    Domingo 14/12..........
    dei um trato no bolido pretinho uma cerinha, e fomos novamente pra pista.............. Evil or Very Mad queimei a primeira largada, agora so tinha mais uma pra tentar ficar entre os primeiros, tudo bem, vamos em frente, pra ultima puxada caprichei no burn-out opalao de lado fritando e a arquibancada doida.....isso nem mastercard paga hauauhuahauhuah...... alinhei, tinha tudo em mente o que eu iria fazer, baixei a minha reaçao, ai pensei beleza e so descer a lenha, tudo correu melhor que o esperado o tempo dos 300 mts foi conforme o planejado, quando chego nos boxes e recebo o resultado tempo 14,884 affraid nao sabia se ria ou se chorava, huahuahua, na verdade o carro se comportou melhor do que o esperado, fiquei em 4° colocado mas so de saber que no meio dos turbos tinha um carro de 1 tonelada e bolinha, aspirado e nada muito mechido ja me deixa orgulhoso.
    So entrei nas arrancadas pois um dia me falaram que eu nunca ia conseguir estar la dentro correndo, e eu consegui!!!!!!!!hoje meu objetivo e ir subindo de categoria, mas tudo no seu tempo, sem gastar os tubos, toda vitoria vem de um grande trabalho.
    so postei esta historia com o intuito de falar..........
    JAMAIS DEIXE SEUS SONHOS DE LADO, SEMPRE LUTE POR TUDO QUE DESEJA, QUE COM FÉ E MUITO TRABALHO VC CHEGA LÁ.
    espero postar muito mais historias mostrando as evoluçoes, e claro tudo no seu tempo.......

    esta e a historia do meu opala 72( onisanti racing )

    um grande abraço a todos
    um grande abraço a todos.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por opaleiro_bva Ter 30 Dez - 5:42:10

    que história heim irmao!!!!!!!!!!!! fantástica... ainda mais qdo vc fala de um opala 72.... vc deve estar mto orgulhoso dele... com certeza!!!!! e digo mais... vai em frente ae e deixa esses APzinho turbo no cavaco ae com seu opalão!!!!!!!!abraço amigo!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por 100 Ter 30 Dez - 17:46:12

    Parabéns mesmo cara!!!

    Muito loka a história...por alguns instantes eu me coloquei em teu lugar e deu p/ sentir bem como deve ter sido...

    Até mais

    100
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por Samuel Renner Qua 31 Dez - 5:53:30

    Bela história cara! Realmente valeu todo o esforço e empenho.

    Desejo que continue tendo sucesso pois você merece!

    Abraçao
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por mr opala Qua 31 Dez - 9:23:20

    o vide que segue e da puxada que eu falei.
    https://www.youtube.com/watch?v=Aq7LOlufy-k

    obrigado a todos, realmente 100 e uma emoçao indescritivel vc e aquela reta que parece nao ter fim quando se esta dentro do carro...........
    um abraço a todos
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por 100 Qua 31 Dez - 10:36:28

    mr opala escreveu:o vide que segue e da puxada que eu falei.
    https://www.youtube.com/watch?v=Aq7LOlufy-k

    ... realmente 100 e uma emoçao indescritivel vc e aquela reta que parece nao ter fim quando se esta dentro do carro...........
    um abraço a todos

    Muito bacana o vídeo!!!

    Na rua já acelerei muito mas,ainda não tive o prazer de acelerar numa pista...ainda quero um dia ver como é...

    Como é que funciona esta categoria que você corre???

    Até mais

    100
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    a historia de um 72..... Empty historia de um 72

    Mensagem por mr opala Qua 31 Dez - 11:29:28

    100 escreveu:
    mr opala escreveu:o vide que segue e da puxada que eu falei.
    https://www.youtube.com/watch?v=Aq7LOlufy-k

    ... realmente 100 e uma emoçao indescritivel vc e aquela reta que parece nao ter fim quando se esta dentro do carro...........
    um abraço a todos

    Muito bacana o vídeo!!!

    Na rua já acelerei muito mas,ainda não tive o prazer de acelerar numa pista...ainda quero um dia ver como é...

    Como é que funciona esta categoria que você corre???

    Até mais

    100

    cara nao tem coisa melhor do que vc estar na pista, na rua vc fica naquela de policia cuidar pra nao bater em ninguem, na minha opiniao sao 15 segundos em que somos livres de tudo , nao tem como explicar so estando la pra sentir.
    quanto a categoria ela e dividida em desafio 14 e 15 segundos quem se aproximar mais destes tempos e com uma rwaçao baixa ganha, se vc fizer menos que os tempos a puxada na vale, so que agora pra 2009 ela nao vai ter mais no campeonato aki em curitiba, vai entrar a categotia STD estamos esperando pra ver como vai ser o regulamento.
    mas se um dia puder correr numa pista, vá vc nunca mais vai querer de acelerar na rua.
    abraços
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por 100 Qua 31 Dez - 19:30:43

    mr opala escreveu:
    ...
    mas se um dia puder correr numa pista, vá vc nunca mais vai querer de acelerar na rua.
    abraços

    Vou me lembrar disto hehehe

    Sobre a categoria,seria então tipo uma competição de regularidade???!!! se fizer muito menos,já não entra nesta categoria???!!!

    Você irá correr nesta nova categoria???

    Até mais e feliz ano novo!!!

    100
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    a historia de um 72..... Empty historia de um 72

    Mensagem por mr opala Sex 2 Jan - 12:25:41

    100 escreveu:
    ...
    mas se um dia puder correr numa pista, vá vc nunca mais vai querer de acelerar na rua.
    abraços

    Vou me lembrar disto hehehe

    Sobre a categoria,seria então tipo uma competição de regularidade???!!! se fizer muito menos,já não entra nesta categoria???!!!

    Você irá correr nesta nova categoria???

    é bem isso, so que se fizer abaixo do tempo 2 vezes o piloto e desclassificado.
    e sobre a nova categoria, vou entrar sim, mas dai com um motor novo Twisted Evil
    venha um dia pra curitiba pra ver o festival, vc nao vai se arrepender.
    abraços
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 5 Jan - 13:17:50

    Show o relato, ainda quero acelerar nas pistas OKK


    _________________
    a historia de um 72..... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Gordaum
    Gordaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 111
    Idade : 37
    Localização : Assis/sp
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 81
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 08/07/2008

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por Gordaum Dom 11 Jan - 16:00:54

    mto bom Mr!


    tem mais videos seus????
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    a historia de um 72..... Empty historia de um 72

    Mensagem por mr opala Ter 13 Jan - 21:42:20

    Gordaum escreveu:mto bom Mr!


    tem mais videos seus????

    https://www.youtube.com/watch?v=JFaEceQY-uE

    tem este aki que foi da 3° etapa de 2007
    abraços
    avatar
    71EspecialdoGuga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Idade : 44
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Opala Especial 1971
    Cilindros : 6CC
    Data de inscrição : 13/01/2008

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por 71EspecialdoGuga Qui 15 Jan - 20:14:04

    É isso ai Junior, bacana !! Dependendo como for essa categoria e vc incentivar mais um pouquinho vou acabar entrando nessa também.
    Grande abraço.
    mr opala
    mr opala
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 245
    Idade : 40
    Localização : cuitiba
    Modelo do carro : Opala 72 / caravan 75 / opala 75 / opala comodoro 78/ caravan 76 ...acho que é so isso rsrsr
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 16/03/2008

    a historia de um 72..... Empty a historia de um 72

    Mensagem por mr opala Qui 15 Jan - 20:56:58

    71EspecialdoGuga escreveu:É isso ai Junior, bacana !! Dependendo como for essa categoria e vc incentivar mais um pouquinho vou acabar entrando nessa também.
    Grande abraço.

    e isso ai meu amigo, por que nao??? se eu com meu motor original consegui, por que vc tbm nao?nada que a gente nao possa dar um jeito para vc OKK .

    abraços
    Joãozinho446
    Joãozinho446
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 54
    Localização : Balneário Camboriú
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 79
    Cilindros : 6cil
    Data de inscrição : 07/04/2009

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por Joãozinho446 Sáb 19 Set - 13:51:51

    Fala Junior... ja conhecia essa historia.... mas lendo assim a gente sente bem a adrena e sabe como que é a correria e o sonho pra poder andar sem muitos recursos $$ somente a paixao pelo 6zao, abraços
    gmleo
    gmleo
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2650
    Idade : 36
    Localização : São Paulo - SP
    Modelo do carro : Opala SS 1975
    Cilindros : 4 cilindros com vontade!
    Data de inscrição : 11/05/2009

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por gmleo Sáb 19 Set - 14:08:04

    Urra, que história, de sentir a emoção aqui e acho que isso vale pra todo mundo que tem seu sonho, seja de arrancar, de restaurar, do que for, provavelmente alguns dirão que não somos capazes, mas ta aí a prova de que somos sim, parabéns pela história amigo a historia de um 72..... 218127
    gui4100
    gui4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 673
    Localização : RS
    Modelo do carro : Comodoro 1975 coupe

    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 19/05/2009

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por gui4100 Qua 30 Set - 20:50:11

    muito boa historia!! me botei no seu lugar por alguns instantes!! eh mto satisfatorio vencer as dificuldades.
    abraços!!
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por willian fóquinha Seg 9 Nov - 16:26:33

    sem chance para a ap-zada..aheiuaeiiueuio'
    betodacaravan
    betodacaravan
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1673
    Idade : 50
    Localização : DF.
    Modelo do carro : ex-caravan comodoro sle 88/89....eeeeee saudade da catarina meu amor.
    futuro diplomata 89 azul gas. seg dono.
    Cilindros : 6 cil, fututo 4.4
    Data de inscrição : 27/03/2009

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por betodacaravan Seg 9 Nov - 17:25:22

    pow muito legal isso de adrenalina a mil, so esperando pra acelerar nem viu nada de sujo nao tava nem ae.

    so queria acelerar mesmo.

    pode crer muito legal mesmo.

    vou até ler o relato de novo...heheh
    vagnerpb
    vagnerpb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 204
    Idade : 37
    Localização : Pato Branco Pr
    Data de inscrição : 02/02/2009

    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por vagnerpb Dom 29 Nov - 22:14:11

    e as fotos desse opala cade?

    Conteúdo patrocinado


    a historia de um 72..... Empty Re: a historia de um 72.....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 3:50:18