Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 6:47:20 por joaoc

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 6:12:53 por joaoc

» buchas do tirante duvidas
Hoje à(s) 5:42:07 por evandro santana

» Novo membro no site Opaleiros do Paraná!
Ontem à(s) 21:38:27 por Hainra

» Farol de milha CIBIE
Ontem à(s) 21:26:47 por adpachec

» Opala Drift ?
Ontem à(s) 19:26:32 por Shadow90

» Tamanho das rodas - Afeta Desempenho ?
Ontem à(s) 19:03:36 por Shadow90

» Alguém Conhece " Casa da Opala em Limeira - SP"
Ontem à(s) 18:40:27 por Fabio9437

» Peças para Diplomata 91
Ontem à(s) 17:49:10 por joaoc

Quem está conectado

55 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 52 Visitantes :: 2 Motores de busca

barnividal, Pedrão B., reimon


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138


Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)
 
tabarbosa (16851)
 
BANDIT (13534)
 
Xann (10387)
 
j ricardo (9351)
 
Jean Bida (9311)
 
Eduardo SSa (8678)
 
raphaelcaronti (8482)
 
Rubão6cc (7862)
 
100 (7771)
 

A Historia Do 6cc Nos EUA

Compartilhe

Pro-Mod 078
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 143
Idade : 35
Localização : Joinville SC
Modelo do carro : Pro Mod 1978 Special 4 Portas
Cilindros : Gm V8 350 5.7L
Data de inscrição : 03/03/2009

A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por Pro-Mod 078 em Ter 29 Dez - 21:13:14

Olhando Na Net Achei Uma Empresa Que Faz Peças Para 6cc, Chevy 235,250,292, Ford 200,300, Mopar 225...
A Clifford Tem Várias Peças De Performance Para Esses Motores, ( NA CASA DOS V8)
Traduzido By Google
Antes de fundar Clifford Research em 1967, Jack Clifford correu um Hudson 1954 de 6 cilindros e ficou invicto NHRA L / S campeão em 1963.

O motivo de Jack escolheu um 6 foi que Hudson Hornets começou NASCAR Racing volta no começo de 1950 em Daytona Beach, Flórida. 6 cilindros superou todas sobrecarga V-8s incluindo hemis Chrysler em 1954, tendo vencido 27 das 29 corridas de Grand nacional. Hudson, em seguida, fundiu-se com Nash e que foi o último campeão 6s.

Em 1963, Jack viu o potencial do motor de 6 cilindros sobre V-8 na NHRA. Sua powered Hudson Hornet venceu o L / Banco de classe na Winternationals com uma velocidade de 85,65 mph e CT de 15,77, um recorde que detinha há dez anos até que a classe foi proibida. Surpreendentemente, os motores V8 eram puros STOCK!

Hudson Hornet 1954
Special Coupe Coupe Especial
Jack Clifford exibe seus troféus - NHRA 7 divisão, # 2 no top ten.
Em 1964, enquanto trabalhava como engenheiro mecânico para a Divisão Aeroespacial Norte-americano designado para o Projeto Apollo, Ford Motor Sports Division contratou Jack para bater a equipe de corrida Chevaire. Eles estavam usando um Chevy 327 V-8. A intenção era bater para fora o estoque de adjudicação fabricantes de automóveis no mundo NHRA copo atender em Columbus, Ohio. Ford voou Jack e seus rebocados 1954 "Hornet" 6 cilindros, movido a cumprir. Ford sabia que não poderia vencer a equipe de corrida Chevy sem a ajuda de Jack uma vez que ele detinha o recorde de classe também. Sua 6 cilindros fundiu as portas fora do V 327-8 Chevy por dois comprimentos do carro completo o que permitiu a Ford a ser # 1 na classe do fabricante. Isso realmente mostrou as possibilidades do que um 6 cilindrospoderia fazer, por isso, Jack 1967 fez história de novo, usando sixes OHV

Depois de deixar a empresa aeroespacial em 1966, ele começou a empresa conhecida como "Hudson Powered Produtos". Em 1967 ele entrou em "overhead" seis, estendendo as linhas de produtos, ea adição de uma divisão de pesquisa e desenvolvimento.

Hoje, Clifford Research, agora conhecido como Clifford desempenho, é o líder indiscutível em 4 e 6 cilindros carros e veículos off-road.

Dedicado a potência máxima, engenheiros Clifford têm repetidamente inovou em trazer produtos inovadores para os lustres de carro ao redor do mundo.

Localizado em Modesto, Califórnia, a companhia emprega mais atrasado na pesquisa, design, materiais e tecnologia de fabricação. Por quase 39 anos Clifford desempenho foi conhecida por seus produtos de qualidade e atenção ao serviço ao cliente. E Clifford está por trás dos produtos que vende.

Concordo com o logo da clifford

www.cliffordperformance.net

antonio neto
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 177
Idade : 30
Localização : Brusque-Santa Catarina
Data de inscrição : 15/07/2009

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por antonio neto em Ter 29 Dez - 22:26:53

caracoles...

renangandini
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 437
Localização : ES
Modelo do carro : Diplomata 87 Coupe
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 25/12/2009

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por renangandini em Qua 30 Dez - 4:53:05

essas traduções do google são sinistras rsrsrs
carinha as peças deles, ta com preço de griffe

Motor4100
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1947
Idade : 31
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 10/02/2008

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por Motor4100 em Qua 30 Dez - 6:04:01

Muito Bom!!!!

\o/

parra
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1629
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por parra em Qua 30 Dez - 6:12:45

tem o link do original ae, não consigo entender nada adesse jeito. =/

thallisguimaraes
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 17463
Idade : 24
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por thallisguimaraes em Qua 30 Dez - 8:22:41

E se nao me engano as peças da Engine é copia desses Clifford


_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO

opaleiro_bva
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2682
Idade : 35
Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
Modelo do carro : Opala Comodoro 80
Cilindros : 4
Data de inscrição : 03/07/2008

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por opaleiro_bva em Qua 30 Dez - 9:08:33

mto bom, de fato, comprova-se mais uma vez que um L6 é tao bom qto um V8!

Xann
Equipe de Moderação
Equipe de Moderação

Masculino Número de Mensagens : 10387
Idade : 41
Localização : GO
Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 08/01/2008

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por Xann em Qui 7 Jan - 18:44:28

Muito bom OKK


_________________
6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito

gmleo
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2651
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Modelo do carro : Opala SS 1975
Cilindros : 4 cilindros com vontade!
Data de inscrição : 11/05/2009

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por gmleo em Dom 10 Jan - 15:44:29

desde 63 6=8, oloco

Eduardo SSa
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 8678
Idade : 39
Localização : Arapongas/Pr
Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

Cilindros : 16 Cilindros
Data de inscrição : 26/12/2007

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por Eduardo SSa em Seg 11 Jan - 10:36:30

Para quem curte um 6zão esse é o texto OKK


_________________

_____________________
Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
"Opala mais que um carro um estilo de vida"
Edu SSa
www.opaleirosdoparana.com

Conteúdo patrocinado

Re: A Historia Do 6cc Nos EUA

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:20:53


    Data/hora atual: Dom 4 Dez - 7:20:53