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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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Retirar o'rings

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Retirar o'rings

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 22 Jul - 21:19:28

Bom pessoal,meu silver usa o'ring em vez da junta de cabeçote,é muito usado em motores de arrancada,mas na época que foi feito o motor,meu pai na época preferiu usar o'rings em vez da junta,só esse negócio é uma merdh@ pra rua,pouca coisa que erre no ponto é mais fácil derreter o motor do que o o'ring,então pergunto aos mais experientes,posso simplesmente tirar o anel o'ring e colocar a junta de cabeçote? ou dá pra colocar por cima do o'ring mesmo?

Pra quem não conhece é esse anel em volta dos cilindros




Aqui a cava que é feito pra colocar o o'ring,que me parece ser de cobre



Fazendo a cava



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Re: Retirar o'rings

Mensagem por Pedrão B. em Ter 22 Jul - 22:17:37

Sei não, mas acho que teria que dar uma passe no bloco, pois alí pode formar squish...
[]'s


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Re: Retirar o'rings

Mensagem por bruno silverstar83 em Ter 22 Jul - 22:46:06

Tambem pensei nisso,se meu pai soubesse na época o problema que seriam esses o'ring não teria colocado


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Re: Retirar o'rings

Mensagem por BANDIT em Qua 23 Jul - 16:43:57

É oque eu digo sobre o'ring pra rua não precisa...e outra a junta serve como um "fusível" do motor....se queimar tem que encontra a causa ! Porque foi feito "arte"

Tinha recentemente um usuário aqui que disse que tinha 30° de ponto inicial.......

e ajunta aguentou ( ????......... !!!! )


..................................

Bruno a única coisa a ser feita agora é :


Voltar o o' ring ao bloco....e usar junta .....

vc. não vai + usar o silicone !!!!

mas ajunta é necessária ....assim como o o'ring (araminho ! )  OKK 
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Re: Retirar o'rings

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 23 Jul - 16:57:05

Valeu pela dica BANDIT,pra você ver como a ansiedade de ter um 6cil faz essas cagadas,na época o opala tava com meu pai e o mecânico perguntou se queria usar e mandou bala,agora dá medo de ficar em fila muito tempo parado com ele porque a ventoinha é pequena e não dá conta .
Então quando desmontar o cabeçote é só tirar o silicone e mandar uma junta por cima mesmo?


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Re: Retirar o'rings

Mensagem por BANDIT em Qua 23 Jul - 17:08:59

Isso mesmo ...mantendo os O'ring !

torqueia  com14kg.

Esquenta o motor

 e re-aperta com 14kg. ! OKK
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Re: Retirar o'rings

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 23 Jul - 17:36:55

Valeu BANDIT


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Re: Retirar o'rings

Mensagem por frederico santos em Qua 23 Jul - 21:13:37

E oque acontece se não deixar o Oring e colocar somente a junta?O que é squish?
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Re: Retirar o'rings

Mensagem por bruno silverstar83 em Qua 23 Jul - 21:26:47

A cava do o'ring tem 0,7 mm e o o'ring tem 1 mm,acho que se tirar é possível vazar compressão,se desmontasse o motor inteiro o certo seria plainar o bloco como o pedrão disse,mas como não é essa a intenção vai com a junta em cima do o'ring mesmo


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Re: Retirar o'rings

Mensagem por Pedrão B. em Qua 23 Jul - 21:51:26

Pelo que eu li aqui uma vez, o squish é uma bolsa que se forma, onde parte da mistura se aloja e acaba não sendo queimdada...
[]'s


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Re: Retirar o'rings

Mensagem por frederico santos em Qui 24 Jul - 15:21:34

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Re: Retirar o'rings

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