Acho que foi o J Ricardo ou o Bandit que falou em um tópico que este diferencial vinha com blocante e que seria uma ótima pedida para por em um Opala...
As dúvidas são:
O tamanho é diferente, parece mais comprido que o do Opala... como fazer para acertar?
A Pampa usava rodas com 3 parafusos e o Opala com 5... como adaptar essa parte?
A flange do diferencial que acopla no cardã é diferente do Opala...é fácil encontrar a flange do diferencial dana 30?
Enfim, caso tenha de trocar flange, encurtar eixos, soldar suportes do Opala, será que vale a pena?
Abri os 3 diferencias e estão novos, como se tivessem saído da fábrica.
PS: o cara quer R$ 150,00 em cada, mas acredito que consiga levar os 3 por uns R$ 300,00 no dindin, sendo que só dois deles estão completos o terceiro é só o miolo.
Abraços.
Ontem à(s) 12:28:10 por lucas krause
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos
» Esquema Chave de seta / buzina opala 72
Seg 22 Abr - 17:12:22 por RHCESPECIAL1974
» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Seg 22 Abr - 15:44:36 por ernani paulo damasceno
» Cambio CLARK 2205B
Seg 22 Abr - 8:37:33 por Americo
» Existe uma recomendação de Ampéres corretos para a bateria do Opala
Dom 21 Abr - 10:06:52 por chevy250