Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyHoje à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyHoje à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyHoje à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyHoje à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyHoje à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyHoje à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyHoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyHoje à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

168 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 167 visitantes :: 1 motor de busca

juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
tabarbosa (16850)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
Rubão6cc (15340)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
BANDIT (13573)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
Xann (10394)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
j ricardo (9376)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
Jean Bida (9320)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_leftBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? BarBobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Bar_right 

2 participantes

    Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina??

    Mateus Espíndola
    Mateus Espíndola
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 92
    Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 13/05/2014

    Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Empty Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina??

    Mensagem por Mateus Espíndola Ter 28 Out - 12:10:51

    Quanto mais pesquiso mais fico na dúvida de qual comprar kk
    Vi muitas matérias aqui com relação a essas duas bobinas mas se tratando do motor 6cc.
    Para um motor 4cc qual traria um melhor custo beneficio?
    Um detalhe: a bobina MSD blaster 2 é plug and play, não necessita trocar os cabos, correto?
    Qualquer ajuda é bem vinda! Very Happy

    Abç a todos os Opaleiros.

    fastback
    fastback
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 394
    Idade : 38
    Localização : Cuiaba-MT
    Modelo do carro : 1983 Chevrolet Opala Comodoro Coupe E.F.I
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Empty Re: Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina??

    Mensagem por fastback Ter 28 Out - 12:19:33

    Cara, acabei de instalar a da linha Volks MI (Gol, Santana, Saveiro, Parati) e não me arrependi, principalmente por causa do valor.
    A adaptação pra usar essa bobina é extremamente simples. É ligar os cabos originais no plug da bobina MI e usar um cachimbo do Gol (ou dessa linha) num cabo do Opala, na pior das hipoteses fazer uma gambiarra apertando o terminal até ele encaixar com pressão na bobina. rs

    http://www.opaleirosdoparana.com/t37576-bobina-do-gol-mi-instalando-no-opala
    Nesse tópico eu expliquei toda a experiência que tive, inclusive de ter comprado uma bobina SEMELHANTE por causa da ignorância do vendedor. Mas, no final deu tudo certo.

    Abraços!
    Mateus Espíndola
    Mateus Espíndola
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 92
    Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 13/05/2014

    Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Empty Re: Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina??

    Mensagem por Mateus Espíndola Qua 29 Out - 19:48:14

    Vlw pela dica fastback! Legal sua matéria, ajuda bastante quem pretende colocar essa bobina. Amanhã vou sair atras dessa bobina e os cabos, se conseguir, vou acabar colocando ela mesmo.
    fastback
    fastback
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 394
    Idade : 38
    Localização : Cuiaba-MT
    Modelo do carro : 1983 Chevrolet Opala Comodoro Coupe E.F.I
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 17/03/2010

    Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Empty Re: Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina??

    Mensagem por fastback Qui 30 Out - 6:42:03

    Não se esqueça dos detalhes: o código final da bobina é 105 e ela não vêm com o cabinho para o dirstribuidor. Se te venderem a 102, ela até funciona mas acho que o resultado não é o mesmo.
    Outra coisa, pra evitar dores de cabeça, peça do Santana MI e enfatize que é do MI 2 fios!

    Abraço!
    Mateus Espíndola
    Mateus Espíndola
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 92
    Localização : Campos dos Goytacazes, RJ
    Modelo do carro : Comodoro 1979
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 13/05/2014

    Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Empty Re: Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina??

    Mensagem por Mateus Espíndola Dom 2 Nov - 20:57:08

    Obrigado meu amigo!

    Conteúdo patrocinado


    Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina?? Empty Re: Bobina gol MI ou MSD blaster para motor 4cc gasolina??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 18:51:49