Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

Quem está conectado

63 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 60 Visitantes :: 2 Motores de busca

aluzjunior, Pedrão B., silvamsa

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7859)

100 (7771)

Bocal do tanque

Compartilhe

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 358
Modelo do carro : CHATEAU 78, SILVERSTAR 83, COMODORO CUPE 75, DIPLOMATA 84
Cilindros : 4CC, 4CC ALCOOL, 6CC, 6CC

Bocal do tanque

Mensagem por Tiberio Motta em Dom 9 Nov - 13:49:46

acho que to postando certo..
preciso, se alguem puder ajudar..dos tipos de bocais do tanque..e fixaçao no painel traseiro (modelos antigos e modernos) dos bocais..pois tenho varios bocais e nao encaixam no tanque...acho q refuraram errado..ou o tanque nao esta sendo compativel com o bocal..mas fiquei na duvida..
se alguem puder postar fotos dos bocais e tamanho de tanque correspondente..e fixaçao no painel traseiros...fotos internas e externas..
o meu opala eh um 83..alcool..porem comprei um tanque de 65 litros..e o bocal nao encaixou..comprei outro bocal..mas nao bateu tb...e a furaçao dum eh 4 furos..e o outro 3..mas fica torcido..
nossa..mt estresse..
se alguem puder ajudar...aguardo

Marcelo74v8
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 364
Modelo do carro : Opala Diplomata SE 91/92
Cilindros : 1-5-3-6-2-4

Re: Bocal do tanque

Mensagem por Marcelo74v8 em Dom 9 Nov - 21:13:58

Muitos Opalas de 80-86 sofreram adaptações para a placa descer e ceder lugar para o aplique (pós 87).
O porém é que alguns mantinham o painel traseiro original, outros retiravam e colocavam o painel dos Opalas mais novos, que não têm o rebaixo para placa.
Não seria este seu caso?

Cojak
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 4029
Modelo do carro : Opala Especial 1973 4 portas
Chevette 1978
Fusca 1300 1980

Mensagem por Cojak em Dom 9 Nov - 21:43:23

Meu Opala é 1973 e o bocal dele é de 3 parafusos.

fabiodiplomata85
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 54

Mensagem por fabiodiplomata85 em Seg 10 Nov - 7:55:23

E ai Tiberio blz, eu tenho um opala 85 alcool tanque de 84 litros e quando parei pra reforma o carro o painel traseiro tinha muito ponte de ferrugem ai tive de trocar e coloquei um dos opala modernos 88 acima o bocal original era de 4 furos porem a chapa do painel traseira tem outro angulo onde ele vai tive que comprar um bocal tb ( 3 furos) ai deu certo uma dica quando for colocar lubrifique um pouco a mangueira e coloque ela bem acima da posiçao dela assim quando vc colocar o bocal e so baixar a mangueira na posiçao certa lembrando que o bocal ja tem que estar fixado pra isso

espero ter ajudado
abraçosss

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Qua 12 Nov - 9:55:23

Marcelo74v8 escreveu:Muitos Opalas de 80-86 sofreram adaptações para a placa descer e ceder lugar para o aplique (pós 87).
O porém é que alguns mantinham o painel traseiro original, outros retiravam e colocavam o painel dos Opalas mais novos, que não têm o rebaixo para placa.
Não seria este seu caso?

poiseh cara..ai q ta...eu nao lembro como era o painel traseiro antes de ir pra restauraçao..e nao acompanhei qnd fizeram...nao tenho fotos..e ai fica a duvida se nao alteraram..
a lataria eh pra ser a mesma..foi trocado soh o alojamento das lanternas q estavam um pouco ruim..mas o painel no meio do bocal nao era pra ter mexido..se alguem tiver as fotos das traseiras..ajuda

Tiberio Motta
Opaleiro
Opaleiro

Mensagem por Tiberio Motta em Qua 12 Nov - 9:58:26

fabiodiplomata85 escreveu:E ai Tiberio blz, eu tenho um opala 85 alcool tanque de 84 litros e quando parei pra reforma o carro o painel traseiro tinha muito ponte de ferrugem ai tive de trocar e coloquei um dos opala modernos 88 acima o bocal original era de 4 furos porem a chapa do painel traseira tem outro angulo onde ele vai tive que comprar um bocal tb ( 3 furos) ai deu certo uma dica quando for colocar lubrifique um pouco a mangueira e coloque ela bem acima da posiçao dela assim quando  vc colocar o bocal e so baixar a mangueira na posiçao certa lembrando que o bocal ja tem que estar fixado pra isso

espero ter ajudado
abraçosss

poiseh..justamente isso..nao encaixava o bocal no tanque..e outra..nem a furaçao estava certa..nao batia..
o que fiz..acabei refurando o bocal..a peça, nao o carro...e fixei o bocal...o problema eh q ele ficava acima do "buraco" do tanque..o cano era mais comprido..
soluçao..tive que cortar o cano do bocal..refurar a peça..e ainda enjambrar umas arruelas por baixo..pra dar o angulo certo pra encaixar no tanque...
ficou mt bom..nao da pra perceber..soh q eu sei..rsrs..nao quero deixar assim..quero fazer o original..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:08:02

Data/hora atual: Sex 2 Dez - 13:08:02