Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Esta podendo legalizar troca de motor ???
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptyHoje à(s) 18:43:09 por RHCESPECIAL1974

» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptyHoje à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptyOntem à(s) 15:39:52 por Tonho_RS

» farol alto não liga
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptyOntem à(s) 15:28:42 por Tonho_RS

» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptyOntem à(s) 11:49:15 por Pagung

» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptyOntem à(s) 8:49:03 por Paulo Corso

» Seção COMÉDIA
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptySeg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptySeg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! EmptySáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens

Quem está conectado?

105 usuários online :: 1 registrado, 1 invisível e 103 visitantes :: 1 motor de busca

Goettens


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

Os membros mais ativos do mês

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
tabarbosa (16850)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
Rubão6cc (15345)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
BANDIT (13573)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
Xann (10394)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
j ricardo (9376)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
Jean Bida (9320)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_leftNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! BarNÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Bar_right 

+2
rafa_pr
willianscmotta
6 participantes

    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Empty NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    Mensagem por willianscmotta Ter 9 Dez - 18:05:31

    Boa noite pessoal!

    Estou passando aqui para deixar minha REVOLTA com a loja Casa das Weber! Há aproximadamente 2 meses comprei uma réplica de weber idf 40, uma Speed, o vendedor pediu a configuração do meu motor para que pudessem configurar o carburador conforme a configuração do meu motor, enviei a configuração do meu motor e acreditei que eles haviam feito algo para me ajudar, desde que meu carro foi montado, sempre deu falta de combustível em alta rotação, sempre tenho que andar no máximo a meio acelerador, pois se eu meter o pé mesmo, ele dá falta e apaga!

    Hoje resolvi retirar o carburador e constatei que ele simplesmente está com a configuração normal, para um motor normal! Meu carro está com comando sky 278x278 com lob de 109, tuchos mecânicos e molas duplas com damper, dentre várias outra coisas. Fiquei revoltado quando vi que o "giglê" principal (aquele que fica na ponta das canetas), era um de tamanho 115!

    Enfim, já alonguei demais a conversa, pois o resto vocês já sabem!

    Dica: FUJAM DESTA LOJA MALDITA! NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! 328399
    rafa_pr
    rafa_pr
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1058
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : Diplomata 90
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 12/12/2011

    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Empty Re: NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    Mensagem por rafa_pr Ter 9 Dez - 18:19:33

    willians, mas todo mundo sabe que esse lance de acerto a distância jamais vai funcionar, apesar deles venderem prometendo isso. No meu caso (também comprei deles), o carburador veio todo com giclês arrombados, era uma cachoeira de álcool.

    E eles ainda "fabricaram" canetas F7 em cima das F11 que vem na Speed, explico: tamparam com estanho alguns furos da caneta e fizeram outros na mão, dá pra acreditar?! Bom, como eu já não contava que o acerto iria servir de algo, deixei quieto e parti pro acerto junto com o mecânico! Fora isso, o atendimento é extremamente ruim, isso eu atesto. Tentei conversar duas vezes com o proprietário e ele sempre foi grosseiro, falando que fazia assim há anos, tinha experiência, do tipo: "quem vc pensa que é pra questionar meu trabalho??" hahaha.

    Mas antes de qualquer coisa era importante vc conferir com uma broca se o giclê DE FATO é um 115. As vezes eles podem ter refurado, pois o 115 é o "padrão" que se vende por aí e tbm os que vem por padrão no carburador!

    Quanto ao produto, também uma Speed 40, nada a reclamar. Veio certinho, bem embalada e nenhum defeito!


    Última edição por rafa_pr em Ter 9 Dez - 18:22:13, editado 2 vez(es)
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Empty Re: NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    Mensagem por ^Marcos^ Ter 9 Dez - 18:20:05

    Sou cliente desta loja e nunca tive problemas, inclusive já recomendei para alguns amigos.

    Bom no seu caso basta pedir de volta o valor pago pelo acerto (Se é que tenha sido cobrado algo por isto), pois pelo que vc reclama não há problemas com a peça e sim com o acerto.

    Eu não acredito que seja possivel acertar uma weber a distancia (acerto remoto), mas se o produto foi vendido com este adicional, peça o valor pago de volta.

    Mas se não foi cobrado nada "pelo acerto" o valor cobrado foi o valor de mercado das webers chinesas, leve para um preparador acertar ou acerte vc mesmo.

    Quando comprei minha tripla italiana (ganhei o acerto) que para variar tive que refaze-lo, trocando todos o gicles, mas como ganhei o acerto nem liguei para isto

    Bola para frente
    willianscmotta
    willianscmotta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 736
    Localização : Vitória-ES
    Modelo do carro : GM Opala Diplomata 86/86 - Álcool
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 14/06/2013

    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Empty Re: NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    Mensagem por willianscmotta Ter 9 Dez - 18:40:05

    ^Marcos^ escreveu:Sou cliente desta loja e nunca tive problemas, inclusive já recomendei para alguns amigos.

    Bom no seu caso basta pedir de volta o valor pago pelo acerto (Se é que tenha sido cobrado algo por isto), pois pelo que vc reclama não há problemas com a peça e sim com o acerto.

    Eu não acredito que seja possivel acertar uma weber a distancia (acerto remoto), mas se o produto foi vendido com este adicional, peça o valor pago de volta.

    Mas se não foi cobrado nada "pelo acerto" o valor cobrado foi o valor de mercado das webers chinesas, leve para um preparador acertar ou acerte vc mesmo.

    Quando comprei minha tripla italiana (ganhei o acerto) que para variar tive que refaze-lo, trocando todos o gicles, mas como ganhei o acerto nem liguei para isto

    Bola para frente

    Marcos, concordo com você com relação ao acerto a distância, isso não existe, pois cada motor tem sua receita, também não paguei pelo "serviço de acerto", mas foi prometido, portanto deveriam cumprir, de que forma? Alterando alguns "gigles", pelo menos poderiam disfarçar e falar que houve erro de cálculo ou outra coisa qualquer, e não falar pra mim, que não poderiam me falar qual a configuração do carburador, porque isso era o segredo do negócio deles, o segredo do sucesso deles!
    Hélio dos Santos
    Hélio dos Santos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Localização : São Pedro - SP
    Data de inscrição : 12/07/2015

    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Empty Re: NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    Mensagem por Hélio dos Santos Dom 12 Jul - 9:25:31

    Tambem tive sérios problemas com esta loja. Não são confiaveis de forma alguma.
    Hélio dos Santos
    paulo_bomber
    paulo_bomber
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 179
    Localização : ijui RS
    Data de inscrição : 30/10/2011

    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Empty Re: NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    Mensagem por paulo_bomber Dom 12 Jul - 13:56:15

    a bomba ta alimentando?
    danyloj
    danyloj
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 406
    Localização : curitiba
    Modelo do carro : caravan 1978
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 01/08/2010

    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Empty Re: NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    Mensagem por danyloj Seg 13 Jul - 12:32:19

    quando comprei a minha com eles paguei no boleto a vista. enrolaram dois meses para enviar o produto com essa mesma conversa de ajuste para o motor, como meu motor ta original rodo de boa mas as configurações da Weber eles nem mexeram.

    Conteúdo patrocinado


    NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!! Empty Re: NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 1 maio - 19:22:49