Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Login

Esqueci minha senha

Últimos assuntos

» Opala Diplomata 1.991 Automático
Hoje à(s) 13:28:07 por opala4cc

» PREPARAÇÃO MODERADA PARA RUA
Hoje à(s) 13:11:02 por michaelmdgm

» 4 cil preparado (vamos compartilhar suas preparaçoes)
Hoje à(s) 12:47:11 por michaelmdgm

» restauracao
Hoje à(s) 11:21:41 por Marcelo SS

» Bob Sharp, já ouviram falar?
Hoje à(s) 11:12:06 por Caravan88

» Opala Drift ?
Hoje à(s) 10:58:26 por Shadow90

» Suporte cabo acelerador quadrijet
Hoje à(s) 10:56:48 por Igor Frota

» Instalação das Travas Elétricas no Opala 4 portas
Hoje à(s) 10:29:42 por N474N

» TECIDO ORIGINAL
Hoje à(s) 10:10:24 por N474N

Quem está conectado

86 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 77 Visitantes :: 1 Motor de busca

Anderson Choks, BenKenobi, chicano, diplomata1985, JIMMY WILKER, opala4cc, OpaleiroJlle, robruschz, Rodrigo N

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 523 em Qua 15 Dez - 17:01:27

Produtos 101 Racing Parts

Seg 22 Abr - 17:29:39 por 101 Racing Parts

Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó

LINK PARA O PRODUTO
http://www.101racingparts.com/ecommerce/lista_produtos/busca%7C%7Cisk-2/1

Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
(41) 3941-4138

Filtro de Combustível de Tubo com Bico …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17463)

tabarbosa (16851)

BANDIT (13534)

Xann (10387)

j ricardo (9351)

Jean Bida (9311)

Eduardo SSa (8678)

raphaelcaronti (8482)

Rubão6cc (7862)

100 (7771)

NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

Compartilhe

willianscmotta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 594
Modelo do carro : GM Caravan 78/78 - Gasolina
Cilindros : 4

NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

Mensagem por willianscmotta em Ter 9 Dez - 18:05:31

Boa noite pessoal!

Estou passando aqui para deixar minha REVOLTA com a loja Casa das Weber! Há aproximadamente 2 meses comprei uma réplica de weber idf 40, uma Speed, o vendedor pediu a configuração do meu motor para que pudessem configurar o carburador conforme a configuração do meu motor, enviei a configuração do meu motor e acreditei que eles haviam feito algo para me ajudar, desde que meu carro foi montado, sempre deu falta de combustível em alta rotação, sempre tenho que andar no máximo a meio acelerador, pois se eu meter o pé mesmo, ele dá falta e apaga!

Hoje resolvi retirar o carburador e constatei que ele simplesmente está com a configuração normal, para um motor normal! Meu carro está com comando sky 278x278 com lob de 109, tuchos mecânicos e molas duplas com damper, dentre várias outra coisas. Fiquei revoltado quando vi que o "giglê" principal (aquele que fica na ponta das canetas), era um de tamanho 115!

Enfim, já alonguei demais a conversa, pois o resto vocês já sabem!

Dica: FUJAM DESTA LOJA MALDITA!

rafa_pr
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1057
Modelo do carro : Diplomata 90
Cilindros : 6

Re: NÃO COMPREM NA LOJA "CASA DAS WEBER"!!!!

Mensagem por rafa_pr em Ter 9 Dez - 18:19:33

willians, mas todo mundo sabe que esse lance de acerto a distância jamais vai funcionar, apesar deles venderem prometendo isso. No meu caso (também comprei deles), o carburador veio todo com giclês arrombados, era uma cachoeira de álcool.

E eles ainda "fabricaram" canetas F7 em cima das F11 que vem na Speed, explico: tamparam com estanho alguns furos da caneta e fizeram outros na mão, dá pra acreditar?! Bom, como eu já não contava que o acerto iria servir de algo, deixei quieto e parti pro acerto junto com o mecânico! Fora isso, o atendimento é extremamente ruim, isso eu atesto. Tentei conversar duas vezes com o proprietário e ele sempre foi grosseiro, falando que fazia assim há anos, tinha experiência, do tipo: "quem vc pensa que é pra questionar meu trabalho??" hahaha.

Mas antes de qualquer coisa era importante vc conferir com uma broca se o giclê DE FATO é um 115. As vezes eles podem ter refurado, pois o 115 é o "padrão" que se vende por aí e tbm os que vem por padrão no carburador!

Quanto ao produto, também uma Speed 40, nada a reclamar. Veio certinho, bem embalada e nenhum defeito!

Última edição por rafa_pr em Ter 9 Dez - 18:22:13, editado 2 vez(es)

^Marcos^
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 2288

Mensagem por ^Marcos^ em Ter 9 Dez - 18:20:05

Sou cliente desta loja e nunca tive problemas, inclusive já recomendei para alguns amigos.

Bom no seu caso basta pedir de volta o valor pago pelo acerto (Se é que tenha sido cobrado algo por isto), pois pelo que vc reclama não há problemas com a peça e sim com o acerto.

Eu não acredito que seja possivel acertar uma weber a distancia (acerto remoto), mas se o produto foi vendido com este adicional, peça o valor pago de volta.

Mas se não foi cobrado nada "pelo acerto" o valor cobrado foi o valor de mercado das webers chinesas, leve para um preparador acertar ou acerte vc mesmo.

Quando comprei minha tripla italiana (ganhei o acerto) que para variar tive que refaze-lo, trocando todos o gicles, mas como ganhei o acerto nem liguei para isto

Bola para frente

willianscmotta
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 594
Modelo do carro : GM Caravan 78/78 - Gasolina
Cilindros : 4

Mensagem por willianscmotta em Ter 9 Dez - 18:40:05

^Marcos^ escreveu:Sou cliente desta loja e nunca tive problemas, inclusive já recomendei para alguns amigos.

Bom no seu caso basta pedir de volta o valor pago pelo acerto (Se é que tenha sido cobrado algo por isto), pois pelo que vc reclama não há problemas com a peça e sim com o acerto.

Eu não acredito que seja possivel acertar uma weber a distancia (acerto remoto), mas se o produto foi vendido com este adicional, peça o valor pago de volta.

Mas se não foi cobrado nada "pelo acerto" o valor cobrado foi o valor de mercado das webers chinesas, leve para um preparador acertar ou acerte vc mesmo.

Quando comprei minha tripla italiana (ganhei o acerto) que para variar tive que refaze-lo, trocando todos o gicles, mas como ganhei o acerto nem liguei para isto

Bola para frente

Marcos, concordo com você com relação ao acerto a distância, isso não existe, pois cada motor tem sua receita, também não paguei pelo "serviço de acerto", mas foi prometido, portanto deveriam cumprir, de que forma? Alterando alguns "gigles", pelo menos poderiam disfarçar e falar que houve erro de cálculo ou outra coisa qualquer, e não falar pra mim, que não poderiam me falar qual a configuração do carburador, porque isso era o segredo do negócio deles, o segredo do sucesso deles!

Hélio dos Santos
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 1

Mensagem por Hélio dos Santos em Dom 12 Jul - 9:25:31

Tambem tive sérios problemas com esta loja. Não são confiaveis de forma alguma.
Hélio dos Santos

paulo_bomber
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 99

Mensagem por paulo_bomber em Dom 12 Jul - 13:56:15

a bomba ta alimentando?

danyloj
Opaleiro
Opaleiro

Masculino Número de Mensagens : 404
Modelo do carro : caravan 1978
Cilindros : 6cc

Mensagem por danyloj em Seg 13 Jul - 12:32:19

quando comprei a minha com eles paguei no boleto a vista. enrolaram dois meses para enviar o produto com essa mesma conversa de ajuste para o motor, como meu motor ta original rodo de boa mas as configurações da Weber eles nem mexeram.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:39:52

Data/hora atual: Seg 5 Dez - 13:39:51