Por onde devo me referenciar?
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 82 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 81 visitantes :: 1 motor de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15340) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
+7
Claudiobmw1976
jheliender
BANDIT
Tiberio Motta
Fredy Willian
thallisguimaraes
LemeX
11 participantes
Motor/Chassi
LemeX- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Londrina-PR
Data de inscrição : 11/01/2015
- Mensagem nº1
Motor/Chassi
Hoje comprei um Opala Coupe 77/78, no documento consta 171cv mas o chassi é N87 que certo as tabelas é 4cc.
Por onde devo me referenciar?
Por onde devo me referenciar?
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº2
Re: Motor/Chassi
Se voce consultou o chassis e consta que é 4cil.
Entao algum dia alguem alterou e passou ele para 6cil, cadastrando no doc, ou erro de detran.
E 171 é a potencia do 250S, se tiver sem motor, um dia ele ja foi 6cil
Entao algum dia alguem alterou e passou ele para 6cil, cadastrando no doc, ou erro de detran.
E 171 é a potencia do 250S, se tiver sem motor, um dia ele ja foi 6cil
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº3
Re: Motor/Chassi
LemeX, boa noite!
Esse N87 diz apenas que é um coupé std. Para ser um 6cil term que ser 5N87H se for modelo 78 como meu ss4 ele é 5N87HH O primeiro H de 6cil e o segundo H de 78.
Se for um 250S legitimo vai ter o console com relogio analogico e o conta giros com 7 mil rpm, estas são algumas das caracteristicas exclusivas dos 250S. Abraço
Esse N87 diz apenas que é um coupé std. Para ser um 6cil term que ser 5N87H se for modelo 78 como meu ss4 ele é 5N87HH O primeiro H de 6cil e o segundo H de 78.
Se for um 250S legitimo vai ter o console com relogio analogico e o conta giros com 7 mil rpm, estas são algumas das caracteristicas exclusivas dos 250S. Abraço
LemeX- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Londrina-PR
Data de inscrição : 11/01/2015
- Mensagem nº4
Re: Motor/Chassi
O carro esta com motor 6cc do bloco azul, o chass é 5n87e
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº5
Re: Motor/Chassi
Realmente esse 5N87E é motor 151 Gasolina.
Olha a numeração do motor, ve se termina em MC. E se a carburaçao é uma dupla 446. E tambem se tem um tec tec vindo das valvulas;
Talvez esteje com um 250S em maos.
Olha a numeração do motor, ve se termina em MC. E se a carburaçao é uma dupla 446. E tambem se tem um tec tec vindo das valvulas;
Talvez esteje com um 250S em maos.
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº6
Re: Motor/Chassi
Se o bloco é azul então não é original, sem duvida. Neste ano ja eram verdes. É, este chassis corresponde a um std 4cil. Se ele tem esta cavalaria no doc ela deve estar registrada neste motor. Apenas confirme o ano do motor pra mim, ele pode ter sido pintado de azul. O numero do moor diz o ano dele, qualquer coisa poste aqui. Se é original o numero comecara com 7J
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº7
Re: Motor/Chassi
Thalis, MC é só nos blocos apartir de 1982! E Existe 4cil MC também.
Se for um 250S dos antigos agora eu não me lembro qual sera o sufixo, mas pode ser N2
Se for um 250S dos antigos agora eu não me lembro qual sera o sufixo, mas pode ser N2
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº8
Re: Motor/Chassi
Fredy Willian escreveu:Thalis, MC é só nos blocos apartir de 1982! E Existe 4cil MC também.
Se for um 250S dos antigos agora eu não me lembro qual sera o sufixo, mas pode ser N2
Tem isso tambem. Nao sei quando a adaptaçao foi feita, pois original o motor era vermelho tambem.
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
LemeX- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Londrina-PR
Data de inscrição : 11/01/2015
- Mensagem nº9
Re: Motor/Chassi
Onde fica o número no motor?
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº10
Re: Motor/Chassi
O numero fica no pé do distribuidor, o segundo vai ser uma letra, J. bem facil de achar
LemeX- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Londrina-PR
Data de inscrição : 11/01/2015
- Mensagem nº11
Re: Motor/Chassi
O número do motor começa com 8J e termina com HB
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº12
Re: Motor/Chassi
LemeX escreveu:O número do motor começa com 8J e termina com HB
Termina em 6HB
Pela tabela, esse motor ou é de 78 ou 88, e uma 6cil alcool com 10:1 de taxa.
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
LemeX- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Londrina-PR
Data de inscrição : 11/01/2015
- Mensagem nº13
Re: Motor/Chassi
Mas é un 250-s,?
LemeX- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Londrina-PR
Data de inscrição : 11/01/2015
- Mensagem nº14
Re: Motor/Chassi
Um 250-s?*
Tiberio Motta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 403
Idade : 40
Localização : Cachoeira do Sul - RS
Modelo do carro : CHATEAU 78, SILVERSTAR 83, COMODORO CUPE 75, DIPLOMATA 84, CARAVAN CHATEAU 88, STD 75,
Cilindros : 4CC, 4CC, 6CC, 6CC, 6CC, 4CC
Data de inscrição : 12/12/2009
- Mensagem nº15
Re: Motor/Chassi
como faço pra achar um motor 75, e que seja 250S? como deveria ser a numeraçao? vi q sairam 250s em 74 ja...se alguem pouder ajudar
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº16
Re: Motor/Chassi
Não, esse motor é de 1988. Em 1978 não se usava aquela incompleta tabelinha que tem por aqui. É 88, raspa ai que tem tinta cinza nesse bloco.
LemeX 250-S sempre a gasolina. É um motor álcool, essa taxa de compressão com gasolina fica ótima.
Pra achar só procurando Tiberio.
LemeX 250-S sempre a gasolina. É um motor álcool, essa taxa de compressão com gasolina fica ótima.
Pra achar só procurando Tiberio.
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº17
Re: Motor/Chassi
Fredy Willian escreveu:Não, esse motor é de 1988. Em 1978 não se usava aquela incompleta tabelinha que tem por aqui. É 88, raspa ai que tem tinta cinza nesse bloco.
LemeX 250-S sempre a gasolina. É um motor álcool, essa taxa de compressão com gasolina fica ótima.
Pra achar só procurando Tiberio.
E motor alcool era 141cv geralmente, posso estar enganado.
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº18
Re: Motor/Chassi
Isso mesmo Thallis, de acordo com a ABNT porque no pé a impressão é de mais. Tua Caravan 88 diz quanto cv no doc?
Abração
Abração
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº19
Re: Motor/Chassi
Fredy Willian escreveu:Isso mesmo Thallis, de acordo com a ABNT porque no pé a impressão é de mais. Tua Caravan 88 diz quanto cv no doc?
Abração
Vai saber se a pessoa foi digitar 141 e jogou 171 ne.
A minha diz 98cv, hehe. Isso por que é 6cil
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Tiberio Motta- Opaleiro
- Número de Mensagens : 403
Idade : 40
Localização : Cachoeira do Sul - RS
Modelo do carro : CHATEAU 78, SILVERSTAR 83, COMODORO CUPE 75, DIPLOMATA 84, CARAVAN CHATEAU 88, STD 75,
Cilindros : 4CC, 4CC, 6CC, 6CC, 6CC, 4CC
Data de inscrição : 12/12/2009
- Mensagem nº20
Re: Motor/Chassi
sim..mas qual seria a numeraçao inicial do motor pra ser 75..e 250s ?!
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº21
Re: Motor/Chassi
Sem duvida! Só da cagada nos Detran. Pede a BIN da tua Caravan! Se la falar 140cv eles tem que por no doc 140cv!!!
Por curiosidade, qual o numero do motor dela?
Tiberio, o Comodoro 75 é do inicio de 75, então um motor 4J lhe serve bem. Os 250S vendidos em concessionaria na epoca nao tinham uma numeração diferente, então tu pode pegar qualquer bloco deste ano e colocar os itens do 250S
Por curiosidade, qual o numero do motor dela?
Tiberio, o Comodoro 75 é do inicio de 75, então um motor 4J lhe serve bem. Os 250S vendidos em concessionaria na epoca nao tinham uma numeração diferente, então tu pode pegar qualquer bloco deste ano e colocar os itens do 250S
LemeX- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Londrina-PR
Data de inscrição : 11/01/2015
- Mensagem nº22
Re: Motor/Chassi
Então o meu Opala não é 6cc original?
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº23
Re: Motor/Chassi
LemeX, isso o chassis ja tinha comprovado. Este motor era de um Opala alcool ano 1988
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº24
Re: Motor/Chassi
Seu Opala ou este motor se cruzaram um 250S, eh a unica explicacao para essa potencia registrada no documento. Se quer saber o historico mais afundo sugiro que peca a BIN do seu Opala no Detran. Abracos
LemeX- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Londrina-PR
Data de inscrição : 11/01/2015
- Mensagem nº25
Re: Motor/Chassi
Segue umas fotos dele
imagur
free image hosting
image upload no size limit
imagur
free image hosting
image upload no size limit
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº26
Re: Motor/Chassi
Fredy Willian escreveu:Sem duvida! Só da cagada nos Detran. Pede a BIN da tua Caravan! Se la falar 140cv eles tem que por no doc 140cv!!!
Por curiosidade, qual o numero do motor dela?
Antigamente tinha esses rolos para nao pagar muito imposto, pois carro ate 100cv imposto era menor.
E o motor terminava em 6HB tambem
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº27
Re: Motor/Chassi
Outra coisa, mas ai nao sei, o dono do carro ter comprado um motor zero km, e escolhido a configuraçao de 250S.
Seria outra opçao, ehhe
Seria outra opçao, ehhe
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº28
Re: Motor/Chassi
Se foi clocado em concessionaria ele vai ter todos os detalhes originais ponteados, e painel/console de 250S
Hoje ainda tem essa de menos de 100cv pagar menos imposto...
Hoje ainda tem essa de menos de 100cv pagar menos imposto...
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº29
Re: Motor/Chassi
Fredy Willian escreveu:Se foi clocado em concessionaria ele vai ter todos os detalhes originais ponteados, e painel/console de 250S
Hoje ainda tem essa de menos de 100cv pagar menos imposto...
Mas isso só ocorreu com os opalas 88 e 87......no motores 250/S nessa época o motor 250/S não era opcional ....mas poderia ser encomendado na concessionaria ( Sob encomenda )
então o carro já estava feito com motor 6cc......dai se introduzia o "pacote 250/S" ) carburador DFV....molas tuchos mecânicos comando....e até o volante era trocado !
Por isso ele tinha os mesmo 125Cv .....do opala gasolina .
é esse confusão que o Jean bida faz .......no doc. consta 125CV ....potencia do opala 4.1 gasolina ....só que é muito + potente de fábrica !
eu sei porque tive um opala 250/S ano 88 ( o furtado) ......e tenho a nota fiscal detalhada dele ....
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº30
Re: Motor/Chassi
Boa tarde, BANDIT. Não entendi muito bem, esta se referindo a que Opala? Falando sobre o motor de 1988?
Sobre os 88 o que tem aqui na cidade (hoje esta escondido) é 250/S original, carro com procedência e bem original apesar de surrado. E dentre os detalhes do 250/S ele como todos os 88 não tem o emblema, apenas o 4.1/S, diferente dos <87 que levam o embleminha. Eu infelizmente não me lembro da potencia registrada no documento dele, mas isso um dia vou la conferir.
Sobre os 88 o que tem aqui na cidade (hoje esta escondido) é 250/S original, carro com procedência e bem original apesar de surrado. E dentre os detalhes do 250/S ele como todos os 88 não tem o emblema, apenas o 4.1/S, diferente dos <87 que levam o embleminha. Eu infelizmente não me lembro da potencia registrada no documento dele, mas isso um dia vou la conferir.
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº31
Re: Motor/Chassi
Olá Fredy
Sim me refiro somente ao 88.
realmente não tem o emblema 250/S no porta malas.....mas tem o painel marcando 7000rpm !
e saem com diferencial 2;73:1 não Dana .....
Sim me refiro somente ao 88.
realmente não tem o emblema 250/S no porta malas.....mas tem o painel marcando 7000rpm !
e saem com diferencial 2;73:1 não Dana .....
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº32
Re: Motor/Chassi
Sim, o painel é um dos primeiros itens a se checar hehehe
Pois agora tu comentou, realmente eu não me lembro de nenhum 88 250S automatico, levando o diferencial 3,08... Deve ser uma peça rara, ainda mais se for um coupé. Abraços
Pois agora tu comentou, realmente eu não me lembro de nenhum 88 250S automatico, levando o diferencial 3,08... Deve ser uma peça rara, ainda mais se for um coupé. Abraços
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº33
Re: Motor/Chassi
BANDIT, curiosidade, tu usa qual caixa no V8?
Esta dificil achar a original do Maverick, estamos com uma de C10/C20 (sei lá) em mãos, mas com um certo dó de ter que adapatar o tunel...
Esta dificil achar a original do Maverick, estamos com uma de C10/C20 (sei lá) em mãos, mas com um certo dó de ter que adapatar o tunel...
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº34
Re: Motor/Chassi
Pode ser o cambio de Dodge e C-10 .... 4M......só muda a relação
Eu uso o original....ou T-5....ou Eaton
o cambio da C-20 são os 5M.....é o mesmo cambio Clarck dos Diplomata 92 (mesma resistência!) mas com péssimo escalonamento de marchas !
Eu uso o original....ou T-5....ou Eaton
o cambio da C-20 são os 5M.....é o mesmo cambio Clarck dos Diplomata 92 (mesma resistência!) mas com péssimo escalonamento de marchas !
Fredy Willian- Opaleiro
- Número de Mensagens : 94
Localização : Glorinha- Rs
Modelo do carro : SS 1978, Comodoro coupé 3 marchas 79, SS 79 (quase pronto, Silverstar 83, Comodoro 91
Cilindros : 6+6+4+4+6
Data de inscrição : 24/11/2012
- Mensagem nº35
Re: Motor/Chassi
Acho que vamos com essa caixa mesmo... Afinal eu nao gosto muito de Maverick entao que se fod#
Compramos ele sem mecanica e sem documento, que ja esta quase em dia. O motor ja tem, ai estamos na duvida sobre a caixa. Agradecido, abracos!
Compramos ele sem mecanica e sem documento, que ja esta quase em dia. O motor ja tem, ai estamos na duvida sobre a caixa. Agradecido, abracos!
jheliender- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Localização : franca sp
Data de inscrição : 20/01/2015
- Mensagem nº36
Corcel 2 ap
vo por um ap no corcel 2 83 queria saber como faço para legalizar isso no documento
thallisguimaraes- Moderador
- Número de Mensagens : 17661
Idade : 31
Localização : Goiânia-GO
Modelo do carro : Caravan 1988
Cilindros : 4.1i
Data de inscrição : 16/01/2008
- Mensagem nº37
Re: Motor/Chassi
jheliender escreveu:vo por um ap no corcel 2 83 queria saber como faço para legalizar isso no documento
Procura um despachante
_________________
ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
Claudiobmw1976- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1
Localização : Belo horizonte
Data de inscrição : 23/01/2015
- Mensagem nº38
Re: Motor/Chassi
Comprei um opala comodoro 4 p 6 cc que veio com motor vermelho! E 250-s? Me falaram que ate oitenta e poucos todo motor vermelho a gasolina e 250-s!
Lucas Rafael-1978- Opaleiro
- Número de Mensagens : 115
Localização : Guarapuava Pr
Modelo do carro : Caravan Diplomata 89
Cilindros : 6 Cil
Data de inscrição : 11/04/2014
- Mensagem nº39
Re: Motor/Chassi
Esse negocio de potencia em carro antigo é muito variado msm , pelas cagadas q faziam antigamente , meu antigo diplomata era 6 cil de chassi , mais estava com um 4 cil a alcool e com 75 cv nos documentos kkkk. fica ruim de acredita em alguma coisa assim.
Emer_comodoro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 183
Idade : 32
Localização : Maravilha-SC
Modelo do carro : caravan comodoro verde amazonas 1988
Cilindros : 4 a Alcool.
Data de inscrição : 12/06/2010
- Mensagem nº40
Re: Motor/Chassi
Os 88 a alcool tinha 135 cv no documento..ja vi com 121 1989 dai..os dois a alcool..
LucasPiologo- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1018
Idade : 33
Localização : Guarulhos - SP
Modelo do carro : Diplomata SE 4.1/s álcool original.
6x2 de inox 446
Cilindros : Truca não que é 6
Data de inscrição : 15/12/2014
- Mensagem nº41
Re: Motor/Chassi
Emer_comodoro escreveu:Os 88 a alcool tinha 135 cv no documento..ja vi com 121 1989 dai..os dois a alcool..
O meu é 88 6cil a alcool original e não marca cv no doc, e olha q o meu motor é o original !
Regera6- Opaleiro
- Número de Mensagens : 247
Idade : 53
Localização : Londrina/Pr
Modelo do carro : Opala sedan SL 89 preto
Caravan SL 88 bege
Cilindros : 4cilindros(futuro 6)
4cilindros cursado 2.8L injetado em fase de montagem
Data de inscrição : 02/04/2011
- Mensagem nº42
Re: Motor/Chassi
Meu caso eh o seguinte, tinha um Diplo 90(100 cv no doc 6cc), mas sempre quiz um coupe, entaum como o Diplo naum era lah grandes coisas, fui e comprei um 88 coupe 4cc(110 cv no doc), desmontei o Diplo e coloquei td no coupe e mandei embora a carcaça do Diplo e a mecanica 4cc. Como naum vo vende o coupe msm to rodando assim. Serah que pode dar zica?
Ontem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 18:22:31 por Goettens
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Ontem à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Ontem à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Ontem à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Ontem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Ontem à(s) 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc