Bom dia !
Aposto que a maioria já sabe o que quer, já entende do assunto, e etc.
No caso, eu sou iniciante nesse negócio, e nem tenho certeza se vou fazer mesmo, minha ideia é reformar minha caranga e deixar original, porém, pensei em uma coisa esses dias, e queria saber com os manjadores.
Eu ainda não abri o motor da caranga, mas... eu acho, apenas acho que é STD, e se não for STD está nas configurações originais.
Bom, é o seguinte:
- Qual é o comando original do 6cc a álcool ? 250 ?
Eu tava pensando em trocar o comando, fazer uma coisa simples, colocar o próximo comando depois do original, entende ?
Só pro carro dar uma acordada... ai queria saber com vocês:
- Depois do original, qual é a próxima media do comando ?
- Preciso mudar a giclagem do meu H34 se colocar esse comando em questão ?
- Qual melhor tipo de tucho pra essa situação ? Mecânico ?
- Como faço para limitar as rotações? 5000 por exemplo.
- Vou mandar o cabeçote pra retífica, mas se ele estiver bom, não vou querer plainar ele ( SE não estiver empenado, claro ), apenas uma limpeza química, trocar as válvulas... então, to pensando em comprar válvulas com medidas originais. Trocando o comando como eu quero, dá pra manter ?
- Sem mexer no carburador, trocando o comando e talvez os tuchos, e mantendo o resto original ? Vai falhar mt ? Vai ficar mt atrapalhado ?
- Pense num WB 44 a álcool, porém, eu to tentando unir um desempenho melhor ( outro comando ), com um pouco da economia do meu H34.
PS: Vou coloca o dimensionado.
Se alguém puder ajudar... acresentar mais coisas... agradeço
Aposto que a maioria já sabe o que quer, já entende do assunto, e etc.
No caso, eu sou iniciante nesse negócio, e nem tenho certeza se vou fazer mesmo, minha ideia é reformar minha caranga e deixar original, porém, pensei em uma coisa esses dias, e queria saber com os manjadores.
Eu ainda não abri o motor da caranga, mas... eu acho, apenas acho que é STD, e se não for STD está nas configurações originais.
Bom, é o seguinte:
- Qual é o comando original do 6cc a álcool ? 250 ?
Eu tava pensando em trocar o comando, fazer uma coisa simples, colocar o próximo comando depois do original, entende ?
Só pro carro dar uma acordada... ai queria saber com vocês:
- Depois do original, qual é a próxima media do comando ?
- Preciso mudar a giclagem do meu H34 se colocar esse comando em questão ?
- Qual melhor tipo de tucho pra essa situação ? Mecânico ?
- Como faço para limitar as rotações? 5000 por exemplo.
- Vou mandar o cabeçote pra retífica, mas se ele estiver bom, não vou querer plainar ele ( SE não estiver empenado, claro ), apenas uma limpeza química, trocar as válvulas... então, to pensando em comprar válvulas com medidas originais. Trocando o comando como eu quero, dá pra manter ?
- Sem mexer no carburador, trocando o comando e talvez os tuchos, e mantendo o resto original ? Vai falhar mt ? Vai ficar mt atrapalhado ?
- Pense num WB 44 a álcool, porém, eu to tentando unir um desempenho melhor ( outro comando ), com um pouco da economia do meu H34.
PS: Vou coloca o dimensionado.
Se alguém puder ajudar... acresentar mais coisas... agradeço
Hoje à(s) 9:55:47 por lucas krause
» numeração de segurança opala 71
Hoje à(s) 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Hoje à(s) 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Hoje à(s) 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Hoje à(s) 8:12:04 por Call
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Ontem à(s) 10:29:24 por Paulo Corso
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc
» CATÁLOGO DE CORES
Ter 23 Abr - 15:51:42 por Douglas TADS
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Seg 22 Abr - 22:09:52 por Marcos Marcos