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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de importação postem …

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opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

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musquito
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opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por musquito em Sab 28 Fev - 19:30:33

galera que tem opala injetado vamos postar mapas e tirar duvidas de como acertar nossas maquinas !!! cheers
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doido 76
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por doido 76 em Sab 28 Fev - 21:32:08

cara .... da muita preguica escrever
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musquito
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por musquito em Dom 1 Mar - 6:11:58

rs..... entendo , Laughing       hoje vou anotar o que estou usando e posto aqui pra começar animar a galera Wink   bora lá gente cheers  

a pandoo tem programa de transferência de mapa . rs.... e mas tranquilo   Wink
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cesar cardeal
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por cesar cardeal em Dom 1 Mar - 10:45:29

O meu carango deu entrada ontem para acerto da injeção. esta semana ira para o Dina.
Assim que tiver em mãos os resultados, irei postar para compartilhamento.
Valeu
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bruno silverstar83
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por bruno silverstar83 em Dom 1 Mar - 11:58:28

Não tenho injeção no meu carro,mas quero acompanhar  OKK


_________________
Opala muito mais que um carro,uma paixão.

___________________________________________________

Tópico do silverstar 83 6cil de weber 40  Twisted Evil

Refazendo o motor do silver...

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musquito
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por musquito em Dom 22 Mar - 19:55:07

OI GALERA ! hoje dei a partida no chevette injetado que to montando pouco a pouco. rs..... e sai pra dar uma volta. saiu legal e quando botei 3 marcha o motor só berrava e o carro nao desenvolvia nadaaaaa...... mas ai vai o mapa mesmo assim. pra galera que quer ligar o carro Very Happy vou postar o desenvolvimento dele e do meu opala injetado. nao postei do opala ainda por que nao andei com ele como deve. rs...

motor 1.4 gasolina. tbi monza, bico verde. modulo pulser da pandoo.

meu mapa está assim .

aspirado por map

-1.00___0.32ms 10%
-0.9____0.32ms 10%
-0.8____0.32ms 10%
-0.7____0.32ms 10%
-0.6____0.32ms 10%
-0.5____1,04ms 33%
-0.4____2.04ms 64%
-0.3____3,00ms 95%
-0.2____3,88ms 123%
-0.1____4,64ms 147%
00 ____5,44ms 172%

correçao RPM

0 A 2000___0
2250____+1.
2500____+3.
2750____+4.
3000____+5.
3250____+5,50
3500____+6.
3750____+6.
4000____+5.
4250____+5.
4500____+3,50
4750____+2,50
5000____+2.
5250____+1.
5500____-0,5
5750____-1.
6000____-2.
6500____-3,50
7000____-6.

correção TPS

ZERO.

correção temperatura motor

-10º___+40%
0º____+40%
10º____+40 %
20º____+40%
30º____+30%
40º____+25%
50º____+15%
60º____+10%
70º____+5%
80º____+70%
90º____0%
100º____0%

se alguém quiser acrescentar algo fique a vontade!

vamos la galera, bora postar mapa aeeee!!!!! logo posto do meu opala!!
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a_galvao
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por a_galvao em Dom 22 Mar - 21:22:00

CALIBRAÇÂO DO MOTOR.
1) o distribuidor devera ser colocado de maneira qual;
VIRABREGUIM EM 0º e sensor HALL com sua janela começado a fechar para 1º cilindro.
2) 0 Avanço padrao para o OPALA 92 e´
8º inicial , 34º final e avanço a vacuo maximo de 15º - gasolona
14º inicial, 34º final e avanço a vacuo maximo de 15º - ALCOOL

Para nova aplicação;
Motor 91/8:1 /Alcool/ turbinao/ TBI-Monza/03 bico 4864/FT
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Avanço Centrifugo  
RPM--------GRAU
0-------------0º
500-----------19º
1000----------24º
1500----------30º
2000----------29º
2500----------33º
3000----------35º
3500----------36º
4000----------37º
4500----------37º
5000----------38º
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Avanço por Pressão
lenta----------( +5º )
-0,9------------ +10º
-0,8------------ +10º
-0,7------------ +8,75º
-0,6------------ +7,50º
-0,5------------ +6,25º
-0,4------------ +5,00º
-0,3------------ +3,75º
-0,2------------ +2,50º
-0,1------------ +1,25º
0,0------------ +0,0º
0,2------------ - 2,50º
0,4------------ - 5,00º
0,6------------ - 7,50º
0,8------------ - 10,00º
1,0------------ - 12,50º
1,2------------ - 15,00º
1,4------------ - 17,50º
1,6------------ - 20,00º
1,8------------ - 22,50º
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
CORRECAO POR TEMPERATURA DO MOTOR DO AVANÇO
0º--------16%
20º------12%
40º------8%
60º------4%
70º------2%
80º------1%
90º------0
100º----0
130º---- -4,00%
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
CORRECAO POR TEMPERATURA DO AR DO AVANÇO
0º---------3%
20º-------2%
40º-------1%
60º--------0%
70º------- -0,25%
80º------  -0,50%
90º------  -0,75%
100º----  -1,25%
130º----  -2,25%
180º----  -4,00%
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ANTI-LAG 1.
Inicial--------------0,1 bar
Final---------------0,5 bar
Atraso------------ - 5º
enriquecimento- 15%
ANTI-LAG 2.
min.------------- 0,3 bar
Ativo------------ 1 seg.
Atraso----------- - 10º
Enriquecimento- 8mseg.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
OBS) O retardo/avanço no turbo e´muito delicado.
1)- quando se retarda, vc eleva a temperatura no escape, e diminui na camara(sacrifica a TURBINA)
2)- porem quando se adianta vc eleva a temperatura na CAMARA e dimunui no escape!(sacrifica a camara)
Esteja atento com o HALLMETER. a plena potecia necessario;
1)-TEMPERATURA MAX 650 ºC(pot max)
2)-LAMBDA MINIMA 850 MiliVolts(pot max)

OBS II O retardo prematuro da ignicao se faz necessario no turbo para que se eleva a temperatura no coletro e a DIMINUIÇÂO do LAG!



____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Tempo de INJECAO.

- O regulador de combustivel da TBI devera ter desativado.
-  A pressao de 3,5BAr devera vir do HPI.( O BICO MONO (4864), apos 3,5 bar deixa de ser linear a proporcao VAZAO/PRESSAO).
- HPI regulado para diferncial de pressao constante.
- Tipo de pulsacao sincronizado com a IGNICAO
-  02 BICOS mono EM MESMA BANCADA
-  A 4000RPM a JANELA entre admissao e´de 5miliseg. portanto SERA O TEMPO LIMITE.

- Marcha lenta-----1,01 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -09 bar------------0,52 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -08 bar------------0,85 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -07 bar------------1,11 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -06 bar------------1,26 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -05 bar------------1,50 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -04 bar------------1,81 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -03 bar------------2,21 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -02 bar------------2,43 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -01 bar------------2,74 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 00 bar-------------3,05 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 02 bar-------------3,36 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 04 bar-------------3,67 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 06 bar-------------3,98milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 08 bar-------------4,28 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,0 bar------------4,68milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,2 bar------------4,91 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,4 bar------------5,00 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,6 bar------------5,00milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,8 bar------------5,00milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
TEMPO DE INJECAO POR ROTAÇÂO
500rpm------ -14%
1000rpm----- -6%
1500rpm----- +8%
2000rpm----- +18%
2500rpm----- +20%
3000rpm----- +21%
3500rpm----- +21%
4000rpm----- +20%
4500rpm----- +19%
5000rpm----- +18%
5500rpm----- +17%

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ACELERAÇÂO RAPIDA
8Miliseg--------75%TPS

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
CORRECAO POR TEMPERATURA DO MOTOR DO TEMPO DE INJECAO
0º--------8%
20º------6%
40º------4%
60º------2%
70º------1%
80º------0
90º------0
100º----0
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
CORRECAO POR TEMPERATURA DO AR DO TEMPO DE INJECAO
0º---------10%
20º--------8%
40º--------4%
60º--------1,5%
70º--------0%
80º------ -0,5%
90º------ -1,0%
100º---- -2,0%
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
PARTIDA
A FRIO ------ 12,00miliseg.
A QUENTE -- 1,60miliseg.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________




OBJETIVO DO MAPA ACIMA

ACELERAÇÂO--- wideband alvo em 0.90 A 0,85
REGIME------------wideband alvo em 0,95 A 1,00
CRUZEIRO--------wideband alvo em 1,05 A 1,10
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Michel.S.G
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por Michel.S.G em Dom 22 Mar - 22:23:42

study acompanhando! Muito Obrigado!
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SevenFifty
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por SevenFifty em Seg 23 Mar - 8:31:49

Muito obrigado por compartilhar! Para um motor original/aspirado leve posso desconsiderar os dados de Anti-lag e quais outros? Para combustível gasolina a variação do acerto é muito grande?

Grato!
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marcosschwabe
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por marcosschwabe em Seg 23 Mar - 20:14:43

acompanhando
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Anderson_deff
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por Anderson_deff em Ter 24 Mar - 19:48:46

Boa noite!!!
Acabei de montar um Chevette com motor Silverado 4.1 turbo injetado injeção Ft300 com 12 bicos 60lbs e 6 bobinas Mi.
Se alguem ai tiver um mapa só pra mim ter uma base ajudaria muito na minha preparação.
Abraço
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musquito
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por musquito em Dom 10 Maio - 22:04:29

Alguém teria alguma tabela ou planilha para ajudar a anotar nossos mapas e compartilhar mas fácil ?????posta ai ....
estou na procura e assim que conseguir coloco aqui ,se alguém quiser compartilhar melhor ainda rs...
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Raduan
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Injetado 6cc FT 300

Mensagem por Raduan em Dom 19 Mar - 13:47:12

E aew galera, meu injetado esta meio estranho, a lenta dele esta variando entre 700 a 4000 rpm. Ja quando vou andar com carro, ele fica dando vários pipocos. Sera que pode ser distribuidor?
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doido 76
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por doido 76 em Dom 19 Mar - 15:26:08

a_galvao escreveu:CALIBRAÇÂO DO MOTOR.
1) o distribuidor devera ser colocado de maneira qual;
VIRABREGUIM EM 0º e sensor HALL com sua janela começado a fechar para 1º cilindro.
2) 0 Avanço padrao para o OPALA 92 e´
8º inicial , 34º final e avanço a vacuo maximo de 15º - gasolona
14º inicial, 34º final e avanço a vacuo maximo de 15º - ALCOOL

Para nova aplicação;
Motor 91/8:1 /Alcool/ turbinao/ TBI-Monza/03 bico 4864/FT
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Avanço Centrifugo  
RPM--------GRAU
0-------------0º
500-----------19º
1000----------24º
1500----------30º
2000----------29º
2500----------33º
3000----------35º
3500----------36º
4000----------37º
4500----------37º
5000----------38º
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Avanço por Pressão
lenta----------( +5º )
-0,9------------ +10º
-0,8------------ +10º
-0,7------------ +8,75º
-0,6------------ +7,50º
-0,5------------ +6,25º
-0,4------------ +5,00º
-0,3------------ +3,75º
-0,2------------ +2,50º
-0,1------------ +1,25º
0,0------------ +0,0º
0,2------------ - 2,50º
0,4------------ - 5,00º
0,6------------ - 7,50º
0,8------------ - 10,00º
1,0------------ - 12,50º
1,2------------ - 15,00º
1,4------------ - 17,50º
1,6------------ - 20,00º
1,8------------ - 22,50º
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
CORRECAO POR TEMPERATURA DO MOTOR DO AVANÇO
0º--------16%
20º------12%
40º------8%
60º------4%
70º------2%
80º------1%
90º------0
100º----0
130º---- -4,00%
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
CORRECAO POR TEMPERATURA DO AR DO AVANÇO
0º---------3%
20º-------2%
40º-------1%
60º--------0%
70º------- -0,25%
80º------  -0,50%
90º------  -0,75%
100º----  -1,25%
130º----  -2,25%
180º----  -4,00%
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ANTI-LAG 1.
Inicial--------------0,1 bar
Final---------------0,5 bar
Atraso------------ - 5º
enriquecimento- 15%
ANTI-LAG 2.
min.------------- 0,3 bar
Ativo------------ 1 seg.
Atraso----------- - 10º
Enriquecimento- 8mseg.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
OBS) O retardo/avanço no turbo e´muito delicado.
1)- quando se retarda, vc eleva a temperatura no escape, e diminui na camara(sacrifica a TURBINA)
2)- porem quando se adianta vc eleva a temperatura na CAMARA e dimunui no escape!(sacrifica a camara)
Esteja atento com o HALLMETER. a plena potecia necessario;
1)-TEMPERATURA MAX 650 ºC(pot max)
2)-LAMBDA MINIMA 850 MiliVolts(pot max)

OBS II O retardo prematuro da ignicao se faz necessario no turbo para que se eleva a temperatura no coletro e a DIMINUIÇÂO do LAG!



____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Tempo de INJECAO.

- O regulador de combustivel da TBI devera ter desativado.
-  A pressao de 3,5BAr devera vir do HPI.( O BICO MONO (4864), apos 3,5 bar deixa de ser linear a proporcao VAZAO/PRESSAO).
- HPI regulado para diferncial de pressao constante.
- Tipo de pulsacao sincronizado com a IGNICAO
-  02 BICOS mono EM MESMA BANCADA
-  A 4000RPM a JANELA entre admissao e´de 5miliseg. portanto SERA O TEMPO LIMITE.

- Marcha lenta-----1,01 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -09 bar------------0,52 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -08 bar------------0,85 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -07 bar------------1,11 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -06 bar------------1,26 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -05 bar------------1,50 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -04 bar------------1,81 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -03 bar------------2,21 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -02 bar------------2,43 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- -01 bar------------2,74 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 00 bar-------------3,05 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 02 bar-------------3,36 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 04 bar-------------3,67 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 06 bar-------------3,98milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 08 bar-------------4,28 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,0 bar------------4,68milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,2 bar------------4,91 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,4 bar------------5,00 milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,6 bar------------5,00milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
- 1,8 bar------------5,00milisegs ( somados os 0,60 dethtime dos bicos)
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TEMPO DE INJECAO POR ROTAÇÂO
500rpm------ -14%
1000rpm----- -6%
1500rpm----- +8%
2000rpm----- +18%
2500rpm----- +20%
3000rpm----- +21%
3500rpm----- +21%
4000rpm----- +20%
4500rpm----- +19%
5000rpm----- +18%
5500rpm----- +17%

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
ACELERAÇÂO RAPIDA
8Miliseg--------75%TPS

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
CORRECAO POR TEMPERATURA DO MOTOR DO TEMPO DE INJECAO
0º--------8%
20º------6%
40º------4%
60º------2%
70º------1%
80º------0
90º------0
100º----0
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
CORRECAO POR TEMPERATURA DO AR DO TEMPO DE INJECAO
0º---------10%
20º--------8%
40º--------4%
60º--------1,5%
70º--------0%
80º------ -0,5%
90º------ -1,0%
100º---- -2,0%
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
PARTIDA
A FRIO ------ 12,00miliseg.
A QUENTE -- 1,60miliseg.
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________




OBJETIVO DO MAPA ACIMA

ACELERAÇÂO--- wideband alvo em 0.90 A 0,85
REGIME------------wideband alvo em 0,95 A 1,00
CRUZEIRO--------wideband alvo em 1,05 A 1,10




entao galvao......... tem coisas q deixa uma pulga atraz da orelha...... hj eu uso 6 bicos de 170 lbs....... e minha lenta fica proxima a essa sua em questao de tempi de injeçao......... uso 060 de dead time e meu mapa de fase aspirado eh assim ;


-0.9 0.20
-0.8 0.32
-0.7 0.40
-0.6 0.60
-0.5 0.80
-0.4 1.00
-0.3 1.20


e assim segue o mapa de 0.20 milisegundos ............
e na correçao por rpm

0 -5%
250 -8%
500 -10%
750 -12
1000 -12%



e o carro tem comando tcs7 ( baixo ate) .....cabeçote grande e a lenta fica lisa nos 800 rpm com 85 a 90 de lambida
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por doido 76 em Dom 19 Mar - 15:28:23

aw........... eu uso 30 psi de pressao de combustivel ......
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por OPAUTIC em Seg 3 Abr - 16:43:22

quem aqui anda de fueltech multi bobinas e turbo????
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por thiagorammisten em Dom 16 Jul - 15:27:07

Alguém tem o map da pandoo pulser plus .. Opala 4 cc tbi monoponto Monza ...
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por doido 76 em Qui 20 Jul - 5:59:05

OPAUTIC escreveu:quem aqui anda  de fueltech multi bobinas e turbo????
eu nao uso fuel tech mas. sao 6 bobinas de gol mi e roda fonica na pandoo
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por OPAUTIC em Sab 22 Jul - 20:06:47

doido 76 escreveu:
OPAUTIC escreveu:quem aqui anda  de fueltech multi bobinas e turbo????
  eu nao uso fuel tech mas. sao 6 bobinas de gol mi e roda fonica na pandoo


entao e seguinte meu  carro sempre deu uns backfire tipo um estouro sempre ja rodou em varias oficinas  ja tirei tirei o tbi de 65mm e coloquei um de 52mm distribuidor e nada !!!!
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por doido 76 em Dom 23 Jul - 16:48:23

ponto atrasado ?

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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por doido 76 em Dom 23 Jul - 16:50:45

meu tem comando medio ... um tcs7.... com 9 de taxa no alcool ... . eu uso 18° na lenta e com 1700 rpm ja tenho 25 de ponto e com 2500 rpm ja tem 35 de ponto e seque o restante do mapa .... motor ficou exelente
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por OPAUTIC em Seg 24 Jul - 8:44:55

uso um comando indeco 276 só que antes usava um 4.100 original é tinha o mesmo problema
taxa deve estar 9 ou 10 nao lembro uso alcool tambem
vou conferir esses ponto aqui.
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por super5 em Qui 27 Jul - 15:40:17

Caro thiagorammmister, voce usa bicos, tbi, bomba, de qual carro? ele fica com lenta estavel? agradeco
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por OPAUTIC em Seg 31 Jul - 7:42:00

doido 76 escreveu:meu tem comando medio ... um tcs7.... com 9 de taxa no alcool ...  .  eu uso 18° na lenta e com 1700 rpm ja tenho 25 de ponto e com 2500 rpm ja tem 35 de ponto e seque o restante do mapa ....   motor ficou exelente



é o ponto ta certo, vamos testar o spark pro-6 deve ser ele com defeito só pode ser ele muito estranho.
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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

Mensagem por OPAUTIC em Ter 15 Ago - 14:52:14

doido 76 escreveu:meu tem comando medio ... um tcs7.... com 9 de taxa no alcool ...  .  eu uso 18° na lenta e com 1700 rpm ja tenho 25 de ponto e com 2500 rpm ja tem 35 de ponto e seque o restante do mapa ....   motor ficou exelente



é amigo apanhamos mas conseguimos era ponto mesmo!!!! valeu pelas dicas !!!!! cheers

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Re: opala injetado, bora trocar mapas e dicas ?!!!

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