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Comando de Válvulas Mecânico ISKY (USA)
CHEVROLET/GM 6cil 4.1L/250 1969-91 Opala
CHEVROLET/GM 4cil 2.5L/151 1969-91 - Carburados (tubo 6mm) Chevette, Chevy, Marajó



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Rafael Rodrigues
rafael@101racingparts.com
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Injeção Eletronica - Comodoro 1988 4cc

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EmilCasal
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Injeção Eletronica - Comodoro 1988 4cc

Mensagem por EmilCasal em Qui 30 Abr - 23:44:05

Opaleiros, boa noite.

Ano passado eu comprei meu Opala Comodoro 1988 4 cilindros e já está no hora de modificar algumas coisas no carro.

Como sou novo no assunto, peguei algumas dicas de sites e revistas e cheguei a algumas modificações... gostaria de saber se vocês acham que vale a pena as modificações abaixo:

1)Injeção programavel Fueltech FT 250 com chicote universal e manual, Coletor 4 bicos, corpo de borboleta, flauta, 4 bicos bosch, sensores, distribuidor p/ injeção hall, bomba de combustível gti, 1 dosador e tomadas;
2)Bobina de ignição MSD blaster 3;
3)Velas de ignição NGK Iridium;
4)Cabos de vela 10MM;
5)Ventoinha elétrica;
6)Coletor de escape 4x1 dimensionado;

Com essas modificações, o carro ficará mais bravo, certo?

Vocês acham que vale a pena trocar o comando de válvulas e as válvulas?

O carro precisa de mais alguma peça para a injeção eletrônica?

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

Abs!!!

GustavoBraga
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Re: Injeção Eletronica - Comodoro 1988 4cc

Mensagem por GustavoBraga em Sex 1 Maio - 0:32:50

EmilCasal escreveu:Opaleiros, boa noite.

Ano passado eu comprei meu Opala Comodoro 1988 4 cilindros e já está no hora de modificar algumas coisas no carro.

Como sou novo no assunto, peguei algumas dicas de sites e revistas e cheguei a algumas modificações... gostaria de saber se vocês acham que vale a pena as modificações abaixo:

1)Injeção programavel Fueltech FT 250 com chicote universal e manual, Coletor 4 bicos, corpo de borboleta, flauta, 4 bicos bosch, sensores, distribuidor p/ injeção hall, bomba de combustível gti, 1 dosador e tomadas;
2)Bobina de ignição MSD blaster 3;
3)Velas de ignição NGK Iridium;
4)Cabos de vela 10MM;
5)Ventoinha elétrica;
6)Coletor de escape 4x1 dimensionado;

Com essas modificações, o carro ficará mais bravo, certo?

Vocês acham que vale a pena trocar o comando de válvulas e as válvulas?

O carro precisa de mais alguma peça para a injeção eletrônica?

Mais uma vez, muito obrigado a todos!

Abs!!!

A princípio é isso mesmo. EU, daria uma atenção especial a linha de combustível, faria 100% dela nova, com linha de retorno bem feita.
EU não usaria FT por conta do custo, iria de MegaSquirt.
Vai ficar um pouco mais forte, mas o que vai mudar mesmo nem é a potência, mas vai ficar bem mais gostoso de andar, certamente!

Sobre mudar o comando... se tiver a grana, com toda a certeza vale apena, e muito! Cabeçote EU apenas daria um talento, um blueprint nos dutos, angulos nas cedes e nas válvulas, equalizar câmaras e pronto.

diogoopala
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Re: Injeção Eletronica - Comodoro 1988 4cc

Mensagem por diogoopala em Seg 4 Maio - 21:46:49

Estou na mesma, esse kit seria do tntspeedshop?

Acompanhando!

diogoopala
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Re: Injeção Eletronica - Comodoro 1988 4cc

Mensagem por diogoopala em Seg 4 Maio - 21:51:07

Entrando de bicao no topico, Gustavo, para usar essa configuração, qual comando indicaria? algo nao tao caro mas q seja melhor q o original. Algum kit especial ou algo do tipo? ou trocar algo junto com comando

EmilCasal
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Re: Injeção Eletronica - Comodoro 1988 4cc

Mensagem por EmilCasal em Seg 4 Maio - 21:58:32

Então cara, esse kit eu achei no ML e na jr racing. Em relação ao comando de válvula 290, onde eu encontro? Nesses sites não achei nada... :/

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Re: Injeção Eletronica - Comodoro 1988 4cc

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