Opaleiros, boa noite.
Ano passado eu comprei meu Opala Comodoro 1988 4 cilindros e já está no hora de modificar algumas coisas no carro.
Como sou novo no assunto, peguei algumas dicas de sites e revistas e cheguei a algumas modificações... gostaria de saber se vocês acham que vale a pena as modificações abaixo:
1)Injeção programavel Fueltech FT 250 com chicote universal e manual, Coletor 4 bicos, corpo de borboleta, flauta, 4 bicos bosch, sensores, distribuidor p/ injeção hall, bomba de combustível gti, 1 dosador e tomadas;
2)Bobina de ignição MSD blaster 3;
3)Velas de ignição NGK Iridium;
4)Cabos de vela 10MM;
5)Ventoinha elétrica;
6)Coletor de escape 4x1 dimensionado;
Com essas modificações, o carro ficará mais bravo, certo?
Vocês acham que vale a pena trocar o comando de válvulas e as válvulas?
O carro precisa de mais alguma peça para a injeção eletrônica?
Mais uma vez, muito obrigado a todos!
Abs!!!
Ano passado eu comprei meu Opala Comodoro 1988 4 cilindros e já está no hora de modificar algumas coisas no carro.
Como sou novo no assunto, peguei algumas dicas de sites e revistas e cheguei a algumas modificações... gostaria de saber se vocês acham que vale a pena as modificações abaixo:
1)Injeção programavel Fueltech FT 250 com chicote universal e manual, Coletor 4 bicos, corpo de borboleta, flauta, 4 bicos bosch, sensores, distribuidor p/ injeção hall, bomba de combustível gti, 1 dosador e tomadas;
2)Bobina de ignição MSD blaster 3;
3)Velas de ignição NGK Iridium;
4)Cabos de vela 10MM;
5)Ventoinha elétrica;
6)Coletor de escape 4x1 dimensionado;
Com essas modificações, o carro ficará mais bravo, certo?
Vocês acham que vale a pena trocar o comando de válvulas e as válvulas?
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